Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Chapter One


É engraçado como todo o seu mundo pode parar de fazer sentido de uma hora pra outra. Como uma frase pode despedaçar seu coração em mil pedacinhos diferentes e impossíveis de concertar, e como um simples olhar é capaz de encher o seu mundo com uma escuridão assustadora e aparentemente sem fim. Era como eu me sentia agora, como se alguém tivesse roubado todo meu ar e também as luzes, me deixando sozinha no escuro incapaz de ver o caminho que eu deveria seguir, era assustador e doloroso, era desesperador.
Parada no meio do quarto eu observava Joseph sentado na cama com ar assustado, em seus olhos castanhos não havia vestígios do Joseph pelo qual eu me apaixonara, eu não conseguia ver a confiança e o ar superior, enxergava apenas um rapaz terrivelmente assustado e confuso, um rapaz que não me reconhecia. Ele me olhava como se eu fosse alguma espécie de monstro e estivesse prestes a atacá-lo, aquilo não estava certo, não era pra ser assim.
__Joseph__ eu sussurrei tentando conter a tristeza em meu coração, tentando não desabar em lágrimas ali na frente como eu realmente queria, implorar pra ele lembrar de mim__ sou eu Demi, você não se lembra?
__Eu não sei quem é você__ ele respondeu apressado, nervoso__ o que esta acontecendo?
__Calma por favor__ Rebeca pediu, e só ai Joseph pareceu notar a presença dela, o que me surpreendeu é que ele não se assustou ao fitá-la, eu vi reconhecimento em seus olhos e meu sangue ferveu, como ele podia lembrar dela e não de mim?
__Rebeca__ ele disse confirmando minhas suposições__ o que diabos esta havendo? O que você fez comigo?
__Acalme-se por favor__ ela insistiu__ eu prometo que vou lhe explicar tudo.
Rebeca olhou pra mim e quando nossos olhos se encontraram ela pareceu entender tudo que eu estava pensando e sentindo, pois se aproximou segurando minha mão e tentando me confortar, mesmo no silêncio eu pude entender o que ela quis dizer com aquele gesto... “Vai ficar tudo bem”. Era uma pena, eu não conseguia acreditar nela, pelo menos ainda não.
__Fique aqui por favor__ Rebeca pediu a Joseph__ descanse um minuto, eu prometo que já lhe conterei o que esta acontecendo, tenha um pouco de paciência.
Eu percebi que ele pretendia protestar, mas antes que realmente pudesse dizer qualquer coisa Rebeca me arrastou pra fora do quarto e fechou a porta atrás de si, só paramos quando estávamos na sala... A mesa de centro ainda estava quebrada e os cacos espalhados no chão, eu ainda podia sentir a dor nas minhas costelas de quando Joseph me jogara sobre ela, na intenção de machucar Melissa que me possuíra, mas a dor quem sentira fui eu. Eu preferia sentir aquela dor de novo ao ter que passar pelo que estava passando agora.
A faca de Joseph também estava no chão, grudada no tapete por conta do sangue dos demônios que ele teve de matar pra sair vivo do covil de Crowley... O que foi que deu errado? Quando finalmente achei que teria paz mais um desastre acontecia pra nos enlouquecer e roubar minhas esperanças.
__Demi__ Rebeca finalmente falou me arrancando de meus devaneios.
__Porque ele se lembra de você Rebeca?__ eu perguntei erguendo os olhos marejados pra fitá-la__ porque ele lembra de você e não de mim? Como isso é possível? Como ele pode me esquecer?
__Não é culpa dele Demi, você precisa entender__ ela murmurou segurando delicadamente uma de minhas mãos__ o ritual apagou a memória dele, mas só a parte que ele viveu como um demônio. Ele te conheceu quando era um demônio por isso não se lembra, mas a mim ele conheceu antes de tudo, por isso não se esqueceu.
__Isso não é justo Rebeca__ eu disse e mesmo sem querer lágrimas escaparam, molhando minha face__ não era pra ser assim, não agora, estava tudo indo tão bem.
__Eu sei que é difícil de aceitar, mas precisa ter paciência Demi__ ela disse__ vamos concertar isso, vamos dar um jeito esta bem? Mas você precisa se acalmar.
__Porque ele tinha que perder a memória? De que adianta tudo que ele fez se não se lembra de nada?
__Diga criança, que tipo de ser humano conseguiria viver com as memórias dele?__ ela perguntou e seu tom de voz soou um tanto sombrio, eu tive calafrios__ que tipo de pessoa teria paz com memórias do inferno, de torturas inimagináveis? Nenhuma pessoa comum suportaria tal coisa, por isso ao completar o ritual essas memórias são apagadas, pra preservar a sanidade.
__Quer dizer que ele pode nunca se lembrar?__ eu perguntei quase sufocando com a ideia.
__Quer dizer que ele não deveria lembrar Demi, não que não pode__ ela explicou.
Eu não sabia exatamente como era o inferno, só pequenas coisas que Joseph me contara vagamente e apenas por esses pequenos detalhes eu sabia que eram memórias dolorosas e perturbadoras, realmente parecia algo com que seria difícil viver, mas sempre pensei em Joseph como um homem extramente forte e corajoso, esqueci que ele já foi humano e teve sentimentos um dia, que ele também tinha fraquezas... Agora ele era como eu, era normal e vulnerável, mas aquilo não soava certo pra mim.
__Vamos conversar com ele__ Rebeca disse__ talvez ele lembre, só precise de um empurrãozinho, não perca as esperanças ainda tudo bem? Há muito pelo que ainda teremos de lutar, precisa ser forte.
__Tudo bem__ concordei respirando fundo, eu precisava ser forte.
Rebeca sorriu satisfeita pra mim e juntas voltamos ao quarto pra conversar com Joseph, talvez ele realmente só precisasse de uma pequena forcinha pra se lembrar. Mesmo contra minha vontade a esperança começou a brotar novamente em meu peito, talvez nem tudo estivesse perdido, eu precisava ter fé.
Quando entramos no quarto vimos Joseph parado na janela olhando pra tudo lá fora, ele parecia perdido em pensamentos, por um segundo achei que ele tinha se lembrado, mas então ouviu o barulho da porta e quando se virou novamente estava repleto de pavor, confusão e... Raiva.
__O que você fez?__ ele quase gritou enquanto encarava Rebeca repleto de raiva__ eu devia estar morto, eu lembro, eu me matei, pus uma corda no pescoço e me enforquei.
Aquelas palavras me trouxeram antigas lembranças, quando ele me contara sua triste história, quando me considerava apenas uma pedra em seu sapato e me mantinha presa buscando sua liberdade, olha aonde chegamos, tudo estava de cabeça pra baixo agora.
__Joseph, você precisa se acalmar__ Rebeca pediu tentando manter o controle da situação.
__Me acalmar?__ ele riu nervosamente__ eu não quero me acalmar, quero saber oque diabos esta havendo? Que lugar é esse? Que coisas são essas?__ ele resmungou pegando o celular como se fosse algo de outro mundo e depois largando na cama__ onde eu estou? O que são aquelas casas enormes lá fora?
Casas enormes? Ele estava falando dos prédios? Percebi uma coisa, ele havia se esquecido de tudo a partir do momento em que se matou, e muito tempo se passou desde então, ele era de uma época diferente, séculos atrás, não havia prédios enormes, celulares, ele devia achar que estava em outro planeta... Aquilo era tão estranho e tão absurdamente surreal.
__Você morreu__ Rebeca afirmou e aquela conversa parecia cada vez mais estranha__ você realmente se enforcou, mas agora esta de volta.
__Você me trouxe de volta? Porque fez isso?__ ele questionou__ eu não queria viver Beca, eu me matei por um motivo, você não tinha esse direito.
__Eu não trouxe você de volta__ Rebeca garantiu__ é uma longa história, eu não sei como começar a te explicar algo assim, você precisa ter a mente aberta esta bem?
__Fala de uma vez__ ele ordenou, e ai estava um vestígio do meu Joseph.
__Depois que você morreu, sua alma foi pro inferno__ Rebeca começou a explicar, eu não reconheci o sentimento estampado no rosto de Joseph__ afinal você matou várias pessoas e depois se matou. Você passou séculos no inferno sendo torturado Joseph, até que sua alma se corrompeu e você virou um demônio.
Ele deu uma pequena risada__ o que? Isso não tem graça Rebeca, não estou brincando.
__Não é piada, você se transformou, mas não gostava do que era e procurou um jeito de voltar a ser humano, você encontrou uma forma, só que isso apagou parte de sua memória__ ela continuou tranquilamente__ você realmente não lembra? É a Demi__ apontou pra mim__ ela é sua namorada... Você a ama.
Ele desviou os olhos de Rebeca pra mim, me analisou por um longo momento, algo indescritível tomando conta de seu semblante, então ele pareceu ficar ainda mais irritado.
__Isso é ridículo__ ele cuspiu as palavras__ não conheço essa garota, ela não é nada minha... A única mulher que amo é Marie e ela está morta, a assassinaram bem na minha frente.
As palavras dele destroçaram meu coração, de novo e de novo até que fosse impossível respirar... Não consegui mais conter as lágrimas, elas desceram livremente. Demorei tanto tempo pra ouvi-lo dizer que me amava e agora ele me olhava com repulsa, só se lembrava de seu antigo amor, eu não significava nada. Eu sabia que não era culpa dele, ele não pedira pra esquecer, mas isso não fazia a situação ser menos dolorosa.
__É verdade Joseph__ Rebeca tentou argumentar__ precisa se acalmar.
__NÃO__ ele gritou descontrolado.
Eu estremeci com o seu grito, cheguei a ficar apavorada... Observei atônita enquanto ele dava um soco no espelho no canto do quarto, fazendo o mesmo se despedaçar e então pegava um pedaço grande, o segurando com força e mirando no próprio peito, eu me desesperei.
__Joseph abaixa isso__ Rebeca ordenou também assustada.
__Desfaça o que você fez__ ele ordenou__ eu me matei e quero continuar morto, eu quero morrer junto com ela Beca, não quero mas essa droga de vida, sem ela eu não sou nada.
__Você não sabe o que esta dizendo__ Rebeca chegou um pouco mais perto, mas ele aproximou mais o vidro, apertava aquilo com tanta força que fazia um corte na própria mão e o sangue começava a escorrer.
__Desfaça o que você fez__ ele repetiu determinado__ ou eu mesmo faço... Já me matei uma vez não me custa nada fazer de novo, eu não estou de brincadeira Beca.
__Tudo bem__ Rebeca concordou pra meu desespero__ eu desfaço o feitiço, mas largue esse vidro.
__O que?__ eu a encarei confusa.
__Por favor, Joseph__ ela pediu__ não precisa fazer isso, eu vou resolver.
Ele não pareceu acreditar nela a principio, mas devia ter visto algo em seus olhos que o fez concordar, afinal Beca nunca lhe faria nenhum mal, eu não sabia o que ela estava planejando fazer, mais observei em silencio, absorta em minha tristeza e minhas lágrimas enquanto ele largava o vidro no chão, sangue escorrendo por dentre seus dedos. Rebeca se aproximou devagar dele e encostou os dedos em sua testa.
__Nullam vitae, ne morte, sanandum vulnus... Change elit__ ela sussurrou.
Esperei que algo acontecesse, ele esperou também, mas tudo continuou igual.
__Porque não deu certo?__ ele perguntou confuso.
__Você esta nervoso agora e não esta pensando com clareza__ ela disse convicta__ esse feitiço vai ter impedir de fazer algum tipo de besteira enquanto não conversarmos tranquilamente.
__Rebeca...
Ela não deixou que ele reclamasse, encostou novamente em sua face e ele caiu na cama desacordado.
__O que você fez com ele?__ perguntei assustada.
__O enfeiticei, agora ele não pode morrer, se tentar uma besteira vai ser em vão__ ela explicou__ é só enquanto ele não se acalma pra que possamos conversar.
__O que fazemos agora Rebeca?__ eu queria tanto que ela tivesse uma resposta.
__Você devia ir pra casa descansar um pouco, ficar aqui agora não vai ajudar em nada e nem te fazer bem.
__Como se eu fosse conseguir descansar__ suspirei__ Rebeca...
__Eu vou dar um jeito Demi, só preciso de tempo__ ela me garantiu__ você ficar aqui não vai ajudar.
Ela estava certa, ficar ali não ajudaria em nada, não havia nada que eu pudesse fazer pra mudar o que estava acontecendo a não ser esperar que resolvessem tudo por mim, era sempre assim, eu era uma inutil. Resolvi que ir pra casa talvez fosse realmente o melhor pra mim, eu precisava descansar, precisava parar de olhar pra ele e lembrar que ele agora não sabia quem eu era, precisava esquecer um pouco que minha vida estava indo por água abaixo e que tudo que eu amava acabava indo embora um dia.
Fui pra casa então, atravessei a rua que estava completamente vazia aquela hora da noite, por um momento louco desejei que houvesse um carro passando pra que eu pudesse me jogar na frente dele, mas ai pensei melhor vi que não era uma solução sábia, eu não queria parar no inferno, não era uma boa escolha. Cheguei em casa e minha mãe estava me esperando sentada no sofá.
__Oi filha__ sorriu pra mim__ onde você estava em?
__Eu... Estava com... __ não consegui dizer o nome dele a principio, parecia que eu ia sufocar.
__Com o Joseph?__ ela completou a frase por mim e eu apenas concordei, ignorando a pontada em meu coração, eu estava morrendo aos poucos, mas eu sabia que precisava ter calma, ainda havia uma solução, Rebeca ia concertar isso__ quando ele vem aqui de novo?
__Não sei__ respondi com um nó se formando em minha garganta__ ele anda... Ocupado.
__Mande um beijo meu pra ele então, embora seu pai não tenha gostado dele, eu o adorei, não devia deixá-lo escapar querida, acho que ele é o cara certo.
Engoli as lágrimas que suas palavras instigaram até chegar no meu quarto, fechei a porta, me joguei na cama e só então me permiti chorar. Chorei como uma criança de cinco anos, chorei de soluçar e pensei que fosse sufocar com tantas lágrimas, botei toda a tristeza pra fora, mas ainda assim não me senti nenhum pouco melhor, eu só seria feliz de novo quando ele olhasse nos meus olhos, disesse que lembrava de mim e que me amava... Mas eu sabia que isso poderia demorar. E eu esperaria.


Fim do primeiro capítulo



Amoooooooooooooooooooooooooooooooreeeeeeeeeeeees <3
Bom estou super feliz velho! Comprei o carregador do meu note *OOOO* . E além disso, mudei meu cabelo e comprei roupas novas *OO* -qq . A única coisa ruim disso é que vou ter que continuar com um violão velho e emprestado que eu tou usando por enquanto -.-
Mas enfim.. ai esta o capitulo! Gostaram? :D
Bom, não vou esperar tanto que vocês comentem esse porque assim que postar ele vou ir correndo escrever o primeiro capitulo da mini-fic(vou dar uma pequena pausa em Darkness hehe, vou deixar vocês mais curiosos) e também vou assistir TVD, portanto não sei que horas sai o capitulo u.u .
Espero que gostem :D
Beeeeeeeeeeijos cupcakes!

2 comentários:

  1. Mas tu em guria quer me matar de curiosidade mesmo ne
    Véi to com tanta mais tanta pena da Demi tadinha
    Mas vai tudo se resolver pelo menos eu espero que sim
    Quero que ela descubra logo que ela ñ é tão normal assim haha
    Enfim posta logooo
    Beijokas gata seduzente =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tou u.u haha! brinks u.u .
      pse... logo logo ela vai descobrir!
      bejios

      Excluir