Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Chapter Thirty-Six


ㅤㅤㅤㅤAcordei assustada, sentei-me na cama de repente, sentindo uma dor no peito... Olhei em volta confusa, sem saber bem onde estava. Algo em minha mente tentando voltar, tentando ser lembrado... Um sonho ruim talvez? Esfreguei os olhos, esperando a sensação ruim passar, percebi que estava no meu quarto, na minha cama.
ㅤㅤㅤㅤ__Até que enfim__ a voz disse docemente__ achei que não fosse acordar mais.
ㅤㅤㅤㅤMeus olhos se focaram num ponto do outro lado do quarto. Joseph estava parado lá, escorado na parede, de braços cruzado me observando, ele sorriu pra mim. E no momento que fez isso tudo voltou, todas as memórias, como um soco no estomago. Lembrei-me de Lucian vindo até mim, de nos teletransportar pra outra cidade, lembrei que ele queria me matar mais que antes que pudesse fazer eu pulei de cima do prédio... Eu me matei, fiz o sacrifício pra Joseph. Eu morri.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu morri__ sussurrei confusa, meus olhos se enchendo de lágrimas__ estou no inferno?
ㅤㅤㅤㅤJoseph riu, uma risada agradável__ porque acha que esta no inferno? Só porque estou aqui?
ㅤㅤㅤㅤ__O que aconteceu?__ eu perguntei nervosa.
ㅤㅤㅤㅤEle se aproximou, caminhando em minha direção e sentando na beirada da cama.
ㅤㅤㅤㅤ__Você pulou do prédio__ ele sussurrou agora sério__ fez o sacrifício... Se matou.
ㅤㅤㅤㅤ__Então estou mesmo morta?__ eu não me sentia como se estivesse, não que tivesse uma experiência pra comparar.
ㅤㅤㅤㅤ__Você morreu__ ele confirmou e eu estava prestes a me desesperar quando ele falou de novo__ mais ressuscitou.
ㅤㅤㅤㅤ__Ressuscitei?__ o encarei incrédula__ como assim? Eu não...
ㅤㅤㅤㅤ__Antes de pular você fez o sacrifício por mim e... Eu recusei seu sacrifício__ ele explicou__ então você voltou.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu... Eu não entendo__ confessei__ pensei que tinha morrido... E Lucian? Os demônios e...
ㅤㅤㅤㅤ__Hey, hey calma__ ele pediu__ os demônios que me pegaram estão mortos, eu dei um jeito neles. Não posso garantir que não virão outros, mais por enquanto estamos bem... Quanto a Lucian... Deixe eu te mostrar.
ㅤㅤㅤㅤEle estendeu a mão pra mim... Primeiro fiquei desconfiada, mais depois de um minuto segurei sua mão... Foi uma sensação estranha, me senti como se estivesse sendo sugada, arrastada ou algo assim e quando abri os olhos de novo não estava mais em meu quarto... Estava novamente naquele lugar... O lugar onde deveria ter morrido.
ㅤㅤㅤㅤEu estava em pé naquela rua escura, embaixo do prédio de onde pulara... Joseph estava ali parado, uma expressão de puro terror em seu rosto e Lucian estava a sua frente ambos pra algo no chão. Percebi que era pra mim... Eles estava olhando o meu corpo caído no chão, sem vida... Em uma posição estranha, o sangue escorrendo.
ㅤㅤㅤㅤ__Vamos Joseph__ Lucian murmurou__ ela aceitou fazer o sacrifício... Termine isso, matamos dois coelhos com uma cajadada só, nos livramos do problema e depois dela você só vai precisar do ultimo sacrifício.
ㅤㅤㅤㅤ__Olhe o que você fez__ Joseph sussurrou, sua expressão ainda contorcida enquanto me olhava__ ela não precisava morrer... Ela não tinha nada haver com isso.
ㅤㅤㅤㅤ__Oh por favor__ ele revirou os olhos__ estava te fazendo um favor... Sei que os sacrifícios estão mudando você, mais ainda vai me agradecer, graças a ela você esta a um passo da sua liberdade, era o que você queria.
ㅤㅤㅤㅤOs dedos de Joseph envolveram a faca com força e seus olhos ficaram ferozes, cheios de ódio.
ㅤㅤㅤㅤ__Vamos Joseph faça logo... Ela é apenas uma garota__ Lucian resmungou.
ㅤㅤㅤㅤ__Não__ Joseph discordou__ as outras são apenas garotas... Ela... Ela é minha garota.
ㅤㅤㅤㅤE com essa ultima afirmação, Joseph simplesmente enterrou a faca no coração de Lucian... Foi um movimento rápido e certeiro, não dando tempo pra que Lucian pudesse reagir, nem mesmo entender o que ele estava fazendo. Joseph o soltou, deixando que seu corpo sem vida caísse no chão, e depois largou a faca, se ajoelhando ao lado do meu corpo e me observando.
ㅤㅤㅤㅤEnquanto me olhava percebi que seus olhos ficaram negros novamente, mais dessa parecia não ser de raiva e sim de desejo. Ele queria a minha alma, queria aceitar aquele sacrifício, estava estampado em seu rosto que sim... Mais havia algo mais lá... Dor.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sinto muito__ ele sussurrou.
ㅤㅤㅤㅤEntão eu voltei... Estava de novo no meu quarto, sentada em minha cama, encarando o rosto de Joseph.
ㅤㅤㅤㅤ__Depois disso eu recusei o sacrifício e isso fez com que você retornasse__ ele explicou.
ㅤㅤㅤㅤ__Recusou? Você não aceitou meu sacrifício?__ o olhei com surpresa__ porque fez isso? Depois de mim só precisaria de mais um, então você tornaria humano... Era o que você queria não era? Eu sei que queria.
ㅤㅤㅤㅤ__E ainda quero__ ele me garantiu de forma despreocupada, mais depois suspirou estendendo sua mão pra segurar a minha, entrelaçando nossos dedos... Senti um arrepio percorrer minha espinha enquanto ele acariciava minha mão com um dos dedos__ eu ia fazer, ia aceitar o sacrifício mais... Quando te vi lá caída no chão, morta... Quando pensei que nunca mais te veria, aquilo me incomodou... E eu pensei, pra que isso tudo? Não faz sentido eu querer me livrar disso tudo, me livrar dessa vida e não ter nada pra me esperar do outro lado. Eu ia desistir no outro dia, quando os demônios vieram atrás de mim__ ele confessou meio sem jeito__ mais mudei de ideia por sua causa... Percebi que nada disso vale a pena se você não estiver aqui.
ㅤㅤㅤㅤAcho que tinham borboletas flutuando em meu estomago... Era muito idiota da minha parte ficar toda derretida com aquelas palavras? Eu não soube o que responder... O que sentir, o que pensar... Era tudo tão... Surreal.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu gosto de você Demi__ ele sussurrou bem baixinho__ tentei fingir que não mais eu gosto... Não posso dizer a mesma coisa que você disse antes de pular__ eu sabia que ele tinha ouvido__ eu não sei se posso sentir isso de novo, mais eu gosto de você, gosto da sua companhia, de beijar você... Do jeito que você sorri. E não quero você morta. Eu quero que isso dê certo. Esses sacrifícios mudaram alguma coisa em mim... Eu ainda sou um demônio, mais não sou apenas isso. Eu sou algo mais agora.
ㅤㅤㅤㅤEu sorri... Não consegui pensar em nada melhor pra fazer.
ㅤㅤㅤㅤ__Não vai dizer nada?__ ele perguntou me encarando.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu realmente preciso?__ fiz careta.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu acho que não__ ele deu um meio sorriso__ eu acho que já ouvi o bastante por um dia.
ㅤㅤㅤㅤEle tinha matado Lucian e recusado o sacrifício por minha causa... Porque gostava de mim. Não era um “eu te amo” mais era um começo, eu sabia que ainda havia algo bom nele, sabia que nem tudo estava perdido. Ainda era estupidez gostar de um demônio, mais havia salvação pra ele... Pra nós dois.
ㅤㅤㅤㅤ__Podemos fazer isso dar certo__ ele disse parecendo... Esperançoso__ eu ainda preciso fazer mais dois sacrifícios, mais acharei uma outra forma de fazer isso.
ㅤㅤㅤㅤ__Quer dizer que existe um outro jeito?__ eu perguntei sorrindo__ sem precisar matar meninas inocentes?
ㅤㅤㅤㅤ__Não__ ele negou__ os sacrifícios são o único jeito... Eu quis dizer que vou achar outro jeito de fazer isso, sem ter que matar você Demi. Eu ainda quero me tornar humano, ainda pretendo fazer os sacrifícios pra isso e ainda não me importo com nenhuma vida que não seja a sua. Eu ainda sou mau... Ainda não me importo com os outros... Matar pra mim ainda e natural, como respirar.
ㅤㅤㅤㅤBem... Parece que nem tudo tinha mudado... Mais não se pode ter tudo não é mesmo?


Esperança... Era o que me faltava quando cheguei aquela cidade, mais agora era tudo que eu tinha, era o que me mantinha firme, segundo em frente... A esperança de que aquilo daria certo.


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Heeeeeeeeey *---------* . Então... esse foi o último capitulo de Sacrifice! XD . Gostaram? Comentem ok? :D . Mais tarde eu vou postar o epilogo e a partir de amanhã eu vou começar a postar algumas mini-fics ai depois eu posto Torment, ok? :D
Enfim... não sei se vocês vão gostar das minhas fics e mini-fics( por enquanto vocês só veram minhas mini-fics ok? As proximas duas fics vão ser da Cacau! Porque é continuação de Sacrifice), mas enfim... vou postar do mesmo jeito u.u ..
Comentem tchucas :DD Beijos!

3 comentários:

  1. Aaaa ja acabou #bubu
    Mas que venha a 2 temporada uhuuuu
    Posta logo tipo agora rsrsrs'
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usahuasusauhuahs *-----*
      Obrigada por comentar *--*
      Beijos.

      Excluir
  2. eu to loca para segunda temporada e muito boaa meu por favor você tem que postar agoraaa e rápido não quero que demore isso é muto importante para mim !! ><

    ResponderExcluir