Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Twenty Six

ㅤㅤㅤㅤ.Não sei quando foi, mais em algum momento daquela noite eu acabei adormecendo, cansada e satisfeita. Dormi sentindo os braços dele me envolvendo, seu corpo junto do meu, sua respiração em meu ouvido. Naquele momento todas as loucuras que fiz pareceram tão certas; eu só não sabia o que esperar ao amanhecer.
ㅤㅤㅤㅤAbri os olhos com um pouco de medo do que aconteceria... Já havia amanhecido, nossa semana estava oficialmente no fim. Eu estava deitada sobre a cama, nua, enrolada nos lençóis, e ele não estava lá. Levantei devagar, meu coração batendo forte no peito com expectativa... Vesti minha calcinha e como não achei a camisola que ele jogara em algum canto ontem à noite, vesti a blusa dele que estava cuidadosamente dobrada em cima da cadeira. Então desci as escadas pra procurá-lo.
ㅤㅤㅤㅤQuando cheguei lá em baixo, percebi que ele não estava sozinho... Ele conversava com alguém, um homem. Fiquei quieta, escondida, imaginando que talvez seria melhor se não me vissem, mais não pude ver se conhecia o cara, apenas escutei.
ㅤㅤㅤㅤ__Então Joseph, como vão às coisas?__ o homem perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Esta tudo certo, só faltam apenas três garotas__ ele respondeu de forma tão... Respeitosa.
ㅤㅤㅤㅤSuspeitei que aquele homem não era humano e meu estomago deu voltas.
ㅤㅤㅤㅤ__Muito bem__ o homem pareceu satisfeito__ os outros também estão indo muito bem... Só faltam algumas poucas jovens e em breve estaremos todos livres. Mais você de longe é o mais eficiente, eu gosto disso.
ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada__ Joseph sorriu__ eu gosto de fazer as coisas direito.
ㅤㅤㅤㅤNão queria ficar ouvindo enquanto eles planejavam matar outras mulheres, aquilo me enlouquecia... Então resolvi voltar ao quarto, mais quando ia subir acabei tropeçando em alguma coisa e quando me agarrei no corrimão da escada pra não cair fiz um barulho alto que lhes chamou atenção... Os dois se viraram pra me olhar.
ㅤㅤㅤㅤ__Oh__ o homem sorriu enquanto me analisava__ não me disse que estava acompanhado Joseph.
ㅤㅤㅤㅤOlhei pra Joseph, ele parecia tenso... Não havia qualquer traço de humor ou calma em sua face como de costume, na verdade ele parecia... Assustado. Isso me fez ficar com medo também... Se algo era capaz de assustar Joseph... Bem... Tínhamos graves problemas.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi, o que esta fazendo aqui em baixo?__ ele perguntou forçando um sorriso.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu... Eu queria um pouco de água__ menti sentindo meu coração descontrolado.
ㅤㅤㅤㅤO homem caminhou até onde eu estava parada na escada e estendeu a mão pra segurar a minha, então se inclinou pra beijá-la. Eu gelei por dentro, embora seu toque fosse extremamente quente e delicado.
ㅤㅤㅤㅤ__É um prazer Demi__ ele sussurrou, uma voz envolvente... Quase tão envolvente quanto à de Joseph__ eu sou Lucian.
ㅤㅤㅤㅤEu apenas sorri tensa, olhando nos olhos dele... Lindos olhos verdes, como esmeraldas, tão... Fascinantes. Fui tomada por uma estranha vontade de agarrá-lo, de abraçá-lo. Oh Deus, eu estava ficando louca... Eu era tão... Vulnerável.
ㅤㅤㅤㅤ__Então Lucian... Você não disse que tinha um compromisso importante?__ Joseph perguntou interrompendo o momento tenso entre nós. O tom de voz dele estava me pondo ainda mais nervosa e confusa.
ㅤㅤㅤㅤ__É eu tenho__ ele concordou soltando minha mão__ não quero atrapalhar a diversão de vocês.
ㅤㅤㅤㅤLucian caminhou até Joseph calmamente e parou a sua frente sorrindo.
ㅤㅤㅤㅤ__Me avise quando faltar apenas uma... Quero estar aqui pra ver quando acontecer__ ele sussurrou, mais eu pude ouvir de qualquer jeito, embora não quisesse.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ Joseph concordou.
ㅤㅤㅤㅤEntão Lucian me lançou mais um envolvente sorriso e saiu da mansão, fechando a porta atrás de si... Me senti um pouco melhor quando ele estava fora de vista e respirei fundo pra tentar por os pensamentos em ordem. Joseph veio até mim, nada contente eu podia dizer.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não devia ter descido, era pra ter me esperado lá em cima__ ele resmungou claramente nervoso.
ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe, é que você não estava e eu... __ me interrompi sem conseguir pensar nisso__ ele é um demônio né?
ㅤㅤㅤㅤ__É sim__ concordou revirando os olhos__ ele comanda nossa rebelião... É o mais poderoso de todos nós.
ㅤㅤㅤㅤIsso parecia explicar o nervosismo dele__ ele é tão... Bonito e... __ fechei os olhos com força... Não me sentia normal.
ㅤㅤㅤㅤ__É, como todos nós somos__ ele ficou ainda mais irritado__ bem... Nossa semana chegou ao fim, você pode ir embora.
ㅤㅤㅤㅤ__O que?__ eu abri os olhos de novo e o encarei confusa.
ㅤㅤㅤㅤ__Disse pra você ir embora__ ele repetiu impaciente__ seus tios vão chegar à tarde, e é bom que você não esteja aqui. Fora que eu tenho um compromisso importante e não posso mais perder tempo com você, então... Vá.
ㅤㅤㅤㅤ__Mais eu pensei que... __ não consegui terminar, estava chocada.
ㅤㅤㅤㅤ__O que você pensou Demi?__ ele me encarou profundamente__ que só porque transamos ia andar por ai de mãos dadas e fazer juras de amor?__ ele riu descaradamente__ é bem a sua cara... Mais não vai rolar.
ㅤㅤㅤㅤEle passou por mim, subindo as escadas rapidamente em direção ao quarto... Demorei um minuto pra processar isso e subir correndo atrás dele. Entrei no quarto e ele estava mexendo em uma gaveta a procura de algo, não parecia ter me notado.
ㅤㅤㅤㅤ__Então é isso?__ eu questionei zangada__ vai simplesmente me expulsar da sua casa?
ㅤㅤㅤㅤ__Você ouviu Demi, eu tenho mais três sacrifícios pra fazer e não posso fazer isso com você na minha cola... E eu ficaria feliz se fosse você por ainda estar respirando. Porque agora que Lucian te viu, ele acha que você é uma das minhas vitimas e vai ficar muito estranho se você não estiver morta quando ele voltar aqui__ resmungou as palavras todas as pressas, como se estive tenso, assim como eu ficava__ agora eu tenho que terminar logo esta droga de ritual pra que ele esqueça você e...
ㅤㅤㅤㅤEle se interrompeu de repente, os olhos castanhos ficaram totalmente negros enquanto ele me olhava e respirava fundo, parecendo perceber que estava falando demais... O que tinha de errado com ele? Eu nunca o vira desta forma antes.
ㅤㅤㅤㅤ__Só... Saia da minha casa Demi__ ele disse agora com mais calma, mais seus olhos entregavam sua agonia__ eu tenho muito que fazer e você já me roubou tempo demais... Vai antes que eu me arrependa e corte a sua garganta.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph...
ㅤㅤㅤㅤ__Não__ ele pediu levantando a mão e me parando__ cale a boca por favor... Eu não aguento mais ouvir a sua voz irritante__ ele cerrou os dentes e os punhos__ ponha uma coisa na cabeça... Agente teve uma boa semana, fizemos sexo e foi muito bom, mais acabou, cada um segue com sua vida... Você choraminga a morte do seu irmão e o fato de ninguém se importar com você e eu mato mais meninas inocentes... É assim que as coisas são, então pare de me olhar desse jeito e vai embora de uma vez.
ㅤㅤㅤㅤAs palavras dele pareceram milhares de facas sendo enterradas no peito... Que idiotice a minha pensar que algo ia mudar só pelo que acontecera ontem. Ele não gostava de mim, nunca ia gostar, era assim que as coisas eram. Ele só estava atrás de diversão e eu era perfeita pra isso. Não consegui impedir que lágrimas se formassem em meus olhos e descessem pelo rosto... A raiva e a tristeza que eu sentia eram grades demais pra sufocar como eu costumava fazer.
ㅤㅤㅤㅤEle tirou alguma coisa da gaveta que estava remexendo e jogou pra mim... Eu peguei antes que caísse no chão.
ㅤㅤㅤㅤ__Como eu prometi__ ele sussurrou.
ㅤㅤㅤㅤEra a tornozelheira do meu irmão... Quando olhei pra aquilo comecei a chorar ainda mais. Senti ódio de mim mesma por ter contado tanto sobre minha vida pra ele, por lhe algo mais pra usar contra mim. Senti ódio por pensar sequer um segundo que ele se importava e o pior... Me senti a pior das criaturas, me senti suja pelo que houvera noite passada... Não consegui acreditar que dormi com ele, que me deixar levar... Um demônio. Eu estraguei minha vida.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu preciso da minha blusa__ ele murmurou me encarando.
ㅤㅤㅤㅤOlhei pra mim mesma, vendo que estava usando a camisa dele... Eu a tirei com raiva, puxando os botões com força, esperando que rasgassem, e quando terminei a atirei em cima dele com um grito, desejando que aquilo fosse uma pedra ou uma faca ao invés de um pedaço de pano qualquer. Ele a segurou sem problemas e a vestiu.
ㅤㅤㅤㅤUm rápido olhar por meu corpo descoberto__ é bom que não esteja mais aqui quando eu voltar.
ㅤㅤㅤㅤE com essas palavras ele saiu do quarto me deixando sozinha. Fiquei em silencio um segundo... Depois enlouqueci. Comecei a gritar e a chorar feito uma criança, deixando que o desespero que eu reprimia viessem à tona antes que eu sufocasse guardando tudo aquilo. Eu baguncei o quarto dele... Tacando coisas no chão, quebrando tudo que era possível, mais não teve o efeito que eu queria, aquilo não fez eu me sentir melhor... Nada podia fazer.
ㅤㅤㅤㅤPeguei minha roupa no meio da bagunça, vesti-a rapidamente e sai correndo de dentro daquela casa, esperando nunca mais voltar lá, desejando nunca mais olhar na cara dele... Desejando que ele morresse. Sai aos tropeços, sem conseguir enxergar nada a minha frente, eu não sabia onde estava indo, as lágrimas não me deixavam ver.
ㅤㅤㅤㅤSó percebi onde estava quando dei um passo e meu pé afundou em algo molhado... Arregalei os olhos e olhei pra baixo, eu estava pisando no lago vermelho, o lago de sangue... O lago que continha o corpo de várias meninas mortas. O desespero e o nojo aumentaram, eu me virei, querendo sair dali, correr pra longe, mais alguma coisa segurou meu pé... Uma mão. Uma mão saída de dentro da água... Eu gritei, gritei de um jeito que não achava ser possível e me debati enlouquecida enquanto aquilo me puxava pra dentro da água... Eu chorei ainda mais, tomada por um medo tão grande, que não achei ser possível, algo que ninguém deveria ter que sentir... Nunca.
ㅤㅤㅤㅤQuanto mais força eu fazia, mais aquela coisa me puxava e eu era envolvida por aquele mar de sangue.
ㅤㅤㅤㅤ__NÃO... ME LARGA, ME SOLTA__ eu implorava chorando, me arrastando.
ㅤㅤㅤㅤEu chutei o ar, tentando fazer aquilo me soltar e me arrastei pela beira do lago, saindo da água... Eu estava quase saindo quando outra mão me segurou, mais dessa vez foi meu braço. Eu gritei de novo assustada, mais aquilo me puxou pra fora da água, me levando pra longe... Eu continuei tentando me soltar até ouvir aquela voz.
ㅤㅤㅤㅤ__Calma Demi, ta tudo bem, se acalma__ ele pediu me abraçando.
ㅤㅤㅤㅤEu não disse nada, só o abracei de volta, feliz em vê-lo como nunca pensei que estaria... Wallace me segurou com força, acariciando meus cabelos, tentando me acalmar.
ㅤㅤㅤㅤ__Ta tudo bem Demi, você ta segura agora... Ta tudo bem__ ele sussurrou.
ㅤㅤㅤㅤNão estava tudo bem e nunca estaria... Eu queria sumir, desaparecer... Eu queria ir embora daquela maldita cidade.
ㅤㅤㅤㅤEu queria sumir pra sempre.
ㅤㅤㅤㅤEu agora estava sentada na cama do Wallace. Ele me trouxera pra sua casa, me deixara tomar um banho e me livrar daquela roupa banhada em vermelho. Me emprestara uma roupa sua pra usar e me fizera um café, tentando me acalmar. Agora ele estava sentado a minha frente me olhando com preocupação, e eu não conseguia dizer nada.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi, o que aconteceu com você?__ ele perguntou pela milésima vez, ainda pacientemente__ foi o Joseph não foi?
ㅤㅤㅤㅤEstremeci ao som daquele maldito nome... A vontade de chorar voltou enquanto me lembrava de suas palavras.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele te machucou?__ questionou agora parecendo zangado__ ele machucou você Demi?
ㅤㅤㅤㅤNão do jeito que ele estava pensando... Foi de uma forma muito pior, muito mais dolorosa.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele me enganou__ eu sussurrei sem conseguir olhar nos olhos dele__ ele... Ele me usou.
ㅤㅤㅤㅤEu comecei a chorar de novo... Embora não quisesse, de certa forma eu me sentia a vontade pra fazer isso na frente de Wallace, eu sabia que ele não riria de mim, que não me criticaria, que não faria eu me sentir pior, ele me ajudaria a superar, era os que os amigos faziam e aparentemente ele era o único amigo de verdade que eu tinha... O único que parecia realmente se importar comigo, um pouquinho que fosse.
ㅤㅤㅤㅤEle tirou a xícara de café da minha mão, pondo ela em cima da mesinha de cabeceira e chegou mais perto me abraçando. Era incrível como aquele abraço era reconfortante, ele parecia um anjo... Eu ri em meio às lágrimas da ironia... O anjo e o demônio.
ㅤㅤㅤㅤ__Me conte o que houve Demi, me deixa te ajudar__ ele pediu acariciando meus cabelos.
ㅤㅤㅤㅤ__Não quero falar disso__ implorei me apertando contra ele__ por favor... Não.
Eu sabia que ele queria me ajudar, mais falar só faria tudo aquilo doer ainda mais... E eu não aguentaria mais dor.
ㅤㅤㅤㅤEle me afastou um pouco de seu corpo, segurando meu rosto com as duas mãos e limpando minhas lágrimas enquanto sorria pra mim, um sorriso que fez eu me sentia melhor, que era como uma anestesia para minha dor. Mais não era o suficiente, eu precisava de algo mais pra abafar a agonia, pra prendê-la de volta em meu peito e esquecer tudo nem que fosse apenas por um instante. Foi por isso que puxei Wallace pra mais perto e o beijei com vontade, com fome, como se aquilo pudesse me ajudar e na verdade ajudou... Aquele beijo tinha o gosto errado, não era o que fazia meu coração querer sair do peito, mais ainda assim parecia certo, natural... Simples... Sem dor. Estar com ele era... Tão natural quanto respirar e era disso que eu precisava.



Dizem por ai que você aprende com os seus erros… Mais só o que consegui aprender foi a errar mais ainda. Apesar de toda dor que eu sentia, das consequências que aquilo traria, eu não conseguia me fazer de indiferente… Não conseguia apenas olhar e fingir que não acontecia… Eu não era assim, eu não era covarde e nem queria ser.




Hellou pessoas \o/ .
Enfim... eu quase não postei hoje! Eu ia começar a postar ai o céu ficou todo escuro de repente, começou a ventar, ai eu resolvi tomar meu banho, depois que eu sai se passou uns 10 minutos começou a chover forte e a trovejar.
Eu não ia postar justamente pro causa disso, mas ai desconectei o note da tomada e resolvi usar assim mesmo, mesmo a bateria estando acostumada a ficar na tomada.
Então... Se considerem sortudos(as) por isso ok? Era pra eu estar fazendo trabalho de escola invés de estar postando aqui u.u . Mas resolvi postar pra vocês.
Por favor, comentem ok? Me falem o que acharam desse capitulo e o que acham que vai acontecer no resto da fic. Podem falar criticas, opiniões, tudo ok? :D
Beijos, até a proxima \o/.
Ah e por favor divulguem? :33
Beijos!

10 comentários:

  1. eu já essa fic e tem até a 2 temporada que se chama Torment você tem a autorização da autora do blog pra estar postando essa fic??
    pk se não tem isso é plagio e plagio é crime!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tenho autorização, não estaria postando aqui se não tivesse. Ah, e se você não percebeu eu expliquei na primeira postagem relacionada a fic que era da Cacau :* e sempre que vou divulgar também faço isso. Depois não venha falar coisa que não sabe, ok?

      Excluir
  2. tomou anonimo não sabe das coisas e ja vai julgando presta atenção nas postagens.
    cara como tem gente idiota velho eu tbm ja li essa história e nem por isso sai julgando a autora do blog!!
    se vc puder da uma olhada no meu blog historiassobrejemii.blogspot.com
    e não liga pra comentários idoitas como o desse anomino!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awww, obrigada linda *----* . vou ver sim! Salvei aqui, e assim que tiver tempo leio ok? Geralmente eu leio de noite antes de dormir pelo cel kkkk. Ai vou ver se consigo ler hoje e ai na proxima vez que postar eu divulgo, ok? *----*
      Ah, e mais uma vez, obrigada! :D

      Excluir
    2. eu fico puta de raiva com essas pessoas baixas que não tem coragem de se identificar e fazem esses comentarios ridiculos
      e obg vc por divulgar o blog e posso divulgar o seu no meu blog??

      Excluir
    3. Pois é... essa foi a primeira vez que fizeram isso comigo, mas fiquei assim também ¬¬. Claro! XD Se você quiser :D

      Excluir
  3. chegay
    ikkk espaço pra mim
    kkk
    vey que anony mais fela da puta
    _|_
    odeo gente assim
    esses dias mesmo eu tava de TPM e uma mina foi la no meu blog falar mal do meu layout da minha fic, eu danei a chorar
    me acabei mesmo
    é mano povo antipatico num gosta saia né?
    kkk
    o capitulo tava divoo
    posta mais amor, hey quando vc vai fazer uma fan fiq sua?? tenho certeza que teria ótimas idéias
    e posta anJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é -.- . Vish... fica assim não! Enquanto um não gosta do seu lay e da sua fic 1.000 gostam! :D .
      Obrigada *---------*
      Enfim... eu já tenho alguns projetos de fic e mini-fics... eu tenho mais mini-fics, alguns estão até prontas, e logo em breve irei postar *---*

      Excluir
  4. Awn q show *-*
    Essa fic é muito viciante eu heim hahaha'
    Sou nova seguidora aki =)
    Posta Logo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir