Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Chapter Five


ㅤㅤㅤㅤDepois de me deitar, acabei dormindo o resto do dia, sem saber que estava assim tão cansada... Quando acordei de novo já era um novo dia. Me levantei, me espreguiçando pra tentar espantar aquela moleza, aquela preguiça, por um momento me esqueci que não estava mais em Sacrifice, mais então tudo voltou e eu suspirei... Era minha nova vida agora.
ㅤㅤㅤㅤSai do quarto e caminhei no corredor em direção ao quarto de David, bati na porta e depois a abri... O quarto estava vazio, a cama arrumada, nada havia sido tocado ali. Joseph realmente não quis ficar no quarto em consideração a mim, me perguntei onde ele passara a noite, se já havia achado um apartamento... Fui até a sala e encontrei minha mãe lendo jornal.
ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia mãe.
ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia querida__ ela sorriu__ dormiu bem?
ㅤㅤㅤㅤ__Sim, como uma pedra__ eu respondi correndo os olhos pela casa a procura de algum sinal de Joseph.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele não esta aqui querida__ minha mãe disse adivinhando o que eu pensava__ ele saiu bem cedo pra procurar um apartamento, ele realmente não quer dar trabalho... Seu namorado é um amor de pessoa, além de ser incrivelmente lindo.
ㅤㅤㅤㅤ__É, ele é um amor__ eu repeti as palavras e tive vontade de rir... O que minha mãe pensaria se soubesse que eu namoro um demônio? Aposto que ela não ficaria orgulhosa de mim.
ㅤㅤㅤㅤ__Não entendi porque você estava chateada... Ele é louco por você querida__ ela comentou.
ㅤㅤㅤㅤ__A senhora acha isso?__ eu perguntei surpresa com essa observação.
ㅤㅤㅤㅤ__É porque você não viu o jeito como ele te olha querida__ ela sorriu toda melosa__ eu peguei ele te observando dormir hoje cedo... Tinha um brilho nos olhos tão lindo. Eu me lembro quando seu pai olhava assim pra mim.
ㅤㅤㅤㅤFiquei surpresa com o comentário da minha mãe... Joseph me observando dormir? Na verdade eu nunca reparara muito na forma como ele me olhava, sempre que parava pra prestar atenção ele parecia cheio de desejo nos olhos ou com raiva, mais nunca de forma muito carinhosa ou apaixonada, não era típico dele. Mais aquela afirmação da minha mãe me fez sorrir contente.
ㅤㅤㅤㅤEu voltei pro meu quarto e ia tomar um banho quando vi alguma coisa em cima da minha cama... Era uma caixa com um laço em cima e um bilhete. Eu olhei confusa, pensei que talvez fosse coisa da minha mãe... Mais então peguei o bilhete e vi que era a letra de Joseph.

Saí para cuidar da arrumação do meu novo apartamento
Volto as sete pra te buscar e termos um encontro de verdade
Vista o que esta na caixa.

Sinta minha falta... Joseph


ㅤㅤㅤㅤSentir falta dele... Aquilo não seria muito difícil. Eu larguei o bilhete em cima da cama e desfiz o laço da caixa, curiosa pra saber o que tinha dentro. Abri a caixa e tirei de dentro um vestido... Era lindo. Ele era vinho, curto, e aparentemente apertado, de um ombro só e também tinha uma sandália de salto preta simplesmente linda. Eu sorri enquanto admirava a roupa, imaginando aonde iríamos, o que ele tinha planejado... Joseph era completamente imprevisível.
_____________________________
ㅤㅤㅤㅤO dia parecia não passar rápido o suficiente, eu estava ansiosa demais, inquieta demais... Quando deu cinco e meia eu corri e fui tomar um banho bem demorado, e depois sai pra me arrumar, eu queria estar perfeita. Me enrolei na toalha e sentei em frente ao espelho, sequei meu cabelo com cuidado, fazendo alguns cachos nas pontas, quando me dei por satisfeita com o cabelo fui fazer a maquiagem, não usando nada pesado... Apenas o Blush pra dar uma cor, uma sombra clara e um gloss, eu nunca fui muito ligada nesses lances de beleza.
ㅤㅤㅤㅤQuando terminei de me maquiar fui vestir a roupa que Joseph me dera... O vestido se ajustara ao meu corpo perfeitamente, acentuando minhas curvas nos lugares certos, era como se ele soubesse... A sandália também era o número perfeito e me permitia usar o meu amuleto da sorte... A tornozelheira de David. Eu sorri enquanto me olhava no espelho, parecia outra pessoa.
ㅤㅤㅤㅤEu esperei ansiosa os minutos que faltavam passarem... Andando de um lado para o outro do quarto, eu não sabia qual era o problema comigo, mais Joseph me causava esse efeito, ele me fazia perder a razão. Eu sorri quando as sete me ponto a campainha da minha casa tocou, eu corri pra atender e minha mãe riu de mim ao ver minha pressa.
ㅤㅤㅤㅤQuando abri a porta e o vi lá parado por um momento não pude respirar... Era como se fosse a primeira vez que eu o via, como naquela festa de boas vindas em Sacrifice, ele estava deslumbrante, usando uma regata verde__ minha cor favorita e ficara linda nele__ com um blazer por cima e uma calça preta apertada... Os cabelos levemente bagunçados, os olhos pareciam mais castanhos que o normal e ele mantinha aquele sorriso no rosto que me deixava sem fala.
ㅤㅤㅤㅤ__Você esta linda__ ele sussurrou__ exatamente como imaginei.
ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada__ eu disse sentindo meu coração palpitar forte no peito__ você também esta incrível.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei__ ele piscou pra mim divertido.
ㅤㅤㅤㅤ__Divirtam-se crianças__ minha mãe disse parando ao meu lado na porta.
ㅤㅤㅤㅤ__A senhora não se importa se ela dormir fora essa noite não é?__ Joseph disse como uma pergunta, mais não era como se ele estivesse pedindo permissão, se ele quisesse, ele teria, era simples assim__ sabe que ela esta segura comigo.
ㅤㅤㅤㅤ__Não me importo__ minha mãe disse e parecia meio fora de órbita__ só divirtam-se.
ㅤㅤㅤㅤ__Muito obrigada__ ele sorriu e minha mãe voltou para o sofá.
ㅤㅤㅤㅤ__O que você fez?__ eu perguntei desconfiada.
ㅤㅤㅤㅤ__Só um pouquinho de persuasão__ ele deu de ombros.
ㅤㅤㅤㅤ__Não quero que fique hipnotizando minha mãe__ eu reclamei.
ㅤㅤㅤㅤ__Não se preocupe__ ele segurou minha mão, me conduzindo pra fora do apartamento__ você vai me agradecer por isso.
ㅤㅤㅤㅤSe ele estava dizendo eu não duvidava... Sabia que ele faria essa noite ser inesquecível.
ㅤㅤㅤㅤO primeiro lugar aonde fomos era um restaurante... O mais chique da cidade se é que posso dizer, eu nunca havia entrado lá mais já ouvira falar muito dele e fiquei surpresa quando por Joseph o escolher. Não parecia o tipo de lugar que ele freqüentava quando queria se divertir, mais eu fiquei calada e decidi que iria apreciar o momento.
ㅤㅤㅤㅤO recepcionista nos guiou até a mesa que Joseph havia reservado pra nós e era na parte mais tranquila do restaurante, então teríamos privacidade pra conversar em paz, sem nos preocupar com quem ouviria, embora eu soubesse que Joseph pouco se lixava pra isso, ele não tinha vergonha e nem medo do que os outros pensavam dele e qualquer problema ele tinha seu jeitinho especial pra resolver.
ㅤㅤㅤㅤ__Esse lugar é incrível__ eu comentei enquanto ele puxava a cadeira pra que eu me sentasse.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu imaginei que você gostaria__ ele sorriu satisfeito, se sentando em seu lugar a minha frente.
ㅤㅤㅤㅤ__Boa noite senhor Jonas__ o garçom o cumprimentou educadamente__ é bom vê-lo de novo.
ㅤㅤㅤㅤ__É bom vê-lo também Lucas__ ele respondeu sorrindo.
ㅤㅤㅤㅤ__O senhor e a senhorita estão prontos pra pedir?__ ele perguntou.
ㅤㅤㅤㅤJoseph concordou e se ofereceu pra escolher um prato pra mim, disse que eu adoraria e eu deixei... Apenas observei enquanto ele fazia o pedido, sorrindo e sendo tão educado, ele parecia outra pessoa. Quando Lucas deixou nossa mesa ele voltou sua total atenção a mim.
ㅤㅤㅤㅤ__Você vem muito aqui?__ eu perguntei curiosa__ o garçom parecia muito feliz em vê-lo.
ㅤㅤㅤㅤ__Você sabe, eu já estou por ai há muito tempo Demi e esse é um bom lugar pra impressionar garotas__ deu de ombros.
ㅤㅤㅤㅤ__É, foi o que eu imaginei__ eu disse rindo, mais depois fiquei novamente séria enquanto o olhava__ escuta, eu queria te agradecer por não ter ficado no quarto do David... Eu não entro lá desde que ele morreu e eu não queria mais ninguém lá, não queria manchar as memórias que tenho dele com essa coisa... Demônios, bruxas e inferno.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu entendo, não precisa agradecer__ ele disse tranquilo__ agora esqueça... Não vamos falar disso essa noite.
ㅤㅤㅤㅤ__E sobre o que nós falaremos então?__ eu perguntei__ não temos muitos outros assuntos disponíveis.
ㅤㅤㅤㅤ__Podemos falar de como você esta terrivelmente sexy nesse vestido curto e apertado__ ele disse e parecia me despedir com os olhos... Senti um súbito calor se espalhar por meu corpo__ e de como estou louco pra arrancá-lo de você.
ㅤㅤㅤㅤEu ia responder, mais fiquei sem palavras... Na verdade estava imaginando ele me agarrando com força e arrancando aquele vestido do meu corpo... O calor aumentou e me remexi inquieta no banco, ele apenas sorriu safado pra mim, percebendo minha vergonha. O garçom voltou com nossos pedidos, interrompendo nossa conversa por um breve momento e eu agradeci, assim podia me recompor... Ele nos serviu e depois foi embora nos deixando novamente sós, a comida tinha uma aparência ótima.
ㅤㅤㅤㅤ__Você podia me contar mais sobre... Bruxas__ eu disse querendo mudar de assunto.
ㅤㅤㅤㅤ__Elas são super poderosas e podem viver pra sempre se quiserem... Fim da história__ ele disse simplesmente.
ㅤㅤㅤㅤ__Só isso?__ eu fiz careta__ fala sério... O que elas podem fazer?
ㅤㅤㅤㅤ__Qualquer coisa Demi, elas são bruxas... E ai vai uma dica, nunca irrite uma bruxa__ ele fez uma careta engraçada__ não é uma boa ideia, é por isso que sou amigo da Rebeca.
ㅤㅤㅤㅤ__Você acha que ela pode arrumar um jeito de transformar você em humano sem precisar matar mais ninguém?__ perguntei sem esconder a esperança que sentia.
ㅤㅤㅤㅤ__Ela não pode__ ele respondeu convicto e percebi que ele esperava que aquele assunto morresse ali.
ㅤㅤㅤㅤ__Como sabe disso?__ eu insisti sem me dar por vencida.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque já perguntei e ela disse que não podia me ajudar, ponto final__ agora o assunto estava encerrado__ Demi, eu te trouxe aqui pra termos uma noite divertida e normal... Não pode esquecer esses assuntos por uma noite?
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ eu concordei de mau humor__ mais você me paga amanhã.
ㅤㅤㅤㅤEle sorriu satisfeito pra mim e eu me concentrei por um momento em comer__ e estava maravilhoso devo dizer__ eu podia esperar até amanhã pra lhe dizer minhas teorias e fazer perguntas sem fim. Hoje eu queria aproveitar a companhia dele e descobrir o que mais ele teria planejado pra nós.
ㅤㅤㅤㅤ__Já sei do que podemos falar__ eu disse sorrindo__ me diga... Você já namorou alguma vez? Quer dizer, já esteve com alguém sem matá-la depois?
ㅤㅤㅤㅤ__Claro que já__ ele me garantiu__ algumas vezes eu só vou atrás de... Sexo, você sabe... Um homem tem suas necessidades.
ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ fiz careta com essa informação__ Quero dizer, você já teve um relacionamento sério antes? Como o que temos agora sabe? Sem segundas intenções.
ㅤㅤㅤㅤ__Não com uma humana__ ele respondeu.
ㅤㅤㅤㅤ__Oh, então você já teve uma namorada demoníaca?__ não fiz questão de esconder o desgosto em minha voz.
ㅤㅤㅤㅤ__Sim, mais ela era grudenta demais, achava que era minha dona__ deu de ombros__ Quando eu saí do inferno pra fazer o ritual e me transformar num humano, nós... Terminamos.
ㅤㅤㅤㅤ__Ah__ não consegui pensar em mais nada pra dizer.
ㅤㅤㅤㅤFicamos em silencio uns instantes, aproveitei a pausa pra continuar comendo e pensando... E daí que ele já teve uma namorada demônio? Isso não importava, ela nem devia ser bonita.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho uma pergunta__ Joseph disse__ você me disse uma vez que só tinha transado com um cara... Como foi isso?
ㅤㅤㅤㅤ__Isso importa?__ eu o encarei surpresa.
ㅤㅤㅤㅤ__Qual é o grande problema?__ ele revirou os olhos__ na minha primeira vez eu tinha quinze anos, ainda não tinha conhecido Marie. Foi com a filha do homem que meu pai mais odiava, eu fiz pra irritá-lo, mais ela era linda, tinha os cabelos castanhos e olhos claros... Foi no celeiro da fazendo do pai dela... Eu a peguei por trás e...
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não preciso saber dos detalhes__ o interrompi tentando parar de imaginar a cena.
ㅤㅤㅤㅤEle riu da minha cara__ foi uma experiência e tanto... Agora conte a sua.
ㅤㅤㅤㅤEu suspirei derrotada, já me sentindo corar__ foi no banco de trás do carro dele... O idiota ficou por cima de mim, investindo até se satisfazer... E foi muito... Muito rápido, quando ele acabou se vestiu, agradeceu pela experiência e me levou pra casa. Foi o minuto mais terrível de toda minha vida.
ㅤㅤㅤㅤ__Um minuto é?__ ele franziu o cenho__ não é difícil de superar essa.
ㅤㅤㅤㅤ__Podemos mudar de assunto agora?__ eu pedi sem olhá-lo.
ㅤㅤㅤㅤ__Você fica uma graça com vergonha__ Joseph zombou.
ㅤㅤㅤㅤNós terminamos de comer, ainda conversando besteiras e eu acho que nunca tinha rido tanto na minha vida... Pelo menos não na presença de Joseph claro. O senso de humor dele era bem diferente do meu, mais isso não importava. Quando acabamos, ele pagou a conta e me guiou até o carro, que por acaso eu não conhecia.
ㅤㅤㅤㅤ__Onde arrumou esse carro?__ eu perguntei, somente reparando nisso agora.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu comprei__ ele respondeu como se fosse óbvio.
ㅤㅤㅤㅤ__Claro... Eu esqueci que você esta por ai há séculos e tem muita grana sobrando__ revirei os olhos.
ㅤㅤㅤㅤEu perguntei a ele aonde iríamos depois, mais ele resolveu fazer uma surpresa... Minha curiosidade era muito grande e eu não parei de perturbá-lo todo o caminho, mais ele não falou. Se a intenção era me deixar surpresa, ele realmente conseguiu... Eu não acreditei quando ele parou o carro em frente à boate mais famosa da cidade.
ㅤㅤㅤㅤ__Fala sério, a Fire?__ eu disse espantada.
ㅤㅤㅤㅤ__Você já veio aqui?
ㅤㅤㅤㅤ__Não, eu sempre quis, mais não tinha idade... E quando fiz dezoito aconteceu aquele lance com meu irmão sabe?
ㅤㅤㅤㅤ__Bem, parece que eu acertei de novo__ ele disse satisfeito.
ㅤㅤㅤㅤJoseph segurou minha mão e nós entramos na boate... E era mil vezes mais incrível do que eu tinha imaginado.
ㅤㅤㅤㅤAli só havia pessoas de classe alta, mais um motivo pra eu nunca ter ido lá... Quer dizer, minha família tinha grana, mais classe era outra história. Eu observei maravilhada enquanto todos dançavam e uma empolgação tomou conta de mim. Havia a pista pras pessoas dançarem, do outro lado um lugar mais reservado com algumas cadeiras e poltronas pra quem quisesse sentar e conversar e também havia o bar... Joseph me levou direto pra lá, nós nos sentamos e ele chamou o bar men... Nesse caso uma mulher, cabelos pretos, decote nada discreto.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph, que bom ver você__ o sorriso era aberto demais, eu não gostei.
ㅤㅤㅤㅤ__Bom te ver também Alice__ Joseph respondeu.
ㅤㅤㅤㅤ__Vai querer o de sempre?__ ela perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Sim, duas doses... Quero uma pra minha garota também.
ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ ela concordou e me olhou com ar de desprezo.
ㅤㅤㅤㅤ__Acho que ela gostou de mim__ eu zombei__ você conhece todo mundo... Quantas garotas já trouxe aqui?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não trago garotas, eu as encontro aqui__ ele disse simplesmente.
ㅤㅤㅤㅤAlice voltou com nossas bebidas, ainda toda sorrisos pra cima do meu namorado__ aproveitem a noite, e você Joseph, vê se não desaparece de novo.
ㅤㅤㅤㅤ__Te vejo mais tarde Alice__ ele piscou pra ela e parecia que ela teria um ataque cardíaco ali mesmo... A expressão no rosto dela era impagável, a coitada saiu de perto de nós tropeçando nas próprias pernas.
ㅤㅤㅤㅤ__Fala sério... É essa cara que eu faço quando estou com você?__ eu perguntei.
ㅤㅤㅤㅤ__Quase isso__ ele brincou__ vamos experimente sua bebida.
ㅤㅤㅤㅤEu já tinha prometido várias vezes que não beberia mais... Mas eu não conseguia, então que se dane... Eu peguei o copo e virei o liquido todo de uma vez. Desceu ardendo, queimando minha garganta e eu fiz uma careta tentando não morrer sufocada, só pude ouvir Joseph rindo de mim enquanto bebia a sua tranquilamente.
ㅤㅤㅤㅤ__Ok, acho que estou bêbada__ resmunguei__ é forte demais... Como consegue beber isso?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sou um demônio Demi, eu não fico bêbado__ deu de ombros.
ㅤㅤㅤㅤ__Claro que não.
ㅤㅤㅤㅤEle pediu outra dose pra ele, mais eu decidi parar na primeira, não queria ficar bêbada, nunca acaba bem... Uma outra música começou a tocar e eu sorri, adorava aquela música. Eu me levantei e segurei Joseph pela mão, o puxando em direção à pista.
ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo?__ ele perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu quero dançar__ eu respondi.
ㅤㅤㅤㅤSó paramos quando estávamos no meio da pista... Eu soltei a mão dele, me afastando um pouco e olhei com meu melhor sorriso safado, ele retribuiu, se divertindo com a minha empolgação, ele tinha razão... Eu precisava mesmo disso, uma distração, uma noite pra ser normal.

Creation shows me what to do
I'm dancing on the floor with you
And when you touch my hand
I go crazy, yeah


ㅤㅤㅤㅤJoseph ficou lá me olhando enquanto eu começava a dançar, deixando que meu corpo se movimentasse no ritmo da música. Eu não queria pensar em nada, só queria curtir a noite como há muito tempo não fazia... Eu o queria comigo enquanto ainda podíamos ficar juntos, pois eu não sabia como seria o dia de amanhã.

The music tells me what to feel
I like you now
But is it real by the time we say goodnight
I don't know if this is right
And I feel you (you) coming through my veins.
Am I into you (you) or is it music to blame?

ㅤㅤㅤㅤEu me virei de frente pra ele e o chamei com o dedo pra que se aproximasse... O sorriso dele aumentou enquanto ele caminhava até mim e colava seu corpo no meu. Eu passei as mãos pelo seu pescoço, cantando a musica e dançando com o corpo colado no seu... Ele pousou as mãos em minha cintura, me olhando cheio de desejo.

Who owns my heart
Is it love or is it art
'Cause the way you got your body movin' got me confusin'
And I can't tell if it's the beat or sparks.
Who owns my heart
Is it love or is it art
You know I wanna believe that we're a masterpiece
But sometimes it's hard to tell in the dark
Who owns my heart


ㅤㅤㅤㅤEu cantei com o rosto bem próximo ao dele, e podia sentir seus olhos acompanhando o movimento dos meus lábios.
ㅤㅤㅤㅤ__Você esta bem animada__ ele comentou__ e só tomou um dose... Mais uma dessa e me dou bem hoje.
ㅤㅤㅤㅤ__Não estou bêbada, eu sei me divertir querido__ provoquei piscando pra ele__ e você não precisa me embebedar pra se dar bem, basta continuar me olhando desse jeito.
ㅤㅤㅤㅤEle riu e eu rocei minha boca na sua, o sentindo apertar minha cintura com força.

The room is full
But all I see is the way
Your eyes just blaze through me
Like fire in the dark
We're like living art
And it hits me
Like a tidal wave
Are you feeling me
Or is the music to blame


ㅤㅤㅤㅤ__Você não devia me provocar desse jeito__ ele disse.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não estou fazendo nada__ respondi de forma divertida__ só estou dançando.
ㅤㅤㅤㅤEu me virei de costas, e colei novamente seu corpo no meu... Inclinei minha cabeça pra trás sentindo uma de suas mãos me envolver, enquanto ele se ocupava em beijar meu pescoço, eu soltei um gemido de surpresa ao sentir sua língua quente tocar minha pele, eu segurei seu cabelo com força... Eu não parei de dançar, roçando seu corpo no meu e o sentindo corresponder a cada movimento que eu fazia.

Who owns my heart
Is it love or is it art
'Cause the way you got your body movin' got me confusin'
And I can't tell if it's the beat or sparks
Who owns my heart
Is it love or is it art
You know I wanna believe that we're a masterpiece
But sometimes it's hard to tell in the dark
Who owns my heart

ㅤㅤㅤㅤEu me virei novamente pra ele, sorri ao ver sua expressão e puxei seu lábio inferior entre meus dentes fazendo um gemido baixo escapar por sua boca. Eu ia me afastar pra provocá-lo mais, mais Joseph foi mais rápido e me puxou pela nuca, juntando nosso lábios. Eu sorri de novo, deixando que sua língua invadisse minha boca e brincasse com a minha, me causando aquelas sensações que só ele conseguia. Da forma como nos beijávamos e como nossos corpos se moviam, logo teríamos que sair dali, pois a cada segundo eu o desejava mais.
ㅤㅤㅤㅤEle prendeu meu lábio entre os dentes, o puxando algumas vezes, me provocando como eu fizera com ele e eu gemi de novo, querendo sentir a língua dele na minha, querendo ele dentro de mim.

So come on, baby
Keep on provoking me
Keep on rubbing me
Like a rodeo
Baby, pull me close
Come on
Here we go (x3)

ㅤㅤㅤㅤ__Você é uma menina muito má sabia disso?__ ele disse enquanto descia os beijos novamente pro meu pescoço e uma de suas mãos apertava minha cintura. Conforme eu me movia, o vestido apertado ia subindo e eu podia sentir sua perna entre as minhas, roçando no lugar certo, me levando a loucura.
ㅤㅤㅤㅤ__Aprendi com o melhor__ eu sussurrei em seu ouvido, arranhando sua nunca__ você não gosta?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu adoro__ ele respondeu com a voz rouca, me apertando mais contra ele, como se pudéssemos ficar ainda mais próximos.

Who owns my heart
Is it love or is it art
'Cause the way you got your body movin' got me confusin'
And I can't tell if it's the beat or sparks
Who owns my heart
Is it love or is it art
You know I wanna believe that we're a masterpiece
But sometimes it's hard to tell in the dark
Who owns my heart


ㅤㅤㅤㅤA música finalmente terminou mais eu não queria que ele se afastasse... Continuamos ali no nosso momento, sem nos importar com o resto das pessoas, até que outra musica começou. A noite era uma criança, e eu estava adorando aquilo.




Eu achava que conforme o tempo passasse eu me acostumaria com a beleza dele, com seu jeito diferente, seu olhar... Achei que meu coração deixaria de enlouquecer quando ele chegasse perto. Mais a cada minuto a paixão aumentava mais... E os problemas também.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


Então gente..... eu resolvi não parar de postar! Mas comentem e voltem a ler como estavam antes por favor!
Beijos.

4 comentários:

  1. Se eu ameii o capítulo de hoje ?É obvio.Tá muito perfeito!Posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm safadinhos esse dois hahaha
    Demi com a mente poluida hahaha
    Posta logooo ta show a historia
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahusauaushuhsahusa pois é!
      Obrigada.
      Beijos *--*

      Excluir