Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal + Divulgação

Tumblr_mfffo3p60i1rx7q2zo1_500_large 


Então gente...Como todos sabemos hoje é natal :D E por isso estou aqui desejando um feliz natal a vocês.
Bom... o natal não significa só comer comer comer (mentira) o natal é uma data muito importante que é o nascimento de Jesus \o/ . Muitas pessoas acabam esquecendo o verdadeiro significado do natal que é familia, amizade, união e etc..
Ontem eu tava no twitter né, e fiquei meio que revoltada porque a maioria das pessoas com a familia reunida e estavam reclamando por causa disso! Existem tantas pessoas que dariam tudo para estar com a familia reunida numa noite tão especial como essa! (Tipo eu).
Então gente... acho que é só isso mesmo kkk.
Aproveitando o embalo vou divulgar esses blogs da Lari \o/ :


E um Feliz Natal para todos vocês :D



Feliz Natal


2 comentários:

  1. FELIZ NATAL AMOR!, kk to tentando ler os capitulos postados, vc ta postando rapido demais se acalme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahusahhusa Feliz natal -qq .
      éé é porque foi maratona, mas agora vou postar com mais calma kkkkkkkkkkkk

      Excluir