Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ours - Capitulo 1

- Joe por favor, não me deixe! - Demi falava aos prantos enquanto segurava o braço de Joseph com as duas mãos suplicando para que ele não fosse, este estava virado de costas para ela. Não aguentava ver Demi chorar.
- Demi, você sabe que se eu pudesse eu não iria para lá, mas é uma coisa que, nós homens, não podemos evitar! Pelo menos não se formos chamados para isso... - Joe falou se virando para Demi e segurando o rosto dela entre suas mãos, logo em seguida limpou as lagrimas delas e voltou a falar, lutando para que ele não chorasse também. - Demi, eu te amo muito, você é a minha vida, a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi dizer sim para você naquela igreja, você foi uma benção para mim. Eu lhe devo a minha felicidade.
- Maldita hora em que as forças armadas foram escolher justo você para essa guerra. Uma guerra que nem é da gente. O nosso país não tem nada haver com isso, e além de tudo é uma guerra tão pequena não vai fazer diferença praticamente nenhuma. - Demi falou olhando nos olhos do Joe enquanto sentia algumas lagrimas escorrendo pelo seu rosto e vendo Joseph secando-as logo em seguida. - Joe eu te amo mais que tudo, se algo acontecer com você, eu não sei o que eu faço! Eu meio que dependo de você, por favor Joe, não me deixe!
- Dems, eu não vou te deixar, pensa só, eu vou pra lá, vou lutar, vou ganhar essa guerra e vou voltar o mais rapido possivel pra você! Se eu não for, ou então varias outras pessoas resolverem não ir, essa guerra vai se espalhar e ai sim vai ser pior! Imagina nossa casa toda destruida, todo nosso futuro destruído?
- Joe, o nosso futuro pode ser destruido se você m..morrer. - A voz de Demi falhou a pronuciar a última palavra.
- Demi, eu vou fazer de tudo! E você sabe que eu sou forte como pedra, isso não vai acontecer comigo pequena! Eu sei me cuidar, e eu vou fazer de tudo porque eu vou ter a mulher da minha vida me esperando em casa. 
- Bom... eu sei que não tem mais nada que eu possa fazer, mas Joe, nunca se esqueça que eu te amo muito, e por favor não deixa essa "guerra" acabar com você! - Demi falou sentino lagrimas rolarem em seu rosto e limpando as mesmas.
- Demi não fala assim!! Eu vou voltar vivo e bem disposto a continuarmos a nossa vida. - Joe falou e olhou dentro dos olhos de Demi e falou. - Demetria, eu te amo.
- Eu te amo mais que tudo Joe! - Demi falou. (n/a.: eu sei que isso ta ficando muito meloso -.- . É chato eu sei! mas pfvo não me matem!)
- Demi, eu tenho que ir agora! Já ta na hora! Eu não posso faltar, isso é uma obrigação, eu não sei a que ponto eles podem chegar se eu não for, ou se eu até mesmo me atrasar! - Ele falou pegando uma mochila de costas cor de camuflagem e uma outra bagagem grande de mão com suas roupas e etc.
Demi foi até ele e o abraçou, o mesmo retribui o abraço, e então eles começaram a se beijar, suas linguas brincavam sincronizadamente e eles aproveitavam cada toque, cada caricia, aquele poderia ser  o último beijo que se davam, tudo dependia daquela guerra que Joe iria.
Demetria e Joseph haviam se casado a 2 anos, atualmente Demi tinha 23 anos e Joseph 25. Eles moravam em NY, e Joe estava viajando para ir para uma guerra para derrotar alguns terroristas no afeganistão. Aquilo era meio sem sentindo, já que não era uma guerra deles, mas se essas pessoas de NY não fossem para dar apoio e lutar, todo o mundo poderia sofrer com isso mais tarde. 
Depois de alguns minutos se beijando Joe partiu o beijo com alguns selinhos e deu mais um abraço em Demi, suspendeu ela fazendo com que ficassem quase da mesma altura e sussurrou em seu ouvido.
- Eu te amo, Demi, eu vou voltar, e vamos ser felizes!
- Eu vou esperar Joe! Eu te amo. -
E então, Joe colocou ela de novo no chão e saiu porta afora com mochilas na mão e nas costas, sem olhar para trás, para não se arrepender de fazer aquilo.
Demi trancou a porta de casa já aos prantos, e então se encostou na porta assim que fechou-a e escorregou até o chão, chorando. Dobrou os joelhos e abraçou eles, ficou com a cabeça entre eles e chorou até não aguentar mais. Quem visse diria que ela parecia uma criancinha chorando, mas aquilo não se comparava com o que ela estava sentindo. Demi era o tipo de pessoa que sempre pensava em todos os pontos, nos positivos e negativos, e mesmo com toda aquela "evolução" ela achava bem dificil ganharem essa guerra, e se ganharem ia ser bem dificil, guerrilhando contra TERRORISTAS.
Depois de muito tempo naquele chão, depois de ter acabado com seu estoque de lagrimas, Demi resolveu seguir a vida, ela tinha que confiar, ter fé e esperança de que Joe ia sobreviver.
Pegou uma xuxa e fez um rabo-de-cavalo alto, tirando o cabelo que estava grudado em seu rosto, foi até o banheiro e lavou o rosto com água fria, tentando tirar aquela horrivel sensação e sentimento.
Secou o rosto e se olhou no espelho, e então viu o quanto ficou devastada, era o primeiro dia ela tinha que lutar, e se preparar para o pior. Seu rosto estava inchado por conta do choro e bastante vermelho também. Principalmente os olhos.
Mas a vida é assim, ela teria que seguir em frente. Ainda eram 9 horas da noite mas ela tinha que tentar dormir, ela sabia que iria ser dificil, mas tinha uma vida pra viver, um trabalho no dia seguinte, por mais que fosse dificil.
E como previsto, Demi ficou a noite toda inquieta, virando de um lado para outro sem conseguir dormir.





x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Oiiiiiiiii, pessoal! Ai esta o primeiro capitulo! :D
Gostaram!
Eu sei que ficou pequeno e muuuuuuuuuuuuuito pequeno, não me matem ok? u.u é mini-fic e eu quis postar os capitulos pra não demorar mais u.u . Ta eu sei que ficou meloso, mas tinha que ser assim ok?
Outra coisa, eu sei que o nome da mini-fic não ficou nada haver u.u . Mas é porque eu me inspirei nesse video u.u . E não consegui outro nome bom a tempo...
Comentemm ok?
Se vocÊs não gostarem eu paro de escrever a mini-fic!
Beeeeeeijos.
Descupem por estar pequeno!

2 comentários:

  1. Aaaaaa *-----*
    véi que fique perfeita eu não se peço pra você posta logo essa ou Darkness pq to amando as duas serio hahahaha
    Enfim ta perfeita lindaaa etodos os elogios bonitinhos q vc pode imaginar ok hihi'
    Posta logooo
    Beijokas gata seduzente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsuahsua serio? x.x . eu antes de escrever nao imaginei que ficaria muito melosa x.x . masok ne...
      se voce gostou *uuu* . (e as outras pessoas tbm) *uuu* .
      beeeejios

      Excluir