Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Prológo

ㅤㅤㅤㅤTer um namorado que é também um demônio não é bem o sonho de consumo de toda adolescente, mais era exatamente isso que eu tinha. Joseph não era um príncipe encantado, ele não me trazia flores e nem dizia coisas bonitas em meu ouvido como eu te amo, longe disso... Ele era sedutor, sexy e mau, muito mau... E eu adorava isso. Ele ainda queria matar garotas e terminar o ritual pra se tornar humano e esse era o foco principal de nossas discussões, mais discórdia de valores morais era o menor dos nossos problemas.
ㅤㅤㅤㅤHavia a separação dos meus pais que ainda me atormentava dia após dia e os segredos que eu sabia que Joseph escondia de mim e que eu estava disposta a descobrir o que eram. Fora é claro os demônios que queriam matá-lo e me levar junto como brinde. O tormento estava só começando.


Era estranho ter um pouco de paz depois de tanta agonia... Mais o que me atormentava é que tudo era “por enquanto”, nada é pra sempre.

By: Cacau Lovato

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaa cara vai ser perfeito
    Posta logooo a curiosidade ja ta maior que eu haha'
    Beijos!!!

    ResponderExcluir