Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Ours - Capitulo 4

Dois anos e meio depois


Já se passaram dois anos desde a ida de Joe. Eu fiz de tudo para não me lembrar dele, é claro só durante esse tempo não que eu quisesse esquecer ele para sempre porque meu amor por ele crescia mais e mais a cada dia, eu tentei dar uma repaginada na minha vida, e ficar esse tempo sem me lamentar mas bem, foi dificil, mas até que em alguns dias consegui fazer isso.
Bom, eu mudei um pouco, pintei meu cabelo de loiro, e para minha surpresa fui promovida no trabalho, fiquei tão alegre no dia. Bem... não so fui eu que mudei não, Miley adotou um estilo novo e além de ter pintado o cabelo de um loiro meio platinado ela cortou também, raspou um pouco dos lados e deixou o meio bem curtinho, ficou lindo!
Bom, nós duas não tinhamos mais aquela rotina de uma dormir uma na casa da outra reversadamente porque aquilo se tornava muito cansativo para nós, praticamente todo dia, uma ter que acordar mais cedo para poder ir pro trabalho por ele ficar mais longe. Uma vez ou outra uma dormia na casa da outra, mas não com toda aquela frequencia de antes.
Todo dia eu acordava na esperança de ser comunicada, seja no jornal, pessoas falando na rua, ou até uma carta ou ligação que a guerra acabou e que meu Joe está bem.
Acordei eram 7 horas, o bom de ter sido promovida era que eu podia chegar mais tarde, peguei uma xuxa e fiz um rabo de cavalo alto no meu cabelo, tirei minha roupa e tomei um banho quente, fiz minha higiene matinal e depois vesti uma roupa formal, passei a mesma maquiagem clara de sempre, mas dessa vez resolvi colocar um batom vermelho combinando com a cor do salto e da bolsa que eu resolvi usar.
Penteei meu cabelo e deixei ele solto, peguei meu babyliss e fiz uma leve ondulação na extenção do cabelo e quando ia chegando na ponta fiz uns "Cachos grandes", coloquei uma touca, um cachecol e luvas finas porém que esquetavam bastante, já que fazia frio e nevava lá fora . Peguei minha bolsa com meus pertences e saí de casa trancando logo em seguida. Bom outra coisa também boa de ter sido promovida é que eu podia deixar a pasta com os documentos na empresa, ai eu só trazia quando precisava teminar algo.
Entrei no carro e deixei minha bolsa no banco do passageiro e dirigi até a Starbucks. Estacionei o carro na frente da Starbucks que não estava tão cheia assim, peguei minha bolsa sai do carro e tranquei o mesmo e adentrei a "loja" .
Fui até o balcão e pedi o de sempre: Capuccino e dessa vez resolvi pedir um sanduiche natural para acompanhar. Assim que me entregaram o pedido fui até uma mesa, me sentei e comecei a tomar meu café da manhã. Quando terminei paguei a quantia equivalente ao preço do que eu consumi e fui até o carro e saí em direção a empresa.
O natal chegava, e depois de passar 2 natals sem o Joe por perto eu esperava que ele voltasse nesse.
Quando cheguei na frente da empresa, fui até o estacionamento e deixei o meu carro estacionado lá, respirei fundo. Mais um dia de trabalho. Mas um dia começaria.
Caminhei normalmente até as escadas que tinha no estacionamento e nos levava até o hall de entrada. Cheguei lá e peguei o elevador para minha sala.
Durante o dia resolvi muitas coisas, cuidei de muitos documentos. Quando deu meio-dia fui em um restaurante que tinha por perto da empresa mesmo e almocei lá. Quando acabei, meu intervalo para o almoço ainda não tinha terminado, mas mesmo assim voltei para empresa logo para adiantar algumas coisas que tinha que resolver.
Depois de passar a tarde trabalhando voltei pra casa mais cedo. Tomei um banho relaxante e vesti logo um pijama.
Preparei alguma coisa pra comer e fui pra sala. Sentei no sofá enquanto comia e assistia o jornal que ja havia começado a um tempinho.
Assim que chegou a parte que falava sobre a guerra fiquei ansiosa. Abri um sorriso larguicimo, maior que meu rosto, quando soube que aquela "rebelião/guerra" havia acabado e que logo em breve os sobreviventes deveriam chegar em casa.
Continuei com o sorriso e fiquei lá assistindo tv mas sem pensar em nada: Se Joe estivesse vivo, ele voltaria logo para casa.




~~~~ ~~~ ~~~~~ ~~~~~
Gente, sorry, eu sei que ta pequeno e tudo, eu só pude escrever até ai porque eu tenho que sair do pc agorinha. eu ia fazer um capitulo maior. deve estar mais ou menos na metade ai do que eu ia postar x.x . desculpa não postar ontem não deu! Ah, amanhã vou posta o ultimo capitulo (sorry não ta junto tou escrevendo super rapido aqui pra vocês não ficarem sem capitulo hoje.) desculpem os erros. Beijos e comentem!
Amanhã tem maratona, presente de natal pra vcs u.u .
Amanhã no último cap desse eu falo como vai ser a maratona! comentem nesse. beijos.

6 comentários:

  1. Primeira ~~ Rebolaaa ~~
    Ameeeei Mille ameeei msm
    nova seguidora, pode divulgar os meus blogs?
    www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com
    www.thevampirediariesjemi.blogspot.com
    www.minifanficsjemi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhshsusauh *OOO* A Lari lendo minha fic *OOO* OMG .
      Claro, Lari!! :D
      Beijos

      Excluir
  2. nossa, tadinha so na saudade, eu sei como e essa pohah!, pior e tu nunca ter visto a pessoa, falar com ela todos os dias, mano ai e que tem saudades mesmo! amoree, posta logoo, bejjim
    ps- eu tambem postei ve please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é!
      É eu sei bem como é isso -.- . E ainda mais quando você conhece a pessoa é amiga a um tempo da pessoa mais a mãe não gosta e não aceita -.- . dai vc tem que falar escondido com ela ahusuhsa.
      Ok!! Eu vi la, só deu preguiça de comentar -qq . Só vou postar o capitulo e comento ok?
      Beeeeeeeeeeijos!

      Excluir
  3. heyhey
    ameiii o capitulo
    *--*
    Posta logoo
    Prometo q no proximo é comento melhor hihi'
    Beijos gatinha seduzente =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeeeeey.
      aw aw serio? *uuu* obrigada!
      postei ja :D
      sahsuahsua ok!
      Beijos cupcake *u*

      Excluir