Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Chapter Fifteen


ㅤㅤㅤㅤSentado no chão frio da sala eu esperei pacientemente que a noite chegasse. A faca estava escondida em minha roupa e parecia pesar mais que o normal. Em minha cabeça eu imaginava várias maneiras de como aquilo aconteceria e em nenhuma delas eu me saia bem, Crowley provavelmente saberia que eu estava tramando algo, ele sempre estava um passo a frente. As horas pareciam passar extremamente devagar e a minha agonia aumentava, eu só queria terminar logo com aquilo.
ㅤㅤㅤㅤEnquanto esperava fixei a imagem de Demi em minha mente, ela me ajudaria a fazer o que era preciso.
ㅤㅤㅤㅤMantive meus olhos no chão quando ouvi a porta se abrir e passos em minha direção, a hora finalmente teria chegado?
ㅤㅤㅤㅤ__Sabe Joseph__ ouvi a voz de Crowley dizer calmamente__ eu esperava um pouco mais de resistencia de você.
ㅤㅤㅤㅤ__Preferia que eu estivesse lutando com você?__ eu disse com um meio sorriso.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, eu só esperava que o fizesse__ ele disse__ você fucgiu por tanto tempo, não imaginei que fosse simplesmente se entregar, a não ser que... Esteja tramando alguma coisa.
ㅤㅤㅤㅤ__Só cansei de lutar__ dei de ombros__ é inutil... Talvez eu esteja tramando algo ou talvez não, não há como saber.
ㅤㅤㅤㅤ__Tem razão, lutar é idiotice__ ele concordou__ você sempre foi meu melhor homem, foi uma pena quando se rebeleu contra mim e fugiu. Mais que bom que não te matei antes, você me serviu a outro proposito.
ㅤㅤㅤㅤ__Não pode me culpar por fulgir daquele inferno pode?
ㅤㅤㅤㅤ__Acho que não__ ele disse indiferente__ a hora esta passando, que tal acabarmos logo com isso?
ㅤㅤㅤㅤEu não sabia como seria esse ritual, o que exatamente ele precisaria fazer e quando seria o momento certo pra atacar então quando ele pronunciou essa palavras espantei todos os meus receios e mantive a concentração em casa movimento que ele fazia, a partir de agora minha vida e a de Demi dependeriam de eu não cometer nenhum erro.
ㅤㅤㅤㅤ__Podem entrar__ Crowley murmurou pra alguém lá fora.
ㅤㅤㅤㅤTrês demônios, capangas de Crowley, entraram na sala e cada um deles arrastava alguém com isso. O primeiro trazia uma menina, uma garota humana e lembrei quando Rebeca contara que uma jovem tinha desaparecido, era ela. A meninas estava apavaroda, chorando e implorando pra que a deixassem ir.
ㅤㅤㅤㅤ__Façam ela se calar__ Crowley ordenou.
ㅤㅤㅤㅤCom um enorme sorriso no rosto, o demônio que arrastava a garota lhe deu uma pancada na nuca com força e a menina desmaiou em seus braços. Desviei minha atenção daquela cena e me concentrei no segundo demônio, ele trazia com sigo alguém que eu conhecia, outro demônio que havia fugido do inferno pra fazer os rituais seguindo as ideias de Lucian. Tentei não encará-la muito tempo, a situação já estava desagradavel demais do jeito que estava, era só mais um amigo que eu perdia no meio de tantos, mais não havia tempo pra lamentar o que aconteceria a ele.
ㅤㅤㅤㅤO terceiro demônio trazia com ele outra mulher... Pensei ser a bruxa que também havia desaparecido. Um quarto demônio entrou na sala e desenhou um circulo no chão com um pó estranho, ornamentado com desenhos que não conhecia. Ele chegou perto de mim e me segurou pelo braço me largando no centro do circulo e depois posicionou os outros três prisioneiros em volta.
ㅤㅤㅤㅤCrowley pegou uma adaga e com calma caminhou até o demônio.
ㅤㅤㅤㅤ__Morbi est anima mea__ ele sussurrou antes de enterrar a adaga no coração dele.
ㅤㅤㅤㅤCrowley puxou a adaga e ele caiu inerte no chão, logo em seguida, sem demora ele caminhou até a bruxa.
ㅤㅤㅤㅤO gesto se repetiu, ele disse as palavras e em seguida enterrpu a adaga em seu coração, o mesmo com a humana, até que ele finalmente se virou pra mim, entrando no circulo e me olhando nos olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__É sua vez agora__ ele disse sorrindo.
ㅤㅤㅤㅤEra minha vez... E eu não ia falhar.





Demi Narrando
Eu não acredito em destino, mas não conseguia me livrar do pensamento de que nossa havia sido traçada e que não havia nada que pudesse fazer pra mudar o triste fim que nos aguardava.

4 comentários:

  1. OMG to amando essa fic *-*
    ñ vou falar muito vou deixar as palavras para o proximo capitulo hihihi
    Beijokas gatinha seduzente =)

    ResponderExcluir
  2. to de voltaaa
    foi aml
    ter sumido
    eu tava doente
    e sem net
    e cheia de trabalhos pra fazer
    mais ja to de vortaa
    kk
    adooreei o capituloo posta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuuu \o/
      ah :c . Mas você ja ta melhro né?
      beeeeeeeeijos

      Excluir