Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Chapter Fourteen


ㅤㅤㅤㅤAssim que amanheceu o dia e ume preparei pra fazer o que era preciso, estava na hora de acabar com toda aquela agonia que me cercava, seria hoje, ou eu morreria ou salvaria o mundo. Eu ri pensando como aquilo soava ironico, mais era verdade, pois se não conseguisse impedir Crowley de fazer o ritual ele se tornaria um demonio super poderoso e poderia acabar com a humanidade. O caso é que o mundo não me importava, eu só queria salvar a minha Demi.
ㅤㅤㅤㅤRespirei fundo e fui de encontro a Melissa, ela estava sentada no sofá assistindo TV, tentando passar o tempo. Bom, eu ia lhe dar algo pra fazer agora, me aproximei dela calmamente e parei na sua frente tampando a visão da TV.
ㅤㅤㅤㅤ__Pode sair da frente da TV por favor, eu quero saber o que vai acontecer__ ela resmungou tentando enxergar.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu aceito__ murmurei a fitando.
ㅤㅤㅤㅤ__Como é?__ ela me encarou confusa.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu aceito a proposta do crowley__ expliquei__ eu entrego os meus sacrificios, pode avisar a ele.
ㅤㅤㅤㅤEla se levantou me olhando com surpresa__ esta falando sério?
ㅤㅤㅤㅤ__Estou cansado de fugir__ dei de ombros__ quero que isso acabe logo, pode me levar até ele.
ㅤㅤㅤㅤMelissa sorriu de orelha a orelha, provavelmente contente por cumprir sua e ficar bem na fita com Crowley, ela desapareceu de repente, suspus que estava indo informar a ele a novidade e subitamente eu estava nervoso, eu queria que aquilo terminasse mais tinha medo que não acabasse bem.
ㅤㅤㅤㅤ__Vai dar tudo certo Joe__ olhei pro lado e Beca estava ali, me observando com um meio sorriso.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não quero morrer__ confessei fechando os olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não vai__ ela garantiu__ vai dar tudo certo.
ㅤㅤㅤㅤEu lutara tanto pra chegar onde cheguei, pensar que tudo acabaria com a minha morte não era confortante e sim desesperador, eu sabia que merecia aquilo, merecia cada minuto de sofrimento por tudo que causei, por cada dor que provoquei e cada vida que tirei, mais mesmo sim eu queria que fosse diferente.
ㅤㅤㅤㅤ__Precisa ficar calmo e fazer isso certo Joe__ ela disse__ pela Demi.
ㅤㅤㅤㅤSe não fosse por ela eu continuaria fugindo, se não fossep ela Demi eu já teria terminado meus sacrificios e estaria longe daqui agora, escondido em algum lugar onde ele não pudesse me encontrar ou me ameaçar, estaria curtindo minha liberdade. Me deixar envolver com ela foi a pior decisão que tomei, mas ainda assim a melhor coisa que já me aconteceu então eu não conseguia me arrepender de nada.
ㅤㅤㅤㅤMeus pensamentos estavam longe quando Melissa voltou, a postura divertida dela havia desaparecido e ela parecia outra pessoa, ela ficou parada perto da porta de cabeça baixa e então eu soube, ele estava vindo. Subitamente a temperatura da sala caiu e ficou frio, eu e Rebeca trocamos um olhar preocupado e então as luzes começaram a piscar... Crowley gostava de fazer um showzinho toda vez que aparecia, eu conhecia bem aquilo, ele gostava de chegar com estilo, além do que isso sempre deixava seus visitantes um tanto assustados, como eu me encontrava agora, ele era mais poderoso que eu, e se eu fizesse alguma coisa errada ele só precisava estalar os dedos pra acabar comigo.
ㅤㅤㅤㅤDepois um longo e agonizante minuto, duas figuras se materializaram na sala. Ainda era bem cedo então estava um pouco escuro e com as luzes ainda piscando eu me esforcei um pouco pra recohecer quem era. Era uma mulher, que reconheci com Amélia a irmã de Rebeca, fazia tempos que eu não a via, mais ela nao mudara nada, continuava exatamente a mesma com seus cabelos negros cacheados na altura dos ombros, os olhos castanhos profundos estavam sombrios, eu podia apostar que ela não estava ali pra confraternizar com a irmã, era uma traidora.
ㅤㅤㅤㅤFoi só depois que as luzes pararam de piscar que fixei meu olhar no homem parado ao lado dela. Alto, forte, devia ter cerca de trinta anos, os cabelos eram negros e tinha barba, os olhos eram vermelhos como sangue e ficar olhando muito tempo pra eles não era boa ideia, eu me sentia mau toda vez que o fazia. Era Crowley, estava em um corpo diferente desde a ultima vez que o vi, mais continuava igualmente assustador.
ㅤㅤㅤㅤ__Olá Joseph__ ele sorriu amigavelmente, mais aquilo não combinava com ele.
ㅤㅤㅤㅤ__Crowley__ eu disse simplesmente, as palavras fugindo e o temor aumentando. Eu não tinha medo de nada nem ninguém, enfrentava qualquer um que se opusesse a mim, menos ele... Crowley era a unica coisa que realmente metia medo em um demônio, em qualquer um, seja como for.
ㅤㅤㅤㅤEle lançou um rapido e expeculativo olhar a Rebeca que estava parada ao meu lado, mais não perdeu tempo fazendo perguntas nem se preocupando com ela, afinal de contas ele também tinha uma bruxa ao seu lado.
ㅤㅤㅤㅤ__Melissa querida venha aqui__ ele pediu e sem se virar pra olhá-la estendeu a mão pra que ela segurasse.
ㅤㅤㅤㅤ__Sim mestre__ ela disse em tom respeitoso, segurando a mão dele e encarando o chão.
ㅤㅤㅤㅤ__Quero que saia do corpo dessa moça e vá embora, me espere no lugar combinado__ ele pediu em tom carinhoso e paciente, aquele jeito atencioso dele só me deixava mais nervoso.
ㅤㅤㅤㅤ__Sim mestre__ ela concordou sem rodeios e saiu do corpo de Demi, desaparecendo no ar.
ㅤㅤㅤㅤSem o demônio para sustentá-la, o corpo de Demi caiu no chão inerte, ainda fraco pelos dias possuida, eu dei um passo a frente querendo tocá-la, saber se estava bem, mais o olhar de Crowley me impediu de continuar e fiquei parado apenas a encarando, querendo que acordasse mais ao mesmo tempo desejando que ela não presenciasse aquilo.
ㅤㅤㅤㅤ__Ela esta livre__ ele disse__ agora venha comigo.
ㅤㅤㅤㅤO sangue me subiu a cabeça de repente, ele estava negociando comgo, porém com mentiras... Ele pormetera minha liberdade e a dela, mas no fundo pretendia matar nós dois, isso me irritou, eu queria voar em cima dele e matá-lo ali mesmo. O que me impediu de fazê-lo foi a mão de Rebeca em meu ombro me lembrando de nosso plano e de tudo que estava em jogo ali.
ㅤㅤㅤㅤ__Venha Joseph__ ele chamou de novo.
ㅤㅤㅤㅤEu exitei, não queria ir com ele, eu queria sair correndo e deixar tudo pra trás, era o inteligente a se fazer.
ㅤㅤㅤㅤ__Mudar de ideia esta fora de cogitação Joseph__ ele diss entendendo o que eu pretendia__ se não vier comigo por bem vou ser obrigado a tomar medidas drásticas e não queremos isso certo?
ㅤㅤㅤㅤMas eu nã oconseguia me mecher, estava travado no lugar, confuso, sem saber o que era realmenre certo.
ㅤㅤㅤㅤ__Amélia querida__ ele sorriu pra ela__ porque não mostra pra ele o que acontecerá se me desobedecer?
ㅤㅤㅤㅤAmélia sorriu e seu olhar pousou em meu rosto assustado por um breve segundo antes de ir até o corpo de Demi largado no chão. Eu gelei por dentro quando o olhar deixou de ser divertido e ficou vazio, ela se concentrou e um segundo depois Demi começou a se contorcer no chão sentindo dor.
ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo?__ eu perguntei correndo até ela e me abaixando ao seu lado.
ㅤㅤㅤㅤ__Se não vier comigo ela morre, simples assim__ ele deu ombros__ ela não é tão importante quanto parece, de uma forma ou de outra eu sempre consigo o que quero.
ㅤㅤㅤㅤ__AAAAH__ Demi gritou, os olhos arregalados de pavor fitando meu rosto enquanto ela se contorcia__ SOCORRO.
ㅤㅤㅤㅤ__Pare com isso__ eu implorei o fitando com agonia.
ㅤㅤㅤㅤ__POR FAVOR__ Demi implorou e senti suas unhas se encravarem em meu braço__ FAÇA ISSO PARAR.
ㅤㅤㅤㅤ__Venha comigo e ela ficará bem__ ele disse calmamente__ ela só tem mais um minuto antes que seu cerebro exploda de dentro pra fora, ai vai ser tarde demais.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph__ ela sussurrou quase inaldivelmente, eu me apavorei ao ver sangue saindo de seu nariz.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou fazer isso parar__ prometi e me inclinei pra lhe dar um beijo__ eu sinto muito Demi, eu vou fazer parar.
ㅤㅤㅤㅤMe levantei, doeu fisicamente em mim deixá-la ali, mas eu precisava fazer aquilo... Encarei os olhos vermelhos de Crowley.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, eu vou__ concordei.
ㅤㅤㅤㅤNo segundo seguinte Demi parou de se contorcer, ficando novamente inerte no chão. Crowley pousou a mão sobre meu ombro e antes que eu pudesse ter a certeza de que Demi estava realmente bem já não estavamos mais na sala do meu apartamento.
ㅤㅤㅤㅤOlhei confuso em volta, tentando entender o que tinha acontecido e vi que estavamos em uma sala circular, sem nenhum obejeto ou móvel, era completamente vazia e as paredes todas pintadas de branco. Amélia tinha desaparecido, mais Crowley continuava comigo, me olhando atentamente.
ㅤㅤㅤㅤ__Você me deu muito trabalho Joseph__ ele disse__ mais emfim vamos resolver isso.
ㅤㅤㅤㅤ__Você vai me matar certo? Não vai me deixar livre.
ㅤㅤㅤㅤ__É verdade__ ele concordou__ eu queria libertá-lo, mais infelizmente pra tudo certo você precisa morrer. Não é pessoal.
ㅤㅤㅤㅤEu já sabia daquilo, mas acho que no fundo tinha esperanãs de que Rebeca estivesse errada. Bem, agora eu sabia que não, minha unica chance é que nosso plano desse certo, eu não podia falhar.
ㅤㅤㅤㅤ__Como vou saber que ela esta realmente bem?__ perguntei.
ㅤㅤㅤㅤ__Não confia em mim?__ ele perguntou sorrindo, eu não me dei ao trabalho de responder, apenas o encarei__ tire a prova você mesmo__ ele pegou um telefone celular no bolso e jogou pra mim__ temos um acordo, eu vou cumprir.
ㅤㅤㅤㅤEu disquei o número do celular de Demi, esperei enquanto chamava, e depois de um longo minuto ela atendeu. Eu não disse nada, só fiquei lá escutando, só precisava ouvir a voz dela e saber que estava tudo bem.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph?__ ela sussurrou depois do longo silencio__ Joseph é você?
ㅤㅤㅤㅤFechei os olhos com força, aliviado por ela estar viva e bem, mas continuei em silencio, se eu dissesse alguma coisa só tornaria aquilo mais dificil, talvez fosse melhor que ela pensasse que eu morri, que se desapegasse de mim.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph, eu sei que é você__ ela disse com a voz chorosa__ eu te amo, eu amo você... Você vai ficar bem.
ㅤㅤㅤㅤEu sorri, queria muito acreditar que tudo ficaria bem, mas não tinha grandes esperanças. Eu desliguei o celular e fiquei olhando pra ele por um tempo. “Eu te amo”, ela disse, era o que eu precisava ouvir, aquela certeza me daria forças pra fazer o que era preciso, era por aquela certeza que eu arriscava tudo.
ㅤㅤㅤㅤDevolvi o celular a Crowley sem dizer nada, ele o segurou e sorriu pra mim.
ㅤㅤㅤㅤ__Vai ser hoje a noite__ ele informou__ esteja pronto.
ㅤㅤㅤㅤComo se fosse simples me preparar pra morrer. Com essas palavras ele saiu da sala e me deixou sozinho.




Eu não era perfeito, mais de uma coisa eu me orgulhava... Eu nunca desistia sem lutar.




OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


Heeeeeeeeeeey povo \o/ . O que acharam desse capitulo :D
Enfim, comentem ok?
Amanhã provavemente eu postarei 2 capitulos porque o 15 ta mini!!
Depende do meu humor ok? u.u Portanto comentem!
Beeeeeijos :D

4 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiii !! perfeitoooo !! muito mesmo ^^
    possta logoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOO* Obrigada
      Ok :D
      Juh, não tenho comentado na tua fic porque a um tempinho atrás eu fiquei sem net e desde então eu tou tentando acompanhar lá kkkk. Ai eu comento o/
      Beijos.

      Excluir
  2. Véi que show
    Me deu foi uma coisa ruim com a Demi começou a sentir aquelas dores =(
    Tenho a leve inpressão que o Joseph vai salvar o dia hahaha so acho
    Enfim Posta logooo
    Beijokas gatinha seduzente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Thanks .
      né? :c .
      hsauhusahusahuas
      ok, beijos cupcake *-------*

      Excluir