Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Chapter Sixteen


ㅤㅤㅤㅤQuando eu finalmente acordei daquele pesadelo tudo parecia diferente, fora simplesmente terrivel ficar presa dentro do meu proprio corpo, sem controle, ver as coisas que Melissa dizia e fazia sem poder intereferir, dei graças a Deus por finalmente estar de volta embora meu corpo ainda doesse pelas pancadas que levei, elas foram dirigidas a Melissa mas era em meu corpo que sofria a dor.
ㅤㅤㅤㅤAgora com Rebeca ao meu lado eu esperava impaciente pelo resultado de tudo, ela me contara sobre seu plano com Joseph, sobre os feitiços que poriam um fim ao reino de terror de Crowley contanto que Joseph nao cometesse nenhum erro. Eu confiava nele, sabia que ele era forte, corajoso e resistente, mais ainda assim morria de medo do que lhe aguardava. Joseph já sobrevivera a muitas coisas, mas desta vez era diferente, o perigo que nos cercava era maior.
ㅤㅤㅤㅤPouco depois de me recuperar da enorme dor que a irmã de Rebeca me fez sentir meu telefone tocou... Ninguém disse absolutamente nada e o numero na tela era desconhecido, mas eu sabia que era ele, eu sentia no meu coração e na minha alma que era ele ali do outro lado da linha e falei aquilo que vinha me sufocando, e uma esperança que me mantinha em pé. Eu disse que o amava mesmo prometendo que só o faria depois que ele também o fizesse e disse que ele ficaria bem, esperava que aquelas palavras o encorajassem e lhe dessem forças, pra que ele pudesse voltar inteiro pra mim.
ㅤㅤㅤㅤUma pequena lágrima escorreu por meu rosto enquanto meu coração se apertava aflito.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele vai ficar bem Demi__ Rebeca incorajou__ Joseph é muito mas forte do que aparenta.
ㅤㅤㅤㅤ__Tenho tanto medo de perdê-lo__ confessei angustiada__ sei que somos extremamente diferentes e sempre tem alguma coisa pra nos atrapalhar.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph te contou sobre Marie?__ ela perguntou subtamente.
ㅤㅤㅤㅤ__Sim, ele me contou tudo que aconteceu, a forma terrivel como ela morreu__ eu estremeci com a lembrança, ele já sofrera tanto e mesmo depois de tudo ainda estava de pé.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele também te disse que eu estava lá?
ㅤㅤㅤㅤ__Sim, me contou que você previu a chegada dela__ comentei.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu disse a ele que um dia conheceia uma mulher que mudaria toda sua vida__ ela disse__ também previ o que aconteceria aquela noite, o triste fim daquele amor.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque não o ajudou?__ eu perguntei sem entender__ se eram amigos porque não impediu que acontecesse? Ele não teria se tornado um demônio, não teria que passar por tudo isso.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque não deve mexer com o destino Demi, estava escrito que era assim que tinha que ser__ ela explicou__ a mulher que mudaria a vida dele não era Marie, era você... Você é aquela que o modificou e fez algo impossivel acontecer.
ㅤㅤㅤㅤ__Não entendo__ confessei confusa.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu via o modo como ele olhava pra ela, cheio de adoração, com um brilho que eu pensara jamais ter visto nos olhos de homem algum, era inexplicavel__ ela disse com um meio sorriso__ depois que ela morreu o mundo dele desabou e pensei que nunca mais o veria feliz até você aparecer. Então uma vez mais vi nos olhos dele aquele mesmo brilho intenso enquanto olhava pra você, mas de alguma forma parecia ainda mais forte. Ele ama você ainda mais do que amou a ela.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu duvido__ falei sinceramente, porém querendo acreditar em suas palavras.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não vê não é mesmo?__ ela me olhava com a uma crinaça que não enxerga a verdade bem diante de seus olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__Não__ confessei.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele é um demônio Demi, a natureza dele é perversa e sombria, não há lugar pra bondade ou amor__ ela disse__ mas de alguma forma que não entendo você conseguiu mudar isso, conseguiu fazer florescer um sentimento impossivel num coração morto e vazio, demônios não sentem nada além de ira e ódio, sede de sangue, mas você conseguiu trazer alegria a uma alma perdida.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele so quer ser livre.
ㅤㅤㅤㅤ__Pra poder ficar com você__ ela garantiu.
ㅤㅤㅤㅤEu queria acreditar que era verdade, que existia mesmo uma chance pra nós, mas eu não conseguia enxergar.. O medo me deixara cega e só oque eu via era dor e desespero, não conseguia olhar além e ver algo bom, eu estava presa num poço de desesperança, afundando aos poucos, cada vez mais e mais.
ㅤㅤㅤㅤ__Antes que tudo isso termine você verá__ ela prometeu como se pudesse ler meus pensamentos.
ㅤㅤㅤㅤSenti uma pancada forte no coração, como se tivessem enfiado ali uma faca e a dor foi tamanha que não pude respirar por um longo minuto. Lágrimas rolaram por meus olhos sem controle e eu soube que estava feito... crowley o havia apunhalado, agora o que viria a seguir era um mistério, se ele sobrevivera ou não eu não sabia, só restava esperar.
ㅤㅤㅤㅤ__Paciencia criança__ Rebeca tentou me consolar__ ainda não é o fim.
ㅤㅤㅤㅤRebeca podia ver o futuro, talvez sua calma fosse porque ela já sabia o desfecho de tudo, ou simplesmente porque fosse confiante demais, eu não sabia e não conseguia acreditar em suas palavras, eu só ficaria aliviada quando ele atravessasse aquela porta e me tomasse em seus braços.
ㅤㅤㅤㅤJuntas, eu e Rebeca esperamos por um dia inteiro por noticias. Não sabiamos se tinha dado certo, se ele ainda estava vivo e a espera me consumia cada vez mais. A esperança não me deixava nenhum instante mais era constante abatida pelo medo e eu sentia que sufocaria a qualquer momento.
ㅤㅤㅤㅤEu estava sentada no sofá bebendo uma xicara de café que Rebeca preparara pra mim, em alguns momentos eu a pegava me observando com admiração e uma forma estranha, mas sempre que eu perguntava o que se passava ela mudava de asusnto e não me dizia nada, eu sabia que ela estava escondendo alguma coisa de mim e sabia que seja o que for não era nada bom, eu podia sentir que tinha algo errado.
ㅤㅤㅤㅤLarguei a xicara sobre a mesa, pretendia sair daquele apartamento e pegar um ar, porém quando me virei a porta se abriu. O ar fugiu de meus pulmões, o mundo desapareceu e tudo parou de fazer sentido quando meus olhos encontraram o rosto de Joseph do outro lado da porta. Ele estava todo machucado, tinha marcas por todo o corpo e sangue espalhado nos roupas... Seus olhos estavam negros como a noite, deixando transparecer o demônio que eu conhecera em sacrifice meses atrás, aquele que me punha medo e me fazia chorar, mais naquele momento não tive medo dele, só conseguir sorrir.
ㅤㅤㅤㅤSem dizer nenhuma palavra atravessei o comodo correndo e me joguei nos braços dele, Joseph me segurou, me envolvendo nos braços e me levantando do chão, e quando senti o calor do seu corpo foi como se o mundo girasse novamente.
ㅤㅤㅤㅤ__Graças a Deus__ eu disse, lágrimas de alegria desciam de meus olhos e meu coração batia rapido porém aliviado.
ㅤㅤㅤㅤEle não disse nada, apenas me abraçou apertado, o sangue nele manchando minha roupa, mas não me importei.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu disse que ele conseguiria__ Rebeca disse, eu não vi seu rosto mais sabia que estava sorrindo.
ㅤㅤㅤㅤJoseph entrou comigo no apartamento, fechando a porta atrás de si, largou a faca que tinha em mãos no chão afastou meu rosto pra poder me dar um beijo. Depois me pos sentada no sofá, sem se soltar de mim, eu não poderia ficar longe dele agora. Não consegui dizer nada, só estava aliviada.
ㅤㅤㅤㅤ__Deu certo?__ Rebeca perguntou__ a faca o mandou de volta ao inferno?
ㅤㅤㅤㅤ__Sim, mas depois de derrotá-lo tive que lutar com todos seus homens__ ele disse com a voz sombria__ você descobriu como mantê-lo lá Rebeca?
ㅤㅤㅤㅤ__Existe um portal__ ela disse__ é o que permite a transição dos demônios de um mundo ao outro, é uma porta entre o mundo espiritual e o mundo material, há um jeito de trancá-la e assim nenhum demônio poderá sair ou voltar pra lá.
ㅤㅤㅤㅤ__Você pode trancá-lo?__ ele perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Agora mesmo__ ela me garantiu.
ㅤㅤㅤㅤRebeca sumiu então e deduzi que ela estava indo colocar um ponto final naquele tormento.
ㅤㅤㅤㅤ__Você esta bem Demi?__ ele perguntou baixinho em meu ouvido.
ㅤㅤㅤㅤ__Achei que tinha perdido você__ confessei escondendo o rosto na curva de seu pescoço.
ㅤㅤㅤㅤ__Não pode se livrar de mim tão facilmente__ ele provocou.
ㅤㅤㅤㅤJoseph tomou novamente meu lábio nos seus e pela primeira vez senti que tudo estava bem, Crowley e os outros demonios ficariam presos no inferno e ninguém mais poderia nos machucar, foi com essa certeza que me entreguei a ele ali mesmo na sala, matamos a saudade um do outro sem preocupações.


ㅤㅤㅤㅤO que eu não sabia é que ainda não havia terminado, ainda havia uma ultima prova que teriamos de enfrentar.




Demônios, bruxas, rituais, mentiras, segredos. De todos os problemas que enfrentei e de todos os sacrifícios que tive de fazer, abrir mão dele era o que mais doía. 




OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Iai pessoal, gostaram do capitulo de hoje?
Esse é o penultimo! Mas depois do último capitulo ainda vem o epilogo! Pequena não é? :c
Mas enfim, depois dessa ainda vai ter a terceira temporada e só depois dela que eu vou postar minhas fics! Gente, por favor comentem de divulguem para mim? <3
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeesos cupcakes *-------*

4 comentários:

  1. Eu amo essa fic cara, comecei pela a primeira tempora há umas semanas e to acompanhando a segunda... é perfeita demais. To esperando o ultimo capitulo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOO* Fico feliz que esteja gostando :DDD
      Beijos!

      Excluir
  2. Sabe que eu to extremamente viciada nessa fic é perfeita vc sabe ne hihi
    Mas poxa ja ta acabando amanhã bem q vc poderia postar logo o ultimo e o epilogo pra ñ me matar de curiosidade hahaha
    Enfim Posta logoooooo
    Beijokas gatinha seduzente XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uashusahusahusa, quando eu lia ela eu também fiquei assim!
      husahusahuashu . Vou postar os dois hoje provavelmente!
      Ok *O*
      Beijos Cupcake!

      Excluir