Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Darkness

Clique Aqui para visualisar o trecho sobre Darkness!
Olá pessoal!
Bom, para vocês verem aquele textinho que sempre tem no inicio da fic sem ser o prologo cliquem no link acima, dai vai mostrar uma imagem que a propria autora da fic fez junto com o trecho \o/
Desculpem não postar ontem eu viajei :c . Pensei que não postaria hoje tbm porque além do meu note ainda estar sem carregador meu pc não tava querendo ligar, mas ai ligou!! Eu odeio usar ele, então se considerem especiais por estar usando ele para postar para vocês u.u .
Tenho uma boa noticia o/ . Ontem durante a viajem, enquanto eu escutava músicas tive ideias para algumas mini-fics, então, por enquanto vou escrever elas no meu celular e depois passar pro pc!
Tem mais coisa pra falar mais minha mão ja ta doendo de escrever nesse teclado duro -.- . Então depois eu falo ok? não é nada muito importante  u.u .
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos e comentem *OOO*

3 comentários:

  1. OMG véii quase morri de tanto esperar serio hahaha
    Novas mini- fics uhuu ~~rebola~~
    Posta logoooo Darkness please
    Beijos gata seduzente =D

    ResponderExcluir
  2. Ei so mais uma coisinha =)
    Vc tem as fotos das outras fics pq akela foto de Darkness ta show cadê a de Sacrifice e a de Torment?? Se tiver posta aki
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usahshauhuasshua
      pois é \o/ . Quero terminar de escrever elas logo u.u
      ushaasuh ok :D
      Enfim, nem tem =/ . Eu peguei ela la na comunidade ai a autora mesmo que colocou ela lá ai não tem as outras :c
      Beeeeeeeeeeijos meu cupcake *---*

      Excluir