Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ours - Capitulo 2 + Desculpas e explicações

 Demi narrando ~~

Três dias depois.

Três dias se passaram desde a ida de Joe. Três dias de pura aflição e saudades. Três dias que paresseram todo o tempo do mundo. Mesmo eu já tendo passando esses três dias, sem a presença do Joe, sabendo que tendo que passar muito mas que três dias, eu sei que minha vida não pode parar mesmo que eu não consiga imaginar uma vida sem ele, eu tenho que continuar.
Durante esses três dias, foi muito dificil me concentrar no trabalho, sendo que qualquer coisa poderia acontecer com o Joe, ou até mesmo com a gente estando aqui.
Passei esses três dias sem entender como os meus colegas de trabalho, poderiam estar totalmente calmos diante dessa situação que se passava, mesmo não sendo no nosso país, o mundo inteiro poderia sofrer. Uma ou outra pessoa do trabalho, tambem estava com medo de algo acontecer com algum parente que tinha ido, mas acho que nenhuma pessoa estava sofrendo tanto quanto eu.
Eu rezava todos os dias para que não acontecesse nada com o Joe e sempre que eu ia assistir o jornal da noite rezava mais uma vez quando eles iam dizer os nomes de alguns mortos identificados, é claro que não conseguiam identificar alguns, e muitos corpos haviam sumido, e por causa disso meu coração ficava prestes a sair pela boca.
É claro que algumas amigas, poucas mais verdadeiras, me apoiavam nisso. Miley e Selena eram uma delas. Elas não se davam muito bem, mas mesmo assim me ajudavam como podia, Selena morava em outro lugar bem distante daqui por isso só tinha como se comunicar comigo por telefone ou pela internet, skype etc...
Bom, Miley, a gente se via todos os dias, reversavamos uma indo dormir na casa da outra para espantamos a solidão, já que Liam, também havia ido só que Miley estava um pouquinho mais relaxada do que eu, já que Liam não corria tanto perigo assim já que ele havia ido para ajudar na enfermaria.
- Demi você precisa se acalmar! - Miley falou para mim, estavamos na casa dela de pijama e no sofá, tivemos um dia longo cada uma em seu trabalho e agora estavamos ali tentando relaxar assistindo o jornal, eu esperava que a parte falando sobre aquela "Guerra" passasse logo, para saber se tinha alguma noticia do Joe, e Miley esperava sobre o Liam.
- Olha só quem fala, pensa que eu não te vi ai roendo as unhas e rezando né? - Falei com voz de choro. O choro havia significado muito para mim nesses últimos dias, um dos metódos mais faceis de afastar a dor, mas aquilo não funcionava, eu precisava falar com o Joe, tocar nele, abraçar ele, só assim saberia que ele estava realmente bem.
- Ta Demi, mas eu não fico chorando por ai! -
- Eu te vi chorar! - Falei.
- Bom, claro né? Eu não sou de ferro, eu sinto muitas saudads do meu Liam! - Miley falou enquanto algumas lágrimas chegavam aos seus olhos por ter falado do Liam, e também enquanto ela se agarrava a um urso de pelucia que o Liam tinha dado para ela alguns dias antes de viajar.
- Ta ta, agora vamos, a parte vai passar agora! - Falei apontando para a TV e olhando para mesma enquanto ouvia e via a apresentadora falar com uma voz de luto.


-Foram encontrados alguns corpos, alguns desconhecidos, também há desaparecidos e aqui vai a lista de alguns que foram encontrados mortos, e os que morreram a caminho da enfermaria. - A apresentadora começou a falar os nomes rapidamente das pessoas que haviam morrido e na mesma rapidez as fotos dos falecidos iam aparecendo na tela. Ela demorou 10 minutos falando e pela felicidade minha e a de Miley nem o Joe nem o Liam não estavam na lista, mas isso não fazia com que nossa aflição abaixasse, só se fosse um pouco, porque também haviam os desconhecidos e desaparecidos não identificados.
As lagrimas ensistiram em cair dos meus olhos, por felicidade e tristeza.
- Calma, Demi, não fica assim! - Miley falou enquanto vinha me abraçar, ela deixou minha cabeça debaixo do seu queixo e eu senti quando algumas lagrimas delas caiam. Eu adimirava muito a Miley, ela era uma pessoa forte e vivia intensamente, era bem dificil de ser abalada e não gostava de quando as pessoas a vissem chorar. Ela evitava o maximo possivel de chorar ou demonstrar alguma fraquesa, então quando se via Miley Cyrus chorar uma certeza era grande: Era algo serio. A Miley era uma pessoa  bastante feliz e positiva, por isso ela não tava tanto desesperada quanto eu sobre essa "Guerra".
- Miley, eu fico com muito medo. - Falei aos prantos. - E se algo acontecer com ele? Você sabe todas as dificuldades que passamos para conseguimos ficar juntos, e quando estavamos finalmente vivendo em paz, isso acontece! Mas que droga!
- Demi, olha pra mim. - Miley falou, enquanto se desfazia do abraço e levantava o meu rosto, pude ver ainda algumas lagrimas no seu rosto, mesmo ela tendo limpado-as. - Demi, nada vai acontecer com eles! Eles podem se machucar, mas eles vão voltar vivos! O Joe é um cara bastante forte! Ele vai voltar bem! VocÊ vai ver.
Não falei nada, só abracei ela por alguns instantes, e separei o abraço delicadamente e falei para ela enquanto me levantava e caminhava lentamente até o quarto em que eu estava dormindo.
- Boa noite, Mi! Até amanhã. -
- Boa noite, Dems, e confie em mim, nada vai acontecer com ele. - Miley Sussurrou.
Eu queria acreditar nisso. Queria que isso fosse verdade.



~O~O~O~O~O~O~O~O~O~O~O~O~


Então gente... quero me desculpar por não postar esses dias :c . Era pra eu ter postado amanhã! Mas me envolvi demais assistindo Once Upon a Time que quando eu me lembrei ja era tarde demais e tive que sair do pc!
A explicação é que o problema ta no meu not e:c . Por isso não ta carregando! Eu ainda não mandei ele pro concerto, vou ver se mando amanhã ok?
Me desculpem pelos erros que teve no capitulo de digitação e tals, é por causa desse pc feio e velho u.u .
Enfim, quero bastantes comentarios, e sejam bem-vindos novos seguidores *OOOO* .
Então... ainda não respondi os comentarios dos dois capitulos que postei antes! Depois respondo u.u . Hoje mesmo! Só que pelo cel...
Beeeeeeeeeeeeijos divulguem e comentem :D
 

4 comentários:

  1. cara ta muitooooooooooooooooooo perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo postaaaa maissssss

    ResponderExcluir
  2. Véi tu quase me matou de curiosidade nesses dias serio
    Mas ta perfeito, to com dó da Demi tadinha
    Enfim posta logoo
    Beijokas gatinha seduzente

    ResponderExcluir