Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Chapter Three ( Dedicado a Lycia Evely *---* )


ㅤㅤㅤㅤPassei a noite inteira acordada me revirando na cama pensando na conversa que tive com a minha mãe. No fim das contas decidi que talvez voltar pra Ohio fosse realmente o melhor. Assim que o dia amanhecera me peguei indo conversar com meus tios, explicando o que estava havendo e que iria embora.
ㅤㅤㅤㅤ__Você tem certeza disso querida?__ Tia Pen perguntou me olhando com preocupação, ela sabia como a situação dos meus pais me machucava, ela sabia como era difícil pra mim embora eu não admitisse isso.
ㅤㅤㅤㅤ__Tenho sim Tia, vai ser melhor desse jeito__ garanti a ela, esperando que fosse verdade... Mudar era sempre assustador, mais eu não queria pensar nisso agora, foi difícil pra mim me acostumar com Sacrifice, agora seria difícil ter que ir embora.
ㅤㅤㅤㅤ__Bem, você sabe que é bem vinda aqui e que pode voltar sempre que quiser__ ela sorriu acariciando meu rosto__ vamos estar te esperando de braços abertos caso resolva voltar.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei tia__ a abracei apertado__ e agradeço muito.
ㅤㅤㅤㅤTio Brown também me apoiou e até se ofereceu pra me levar pra casa quando eu quisesse ir. Agora, eu estava no meu quarto arrumando as malas, pegando as roupas do meu enorme closet e jogando-as de qualquer jeito, eu estava sem paciência pra ser cuidadosa, e diabos eu ia sentir tanta falta daquele lugar. Bufei com raiva, tacando minha caixinha de jóias dentro da mala de qualquer jeito, fazendo ela se abrir.
ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo?__ a voz perguntou... Pelo menos não me assustei daquela vez.
ㅤㅤㅤㅤ__Arrumando a mala não esta vendo?__ respondi de mau humor, passando por ele e indo pra dentro do closet pegar mais um bocado de roupas.
ㅤㅤㅤㅤ__Pensei que não quisesse voltar pra Ohio__ ele comentou me observando.
ㅤㅤㅤㅤ__Mudei de ideia, vai ser bom ficar longe desse lugar__ que mentira... Quer dizer, talvez fosse mesmo bom, mais eu estava morrendo por dentro, claro que não ia deixá-lo perceber isso.
ㅤㅤㅤㅤ__Talvez eu possa ir com você__ ele disse de repente e eu parei de andar na hora, olhando pra ele pela primeira vez.
ㅤㅤㅤㅤ__O que? Achei que quisesse se ver livre de mim pra terminar seu ritual__ disse amargamente.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou sentir sua falta__ deu de ombros__ e talvez seja melhor tentar não desaparecer com mais ninguém dessa cidade, a menos que você não ligue de eu matar suas amiguinhas... Não me sobraram muitas opções.
ㅤㅤㅤㅤEu ia lhe dar uma resposta malcriada, mais decidi ser superior... Fiquei calada olhando pra ele.
ㅤㅤㅤㅤ__Você pode ir aonde quiser__ voltei a andar__ não é da minha conta... Só sei que estou partindo amanhã cedo.
ㅤㅤㅤㅤ__Esta com raiva de mim?__ ele perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque acha isso?__ sorri cinicamente.
ㅤㅤㅤㅤEu estava distraída pegando mais roupas no closet quando mãos me envolveram, me virando com força e me empurrando contra a parede. Eu gemi de surpresa, quando uma de suas mãos prendeu meus pulsos acima de minha cabeça e uma de suas pernas descansou entre as minhas, me impedindo de me mexer.
ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo Joseph, me solta__ eu resmunguei.
ㅤㅤㅤㅤ__Qual é o problema Demi? Sabe que odeio quando faz isso... Quando finge que esta tudo bem, porque simplesmente não fala o que esta pensando e acabamos com isso?__ ele ordenou.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ respondi desafiadoramente__ o que fez ontem à tarde depois que saiu do meu quarto?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu te disse que tinha que resolver uma coisa__ ele disse simplesmente.
ㅤㅤㅤㅤ__Que coisa foi essa?__ eu insisti o olhando nos olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__Nada muito importante.
ㅤㅤㅤㅤ__Se não é nada importante então porque não quer me contar o que foi?
ㅤㅤㅤㅤ__Demi...
ㅤㅤㅤㅤ__O que?__ eu reclamei irritada__ Demi o que? Quem era aquela mulher com você Joseph?
ㅤㅤㅤㅤOs olhos dele ficaram negros enquanto me observava... Aquilo nunca era bom, ficar o encarando me causou calafrios e não de um tipo bom, foi uma sensação incrivelmente desagradável. Eu me remexi inquieta mais não consegui me soltar, era em vão.
ㅤㅤㅤㅤ__É esse o seu problema?__ ele deu um sorriso cínico__ ciúmes?
ㅤㅤㅤㅤ__Não estou com ciúmes__ mentira... Mais não era esse o maior problema.
ㅤㅤㅤㅤ__Ela é só uma amiga Demi__ ele disse despreocupadamente, estava sorrindo, mais seus olhos negros demonstravam que aquele sorriso era incrivelmente falso, ele podia não saber disso... Mais fazia um tempo que eu conseguia saber quando ele mentia pra mim e isso sempre me irritava, pois acontecia com muita freqüência. Os sinais eram claros agora, a mudança de humor súbita, os olhos... Acho que a convivência comigo tornou o ato de mentir mais difícil.
ㅤㅤㅤㅤ__Desde quando tem amigos?__ questionei tentando manter o foco__ pensei que depois de Lucian você dissera que não tinha amigos, que não podia confiar em ninguém.
ㅤㅤㅤㅤ__É diferente__ ele resmungou__ você tem que parar de ficar tão irritada sempre que me vê conversando com uma mulher.
ㅤㅤㅤㅤ__O meu problema não é esse__ eu gritei e que se danasse o que ele acharia disso__ eu não sou esse tipo de garota, não ligo que converse com as outras mulheres... Diabos, você já fez coisa muito pior e eu não falei merda nenhuma. O que me tira do sério, o que eu não admito é que você fique mentindo pra mim.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não estou...
ㅤㅤㅤㅤ__É claro que esta__ o interrompi__ se ela fosse só uma amiga, se não fosse nada importante você me contaria... Mais ao invés disso escolheu mentir pra mim. Eu achei que depois de tudo que passamos você teria um pouco mais de consideração... Que droga Joseph... Eu morri por você, será que isso não significa nada?
ㅤㅤㅤㅤ__Se eu minto pra você Demi, é porque tem um motivo__ ele disse irritado__ e eu nunca pedi que se matasse por minha causa, isso foi uma escolha inteiramente sua... Então pare de esfregar isso na minha cara e tentar me fazer sentir culpado, não vai funcionar.
ㅤㅤㅤㅤ__Não estou tentando fazer você sentir culpa__ sussurrei__ só queria te lembrar que te amo o suficiente pra fazer algo assim, mais aparentemente você não me ama o suficiente pra me dizer a verdade... Oh desculpe__ eu me corrigi__ você não ama.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não entende__ ele fez uma expressão perturbada.
ㅤㅤㅤㅤ__Você tem razão eu não te entendo, eu juro que tento mais não consigo__ suspirei derrotada e desviei os olhos dos seus que agora voltavam ao normal, lindos e castanhos__ pode me soltar, por favor?
ㅤㅤㅤㅤEle não protestou, me soltou e se afastou pra que eu pudesse passar.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu estou indo embora amanhã... Faça o que quiser__ dei de ombros__ eu posso aguentar um monte de coisas, mais não vou ficar aturando que minta pra mim.
ㅤㅤㅤㅤEu fui até minha mala e continuei guardando minhas roupas, o ignorando, mais fiquei esperando que ele respondesse, que dissesse alguma coisa, que tentasse me fazer mudar de ideia a qualquer custo, mais ele não disse nada, e depois de um longo e incomodo silencio me virei pra olhá-lo... Ele fizera como da ultima vez, simplesmente sumira e me deixara lá, como se não importasse... E talvez não importasse tanto quanto eu pensava.
ㅤㅤㅤㅤQuando finalmente chegou à hora eu não queria ir, ainda mais com aquela patética despedida que tinham aprontado pra mim, todos os meus amigos e meus tios lá pra me dar tchau, parecia que agente nunca mais ia se ver e isso estava me dando vontade de chorar... Mais prometi a minha mesma que não ia deixar isso acontecer.
ㅤㅤㅤㅤ__Vamos sentir muito sua falta Demis__ Selena disse me abraçando__ quem vou perturbar agora?
ㅤㅤㅤㅤ__Oh, você vai sobreviver, eu tenho certeza__ eu disse sorrindo pra ela.
ㅤㅤㅤㅤ__Ela esta certa Demi, você vai fazer muita falta__ Wallace comentou e veio me abraçar.
ㅤㅤㅤㅤEu ainda ficava desconfortável perto dele, o jeito como as coisas aconteceram entre agente foi muito estranho e eu me sentia mal por ele, pois eu sabia que ele ainda gostava de mim, ele não fazia questão de esconder essa parte, talvez pra irritar Joseph. E por falar em Joseph, ele era o único que não estava ali.
ㅤㅤㅤㅤ__Selena... Você viu o Joseph?__ eu perguntei tentando não demonstrar tanto interesse.
ㅤㅤㅤㅤ__Não vi não Demi, desculpe__ ela deu de ombros__ ele não se despediu de você?
ㅤㅤㅤㅤ__Ontem a noite__ eu menti__ mais achei que ele estaria aqui agora.
ㅤㅤㅤㅤEu respirei fundo e prometi a mima mesma que não deixaria aquilo me incomodar... Tratei de me despedir logo de todo mundo e entrei no carro com o tio Brown, seria uma longa e cansativa viagem de quase quatro horas até Ohio. Lembro como odiei a ideia de vir pra esse lugar, como tive enjôo ao olhar pra todo aquele verde, mais naquele momento, enquanto o carro de afastava e eu via placa BEM VINDO A SACRIFICE ficar pra trás, senti meus olhos se encherem de lágrimas.
ㅤㅤㅤㅤEu liguei o meu Ipod numa música bem calma e fechei os olhos... O meu plano? Dormir durante todo o caminho e deu bastante certo, depois de uns dez minutos eu havia apagado e os problemas e angustias desaparecido... Quando eu abrisse os olhos de novo seria o começo de um novo tempo pra mim.

_____________________________

ㅤㅤㅤㅤEu estava agora parada na porta do apartamento da minha mãe, minhas malas no chão aos meus pés... Eu encarava a porta sem ter coragem de tocar a campainha, parecia que fazia séculos que eu tinha estado ali, era tão estranho... Tinha tantas lembranças daquele lugar, boas e ruins, a maioria delas com meu irmão.
ㅤㅤㅤㅤ__Coragem Demi__ eu disse a mim mesma__ é a sua casa.
ㅤㅤㅤㅤAcenei, concordando silenciosamente comigo mesma e depois de respirar fundo toquei a campainha de casa. Eu me remexia inquieta, trocando o peso de uma perna pra outra completamente desconfortável e quando a porta finalmente se abriu meu coração parou de bater por um instante.
ㅤㅤㅤㅤ__Mãe__ sussurrei olhando pra ela.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi__ ela sorriu como se fosse realmente bom me ver ali e foi só quando me abraçou apertado que percebi quanta falta ela me fez__ filha que bom que você voltou.
ㅤㅤㅤㅤ__Senti tanta saudade mãe__ confessei sorrindo, confortável no abraço dela.
ㅤㅤㅤㅤ__Entra querida__ ela segurou minha mão e me puxou pra dentro, pegando minhas malas no chão__ onde esta o seu tio?
ㅤㅤㅤㅤ__Ele estava com um pouco de pressa, foi embora__ eu expliquei__ mais mandou um beijo pra senhora.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ ela me arrastou até o sofá e me fez sentar__ como foi lá em sacrifice querida? Sinto arrepios toda vez que falo o nome dessa cidade, Deus__ ela resmungou... Ela ficaria surpresa com o quanto isso é normal.
ㅤㅤㅤㅤ__Foi bem... Interessante__ não consegui encontrar outra palavra pra descrever.
ㅤㅤㅤㅤ__Você vai ter que me contar tudo com detalhes depois__ ela disse animada, eu estava estranhando essa empolgação toda dela, mais não comentei... E de qualquer forma, ela não acreditaria em nada que eu dissesse, eu teria que inventar um monte de baboseiras e tomar cuidado com o que falava__ você deve estar cansada né?
ㅤㅤㅤㅤ__Um pouco__ eu disse, apesar de ter dormido todo o caminho até aqui eu me sentia estranha... Cansada.
ㅤㅤㅤㅤ__Vem, seu quarto esta do jeitinho do que você deixou__ ela disse.
ㅤㅤㅤㅤRealmente o quarto estava exatamente como eu havia deixado... Eu olhei pro lugar, esperei sentir o conforto por estar em casa, mais só tive saudade do meu quarto em Sacrifice, ele era tão perfeito. Minha mãe me deixou sozinha, me dando espaço pra que eu pudesse arrumar minhas coisas e eu agradeço pelo tempo sozinha.
ㅤㅤㅤㅤA primeira coisa que fiz foi tomar um longo e relaxante banho, eu precisava daquilo... Quando terminei vesti uma roupa confortável e me sentei na minha cama pra começar a desarrumar minhas malas. Acho que o que estava me incomodando tanto nem era ter ido embora de sacrifice, mais o fato de ele estar ali comigo, como eu havia pensado antes... Eu tinha me tornado dependente demais da companhia dele e isso não era nada bom.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não parece muito animada__ minha mãe comentou escorada na porta me olhando.
ㅤㅤㅤㅤ__Estou feliz de estar em casa__ afirmei, não era uma mentira__ eu só...
ㅤㅤㅤㅤ__Tem algum problema querida?__ ela perguntou preocupada.
ㅤㅤㅤㅤ__Tenho um na verdade__ fiz careta__ um... Cara.
ㅤㅤㅤㅤ__Hum, você conheceu alguém em Sacrifice?__ ela sorriu interessada e eu apenas assenti__ como ele é?
ㅤㅤㅤㅤ__Confuso__ suspirei e revirei os olhos__ ele me deixa confusa... Ele diz uma coisa mais eu nunca sei se é verdade, nem sei se ele gosta de mim como diz... Às vezes parece que sim e outras vezes parece que ele simplesmente não se importa__ desabafei.
ㅤㅤㅤㅤ__Arrumou um namorado complicado é?
ㅤㅤㅤㅤ__Nem sei se posso chamá-lo assim__ revirei os olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__Escuta, eu sei o que vai animar você__ ela disse com um sorriso enorme__ deixa essas coisas pra arrumar depois, vem.
ㅤㅤㅤㅤEu não tive tempo de perguntar o que ela pretendia, minha mãe simplesmente me arrastou pra fora de casa. Querem saber qual a terapia dela? Compras... Isso mesmo, minha mãe disse que compras sempre a ajudavam quando ela estava pra baixo e que mudar o visual também poderia ser legal, aumentar a auto estima. Eu aceitei a ideia, podia me fazer bem.
ㅤㅤㅤㅤPrimeiro fomos às compras... Minha mãe me ajudou a escolher umas roupas legais, alguns vestidos, saias, shorts, e também umas lingeries novas e mais sensuais, eu particularmente não queria aquilo, me faria lembrar dele, que era justamente quem eu pretendia esquecer, mais acabei cedendo. Depois das compras fomos ao salão de beleza, fizemos as unhas e depois cuidamos dos cabelos... Eu ia apenas cortar, mudar o penteado um pouco, mais resolvi fazer uma mudança mais radical... Eu estava cansada de me olhar no espelho e ver aquela mesma Demi sem graça.
ㅤㅤㅤㅤEu gostei do resultado... Quando chegamos em casa eu parei pra me olhar no espelho, vestindo um short que eu comprara e uma blusinha tomara que caia, as unhas feitas, maquiada e a melhor parte... O meu cabelo, eu tinha cansado daquele tom preto e sem graça e pintei o meu cabelo de vermelho... Isso mesmo, eu estava ruiva agora... Meus cabelos estava enormes, caindo em cachos até quase minha cintura... Eu sorri pra mim mesma... Quem precisava de Joseph? Não eu.



Eu achei que podia viver sem ele, que poderia seguir em frente e ser uma garota normal de novo, eu estava realmente decidida a não me importar mais... Mais é quem é que disse que ele me deixava em paz? Eu juro que não conseguia entendê-lo.



OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Heeeeeeeeeeeeey, está ai o outro capitulo que disse que teria hoje! *------* Espero que gostem!! Eu resolvi dedicar ele a linda da Lycia Evely porque ela sempre vem comentando os capitulos *OOO* .
Beijos :D e comentem!!

2 comentários:

  1. Aaaaaa to vomitando arco-iris aki hihi um capitulo dedicado pra mim *-* Q fofa você rsrs' To parecendo uma vaca aki so falando Ownnnnn hahaha'
    Capitulo pefeito =D
    To ansiosa pro proximo
    Seria legal se você postasse umas mini fics pq akela ultima q vc postou foi mais que perfeita =)
    Posta logooo
    Beijos amore *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hasusauhhsau HaHa *-----*
      Obrigada!
      É eu vou criar algumas pra eu postar... eu ja estou com algumas ideias em mente, só falta escrever agora!
      Beijos *uu*

      Excluir