Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Mini-Fic - We are never ever getting back together

Hoje faz exatamente três meses que eu e o Joe acabamos. Devo dizer que eu até fiquei surpreendida, nosso namoro teve muitas conturbações, mas conseguimos levar a nossa relação durante 4 anos. Várias juras de amor que foram em vão, até que Joe resolveu acabar do nada comigo dizendo que não me amava mais.
 Meu nome é Demetria, mas pode me chamar de Demi, tenho 22 anos, moro sozinha, e comecei a namorar o Joe quanto eu tinha 18. Nosso namoro passou por muitos altos e baixos, e depois de muito tempo acabou com um simples “Eu não te amo mais”.
Quando Joe acabou comigo, eu passei praticamente uma semana inteira chorando com um pote de sorvete, deitada no sofá e assistindo filmes românticos. No final da semana em que ele terminou comigo, eu resolvi não sofrer mais por ele e fui pra balada. Vesti uma roupa qualquer e fui.
- O que vai querer mocinha? – Perguntou o garçom quando eu sentei no balcão cruzando as pernas de um jeito sexy.
- Uma vodka! – Eu pedi. Logo ele foi pegar minha bebida, e percebi que ele olhou para as minhas pernas que estavam do lado de fora, já que meu vestido era curto.
Não demorou muito até que ele trouxesse a minha bebida e eu sorri de uma forma sexy para ele e em seguida tomei a bebida toda em um gole só.
Logo em seguida, fui para a pista de dança que tocava uma música bastante animada e eu comecei a dançar. Vocês devem estar se pergunto se eu o amava. Sim eu ainda o amava, e o amo até hoje, mas não assumia, nem assumo isso pra ninguém.
Hoje, eu faço faculdade de Administração. Na boa parte do tempo eu passo com minhas amigas, Miley e Selena. Aliás estou até atrasada para me encontrar com elas. Marcamos de nos encontrar na casa da Miley (que também mora sozinha) para fazer uma seção de cinema. Já estava 10 minutos atrasada e a casa da Miley fica mais ou menos 15 minutos de distância da minha indo com carro.
Para não me atrasar mais ainda resolvi ir de carro, antes de ir para a casa da Miley, passei na Starbucks e peguei um café para conseguir me manter acordada a noite toda. Iria ser tipo uma festa do pijama.
- Olá Harold! Como vai? Um café por favor! – Pedi ao Harold, o homem que trabalhava na Starbucks, de tanto eu ir lá já éramos amigos.
- Estou bem senhorita Lovato e a senhora? – Ela me perguntou, um tanto formal.
-Por favor, só Demi, Harold! – Eu pedi rindo um pouco.
- Ok, senhori...Demi! – Ele respondeu rindo e indo pegar o meu café.
Assim que ele trouxe o café eu agradeci a ele e sorri, pagando o café logo em seguida.
Fui até o carro e deixei a minha bolsa no banco do carona. Liguei o carro e fui dirigindo em direção a casa da Miley enquanto bebia meu café, as meninas deviam estar enfurecidas comigo já.
Estava a meio caminho até que senti um tombo, olhei para trás pelo retrovisor e percebi que um carro havia batido na traseira do meu.
-Ótimo – Sussurrei comigo mesma. – É hoje que eu não chego na casa da Miley.
Peguei meu celular  dentro da minha bolsa e disquei o numero do celular da Selena, que atendeu me me gritando.

~Inicio da ligação~

-ONDE VOCÊ ESTÁ DEMETRIA? ESQUECEU DO FILME FOI? – Realmente, elas já estavam esperando a muito tempo.
-Desculpa Sel, e ume atrasei e ainda passei na Starbucks e quando já estava a meio caminho um babaca bateu no meu carro.
-Nossa, serio Dems? Desculpa então. Está tudo bem ai? Você se machucou?
-Calma Sel! Eu estou bem, só bateu na traseira do meu carro, vou ver quem foi o babaca ou a babaca agora. Tchau.
-Tchau, boa sorte ai! Estamos te esperando.
-Acho melhor vocês nem me esperarem, com certeza vai dar confusão. – Eu falei.
-Ok então, beijos.
-Beijos.

~Fim da ligação~

Finalizei a chamada, guardei o celular, desci do carro fechando a porta logo em seguida e fui ver quem tinha feito isso. Antes de eu ir no carro da outra pessoa, vi que a traseira do meu carro estava toda amassada.
Caminhei irritada para o lado do carro onde o motorista e fui logo gritando.
 -O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ NO MEU CARRO? VOCÊ É CEG... Joseph? – Ótimo, a pessoa que havia batido no fundo do carro era o Joe. Além de quebrar meu coração ali estava ele estragando o fundo do meu carro.
-Demi? – Disse ele com cara de surpreso, descendo do carro.
Me afastei do carro para dar espaço para ele descer e falei.
-Você está cego? Olha só o que você fez no meu carro. – Falei indignada apontando para o fundo do meu carro.
-Me desculpa Demi, não fiz por querer! Eu pago, eu juro! – Ele falou se desculpando.
- Acho bom que pague mesmo.
- Mas até que foi bom ter acontecido isso, tava mesmo querendo falar com você. O que aconteceu com seu número? Tentei te ligar inúmeras vezes!
- Joguei o chip fora, querido. – Sorri cinicamente. – Acha que eu ia ficar com aquele número para você ficar me ligando, eu cair no seu joguinho e ter o coração quebrado outra vez? Se enganou!
- Demi, por favor, me desculpa!
- Desculpa? Depois de tudo o que você fez você vem me pedir desculpas? Eu fiquei uma semana inteira deprimida. Mas isso é passado, isso nunca mais vai acontecer, nunca mais vou sofrer por um homem.
- Demi por favor, volta a namorar comigo?
- HAHAHA – Sorri ironicamente. – Nunca mais vamos voltar a namorar! – Falei séria.
-Por favor Demi. Me dê outra chance! Eu te amo!
-Ama? Não foi isso que você disse a três meses atrás antes de terminar comigo, não é mesmo? “Demi, desculpa, mas eu não te amo mais, não da mais para continuarmos uma coisa que sabemos que não vai dar certo” – Repeti as suas palavras tentando imitar a voz dele.
-Me desculpa, Demetria, por favor! Eu fui um bobo, um idiota, falei aquilo sem pensar, não demorou muito tempo para eu perceber que eu eu havia feito uma burrada, tentei te ligar, tentei te procurei, mas não te achei em lugar nenhum. – Ele deu uma pausa e depois continuou. – Eu te amo, Demetria Lovato!
-Sério? Ama mesmo? Então me prove! – Falei com um sorriso desafiador.
Ele pareceu pensar durante uns instantes e falou.
- Ok, esteja pronta amanhã as 8 hras, vamos jantar juntos. Use aquele vestido que eu te dei no seu aniversário. – Ele falou sério.
-E o que te leva a crer que eu ainda tenho aquele vestido? Que eu não botei fogo?
-Porque eu sei, que bem lá no fundo do seu coração, você ainda sente alguma coisa por mim, nem que seja bem pequena, eu ainda tenho esperanças. Eu sei que você ainda tem aquele vestido.
-Ok. Você venceu. Eu ainda tenho aquele vestido. Não que eu ainda sinta algo por você, eu só achei ele bonito.
- Ok, te busco amanhã as 8 hras! – Ele pareceu pensar um pouco e falou – Só me passa seu endereço e seu numero de celular.
-Ok. – Eu falei indo até o meu carro anotando meu endereço num pedaço de papel depois voltando e entregando para ele. – Está ai.
- Ok, esteja pronta amanhã.
-Certo. Mas você ainda está me devendo o concerto do carro.
-Depois a gente resolve isso.
-Ok. – Dei uma pausa e falei. – Tchau, estou atrasada.
-Até amanhã.
Entrei no meu carro e dirigi o mais rápido possível até a casa da Miley. Cheguei toquei as campanhia 4 vezes rápido, as meninas vieram correndo gritando.
-CALMA DEMETRIA. – Miley disse abrindo a porta.
-TA COM FOGO É DEMI? – Selena disse rindo.
-Foi o Joe que bateu no meu carro. – Eu disse entrando na casa.
- O QUE? – Elas duas gritaram no mesmo tempo.
- Foi ele que bateu no meu carro, e ele me convidou para jantar amanhã. – Eu disse fechando a porta e me jogando no sofá com a mochila que estava com minhas coisas para passar a noite ali dentro.
As duas começaram gritar feito loucas, levantei do sofá coloquei as mãos para cima e falei.
-Calma vocês duas! Foi só um convite.
-Foi só um convite? Finalmente o Joezinho e a Baixinha vão voltar. – Miley e Selena falaram rindo quando falou nossos apelidos engraçados, que nós dois chamávamos um ao outro.
Revirei os olhos e falei.
- Eu não sinto mais nada por ele!
-Hahaha, e você pensa que engana a gente? – Selena falou.
-A gente você não engana não, Dems! – Miley falou.
Revirei os olhos e falei
-Ta bom ta bom, eu ainda sinto alguma coisa por ele. Mas depois do que ele fez, ele tem que fazer alguma coisa bem grande para voltarmos. Ele quebrou meu coração. O fez em pedaços.
- O amor supera tudo Demetria. Vocês vão voltar! Isso a gente tem certeza. – Falou Miley.
- Ta bom gente, agora vamos assistir o filme, ou terminar né. Já que vocês começaram. – Falei, pegando minha mochila e subindo para o quarto de Miley. Olhei para atrás e vi as meninas me seguindo.

XXXX

No outro dia acordei meio-dia no quarto da Miley, a gente tinha ido dormir 5 horas da manhã, as meninas já tinham acordado e provavelmente estavam na cozinha preparando alguma coisa pra comer.
Peguei minhas coisas, tomei banho, fiz minha higiene matinal e coloquei um vestidinho floral bem leve e solto.
Desci as escadas e fui em direção a cozinha, elas estavam terminando de preparar o almoço e quando Selena me viu falou.
- Oh, finalmente a bela adormecida acordou. –
Miley logo riu da piada, revirei os olhos mas ri logo em seguida.
- O que vocês estão preparando ai? – Perguntei sentindo o cheirinho bom.
- Lasanha e para sobremesa brigadeiro – Miley falou.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BRIGADEIRO BRIGADEIRO – Comecei a gritar loucamente enquanto ia até Miley que estava preparando o brigadeiro, enquanto Selena ia ver no forno se a lasanha já estava pronta. Quando cheguei no lado da Miley falei. – Hummmm, está com uma cara ótima! –
- Se brigadeiro tivesse cara né Demz? – Miley falou rindo.
- Mas mesmo assim está ótima. – Falei mostrando a língua para ela.
 Quando o almoço ficou pronto fomos almoçar na sala, na frente da tv, assistindo um filme de comédia.
Quando terminamos eu resolvi ir logo para casa, era hoje que eu ia sair com o Joe, não sabia o que ele ia fazer, para onde íamos, mas eu tinha que estar preparada para o que seja que estivesse a caminho.
Me despedi das meninas e fui para casa. Peguei o vestido que ele tinha pedido para eu usar e decidi qual seria o sapato, a maquiagem, o penteado e tudo mais.
Quando já eram 18 horas, resolvi começar a me arrumar. Quando faltavam 10 minutos para as 20 horas terminei de me arrumar, resolvi assistir alguma coisa enquanto esperava ele chegar.
Quando eram 20:05 ouvi a campainha tocar, sabia que era o Joe, peguei minha bolsa desliguei a tv e fui até a porta. Abri ela e quando vi sorri de lado vendo ele, devo dizer que ele esteva muito lindo.
Olhei pro rosto dele e percebi que ele sorria abertamente enquanto me olhava de cima para baixo, logo ele pousou os olhos sobre o meu rosto e falou.
- Você está linda Demi – E continuou a sorrir.
Dei um sorrisinho e falei. – Obrigada, você também está. – Falei.
Depois fechei a porta de casa e a tranquei, ele foi até o carro e abriu a porta do carro para mim. Entrei e me sentei, ele fechou a porta logo em seguida, ele entrou no carro e eu perguntei.
- Para onde você está me levando? –
-Logo, logo você verá. – Ele me respondeu.
Depois de alguns segundos que já tínhamos saído ele ligou o rádio e deixou tocando uma música qualquer. Uma música bastante chata. Até que eu virei pra ele e falei.
-Vou escolher uma música melhor. –
Ele deu de ombros e eu fui passando dos canais de rádio até parar em uma música que eu amava, e que de um certo ponto seria meio que uma indireta pra ele. A música ainda estava no começo e era We are never ever getting back together da Taylor Swift.
Quando chegou no refrão da música, eu comecei a cantar um pouco, e dava ênfase quando falava o “Never”. Percebi que ele não estava nada contente com a música, ele já havia percebido que era uma indireta. Revirou os olhos, mas eu continuei ouvindo, quando a música acabou ele falou.
- Agora é a minha vez de escolher! –
Logo ele foi passando as rádios enquanto procurava uma música legal e prestava atenção no transito, que por sorte nossa, não tinha quase nenhum. Não demorou muito ele escolheu a sua música, e era Need you Now de Lady Antebellum. Essa música era linda, e eu percebi que era uma indireta pra mim também.
Não demorou muito até que a música acabou e chegamos no local. Era um dos restaurantes mais chiques da cidade. Fiquei até surpresa. Ele estacionou o carro e depois desceu do mesmo abriu a porta pra mim e quando eu sai do carro ele fechou a porta e trancou o ele.
Fomos em direção a entrada e quando entramos no local, um garçom veio até nós perguntando se podia nos ajudar, Joe logo falou.
-Sou o Joseph Jonas, reservei uma mesa para essa noite. –
-Ah, o senhor Jonas, me siga que mostro sua mesa. – Falou o garçom andando em direção a uma parte do restaurante que ficava meio perto de um palco onde uma bandinha tocava certos dias da semana, hoje mesmo, era um dia.
Sentamo-nos à mesa e fizemos nossos pedidos.
Não demorou muito a comida chegou e eu não podia negar a comida era DI-VI-NA, fora aquela bandinha que tocava ali, as músicas eram ótimas, calmas e relaxantes, muito agradável, combinando com o local.
Depois que terminamos de jantar, ficamos conversando sobre nossas vidas.
- Iai Demi, como você andou esses 3 meses? – Joe perguntou.
- Foram ótimos, acho que os melhores da minha vida. – Sorri cínica.
-Demi, será que você não podia ser uma pouco mais gentil só hoje? – Ele perguntou olhando sério para mim.
- Ta bom, ta bom. – Falei bufando.
- Então... como anda a Miley? E a Selena? – Joe também conhecia elas, todos nós havíamos formado um “grupinho” assim dizendo, na escola. Era composto por eu, Joe, Miley, Sel, Kevin e Nick, que eram os irmãos do Joe, e David.
- Elas estão ótimas. – Falei.
Quando eu ia perguntar pro Joe como andava a vida dele a banda pediu a atenção de todos. E disse que a música que tocaria agora foi a pedido de um cliente, e que era dedicada a uma pessoa. Logo a banda começou a tocar Never gonna be alone de Nickelback. Nossa eu simplesmente amava essa música, a pessoa que teve essa música dedicada a ela tinha muita sorte.
Assim que a música terminou o cantor voltou a falar.
- Essa música foi a um pedido de Joseph Jonas, dedicada a Demetria Lovato. –
Fiquei com os olhos arregalados de surpresa. Não imaginava que ele ia fazer aquilo comigo, ele sabia que ele tinha vergonha dessas coisas. Quando eu olhei para frente para falar com ele, ele estava com um sorriso incrível no rosto, ele se levantou e veio até a mim, pegou na minha mão e pediu para que eu me levantasse. Fiz o que ele pediu e fiquei na mão dele. Ele continuou sorrindo abertamente e foi falando.
- Demi, eu sei que errei com você a três meses atrás, sei que nosso namoro de 4 anos não foi o namoro perfeito que toda pessoa sonhou em ter, eu disse para você que não te amava mais, mas eu esteja completamente enganado! Passei todo esse tempo sofrendo sem ter você ao meu lado e me arrependendo de ter dito aquelas palavras horríveis que eu disse pra você. Eu sei que ainda é meio cedo para isso, e nem namorando nós não estamos mais...
Ele se ajoelhou na minha frente, tirou uma caixinha do bolso abriu-a e la dentro tinha um anel lindo. Logo ele continuou a falar.
-Demetria Devonne Lovato, você aceita se casar comigo, ser a mulher da minha vida, ser a mãe dos meus filhos e formar uma família junto comigo?
Sorri feliz, lagrimas a caiam dos meus olhos, nunca imaginei que Joe falaria aquilo para mim um dia. Era o meu sonho, ele era o amor da minha vida, mesmo eu não querendo assumir. Essa poderia ser a minha única chance de ser feliz ao lado do homem que eu amava, e eu não deixaria escapar. Eu havia prometido a mim mesma que nunca mais voltaria a namorar comigo, mas certas promessas servem para ser quebradas e mesmo que eu tivesse falado isso, não havia falado nada sobre nos casarmos, logo eu abri um sorriso maior ainda “pulei” em seus braços o abraçando e falei.
-Sim, Sim, Sim, Sim! – As lagrimas continuavam a cair, e pude ouvir palmas em volta, olhei e percebi que todo restaurante prestava atenção na gente.
Olhei pro Joe e dei um selinho nele, logo depois aprofundamos o beijo. Assim que terminamos de nos beijar, ele pegou a aliança, a beijou e em seguida colocou no meu dedo.
Voltamos a nos beijar, e eu não queria soltar mais ele, e o abraçava o mais forte que eu conseguia, enquanto as lagrimas de felicidade caiam dos meus olhos e o sorriso estava estampado no meu rosto, e então eu sussurrei em seu ouvido.
- Eu te amo, Joe. Mas que tudo. –


FIM



OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Heeeeeey, ai está a mini-fic! espero que tenham gostando *--* . Me desculpem pelos erros ortográficos kkk e também porque não ficou separado da margem! Quando eu vi tava assim e eu fiquei sem vontade de colocar tudo certinho, fora que ia demorar mais ainda pra eu postar pra vocês!
Bom... essa foi a minha primeira mini-fic! Por favor eu NECESSITO que vocês comentem e me digam o que achou dela, ok? Não escrevo muito bem... mas enfim está ai! :D . A outra mini-fic só segunda ou terça agora D: Porque eu tenho que estudar pra prova amanhã e eu ainda não terminei ela, mas vai ser maior que essa daqui!
Beijos e comentem *---*

8 comentários:

  1. OMG ... ameiiiiiii

    lindoooooooooooooo , JEMI JEMI JEMI

    ResponderExcluir
  2. A perfeitaaaa
    Ameiii ♥
    Serio ta show *-*
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por divulgar.
    A minha história não é bem terror acho que de terror só tem o nome haha! É mais Drama. Pelo menos eu tento a fazer assim.
    Adorei os capitulos.
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ disponha!
      Ah, ok, mas parece ser legal u.u . Eu fiquei de férias ontem ai assim que der eu vou começar a ler ok?
      Obrigade
      beijos :D

      Excluir
  4. AAAAH PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEIIIIIIIIII

    ResponderExcluir