Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Ours - Capitulo 5

A frase que a apresentadora falou no jornal ainda ecoava pela minha cabeça "A guerra acabou, logo os sobreviventes voltarão para casa" eu sorria abertamente, mas aquele sorriso não mostrava nem metade da felicidade que eu estava sentindo naquele momento.
Nos proximos dias provavelmente o Joe estaria voltando para casa, ou então algum soldado, o capitão, alguém assim estaria batendo na minha porta para dizer que o Joe tinha falecido ou algo do tipo. Meu coração bateu desesperado dentro do peito quando eu pensei nisso. Joe era um homem forte, ele podia ter se machucado, mas ele tinha me prometido que voltaria para mim, e ele ia voltar.
Peguei meu celular e o impulso que eu tomei foi discar o numero da Miley. Eu poderia ligar pra Selena, mas bem últimamente eu e a Miley estavamos mais proximas que nunca e ela estava nessa mesma situação que eu.
- Demi! - Ela falou, e pelo seu tom de voz pude perceber que ela também ja sabia da noticia, porque pelo seu tom ela sorria também.
- Miley, eu não acredito! Acho que eu nunca esperei por isso durante minha vida toda! - Falei rapidamente praticamente como se "comesse" as palavras.
- Demi, é um sonho! Só pode ser!
- Não é, estamos acordadas! Oh meu Deus Miley! Eu não acredito!
- Nem eu Demi! Finalmente vamos poder ver o Liam e o Joe. Ai meu Deus! Tomaram que eles estejam bem!
- Tomara mesmo! Mas bem... eles são duros na queda né! Eles vão estar! - Falei convicta.
- Sim! Eles vão! - Ela falou e depois continuou. - Dems, eu tenho que desligar aqui sabe, eu quero deixar a casa bem arrumadinha pra quando o Liam chegar. Mesmo eu não sabendo quando ele vai chegar. Mas acho que amanhã eles já chegam! Pelo menos eu vou deixar tudo pronto para amanhã.
-É eu também acho! - Falei. - Vou arrumar aqui também, e vou pensar em algo para comemorar as boas vindas dele.
- Hummm, amanhã tem! - Miley falou e riu.
- Miley! - Falei repreendendo-a enquanto corava.
- Brincadeirinha Demi linda! Vo desligar, beijos tchau. - Ela falou e desligou.

Ri da Miley e suas brincadeiras e suspirei fundo. Só o Joe para fazer eu arrumar a casa uma hora daquelas mesmo, hora de arrumar a casa era durante o dia.
Troquei de roupa, ja que eu não queria sujar o meu pijama, e comecei a arrumar a casa, os quartos, tudo, deixei tudo impecavel e ao mesmo tempo acolhedor para quando Joe chegasse.
Varri, limpei, coloquei tudo em seu devido lugar e quando eu terminei de arrumar as coisas e etc, já eram 10:00 . Peguei meu celular e decidi se ligaria ou não para minha chefe para pedir uma folga no dia de amanhã. Resolvi ligar e expliquei  o que estava acontecendo e disse que tinha ja adiantado o trabalho no dia e que não ia fazer muita falta, e qualquer coisa eu ficaria até mais tarde no outro dia resolvendo coisas. Ela deixou agradeci e muito a ela e depois fui tomar um outro banho.
Tomei e vesti um pijama, fui tentar dormir, fiquei a noite inteira sem conseguir dormir, e quando consegui ja era de madrugada.



Acordei com alguns raios de sol batendo na minha cara, olhei no relógio que tinha na mesinha de cabeceira e vi que ainda eram 7 horas da manã, suspirei fundo pensando que tinha acordado muito cedo para o trabalho e dai me lembrei de tudo da noite passada: Joe poderia chegar a qualquer momento.
Dei um pulo na cama e peguei meu celular, Joe tinha levado o celular dele, mas é claro que não poderia ligar, por isso disquei o numero dele e começou a chamada.
- Alô? - Um homem do outro lado da linha perguntou, mas a voz não era do Joe. Estranhei mais continuei.
- Hum... er... cadê o Joseph? - Falei com uma voz falha.
- Joseph? Ah sim o Joe! Ah, ele está aqui! - Ouvi o som de pessoas andando enquanto ele passava o celular para Joe. Meu coração parou naquele momento.
- Demi? - Joe falou em um tom feliz e meu coração parou naquele momento. Senti lágrimas descendo pelo meu rosto.
- Joe! Meu Deus, você não sabe o que você me fez passar, você não sabe como meu coração está aliviado agora que eu estou ouvindo a sua voz!
- Demi eu te amo tanto! Senti tanto a falta de ouvir a sua voz! Finalmente vou voltar poder voltar para casa!
 - Quando você chega Joe?
- Ah, eu chego hoje mesmo! Devo chegar um pouco depois do meio dia. Ai eu almoço com você!
- Ok, estou esperando! Esperei tanto por esse momento!
- Eu também minha pequena! Mas agora eu tenho que desligar, vou embarcar! É uma longa viagem até ai e eu estou cansando! Beijos e eu te amo.
- Também te amo. Beijos. Chega logo!

Desliguei a chamada, e me joguei na cama de novo. Suspirei fundo e senti o meu coração acelerar: Em mais algumas horas eu ia ver o Joe.
Fiz minha higiene matinal e vesti uma roupa bem leve. Peguei uma bolsa com dinheiro e etc e fui pro supermercado comprar uns ingredientes.
Não era muito boa na cozinha mas uma coisa eu sabia fazer, era uma receita velha de familia: lasanha. Era uma lasanha diferente de todas as outras, ainda mais que eu colocava todo meu amor nela.
Comprei os ingredientes, e comprei sorvete também. Flocos. O favorito do Joe. E fui para casa.
Deixei o sorvete no congelador e comecei a preparar a lasanha. Quando eu terminei já eram 10:30 . As horas pareciam demorar um ano para passar. Praguejei por conta disso e fui pro banheiro tomar um banho. Tinha que estar bem arrumada para quando Joe chegasse. Tomei um banho demorado. Lavei o cabelo, e etc... Depois vesti um vestido meu, bem simples que eu usava para dentro de casa e que Joe amava. A cor dele era um branco meio bege, ele tinha tipo um cintinho de renda embaixo do busto e em alguns lugares ao longo do vestido tinha uma estampa de flores tropicais. Ele tinha uma alça bem fininha era bem rodado e batia no joelho.
Calcei uma sandalia qualquer. E depois desenrolei meu cabelo, que estava envolto em uma toalha, numa tentativa que secasse. Penteei ele e deixei com que secasse com o tempo.


Horas se passaram e quando deu 13:30 a campainha tocou anunciando a chegada de alguém. Meu coração bateu forte dentro do meu peito. Levantei do sofá em um pulo só e corri para a porta. Abri ela rapidamente e meu coração bateu forte ao ver o meu Joe ali fora com um sorriso. Ele estava com cabelo e barbas maiores, um bigode havia crescido, a pele dele tinha vario arranhões e alguns ferimentos, e ele parecia que não tinha tomado um bom banho a um bom tempo, no maximo um banhozinho de 1 minuto depois de dias sem tomar nenhum. A minha primeira reação foi pular em cima dele e o abraçar apertado. Deixei com que todos meus sentimentos se colidissem dentro de mim e comecei a chorar, mas não um choro de tristesa, e sim um choro de alivio.
-Não chora, pequena! - Joe falou, me colocando no chão, depois de nós ficarmos alguns minutos daquele jeito, ele entrou em casa e eu fui logo atrás dele.
- Joe, você não sabe o medo que eu tive que você não voltasse para mim! - Falei entre as lágrimas.
- Demi, eu te prometi que ia voltar. Eu te amo Demi! E agora estou aqui! - Ele falou, enquanto colocava suas mãos nos meu rosto e secava minhas lagrimas e eu sorri com o gesto. Ele se aproximou mais se mim e começamos um beijo. Um beijo calmo e apaixonado. Nós aproveitavamos o beijo como se nunca tivessemos nos beijado antes e como se aquele fosse o nosso último beijo. Aproveitamos todos nossos toques e caricias até que resolvemos partir o beijo com alguns selinhos.
Abracei o Joe e por conta de eu ser muito baixinha e estar sem salto naquele momento, meus braços o envolveram mais ou menos um pouco embaixo dos braços deles. Assim que apertei o abraço ouvi ele gemer, separei ele rapidamente e perguntei.
- O que foi? - Perguntei apreensiva e preocupada.
-Ah, é que além desses arranhões e machucados a guerra fez isso comigo. - Ele falou ele suspendeu a blusa de um lado revelando um grande machucado, mas não parecia tãão profundo assim, mas parecia doer.
- O que foi isso, Joe? - Perguntei preocupada.
- Eu levei um tiro de raspão... bem, eu parei de fazer curativo a alguns dias pensando ja ter melhorado... mas enfim, ainda doi um pouco.
- Meu Deus Joe! Precisamos cuidar disso direito! Vem cá! Vou te dar um banho e cuidar desses machucados e arranhões seus.
-Ta bom mamãe! - Ele falou e foi tirando a sua camisa enquanto subiamos as escadas em direção ao banheiro.

 Ajudei Joe no banho e cuidei de seus ferimentos. Depois ele vestiu uma bermuda e ficou sem blusa. Passei alguns remédios e pomadas no ferimento maior dele causado por uma bala e fiz um curativo logo depois. Almoçamos e depois comemos sorvete. No fim fomos assistir TV. Ele estava sentado no sofá e eu estava sentada no lado dele. Ele me envolvia em seus braços e eu deixei minha cabeça ficar entre seu peitoral e seu ombro.
- Demi eu tive tanto medo! - Joe começou falando.
- De que? - Eu perguntei curiosa.
- De quando chegasse aqui você estivesse totalmente diferente, e que não me amasse mais, mas ainda bem que a unica coisa que mudou foi o cabelo e ah, você ficou linda loira!
- Ah, Joe. - Falei corando envergonhada. - OBrigada.
- Que isso! Mas, Demi, não foi só você que sofreu, eu tive tantas saudades. E dai eu imaginei, e se você estivesse alguém melhor do que eu?
- Joe, olha bem pra mim! - Eu falei e ele olhou nos meus olhos. - Lembra que eu te falei antes de ir que a guerra não era nossa? - Ele balançou a cabeça arfimando. - Então... essa guerra não foi nossa, mas o amor é nosso! Joe, um verdadeiro amor nunca se acaba! E o nosso nunca vai se acabar!
Ele sorriu sorriu para mim e eu sorri de volta para ele, nos abraçamos(tive o cuidado para não tocar em seu ferimento) e ficamos daquele jeito por um tempo.




 FIM




*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*


 Gente está ai! Me desculpem, mas pelo horario não da para fazer mais a maratona hoje! Na vdd não é nem pelo horario é porque não da mesmo! Tipo, já me encomendaram uma capa para face ai eu tou fazendo ela agora e fora outras coisas que tou fazneod *OO* . Desculpem não postar mais cedo! Tipo de manha fui visitar meus parentes na roça e só voltei duas da tarde. Desde então fiquei tentando escrever esse capitulo, porque toda hora alguém passava aqui atrás!
Enfim... Bem vinda seguidora nova *OO* (Larii). E enfim, ai está o final! Ficou grandinho hein? u.u Era pra sair maior, mas eu resumi algumas partes como vocês podem ver! E pra quem ficou curiosa. O Liam voltou vivo. Não coloquei pra não quebrar o clima de romance do final!
Espero que vocÊs tenham gostado! Comentem e amanhã eu faço a maratona ok?
Beeeeeeeeeeijos cupcakes!

8 comentários:

  1. Primeira a comentar
    Rebolaaa
    amooor perfeitooo posta lgoo
    ameeei o capitulo posta posta lgooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk primeira o/ .
      Awwww obrigada Lari *u*
      postei ja! comecei a Maratona!
      beijos

      Excluir
  2. OMG q fic mais perfeita *---*
    Own eles são tão fofos =)
    Ela cuidando dos ferimentos dele e ainda esperar todo esse tempo, isso é q é amor...
    Mas enfim ta lindo eu fikei IN LOVE com essa fic =)
    Então que venhas as outras haha'
    Beijokas gatinha seduzente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *uuu* obrigada Lyci!
      ne? :33
      Fico feliz que gostou *u* . A e eu ja comecei a maratona!
      beeeeeijooos

      Excluir
  3. sem palavras muitoooooooooooooooooooooooooo perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa fic!!

    ResponderExcluir
  4. amoreee, como vc e divaa, saudades suaa!
    e pode tratando de postar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce que É diva Lane u.u . tbm to com saudades! e to precisando falar com tu e compartilhar minha felicidade u.u
      hsaushau postei!! comecei a maratona u.u

      Excluir