Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ours - Capitulo 3

Acordei no outro dia sentindo meus olhos inchados por ter chorado no dia anterior. Fui ao banheiro e me vi em uma situação de calamidade: Rosto inchado, olhos vermelhos, cabelo embaraçado e todo para cima. Se Joe soubesse a falta que eles está me fazendo...
Tirei minha roupa lentamente e entrei no chuveiro frio, tentando tirar toda aquela dor, tristeza e saudade de mim, como se tudo isso, todos esses sentimentos fossem sair de mim a medida que a água ia caindo e ia sair junto com ela pelo ralo.
Tomei um banho e lavei meu cabelo, depois assim que sai do banho me enchuguei e me desenrolei da toalha, peguei a roupa formal que eu havia trazido para casa da Miley para poder ir pro trabalho no dia seguinte, vesti ela, fiz minha higiene matinal, e depois peguei o secador, sequei meu cabelo,  e depois fiz uma maquiagem bem levinha e natural. Depois que terminei de me arrumar, fui até o espelho e falei para mim mesmo.
- Nada mal! -
Bom, minha vida não poderia ficar parada, esperando Joe voltar, certo? Por mais que isso fosse doloroso! Fui até a cozinha, onde encontrei Miley fazendo café e falei.
- Bom dia, Mi! -
- Bom dia bela adormecida! - Ela zomboou
- Fique sabendo que eu estava me arrumando, ok? - Falei para ela, ela ainda não tinha olhado para mim, e ela ainda estava de pijama por sinal, bom a sorte de Miley era essa, o trabalho dela começava mais tarde que o meu, por isso ela podia dormir até mais tarde, mas ela geralmente acordava mais cedo e ia preparar o café da manhã para mim e eu geralmente acordava uns minutinhos depois que ela e descia para ajudar ela sem ter me arrumado, mas hoje resolvi seguir uma rotina diferente.
- Hum, é mesmo, e olha como você está chic e bonita! - Ela falou enquanto olhava para mim e ria, deixou na colher em cima da minha pegou na minha mão e me fez girar enquanto nós duas riamos, e bem na hora que a gente resolveu fazer essa "brincadeirinha" pra descontrair o café subiu e derramou no fogão sujando ele.
- Porra Demi, olha o que você fez eu fazer! - Miley falou desligando o fogão rapidamente. Bom, na casa da Miley tinha cafeeteira mas nós, na verdade ela, preferia fazer o proprio café, ela dizia que era mais gostoso.
- Eu? Você que resolveu fazer essa brincadeira, tá? - Falei rindo ainda do que tinha acontecido com o café.
- Você que vai limpar o meu fogão! - Ela me falou fuzilando com o olhar. Eu ri da cara dela revirei os olhos e falei.
- Ta ta! Agora vamos logo que eu tou com fome! - Falei pegando algumas coisas e colocando na mesa enquanto Miley terminava o café. Tomamos café normalmente, depois peguei minha pasta com alguns documentos e outras coisas que eu precisava resolver la no trabalho. Me despedi da Miley peguei a chave do meu carro e fui para o meu trabalho dirigindo.
Chegando lá, estava o mesmo clima chato de sempre, tédio total, aquelas pessoas que não faziam nada e assim ainda ganhavam o dinheiro, o pior é que elas não fazem nada, só ficam conversando o dia inteiro, uma vez ou outra fazem alguma coisa e não ganham nenhuma reclamação e eu que dou o meu melhor sempre levo uma reclamação. Eu daria tudo para sair desse emprego, mas nesses dias as coisas andam cada vez mais dificeis de achar um emprego e bom, o salario era bom e dava pra me manter, ainda mais sem Joe ao meu lado...


Depois de mais um dia chato de trabalho com meu chefe reclamando toda hora e os colegas de trabalhado soltando piadinhas de mim eu sai do trabalho voando e fui direto para minha casa. Era meio estranho um dia eu dormir na casa da Miley e outro dia ela dormir na minha, virava até um pouco cansativo, mas era o unico jeito, mas eu pretendia propror outra coisa pra ela.
Assim que cheguei em casa deixei minha pasta em cima do sofá e peguei meu celular enquanto discava o numero da Selena.

- Seeeeeel!!!! - Falei animada.
- Demiiiii, aaa finalmente, ja tava com saudades já! - Ela falou rindo.
- Nossa velho, a gente se falou ante-ontem! - Eu falei.
- Eu sei, mas sei lá.... - Ela riu do trocadilho que ela fez e continuou. - Como anda as coisas? Vejo que está mais animada hoje.
- É... - Falei enquanto me jogava no outro sofá. - Eu resolvi não ficar sofrendo tanto do jeito que eu tava, eu não imagino uma vida sem Joe, mas e se, deus me livre, de acontecer uma coisa com ele? Eu vou ter que superar um dia né? Nem que seja dificil!
- É Demi, mas nada vai acontecer com ele! - Ela falou com convicção.
- Espero, Sel, eu realmente espero! - Falei num sussurro enquanto suspirava.
- Então... como vai Justin? E o bebê? - Bom... Selena era casada com o Justin e a pouco tempo eles haviam tido um bebê, por causa disso o Justin não precisou ir também.
- Eles estã omelhores do que nunca! - Ela falou, e pelo seu tom de voz pude perceber que ela sorria do outro lado da linha. 
- Que bom! - Falei enquanto sorria. Percebi que Miley chegava em casa e falei. - Tenho que desligar agora Sel! Foi bom falar com você, beijos te amo e se cuida!
- Ok, Dems! Beijos, te amo mais e se cuida também! E confia em mim ele vai ficar bem! - Ela falou e desligou a ligação.
- Assim espero. - Falei num tom bem baixo, mesmo sabendo que ninguém iria me ouvir.

Fui pro meu quarto e deixei o celular em cima da mesinha de cabeceira, tirei minha roupa e fui tomar um banho quente e relaxante, me enxuguei e vesti meu pijama, fui até a comida e preparei umas coisas pra quando a Miley chegasse pra gente comer. Quando eu terminei eram 7 horas e Miley só chegava as 7 e meia. Fui até meu quarto e peguei meu celular e mandei um sms pra ela.

"Que horas você vem?"
"Vou chegar um pouco mais tarde hoje, me desculpa Dems. Teve mais coisa pra fazer aqui do que eu imaginava. Aff ¬¬" - Ela me respondeu. Ri comigo mesma e respondi.
"Ok então... tou te esperando pra comer!"
"Não espera! Não sei que horas vou chegar. Come sozinha, se for muito tarde eu durmo em casa mesmo."
"Ok, mas vou estar te esperando aqui pra dormir! Pelo menos isso Mi"
" Aff, ta bom -.- beijos. o Chefe ta chegando se ele me vê no cel me mata"
"Ok kkkkkkkkkkkK"


Fui até a cozinha e coloquei um pouco de suco em um copo e peguei umas torradas, fui até a sala e liguei a TV tomei café assistindo o Jornal que acabara de começar. Fiquei cada vez mais ansiosa e então a apresentadora começou a falar dos mortos, desaparecidos e etc. No fim Joe não estava na lista. Suspirei aliviadamente enquanto lagrimas de alivio e aflição desciam pelo meu rosto: E se Joe estivesse entre os desconhecidos?




*---------------------------------------------------------------------------*


Iai galera \o/ Eu ia postar esse cap só amanhã pra matar vocês de curiosidade mas resolvi postar hoje u.u .. Ta vendo como ta maior que os outros? Perceberam que foi aumentando aos poucos? u.u
Então... o proximo capitulo vai ser o último, ou o penultimo u.u . Ainda não me decidi! Depende se eu tiver ideia pra alguma coisa a mais acontecer ok? kkkkkkkk. Ou então eu posso juntar o penultimo e o último em um só pra não ficar muito pequenos!
Eu fiz a mini-fic Diley e Semi pra quem gostar de cada um ficar feliz ok? u.u . Eu mesmo amo Semi e Diley <3 .
Enfim, espero que gostem! Beijos, comentem e divulguem cupcakes *O*

6 comentários:

  1. frist_**
    mano ta phoda e pode postar cuida_**

    ResponderExcluir
  2. simplesmente perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nada mais a declarar postaaa logoooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sauhashuahuuhsa obrigadaaaaaa Tay *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
      Ooookkk e beijoss

      Excluir
  3. Veyyy ta mas que perfeito
    mas isso vc ja sabe neee =)
    Posta logooo
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hausahusasuh, não sei não, mas se você(s) dizem u.u .
      Ok :DDDDDDDDD Beeeeeeeeeeeeeijos *uuuuuuu*

      Excluir