Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Epílogo


ㅤㅤㅤㅤEu e Joseph esperamos juntos no quarto que Rebeca voltasse com uma solução pro nosso pequeno contratempo. Porém algo aconteceu durante a noite, Joseph começara a ficar estranho, se remexendo na cama sem parar, até que preocupada resolvi perguntar o que havia de errado com ele.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph, qual o problema?__ perguntei aflita.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não me sinto bem__ ele disse fazendo careta__ tem alguma coisa errada.
ㅤㅤㅤㅤEu toquei a testa dele, e percebi que estava extremamente quente.
ㅤㅤㅤㅤ__Você esta ardendo em febre__ eu disse assustada__ o que esta havendo?
ㅤㅤㅤㅤ__Das duas uma__ ele fez careta__ ou o ritual esta finalmente funcionando... Ou eu estou morrendo, espero sinceramente que seja a primeira opção__ ele gemeu sentindo dor.
ㅤㅤㅤㅤ__Vai ficar tudo bem__ eu o abrecei__ vai ficar tudo bem.
ㅤㅤㅤㅤPassei a noite abraçada a Joseph enquanto ele agonizava de dor e ficava a cada vez pior... Eu não sabia o que fazer, como fazer a dor dele passar e tinha medo do que ia acontecer, se ele morreria ou se viraria humano, eu temia pelo pior mas tentei manter o controle e a calma.
ㅤㅤㅤㅤPor volta de uma da manhã tudo finalmente se aquietou, achei que Joseph tivesse dormido, mas algo estava me incomodando, eu o chamei querendo perguntar se estava tudo bem mas ele não respondeu. Senti um aperto enorme no coração e então percebi o pior... Ele não estava dormindo, estava morto. Não respirava, não se mexia e não respondia ao meu chamado, eu me desesperei, lágrimas ameaçando me cegar.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph, por favor acorda__ eu implorei.
ㅤㅤㅤㅤNaquele momento desejei que Rebeca estivesse ali pra me ajudar, chamei pelo nome dela mesmo sabendo que não ouviria, mas pra minha surpresa ela apareceu do nada e de repente estava ao meu lado na cama.
ㅤㅤㅤㅤ__O que aconteceu?__ ela perguntou confusa.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele esta morto Beca__ eu disse agoniada__ esta morto.
ㅤㅤㅤㅤEla aproximou o rosto do dele, depois pos a mão em seu coração, eu esperei ansiosa que ela dissesse alguma coisa.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele não esta morto__ ela sorriu__ esta respirando.
ㅤㅤㅤㅤ__O que?__ eu sorri e me aproximei pra confirmar, ele realmente estava respirando de novo.
ㅤㅤㅤㅤ__Sinta isso__ Rebeca pegou minha mão e pos sobre o peito dele na direção do coração__ funcionou.
ㅤㅤㅤㅤEu fiquei quieta e depois um longo segundo pude sentir o coração dele batendo.
ㅤㅤㅤㅤ__O ritual funcionou Demi__ Rebeca disse alegre__ ele é um humano agora.
ㅤㅤㅤㅤ__Graças a Deus__ eu disse aliviada e sorridente.
ㅤㅤㅤEsperamos pacientemente que os minutos passassem e ele acordasse, agora que Rebeca estava ali ao meu lado eu me sentia melhor, ela poderia ajudar se acontece algum imprevisto, mas estava tudo bem, ele estava vivo e era o que importava. Já estava amanhecendo quando Joseph finalmente começou a acordar. Ele abriu os olhos devagar, aqueles lindos olhos castanhos e eu sorri, meu coração batia nervosamente no peito, sem saber o que esperar.
ㅤㅤㅤㅤEle se levantou sobressaltado, sentando na cama rapidamente e olhando em volta assustado.
ㅤㅤㅤㅤ__O que aconteceu?__ ele perguntou confuso__ onde estou? Deus, que dor.
ㅤㅤㅤㅤ__Esta tudo bem__ eu disse__ você esta em casa, você conseguiu Joseph.
ㅤㅤㅤㅤEle olhou pra mim, esperei que sorrisse e viesse me abraçar, que comemorassemos juntos o sucesso do ritual e a paz que teriamos dali por diante, mas enquanto me encarava a expressão dele ficou vazia, nada de amor e carinho em seus olhos, só confusão e medo.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph, você esta bem?__ Rebeca perguntou e antes que ele pudesse responder eu já sabia o que estava errado.
ㅤㅤㅤㅤAinda olhando pra mim ele disse a frase que faria todo meu mundo desabar.
ㅤㅤㅤㅤ__Quem é você?


Fim da segunda temporada

Continua...




Em Breve
Darkness

2 comentários:

  1. OMG que perfeição de epilogo é esse *---*
    A Demi é uma coisinha muito fofa sempre agarrada com ele... Que fofa da vontade até de morder =)
    Agora deixando o lado feliz a parte faz para o tenso
    Ele esquceu dela como assim?? Isso ñ pode acontecer =( #bubu
    Enfim to muito mais muito ansiosa pra proxima temporada
    Posta logooo pra não me matar de curiosidade XD
    Beijokas minha gata seduzente =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;D Thanks!!!
      hsuhsau
      *---*
      desculpa a demora, mas ok!
      Beeeeeeeeeeeeeeijos meu cupcake *-------*

      Excluir