Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Prológo

Eu sempre fui uma garota independente, nunca precisei de ninguém pra seguir meus objetivos, mas as coisas mudaram quando Joseph apareceu na minha vida, o mundo que eu conhecia se mostrou perverso e sombrio, e sozinha eu não sabia como lidar com meus medos. Joseph se esquecera de mim, agora quando me olhava só havia um grande vazio como se eu fosse uma qualquer e não a mulher que ele amava, e aquilo doía, mais que qualquer tortura que já sofri em minha vida.
Agora eu precisava correr... Correr contra o tempo pra achar uma solução pros nossos problemas. Eu achava que tinha acabado, mas estava redondamente enganada. Havia coisas sobre mim que nem eu mesma sabia, mentiras que me colavam em risco e que vinham de uma pessoa que supostamente deveria me proteger e me manter segura. Havia uma escuridão me circundando, tentando me cegar e levar embora tudo de bom pelo que lutei, mas eu não ia desistir tão fácil, não sem lutar, eu precisava continuar firme e fazer toda aquela dor valer a pena.




x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Então pessoal...... ai esta o prológo u.u . Gostaram? \o/
Bem.. amanhã eu vou ir comprar meu carregador(torçam pra que o dinheiro dê e que eu ache u.u) enfim... se eu achar vou ser bastante generosa com vocês amanhã!
Se  eu achar eu vou ir pro note vou postar um ou dois capitulos dessa fic e vou postar um capitulo de uma mini-fic! u.u . Eu vou ir indo postando as duas fics! Tipo eu poderia juntar a mini-fic em um capitulo só mais só pra não enrolar mais vocês eu vou separar ok? Mesmo que os capitulos fiquem pequenos!
Não vai ter muitos capitulos, espero que eu consiga fazer capitulos maiores ai eu divido em uns 4 ou 5. É claro não vai ter prológo porque é mini-fic, mas eu vou separar ela em um marcador porque vai ter mais que um capitulo! Mas se vocês forem em mini-fic vai estar também :D .
 Então... o nome da mini-fic vai ser provavelmente Ours, inspirado na música da Taylor Swift de mesmo nome! Eu não sei se vai ser ele mesmo porque não combina muito com a fic, eu vou ver a tradução da música pra eu te rmais ideias de como vai ser. Se a letra tiver algo haver vai ser esse o nome mesmo u.u . A mini-fic foi meio que baseado no clipe, mais vai ter muita coisa diferente entendem?
Enfim... acho que é só isso, tou retada aqui porque eu coloquei o epsódio de Once Upon a Time pra carregar, tava na metade já e eu sem querer fechei -.- . Por isso odeio esse pc, o mouse e o teclado é ruim! MAs enfim, beeeeeeeeeeeeeeeijos cupcakes e brigadeiros brilhantes *uu* Até amahnã(ou não).

2 comentários:

  1. Você sabe que ta me matando de curiosidade ne
    Sério to pirando aki
    Posta logoo se naum a minha sanindade mental se acaba e eu fico louca hahaha
    Percebeu ne hoje eu to atacada #Bipolaridade hihi'
    Enfim Posta logoo
    Beijokas gatinha seduzente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suahhsuashuasahusahu tou amando deixar vocês curiosos!
      ok
      sim percebi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      oooooooooooooook, beijoooooooooos cupcaaaaaaaaaaaaake

      Excluir