Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Chapter Eight


ㅤㅤㅤㅤDurante a tarde eu ajudei minha mãe a preparar o jantar e foi até divertido... E quando a noite chegou eu estava ansiosa pra ver o meu pai, afinal já fazia um bom tempo. Quando anoiteceu eu corri pra me arrumar, queria estar apresentável pra receber meu pai e também meu lindo namorado. Eu estava contente aquela noite embora tenha sido atormentada durante todo por uma sensação estranha, um mau pressentimento, mais prometi a mim mesma que não deixaria nada me atrapalhar hoje.
ㅤㅤㅤㅤJoseph chegara antes do meu pai e se oferecera pra ajudar a arrumar a mesa de jantar... Foi engraçado vê-lo fazendo aquilo, como se fosse... Normal. Quando estava tudo pronto nos sentamos no sofá pra esperar o meu pai e eu fiquei assistindo enquanto minha mãe bombardeava Joseph com perguntas sobre sua vida, ele sempre tinha uma resposta pronta, era incrível.
ㅤㅤㅤㅤQuando a campainha do apartamento tocou eu levantei do sofá num pulo__ eu atendo.
ㅤㅤㅤㅤMinha mãe e Joseph riram de mim enquanto eu corria até a porta toda empolgada e a abria com um enorme sorriso no rosto.
ㅤㅤㅤㅤ__Pai__ eu gritei e me joguei nos seus braços.
ㅤㅤㅤㅤ__Oi querida__ ele disse rindo enquanto retribuía meu abraço__ também senti saudades.
ㅤㅤㅤㅤ__Que bom que chegou__ eu o soltei um pouco envergonhada por minha animação.
ㅤㅤㅤㅤ__Olhe pra você__ ele estendeu a mão pra tocar meu cabelo__ esta linda.
ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada, o senhor também esta ótimo.
ㅤㅤㅤㅤEu sabia que era idiota da minha parte tanta alegria... Meus pais sorriam pra mim e me tratavam bem, mais eu ainda sentia que aquilo era forçado, eles não me amavam como amavam o David, eles ainda me culpavam... Eles podiam não demonstrar mais eu sentia. Só que eu não conseguia deixar de me importar com eles... Eles eram meus pais e eu os amava mais que tudo.
ㅤㅤㅤㅤ__Entra pai__ eu dei espaço pra que ele passasse.
ㅤㅤㅤㅤ__Oi Patrick__ minha mãe o comprimentou com um meio sorriso.
ㅤㅤㅤㅤ__Oi Daiana__ ele respondeu igualmente educado, imaginei que era um grande esforço pros dois.
ㅤㅤㅤㅤ__Pai, esse é meu namorado Joseph... Joseph esse é meu pai__ eu os apresentei.
ㅤㅤㅤㅤJoseph estendeu a mão pra cumprimentá-lo e sorriu, um sorriso que derreteria qualquer um... Mais quando meu pai o olhou foi como se tivesse visto um fantasma. Ele ficou branco como papel e os olhos pareciam que iam saltar do rosto... O sorriso educado de Joseph também desapareceu e ele abaixou a mão.
ㅤㅤㅤㅤ__O que ele faz aqui?__ meu pai perguntou dando um passo pra trás.
ㅤㅤㅤㅤ__É o namorado da nossa filha Patrick, ele veio conhecê-lo... Qual o problema?__ minha mãe questionou confusa.
ㅤㅤㅤㅤ__Nenhum, eu só não esperava__ ele gaguejou e baixou os olhos tentando recompor a expressão de susto.
ㅤㅤㅤㅤ__Nós nos conhecemos?__ Joseph perguntou o encarando fixamente.
ㅤㅤㅤㅤ__Não__ meu pai respondeu rápido demais__ creio que não... Eu me lembraria.
ㅤㅤㅤㅤOk, aquilo foi estranho e eu não fui à única que achei... Minha mãe também pareceu não entender o que estava rolando ali. Não sei se era maluquice da minha cabeça, mais meu pai parecia com... Medo do Joseph. Eu me remexi inquieta, aquela sensação ruim que me acompanhara todo o dia voltando com mais força... Tinha alguma coisa errada.
ㅤㅤㅤㅤ__Hum... Eu vou ao banheiro um instante__ meu pai disse e saiu da sala às pressas.
ㅤㅤㅤㅤ__Ok, eu vou ver como esta o cozido, já volto__ minha mãe informou e então eu e Joseph ficamos sozinhos na sala.
ㅤㅤㅤㅤ__O que foi isso?__ eu perguntei o olhando confusa.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei__ ele franziu o cenho__ tenho quase certeza de que já vi seu pai em algum lugar... Ele me é familiar.
ㅤㅤㅤㅤ__Acha que ele sabe o que você é?__ eu estremeci com a ideia__ ele parecia assustado ao te ver.
ㅤㅤㅤㅤ__Não... Você é uma exceção Demi, eu não deixo humanos que sabem o meu segredo vivos por ai__ ele me garantiu__ mais tem alguma coisa errada aqui.
ㅤㅤㅤㅤ__Ah menos que você não saiba que ele sabe__ eu disse e fiz uma careta ao perceber como pareceu confuso.
ㅤㅤㅤㅤ__Faz sentido.
ㅤㅤㅤㅤ__Pra mim não__ resmunguei.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu volto num segundo, espere aqui__ ele disse e foi caminhando em direção ao banheiro.
ㅤㅤㅤㅤ__O que você vai fazer?__ eu perguntei mais ele não respondeu.
ㅤㅤㅤㅤEu devia ter obedecido e ficado esperando ele voltar... Mais eu era teimosa demais e estava curiosa pra saber o que estava acontecendo, então o segui de fininho e me escondi no corredor, observando de longe o que ele pretendia fazer.
ㅤㅤㅤㅤJoseph ficou parado na porta do banheiro esperando e quando meu pai saiu tomou um susto ao dar de cara com ele.
ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo?__ meu pai perguntou assustado.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu ia usar o banheiro__ Joseph respondeu tranquilamente__ hum, tem certeza de que não nos conhecemos?
ㅤㅤㅤㅤ__Si-Sim__ meu pai gaguejou__ eu nunca o vi antes.
ㅤㅤㅤㅤ__Então porque está tão nervoso?__ Joseph o desafiou__ o senhor parece com medo de mim.
ㅤㅤㅤㅤ__Impressão sua__ meu pai desconversou__ só estou cansado por conta da longa viagem.
ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ Joseph forçou um sorriso pra ele__ eu sei que te conheço e vou me lembrar de onde.
ㅤㅤㅤㅤ__Com licença__ meu pai pediu passando por ele as pressas.
ㅤㅤㅤㅤEu me escondi dentro do quarto pra que meu pai não me visse e depois que ele passou fui até Joseph.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele esta mentindo__ Joseph murmurou__ ele me conhece e sabe alguma coisa sobre mim, as pessoas não ficam tão assustadas na minha presença por nada.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não lembra de onde o conhece? Tem certeza?__ eu insisti.
ㅤㅤㅤㅤ__Tenho certeza que vou me lembrar__ garantiu__ só me dê um tempo.
ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo__ revirei os olhos__ vai ser uma longa noite.
ㅤㅤㅤㅤO jantar foi... Desconfortável. Joseph passou a noite toda encarando meu pai tentando lembrar de onde o conhecia e o testando, vendo se ele deixava escapar alguma coisa. Meu pai evitou olhar e falar com ele é claro, passou a maior parte do tempo calado, apenas sorrindo quando era conveniente. As coisas só não foram piores por conta da minha mãe que não parava de falar um só segundo, enchendo Joseph com suas perguntas. Ela me obrigou a contar como foi que nós nos conhecemos e quando soubemos que estávamos apaixonados e todo esse blá, blá, blá de mãe.
ㅤㅤㅤㅤQuando acabamos de comer Joseph se ofereceu pra ajudar com a louça... Assim minha mãe lavou, eu sequei e ele guardou. Meu pai ficou escorado no canto da cozinha, nervoso todo tempo como se fossemos ser atacados ou algo do tipo... Eu tinha certeza que ele sabia de alguma coisa e isso não era nada bom.
ㅤㅤㅤㅤ__O jantar estava uma delicia senhora Lovato__ Joseph elogiou__ e papo também, mais já esta tarde, eu devo ir embora.
ㅤㅤㅤㅤ__Claro querido, só não me chame de senhora, eu me sinto velha__ ela disse rindo.
ㅤㅤㅤㅤ__Me acompanha até a porta Demi?__ ele perguntou, mais eu sentira que não era um pedido.
ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ concordei.
ㅤㅤㅤㅤ__Até mais Senhor Lovato__ Joseph o cumprimentou.
ㅤㅤㅤㅤMeu pai respondeu apenas com um aceno de cabeça e um sorriso amarelo... Joseph segurou minha mão e fomos juntos pra fora do apartamento, mais não paramos na porta como pensei, ele me levou junto até lá em baixo e só parou quando estávamos na rua, bem longe dos ouvidos do meu pai.
ㅤㅤㅤㅤ__Conseguiu lembrar?__ eu perguntei esperançosa.
ㅤㅤㅤㅤ__Ainda não__ ele fez cara de frustração__ acho que vou bater um papo com Rebeca, ela pode saber de alguma coisa.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, qualquer coisa me avise__ eu pedi.
ㅤㅤㅤㅤ__Não se preocupe.
ㅤㅤㅤㅤJoseph sorriu pra mim, o clima tenso desaparecendo subtamente... Seu olhar se tornou gentil enquanto ele fitava meu rosto e o toque de sua mão na minha fez estomago revirar, como se tivesse um monte de borboletas brigando lá dentro.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque esta me olhando assim?__ eu perguntei envergonhada.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou sentir sua falta__ ele sussurrou.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque esta falando desse jeito?__ senti um aperto no coração__ parece que... Vai me deixar.
ㅤㅤㅤㅤ__Não vou__ ele negou__ eu só... Vou sentir sua falta do meu lado hoje, acho que também me acostumei a dormir abraçado com você toda noite.
ㅤㅤㅤㅤEu sorri, também sentia falta disso... Mais eu sentia que tinha algo a mais naquela frase tão simples.
ㅤㅤㅤㅤ__Sabe... Você me faz ser alguém melhor__ ele disse baixinho, com uma voz doce que eu nunca ouvira antes__ você transforma a minha natureza obscura, acho que é por isso que gosto tanto de você.
ㅤㅤㅤㅤEu apenas sorri, sentindo meus olhos arderem pela primeira vez não de tristeza mais sim de alegria, de uma emoção diferente. Eu ainda não me acostumara a amar tanto alguém daquele jeito e saber que ele gostava de mim, apesar de tudo dizer que era impossível me fazia extremamente feliz.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu... __ me interrompi antes que aquilo escapasse, mordendo o lábio com força__ vou sentir sua falta também.
ㅤㅤㅤㅤEle abriu um lindo sorriso, de tirar o fôlego e eu senti minhas pernas bambas enquanto ele chegava mais perto, trazendo seu rosto pra perto do meu bem lentamente. Ele escorou sua testa na minha, nossas mãos entrelaçadas e ficamos assim por um tempo, em silencio, nossas respirações se misturando, meu coração disparando loucamente dentro do peito.
ㅤㅤㅤㅤUma de suas mãos soltou a minha e foi até minhas costas, seus dedos subindo levemente pela minha espinha por cima do tecido fino da blusa que eu vestia, me causando arrepios. Seus lábios roçaram os meus, me provocando e eu sorri deixando minha mão livre se perder nos seus cabelos. Então ele finalmente me beijou, me puxando pra perto, colando nossos corpos e sua língua invadiu minha boca a procura da minha. Deixei meu corpo amolecer nos seus braços, me entregando completamente ao beijo, mais não havia segundas intenções ali... Era um beijo intenso e extremamente carinhoso, lento, sem pressa.
ㅤㅤㅤㅤEu sempre me surpreendia com a forma que Joseph mudava de repente... Uma hora selvagem outra doce, uma hora sério outra divertido e sem preocupações... De bonzinho a mal num piscar de olhos, às vezes eu me perdia e me irritava sem conseguir acompanhar suas mudanças de humor, mais eu sei que não mudaria nada nele... Ele era perfeito daquele jeito mandão, e sexy. Deus, o amava tanto, alguém podia me culpar por isso?
ㅤㅤㅤㅤ__É melhor pararmos por aqui__ ele disse partindo o beijo__ ou não vou deixar você voltar pra casa.
ㅤㅤㅤㅤ__Vai me seqüestrar?__ eu provoquei mordendo o seu lábio e o puxando entre os dentes.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, eu vou te possuir aqui mesmo__ ele sussurrou com sua voz rouca em meu ouvido e senti tudo em mim estremecer e queimar... Ele conseguia me deixar excitada só falando... Eu estava mesmo perdida__ ia ser divertido.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não concordo__ me afastei dele__ até amanhã.
ㅤㅤㅤㅤ__Até amanhã__ ele riu__ veja se descobre algo com seu pai.
ㅤㅤㅤㅤ__Claro porque não__ revirei os olhos.
ㅤㅤㅤㅤEle foi embora e eu voltei pra casa... Minha mãe estava tomando banho e meu pai se preparando pra ir embora. Percebi que ele ainda estava nervoso, mais parecia um pouco melhor agora que Joseph tinha isso embora... Decidi sondar um pouco.
ㅤㅤㅤㅤ__Então pai... O que achou de Joseph?__ perguntei como quem não quer nada.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu ia mesmo falar com você sobre isso__ ele disse__ não quero você perto dele.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque não?__ eu o encarei surpresa.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não gosto dele, não sei explicar... Confia em mim filha, ele não é bom pra você.
ㅤㅤㅤㅤ__Mais pai, eu...
ㅤㅤㅤㅤ__Sem mais Demetria__ ele me interrompeu__ fique longe dele.
ㅤㅤㅤㅤEle deu um beijo na minha bochecha e saiu de casa sem dizer mais nada... Era oficial... Meu pai sabia de alguma coisa e eu precisava saber o que. E a cada dia minha vida ficava mais estranha e complicada... Quem mais andaria escondendo segredos de mim? Eu já nem sabia mais no que acreditar.



E aquilo que eu temia finalmente aconteceu... Chegou à hora de escolher entre meu amor e meus princípios e não era uma decisão fácil... O tormento finalmente começou.



OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Pessoinhaaaaaaaaaaaaaas *-------------------* O capitulo de hoje está ai \o/ . Eu postei mais tarde do que eu geralmente posto porque eu estava esperando alguém comentar para eu poder postar!
Amanhã eu vou ver se posto, provavelmente sim, mas vou ver, é porque eu tenho que estudar pra prova do fisk.
Érr... a mini-fic eu ainda não escrevi nada x-x . Sério, me desculpem! É porque tipo, metade do dia eu leio o livro(Tou lendo O heroi perdido agora *OO* amo PJO <3), e a outra metade eu fico no pc, só que tipo, eu não consigo dividir meu tempo no pc, ai eu vou fazer tudo de uma vez só e não da tempo. Eu vou pro twitter, face, msn, pros foruns/rpgs, e crio icons pro meu tumblr de icons, e quando eu vejo não tenho mais tempo de fazer nada D: .. Mas apartir dessa semana(duas últimas provas do fisk e férias) que eu não vou precisar mais me preocupar com nada, só com o violão mesmo, eu vou escrever e vou postar pra vocês, ok?
LOL Eu escrevi um texto!
Bom... se alguém quiser ir falar comigo lá, meu twitter é @JonatoForLove .
Beijos amores, e comentem *---*

4 comentários: