Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Skyscraper

Demetria é uma adolescente de 16 anos, diferente das demais. Ela estava no ensino médio e diferente da maioria das adolescentes de sua idade, ela não era vulgar, ela sempre ajudava todos e é uma garota muito estudiosa. Uma nerd.
Demi acordou com seu despertador tocando, mais um dia de aula, ela amava estudar, mas só não gostava do seu colégio por uma coisa: Humilhação. Ela era humilhada e sofia bullying todos os dias pelos seus “colegas” de colégio.
Demi, só tinha uma amiga de verdade no colégio: Selena. Ela conhecia Selena desde que eram pequenas, suas mães eram amigas até mesmo antes dela nascer. Demi também tinha mais duas amigas, mas ambas não estavam mais no colégio. Miley, que havia mudado de colégio, e Taylor que havia mudado de cidade para fazer a faculdade, já que era mais velha que todas as três.
Demi levantou da cama desligando o despertador, tomou banho e fez sua higiene matinal como sempre. Pegou suas coisas e foi até a cozinha ver se havia alguma coisa que ela se interessava para comer. Demi não comia muito, sempre a chamavam de gorda na escola e ela não estava nem um pouco contente com aquilo e com seu corpo, mesmo ela sendo magra como qualquer outra das meninas que a chamavam de gorda.
Demi pegou uma barra de cereal e comeu. Foi até sua mãe deu um beijo em sua bochecha e desejou um “Bom Dia” para ela.
Com uma mochila pequena em um dos ombros e alguns livros nos braços ela saiu e foi em direção ao ponto de ônibus para poder ir para escola.
Assim que chegou no ônibus, escolheu um lugar na frente, onde poderia seguir seu caminho em paz. Enquanto o ônibus ia indo em direção a escola, Demetria pegava uma xuxa e fazia um coque em seu longo cabelo preto no alto da cabeça.
Assim que o ônibus chegou no colégio ela desceu, parou na frente do portão do colégio suspirou e concertou o seu óculos( ps.: é daqueles grandes), seria mais um dia difícil.
Entrou no colégio e foi em direção da sala em que seria sua primeira aula, aula de biologia, uma das matérias favoritas dela. Por sua sorte Selena tinha o mesmo horário com ela.
Ela foi para a sala e se sentou na sua cadeira, colocou os livros em cima da mesa e a mochila pendurada na cadeira. Abriu o livro de biologia e começou a estudar. Só ela tinha chegado à sala até agora.
Assim que o sinal tocou as pessoas começaram a entrar na sala. Demi abaixou a cabeça e observou com canto de olho todos entrando na sala.
Ashley era uma das que mais implicavam com ela, ela se achava, era uma patricinha e líder de torcida. Assim que chegou na sala, fez cara de nojo quando viu Demi sentada na cadeira e falou.
- Loser. – Enquanto ia em direção a mesa da Demi e derrubava todos os livros no chão.
Assim que fez isso com a Demi, Selena entrou na sala e como sempre foi defender sua amiga.
- Vacashley, vê se você se encherga. Não vê que ninguém te atura mais? Porque não vai fazer alguma que preste? – Deu uma pausa, fez uma cara de cínica e falou. – Ah, é mesmo, você não sabe nem escrever seu próprio nome direito.
- Sua.... VADIA! – Ashley falou olhando com raiva pra Selena.
-Olha quem fala, a  pessoa que já transou com todos garotos do colégio. – Selena falou, dando costas para Ashley e indo ajudar Demi a pegar os livros no chão.
Assim que Demi e Selena se sentaram Demi falou.
- Sel, você sabe que não precisa fazer isso por mim. – Demi deu uma pausa e falou. – Mas obrigada, por isso que eu te amo. – Logo em seguida abraçou Selena.
- Que é isso Demi? Você é minha melhor amiga, e eu tenho que te ajudar com tudo. – Sel falou retribuindo o abraço.
O professor chegou logo em seguida e deu a aula. Assim que terminou, Demi e Selena se separaram e cada uma foi para sua próxima sala. Duas aulas depois, as duas se encontraram no refeitório na sua mesa de costume.
-Oi Demz. – Sel falou assim que Demi se sentou.
- Oi Sel... – Demi falou tristemente.
-O que foi que aconteceu? – Selena perguntou fazendo cara de triste olhando para Demi.
-Nada... eu só não aguento mais essa vida, todas essas pessoas me odiando, nada que eu faça parece agradar a eles, sempre me xingando, me humilhando, me batendo. – Demi falou e virou um pouco, subindo um pouco a manga da blusa e mostrando uma marca vermelha de um tapa que ela havia levado.
Selena se levantou, se sentou no lado de Demi, abraçou ela de lado e falou.
-Demi, você não tem que agradar a ninguém, só a você mesmo, e olha, você tem a mim! Pode contar com tudo que quiser, ok? – Ela falou tentando confortar Demetria.
-Ok, mas mesmo assim, não vai apagar minhas cicatrizes, o tempo pode até apagar as cicatrizes físicas, mas as internas, nunca serão apagadas! – Demi falou quase chorando.
-Demi, você precisa falar tudo isso que você passa para sua mãe. – Selena disse.
-Não, Sel, eu não vou fazer isso! Ela não vai me entender, e mesmo que entenda ela vai dizer a mesma coisa sempre, para eu ser eu mesma e nunca dar a mínima para os outros.
- Mas isso é verdade Demi – Selena retrucou.
- Sel, um dia eu vou mudar, e todos eles vão se arrepender de terem feito isso comigo. – Demi falou com um pouco de raiva.
- Espero ansiosamente por esse dia! – Sel respondeu.
-Em breve ele chegará. Na hora certa.
Assim que Demi falou isso, o sinal bateu, Sel deu um beijinho em sua bochecha pegou suas coisas, terminou de comer e foi em direção a sua próxima aula.
Demi se levantou e foi pegando suas coisas, até que chegou Ashley, Camilla, Joseph, Sterling e Peter. Eles eram os que mais implicavam com ela, todos a feriam, sendo se xingassem ela ou batessem, mas o que mais feria ela era Peter. Desde que ela era pequena tinha uma paixão secreta por Joseph, ninguém sabia disso, mas Selena suspeitava.
Assim que Demi pegou suas coisas e viu eles chegando, ela abaixou a cabeça e ia saindo dali rápido e assim que passou com eles, Peter parou na sua frente e perguntou.
- Onde pensa que vai? – E cruzou os braços.
-E...Eu... – Demi ia começar a falar até que  Camilla se aproximou dela e bateu a mão em suas coisas e fez com que caíssem no chão e falou.
- Sabe o que eu odeio em você? É que além de chata, é gorda e feia. – Camilla falou com sua voz enjoada.
Peter saiu da frente da Demi e apareceu Ashley que a empurrou e a fez ela cambalear, mas não caiu no chão. Todos eles fizeram uma rodinha em volta da Demi, até que Sterling, que estava atrás da Demi a empurrou com tamanha força que a fez cair no chão.
-Oh, me desculpe. – Sterling falou sorrindo cinicamente para Demi.
Demi havia caído com força no chão e uma lagrima escorreu de seu olho, Peter se abaixou na sua frente e falou.
- A gordinha vai chorar sem motivos? Quer que eu de um motivo mesmo para você chorar? – Ele falou segurando seu queixo e dando um tapa forte em sua cara, que fez seus olhos arderem e seu óculos cair no chão, ela começou a chorar silenciosamente.
Sterling se levantou e todos começaram a rir da Demi caída ali no chão, chorando. Ashley chegou perto de Peter e falou fingindo estar brava com ele.
- Peter! Era para eu ter a honra de bater na gorda primeiro. – Ela se aproximou da Demi e deu um chute em sua perna, Camilla se aproximou e fez a mesma coisa, em seguida foi a vez do Sterling.
Demi começou a chorar muito mais ainda e implorava para eles pararem, ela olhou para Joseph e começou a falar.
- Por favor, me ajuda. – Ela sussurrou.
- Agora a vaca vem pedir ajuda para o Joe. – Ashley começou. – Filha vê se você se encherga, o Joe é meu, ok? E mesmo que ele não fosse ele não te ajudaria. Vamos Joe, sua vez agora.
Joseph havia ficado comovido com aquela cena, eles nunca haviam batido daquele jeito nela, fazendo uma rodinha e batendo-a. Geralmente xingavam-na e davam um tapa ou outro, mas isso nunca haviam feito, e vendo a Demi chorando daquele jeito ainda mais.
-Não vai fazer sua parte Joezinho? – Ashley perguntou. – Então eu mesma faço!
Se aproximou da Demi e deu alguns socos na sua cara fazendo com que seu nariz e o canto da sua boca começasse a sangrar. Demi passou a mão no Nariz e no canto da boca e se assustou quando viu o sangue e quando sentiu a dor.
Camilla chegou perto dela e a pisou algumas vezes com seu salto, depois deu um puxão em seu cabelo, fazendo com que bagunçasse todo e seu coque soltasse. Demi gritava e chorava de dor, ninguém iria ajudar ela naquele momento, o refeitório estava puro, só eles estavam ali.
- Acho que já é bom pararmos por aqui. – Joe falou.
-O que foi, Joe? Ficou com medo? Ou foi com pena da gorda? – Peter falou rindo dele.
Joe revirou os olhos e falou.
- Vocês não veem a situação dela? Imagina vocês no lugar dela. – Assim que Joe falou isso Ashley olhou para cara dele revirou os olhos e falou.
- Aff, Joe, como você é chato! Vamos gente, já batemos nela o suficiente. – Assim que Ashley falou isso, todos saíram junto com ela.
Joe deu uma olhada para Demi antes de  sair e ela sussurrou um “Obrigada” para ele. Joe havia ficado muito comovido com a cena e nos últimos dias não estava mais fazendo nala contra ela. Ele tinha começado a escutar o coração dele e percebeu que sentia alguma coisa pela Demi, o jeito dela ser, não ser como todas as outras garotas, nunca imaginou que iria sentir isso por ela ou por ninguém, mas achava que estava apaixonado.
Demi ficou caída no chão, gemendo de dor e chorando durante alguns minutos, até que conseguiu força para se levantar, pegou seu óculos e colocou no rosto, e saiu correndo o mais rápido que podia em direção ao banheiro.
Assim que chegou lá, Demi fechou a porta e começou a chorar mais ainda, por sorte o banheiro estava vazio. Como o colégio era grande, havia vários  
Demi parou na frente do espelho e começou a chorar mais ainda vendo a sua situação. O sangue que escorria no nariz estava começando a secar, e o do canto de sua boca já havia decido bastante e estava misturado ao seu cabelo bagunçado.
Demi olhou para a perna e viu varias marcas roxas e algumas saiam um pouco de sangue. Logo em seguida olhou para sua barriga e passou a mão. Gorda. Era isso que todos achavam que era ela.
Ela abriu uma parte que tinha vazo sanitário, sentou meio largada do lado dele e tentou vomitar, mas nada saia, já que a única coisa que ela havia comido no dia foi uma barra de cereal. Ela fechou o vaso sanitário e encostou a porta da parte que ela estava e começou a chorar mais ainda.
Ela já sentia seus olhos vermelhos e inchados. Tirou os óculos e colocou eles em cima do vaso sanitário. Ela colocou as pernas dobradas com os joelhos para cima abraçou eles e seu choro aumentou.
De repente alguém entrou no banheiro e começou a falar desesperadamente.
- Demi, Demi você está ai? – Logo ela percebeu que era Selena, logo era falou com uma voz fraca.
-Eu estou aqui Sel, como sabia? –
- Eu desconfiei, quando vi eles chegando juntos na sala e não vi mais você na outra aula. – Sel falou abrindo a porta em que Demi estava. Demi levantou o rosto olhando para ela e continuou chorando.
Selena ficou comovida com a situação e sentiu uma lagrima caíndo de seu rosto. Rapidamente se ajoelhou do lado de Demi e abraçou a amiga e falou.
- Tudo vai ficar bem Demi! Não ligue para eles, são uns canalhas arrogantes, não sabem o que fazem, não tem cérebro diferentemente de você.
- Sel... – Demi começou a falar soluçando entre o choro. – Eu não quero mais viver se for para viver assim. Eu não aguento mais esses xingamentos e tapas.
- Demi, não fala assim, por favor! Existem várias pessoas nesse mundo que te amam!  - Selena falou.
- Mas eu só queria um pouco de respeito, queria ter nascido diferente, bonita, magra... – Demi começou a falar até que Selena interrompeu.
- Demi, você é isso tudo! É a pessoa mais linda que eu conheço e é bastante gostosa também. – Ambas deram uma risadinha engraçada, Selena sabia como fazer Demi sorrir. – Vamos lá garota! Levante a cabeça e dê a volta por cima! Você sabe que pode, lembra daquela música que eu escrevi pra você a um tempo atrás? – Selena perguntou. Demi e Selena gostavam de escrever músicas e ambas tinham vozes bonitas, Selena já haviam cantado algumas vezes em alguns trabalhos da escola mas Demi nunca.
Demi assentiu e Selena cantou uma pequena frase da música.
- Who says you’re not perfect? – Demi deu uma risadinha e falou.
- Sel, eu te amo tanto, você nem imagina! Você é minha melhor amiga e sabe me fazer rir sempre. – Demi falou e abraçou a amiga forte. Demi já tinha até se esquecido dos ferimentos, até que Selena se levantou e ajudou Demi se levantar e falou.
- Vamos! Eu vou te ajudar a você se recompor, e eu tenho um plano para você!
- Sério, qual? – Demi perguntou curiosa.
- Depois eu te conto.
- Ok. – Demi respondeu.
Selena foi até a pia junto com Demi e ajudou ela a limpar seus ferimentos, pegou as coisas da Demi, e Demi colocou seu óculos. Selena ajudou a Demi até a diretoria, já que Demi não estava conseguindo andar direito por causa dos ferimentos da perna.
Assim que chegou a diretoria a diretora se assustou ao ver Demi naquele estado e perguntou o que tinha acontecido e Demi explicou tudo, mas não deixou de falar para ela não fazer nada com Joe, já que ele havia ajudando-a. A diretora assentiu e disse que tomaria uma decisão drástica para eles que haviam feito aquilo com ela.
 A diretora liberou Demi e Selena pediu que fosse liberada também para poder ajudar Demi, a diretora acabou liberando Selena também.
Selena levou Demi para casa e cuidou dela e a fez rir também, as duas acabaram assistindo um filme de comédia e riram muito.
 Assim que o filme acabou Demi perguntou.
- Sel, qual foi o plano que você tinha me dito que ia fazer? – perguntou curiosa.
- Ah, é bem assim... – Selena começou a explicar o plano para Demi que amou o plano. Logo Selena disse que precisava ir para casa, que já estava ficando tarde e a mãe deveria estar preocupada. As duas se despediram e Sel foi para casa.
Assim que Dianna, mãe da Demi, chegou em casa se assustou com a situação da filha e foi correndo a abraçar e perguntar o que aconteceu. Demi explicou tudo que havia acontecido e que isso sempre acontecia com ela. Podia não ser daquela forma, mais de um jeito ou outro acontecia.
Dianna ficou preocupada com a filha e perguntou porque nunca havia dito aquilo pra ela, logo ela respondeu que ela não iria entender, mas que ela e a Selena tinha feito um plano para aquilo mudar e nunca mais aconteceria com ela e disse para a mãe não se preocupar.
A mãe suspirou aliviada e disse para que qualquer coisa era só falar com ela, Demi assentiu. Elas conversaram mais um pouco e depois Demi assistindo um pouco mais de tv e depois foi estudar.
Demi resolveu ir dormir cedo naquele dia, mesmo não tendo que ir pra escola no próximo dia.
Demi não era de faltar a escola, mas havia pedido para a sua mãe para faltar só aquela semana, que fazia parte do plano e que ela recuperaria as aulas faltadas depois. Dianna que conhecia a sua filha e sabia que Demi era estudiosa e não faltaria a escola por besteira deixou.
Demi iria passar a semana se preparando junto com Selena. Sexta seria a grande festa do colégio e ela precisava estar preparada para fazer a surpresa para todos.
Os dias se passaram e os ferimentos de Demi se cicatrizaram, ela havia tomado remédio e passado algumas pomadas para sararem rápido. Durante a semana Demi havia se preparado para o plano dela e da Selena.
O grande plano era que Demi iria se tornar uma pessoa diferente, iria mudar o visual, todos iriam ficar muito surpresos com sua mudança, era tudo isso que Demi precisava, ter sua auto-estima aumentada.
Demi havia pintado o cabelo de loiro, e junto com Selena feito algumas compras. Comprou algumas roupas novas para usar no dia-a-dia e algumas coisas para o dia da festa.
Depois desses dias se preparando para o grande dia, ele chegou!
“É Hoje” – Demi pensou.
Demi não foi pro colégio a semana inteira, mas iria na segunda-feira, ela só passou a semana sem ir, para nenhum dos outros alunos notarem a sua mudança.

XXX

-Cadê a gorda Lovato, Gomez? – Ashley perguntou pra Selena no colégio.
-Primeiro ela não é gorda, segundo, isso não é da sua conta. – Selena falou saíndo dali dando um encontrão com a Ashley propositalmente.
 A manhã já tinha acabado, e Selena foi correndo pra casa da Demi, ela já havia avisado pra mãe que ia se arrumar com a Demi para a festa.

XXX

Demi passou a semana tentando compor uma música para uma surpresinha que pretendia fazer para eles, quando chegou uma ideia, chegou de vez e ela compôs a música como nunca havia composto uma música antes.
Demi montou o ritmo da música e juntou os acordes até que a música estivesse toda pronta. Passou tudo a limpo em um papel e imprimiu algumas cópias para na hora da festa ela poder entregar pra banda que a escola contratou pra ela cantar.
 Assim que Selena chegou na casa da Demi, elas começaram a se organizar, pensaram em que tipo de roupa iriam usar, maquiagem e penteado. Não demorou muito elas começaram a se arrumar, Selena tinha ido na sua casa buscar o vestido que ela ia usar o vestido, sandália e outras coisas que ela iria usar.
As duas, uma com ajuda da outra, foram se arrumando. Selena dava algumas dicas para a Demi, de como agir e outras coisas, mas Demi já sabia tudo que ia fazer, tudo já estava organizado em sua mente.
Assim que as duas estavam prontas(
Roupa da Demi : Aqui! ps.: sem o premio! Roupa da Sel: Aqui!), elas pararam na frente do espelho para finalmente se olhar.
 As duas estavam perfeitas. Selena olhou e se surpreendeu com o que viu. Só agora a ficha dela havia caído que Demi havia passado por aquela mudança toda, e Demi também, continuava sem acreditar naquilo!
- Deeeeeeemi, você esta P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!!! – Disse Sel abraçando a Demi.
-Você também está, Sel! – Disse Demi entre risos retribuindo o abraço da amiga.
-Se eu fosse homem, eu te pegava! Mas pena que meu lado masculino é gay. – Disse Sel rindo muito e parando de abraçar a Demi e dando mais uma olhada para ela.
- Considere que eu tenha falado a mesma coisa também!! – Demi falou gargalhando.
Selena foi até a mochila dela e pegou seu celular. Olhou no relógio dele e falou.
-Já está na hora! Temos que ir!
-Ok! – Demi falou. – Deixa só eu colocar minhas lentes.
Sim, Demi tinha lentes de contato que ela poderia usar ao invés de usar os óculos, mas ela gostava muito daqueles óculos e só usava as lentes em algumas situações.
As duas foram até a mãe da Demi e pediram para leva-las ao local da festa e assim ela fez. Assim que chegaram lá, algumas pessoas que estavam na frente do lugar conversando olharam para Demi com uma cara confusa sem saber quem era.
Assim que entraram no salão, Demi percebeu que todos olharam para ela e a mesma corou bruscamente.

XXX

- Quem é aquela? – Ashley Greene perguntou a Joe que estava ao seu lado.
- Não sei, mas ela é gostosa. – Joe falou a última parte sussurrando para que Ashley não ouvisse, mas ela acabou ouvindo.
- JOE! – Ashley falou se virando para ele e bufando.
Joe olhou para o lado e para que Ashley não visse revirou os olhos. Olhou para ela e deu um sorriso falso, ela não percebeu que foi falso e deu um selinho nele.
Depois disso eles voltaram a ver a garota que andava entre as pessoas..

XXX

- Olha só Demi, todo mundo olhando para você, finalmente estão vendo toda sua beleza e o quanto você é gostosa – Selena falou rindo no ouvido da Demi enquanto elas caminhavam até uma mesa e se sentavam na cadeira.
Não se passou muito tempo depois que elas estavam sentadas ali Peter foi se aproximando de Demi, que ficou com um  pouco de receio de que ele fosse fazer alguma coisa com ela, mas ele se aproximou dela e falou alto em seu ouvido, já que a música estava muito alta.
- Posso saber qual o nome da menina que atraiu olhares de todos essa noite? – Ele perguntou, Demi olhou para ele depois se aproximou do ouvido dele e falou.
- Por enquanto não querido, mais tarde você descobre. – Ela falou com uma voz sexy.
Peter deu uma risada meio sem graça e se distanciou dali.
- Ta vendo o que eu te falei. Nem reconheceram você! Você está realmente linda Demi! – Selena falou aproximando mais o rosto da Demi para que ninguém ouvisse a conversa entre as duas.
- Espero que eles realmente fiquem surpresos essa noite e que me respeitem mais daqui em diante. – Demi falou sem graça.
- Demi isso é obvio, o que você vai fazer hoje vai ser um tapa na cara da sociedade!
- Pode até ser né... mas o que eu realmente quero, eu não vou ter. – Demi falou a última parte mais baixo mas Selena acabou ouvindo.
- E o que você realmente quer, Dems? – Selena perguntou e Demi olhou para ela meio surpresa por ela ter ouvido.
-Bom... – Demi começou a falar.
- Fale –
- É que eu sou meio, ahm, meio... apaixonada pelo Joseph. Mesmo ele fazendo essas coisas comigo. Ele pode fazer o que for, mas eu o amo muito e fiquei muito surpreendida porque naquele dia que me bateram ele  meio que me defendeu. Se não fosse por ele teria sido pior.
- Ah, isso eu já sabia! –
- O que, que ele me ajudou? – Demi perguntou.
- Náh! – Selena exclamou mostrando a língua. – Que você era apaixonada pelo Joe. Não te culpo por não contar pra mim, mas eu percebia o jeito que você olhava pra ele. Nesses últimos dias ele foi a pessoa que pelo visto mais ficou preocupada em saber como você estava... Toda hora vinha me perguntar se você estava bem, parecia estar interessado em você. Ah e ele disse que queria falar com você também.
- Sério? – Demi perguntou com os olhos brilhando.
- Uhum. –
Alguns minutos se passaram e elas resolveram dançar. Demi não sabia, por isso ficou com um pouco de vergonha e inventou alguns passos novos e meio engraçados, mas ela estava indo bem para quem não costumava dançar.
Depois de um tempo dançando e tocando aquelas músicas animadas, Demi falou para Selena que a hora era agora e foi em direção ao palco.
Chegando lá ela entregou as copias para os componentes da banda e perguntou se estava tudo certo para eles e se eles conseguiriam tocar. Eles afirmaram com a cabeça e ela fez sinal para que o DJ parasse a música(ps.: na festa tem DJ e banda porque a banda é para as músicas mais paradas e o DJ para a hora da boate ok?).
Assim que o DJ parou todos exclamaram um longo “oh” e então Demi pegou o microfone e começou a falar.
- Por favor, quero a atenção de vocês. – Então, todos olharam para ela, ela suspirou e começou a falar.
- Bom, muitos de vocês devem estar se perguntando quem sou eu, achando que eu sou uma novata ou algo assim, mas o que vocês não imaginam que na verdade eu sou Demetria Lovato. – Todos ficaram surpresos quando ela falou isso, mas ela continuou a falar. – Vocês gostam de me maltratar e fazer muitas coisas que não são legais comigo. Por causa disso eu preparei uma musica, digamos, para vocês.
 Demi fechou os olhos e abaixou a cabeça, então o toque de inicio começou, ela abriu o olho levantou a cabeça e começou a cantar.
Skies are crying, I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence as it's ending
Like we never had a chance
Do you have to make me feel like
There is nothing left of me?

Olhei para as pessoas e percebi que elas olhavam surpresas para mim, provavelmente por causa da minha voz, mas mesmo assim continuei a cantar.
You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper

Percebi que eles continuavam com a mesma cara, e percebi também que dali em diante nunca mais iria fazer nada comigo.
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!

Olhei para onde Ashley e seu grupinho estava e percebi que todos eles estavam surpresos por minha causa. Depois olhei para o Joe e percebi que ele estava olhando para mim também e sussurrou um “Obrigado” e eu sorri comigo mesma.

As the smoke clears, I awaken
And untangle you from me
Would it make you feel better
To watch me while I bleed?
All my windows still are broken
But I'm standing on my feet

You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper

Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!

 Voltei a olhar para onde eles estavam, a procura de Joe, e não o vi mais lá, e percebi que Ashley não estava com uma cara nada boa, passei os olhos pelo local e percebi que ele estava na escada do palco para você subir ou descer dele. E pelo que parecia estava me esperando.

Go run, run, run
I'm gonna stay right here
Watch you disappear, yeah

Go run, run, run
Yeah it's a long way down
But I am closer to the clouds up here

You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper, Oh

Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!

Terminei de cantar a música e sorri ao ver as pessoas me aplaudindo. Agradeci a todos eles e depois agradeci as pessoas da banda e desci do palco. Assim que eu desci o Joe veio até a mim, me perguntando.
- Você está bem Demi? –
- Ora, ora, ora, se não é Joseph Jonas. – Eu falei, levantando uma sombracelha.
- É sério Demi, depois daquele dia eu percebi que você é meio que importante para mim, eu sei que a única proximidades que tivemos foi naquela vez em que você me ajudou em matemática e quando eu fazia alguma coisa para você. Mas eu quero me desculpar, por favor Demi, me desculpa! – Joe falou.
- Acho que você resolveu pedir desculpas muito tarde! –
- Eu passei a semana toda esperando que os dias se passassem para que você voltasse logo para o colégio. Eu perguntei várias vezes sobre você para a Selena, que eu precisava falar com você. –
- Hum... – Demi falou se lembrando do que Selena tinha faldo pra ela
- Eu estou bem aqui e estou bem, o que você quer?  - Demi falou dando de ombros.
- Bem, é que.... – Joe começou a falar.
- É que? -
- Eu sei que você não vai acreditar, eu percebi isso a pouco tempo, um pouco antes daquele dia da escola, por isso eu te defendi, eu sei que não foi o suficiente, mas eu estava sofrendo por dentro. Eu abri meus olhos e vi que eu não estava sendo quem eu realmente sou, que todos aqueles que diziam ser meus amigos eram falsos. –
- E o que você quer me falar? – Demi perguntou.
- Bom... eu queria dizer que eu te amo Demi. Eu sei que você pode estar achando que é só um truque ou algo do tipo, uma brincadeira de mal gosto, ou até mesmo que eu esteja querendo aproveitar de você só porque você mudou. Mais não é! Eu estou falando a verdade Demi. Eu te amo. Eu me apaixonei por você, nunca imaginei que iria sentir isso por alguém, muito menos por você mas eu percebi que eu tinha que ser eu mesmo e deixar os meus falsos amigos de lado e ouvir meus verdadeiros sentimentos. –
Demi já tinha algumas lágrimas nos olhos, ela via a sinceridade nos olhos de Joe, enquanto ele dizia aquilo, se ela fosse ter alguma coisa com ele, seria a sua primeira vez que ficava ou namorava com alguém, ela não sabia se estava pronta para aquilo ainda, mas só havia um jeito de descobrir. Ela não queria pular de cabeça, mas iria dar uma chance para ele.
- Joe... –
- Demi, você não precisa me dar uma reposta hoje, ou até mesmo nunca me dar, porque eu sei que durante esses anos você sofreu muito comigo, mas eu só precisava falar isso com você.... desabafar! – Joe falou com o olhar triste, ele já ia virando de costas para ir embora, quando Demi segurou seu braço e falou.
- Joe, pode parecer estranho, mera coincidência, mas eu sou apaixonada por você. Nunca disse isso pra ninguém, mas apesar de tudo isso eu sempre fui apaixonada por você.
- Sério? – Joe a olhou surpreso.
- Sim – Demi deu uma pausa e continuou. – Eu tenho todos os motivos para não acreditar em você, mas eu vou te dar uma chance, mas se você me decepcionar, ou se isso for uma brincadeira, já era, ok? -
- Demi, eu juro que isso não é uma brincadeira! E vou fazer cada dia da sua vida especial. Eu juro que não vou te decepcionar. -
Os dois se abraçaram e ficaram ali, aproveitando aquele momento.


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Heeeeeey gente, desculpa ficar esse tempinho sem postar ok? :c eu tava escrevendo a fic e também foi por causa do colégio, mas enfim, fiquei de férias hoje (*uuuuuuuuuuuuuuuu* finalmente) e agora eu vou poder postar com mais frequência para vocês ok? Não vou postar mais nenhuma mini-fic antes de torment porque eu já demorei para postar essa e ela foi maiorzinha. Me digam o que acharam dela e obrigada pelos comentários *uu* beijos!

5 comentários:

  1. AAWWNNN QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Awn de todas as fics que eu ja li posso dizer q essa é mais perfeita *-*
    Chorei rios aki =D
    Perfeita
    Beijos!!! :*

    ResponderExcluir
  3. 12345678910987654321 BRUXOS E BRUXINHAS ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA SIMPATIA AGORA JA AINDA HOJE DE IMEDIATO SEM FALTA ana rita s VAI FICAR MUITO MUITO DOENTE COM DORES EM TODO O CORPO .NA CABECA E FEBRES MUITO ALTAS E DE CAMA POR MAIS DE 120 DIAS SEM PODER SE LEVANTAR ASSIM SEJA .AGORA JA PUBLICO AGORA E DE IMEDIATO EM 10 MINUTOS ESTA GRACA E ATENDIDA E INFALIVEL.

    ResponderExcluir