Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Twenty Nine


ㅤㅤㅤㅤEu estava sentado na cama encarando as paredes enquanto a garota ao meu lado dormir como um anjo, tranquila e com um sorriso satisfeito no rosto. Eu queria fazer o mesmo que ela, fechar os olhos e dormir, mais um dos pontos ruins de ser um demônio é que eu não cansava, estava sempre bem disposto e cheio de energia, eu poderia fazer aquilo de novo e de novo e nunca cansaria, assim como eu poderia beber sem parar e não ficaria bêbado, assim como poderia levar um soco e uma facada__ coisas que já haviam acontecido__ e não sentiria absolutamente nada.
ㅤㅤㅤㅤIsso era bom, significava que era mais difícil me matar, mais em alguns momentos, como agora por exemplo, ser uma criatura infernal tinha seu lado ruim. Gostaria de simplesmente estalar os dedos e acabar de uma vez com esse maldito ritual, conseguir de uma vez minha liberdade e minha vida humana. Os encantos da vida humana se tornavam cada vez mais tentadores.
ㅤㅤㅤㅤLevantei-me da cama devagar, sem fazer barulho algum e sai do quarto, descendo as escadas em direção a cozinha. Sem muita pressa preparei duas bandejas de café da manhã, peguei uma delas e ao invés de subir eu desci... Estava na hora de ver a minha hóspede. Destranquei a porta e a avistei... Sentada bem lá no canto, encolhida... Ela fez uma careta quando a luminosidade entrou, ferindo seus olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__Trouxe seu café da manhã__ murmurei entrando no quarto.
ㅤㅤㅤㅤ__Não quero sua comida__ ela disse dando uma rápida olhada em mim e depois encarando apenas o chão.
ㅤㅤㅤㅤ__Vai morrer de fome se não comer__ eu avisei.
ㅤㅤㅤㅤ__Como se você se importasse__ ela deu uma risada amargurada e revirou os olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__É, eu não me importo__ dei de ombros despreocupadamente e coloquei a bandeja no chão perto dela.
ㅤㅤㅤㅤSilêncio, a observei enquanto ela respirava fundo, parecendo tentar conter a raiva... Ela encarava a bandeja que eu trouxera, ela estava morta de fome, eu podia ver isso, mais era orgulhosa demais... Talvez isso mudasse quando eu saísse e ela ficasse sozinha... Não que importasse.
ㅤㅤㅤㅤ__Quem esta lá em cima?
ㅤㅤㅤㅤ__Isso importa?__ eu perguntei e o olhar dela me fez perceber que importava sim__ Chelsea.
ㅤㅤㅤㅤOutro longo momento de silencio... Aquilo era frustrante.
ㅤㅤㅤㅤ__Me deixe ir__ ela pediu fazendo uma careta, ela estava com vontade de chorar__ por favor.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não posso__ respondi simplesmente.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não vou atrapalhar você, só me deixe ir embora daqui... Por favor__ ela implorou agoniada.
ㅤㅤㅤㅤ__Te conheço bem demais pra saber que vai tentar interferir Demi, e não tenho mais tempo pra joguinhos com você... Falta pouco pra eu conseguir minha liberdade, e não vou deixar que você me atrapalhe.
ㅤㅤㅤㅤ__EU NÃO QUERO FICAR AQUI__ ela gritou perdendo o controle__ não pode me deixar trancada aqui enquanto seduz e mata meninas inocentes, eu não sou seu brinquedinho... Se não vai me matar me deixe ir embora... Porque ainda estou aqui droga? Porque ainda estou respirando?
ㅤㅤㅤㅤAli estavam, a raiva e o desespero que eu queria ver, a reação normal de uma
pessoa normal... Não que Demi fosse uma garota comum, longe disso.
ㅤㅤㅤㅤ__Você ainda vai me agradecer por isso__ eu garanti a ela.
ㅤㅤㅤㅤ__Vai pro inferno__ ela gritou exaltada, pegando o copo de suco que eu colocara pra ela e tacando em minha direção, o copo bateu na parede perto de mim então se estilhaçou, espalhando suco e vidro pra todos os lados.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu já estive lá__ respondi simplesmente então lhe dei as costas, saindo dali e trancando a porta.
ㅤㅤㅤㅤVoltei à cozinha e peguei a outra bandeja que deixara em cima da bancada... Quando entrei no quarto de novo Chelsea já estava acordada, vestindo a minha camisa, se espreguiçando. Eu sorri pra ela embora não estivesse muito contente.
ㅤㅤㅤㅤ__Trouxe seu café da manhã__ disse me sentando ao lado dela na cama.
ㅤㅤㅤㅤPor um momento, me lembrei da primeira noite que Demi passou aqui, como ela me olhara quando trouxe o café da manhã, toda desconfiada. Me lembrei também de nossa noite juntos, de como ela tentara resistir de mim, de como sempre resistia... Chelsea nem piscou duas vezes antes de dormir comigo... Eu gostava da resistência, dos joguinhos, da conquista, não tinha graça quando era fácil demais.
ㅤㅤㅤㅤDepois que ela terminou de comer, em meio a alguns beijos e carinhos, joguei pra cima dela aquela mesma história de “amor verdadeiro” e “juntos pra sempre” que eu usava com todas, disse que pra ficarmos juntos ela precisaria fazer algo por mim, somente se ela me amasse de verdade e ela facilmente aceitou... Novamente sem nenhuma resistência... Fácil demais.
ㅤㅤㅤㅤ__Então... Vejo você à noite?__ perguntei sorrindo pra ela.
ㅤㅤㅤㅤ__Concerteza__ ela concordou.
ㅤㅤㅤㅤEsperei pacientemente enquanto se vestia e depois a acompanhei até a porta da mansão... Assim que ela saiu eu tomei um banho, troquei novamente de roupa e fui resolver um pequeno problema... Ninguém podia saber que Demi estava desaparecida. Seria melhor se os tios dela não sentissem sua falta, me causaria menos transtorno.




Passado... Uma manche em minha vida que eu nunca conseguira apagar. Gostaria de ser como os outros demônios e simplesmente esquecer... Mais aquilo sempre voltaria pra me atormentar.


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Heeeeeeey, está ai o capitulo de hoje! Espero que estejam gostando... foi pequeno eu sei, mas o próximo será maior!
Ainda vou ver se vou postar outro capitulo hoje! Porque eu preciso de comentários para saber se vocês estão gostando da fic ou não *---* .
Mais uma seguidora! *-----* Bem vinda! :D
Beijos pessoal!

4 comentários:

  1. chegayyyyyyyyyyyy
    kk parabens por mais um seguidora a cada dia vc vai conquistando mais espaço!!
    o capitulo tava perfeito posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww, obrigada *------* . Sim sim, vou postar! :D

      Excluir
  2. Muitoo bom uhuuu =)
    Posta logo to super curiosa
    posta tipo assim uns 5 de uma vez prometo comentar todos hahaha'
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :DD Obrigada!
      *----* Ainda bem que esteja gostando!
      Enfim... Não sei se vou poder postar 5 de uma vez, mas eu vou ver se posto uns 3 hoje, ok? :D
      Beijos! :33

      Excluir