Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Chapter Four


ㅤㅤㅤㅤEu passara a tarde me acomodando em meu quarto, guardando minhas coisas no lugar, minhas roupas novas... Minha mãe me ajudou, conversando comigo todo o tempo, me perguntando sobre Sacrifice e o que eu passei lá. Eu claro, tomei muito cuidado com o que dizia e frequentemente tentei mudar o assunto, perguntando pelo meu pai... Segundo ela, ele estava numa viagem de negócios e só voltava no fim de semana. Quando eu finalmente terminei a arrumação e parei pra me olhar novamente no espelho, gostando da mudança de visual, ouvi a campainha tocar.
ㅤㅤㅤㅤ__Esta esperando alguém?__ perguntei a minha mãe.
ㅤㅤㅤㅤ__Não__ ela negou se levantando.
ㅤㅤㅤㅤ__Deixa que eu atendo__ sorri pra ela, me levantando da cama e correndo até a sala pra abrir a porta.
ㅤㅤㅤㅤEu nunca tive o costume de olhar ou perguntar quem era antes de abrir a porta, era um problema meu que minha mãe sempre reclamara. Teve uma vez em que meu pai estava fugindo de um cara do trabalho dele, sem querer conversar... O cara ligou e meu pai disse que não estava em casa, mais depois ele bateu e eu fui abrir a porta... Bem... Meu teve que arrumar uma desculpa pra sua mentira e eu fiquei de castigo por isso. Naquele momento, eu fiz à mesma coisa e me arrependi imediatamente por não ter verificado quem era antes de abrir a porta.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph__ eu sussurrei surpresa, o encarando embasbacada... Só fazia um dia que eu não o via, mais pareceu tanto tempo que tive vontade de correr e me jogar nos braços dele, ainda mais vendo como estava tão absurdamente lindo naquela calça jeans apertada e com a blusa de manga aberta, deixando o peitoral a mostra.
ㅤㅤㅤㅤ__Você esta maravilhosa__ ele murmurou mordendo o lábio de uma forma sexy enquanto seus olhos me analisavam dos pés a cabeça cheios de luxúria__ e olha que só faz um dia que lhe deixei.
ㅤㅤㅤㅤ__Talvez ficar longe de você tenha me feito bem__ eu disse grosseiramente, não querendo ceder àquela beleza desconcertante dele, ele fazia de propósito__ o que esta fazendo aqui?
ㅤㅤㅤㅤ__Achou mesmo que fosse se livrar de mim tão fácil?__ ele perguntou divertido.
ㅤㅤㅤㅤ__Não achei que você se importasse com o que faço ou deixo de fazer... Mentiroso__ provoquei com um sorriso cínico.
ㅤㅤㅤㅤ__Vai me convidar pra entrar?__ ele questionou ignorando meu insulto.
ㅤㅤㅤㅤ__Não__ respondi simplesmente e ele sorriu ainda mais... Diabos, ele se divertia com a minha raiva... Eu odiava isso.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi, quem esta ai?__ ouvi a voz da minha mãe perguntar e por pouco não fechei a porta na cara de Joseph.
ㅤㅤㅤㅤ__Senhorita Lovato__ Joseph a comprimentou assim que ela parou ao meu lado na porta.
ㅤㅤㅤㅤ__Hum... Demi, não vai nos apresentar?__ ela perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Mãe... Joseph... Joseph... Mãe__ eu disse rápido e sem muito entusiasmo.
ㅤㅤㅤㅤ__Sou o namorado dela__ ele disse sem nenhuma vergonha, pegando sua mão e dando um beijo.
ㅤㅤㅤㅤ__Oh, eu ouvi falar de você__ minha mãe disse o observando atentamente__ Demi querida, você não me disse que ele era tão... Simpático__ ótimo, só o que precisava agora era ver minha mãe flertando com o meu... Seja lá o que ele for.
ㅤㅤㅤㅤ__Agora já sei de quem Demi herdou tanta beleza__ Joseph disse com aquela sua voz fodidamente sexy e eu revirei os olhos, me contendo... Eu estava com raiva, ele não ia me ganhar tão fácil.
ㅤㅤㅤㅤ__Entre por favor__ minha disse dando espaço pra que ele passasse... O desgraçado sorriu debochadamente pra mim quando passou pela porta e eu lhe mostrei a língua, como uma criança de cinco anos faria__ Demetria não me disse que você viria.
ㅤㅤㅤㅤMaravilha, agora ela me chamava de Demetria.
ㅤㅤㅤㅤ__Foi uma decisão de ultima hora__ ele explicou__ não ia aguentar ficar longe da minha Demi.
ㅤㅤㅤㅤ__Então você não tem onde ficar, eu suponho__ eu não estava gostando do rumo daquela conversa.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, mais vou sair daqui a pouco pra procurar um apartamento__ ele disse.
ㅤㅤㅤㅤ__Você pode ficar aqui enquanto não encontra um lugar__ minha mãe sugeriu e eu quase gritei um não bem alto.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não quero incomodar.
ㅤㅤㅤㅤ__Não é incomodo algum__ minha mãe garantiu, mais aquilo só valia pra ela__ temos um quarto vago... Do meu filho David, Demi deve ter lhe falado sobre ele.
ㅤㅤㅤㅤ__Oh sim__ ele concordou__ mais eu acho melhor não... Não quero causar problemas.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele esta certo mãe__ eu me apressei em dizer.
ㅤㅤㅤㅤ__Não é problema algum, quem melhor que o namorado da minha Demis pra ocupar aquele quarto?
ㅤㅤㅤㅤ__Qualquer um__ eu resmunguei bem baixinho e vi Joseph revirar os olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__Vem, eu te mostro__ minha mãe se ofereceu.
ㅤㅤㅤㅤJoseph a seguiu, tranquilo com toda aquela situação enquanto eu bufava de raiva... Percebi que a única coisa que ele trazia consigo era uma mochila preta e me perguntei o que teria lá dentro... Roupas ou objetos estranhos pra fazer um ritual? Eu os segui de má vontade, sem fazer questão nenhuma de sorrir... Minha mãe que pensasse o que quisesse disso, eu não estava de bom humor.
ㅤㅤㅤㅤ__É aqui__ minha mãe informou abrindo a porta do quarto... Eu senti um embrulho no estomago ao olhar, eu não entrava ou chegava perto daquele quarto desde que tudo acontecera.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu prometo que não vou tirar nada do lugar e nem bagunçar__ Joseph disse__ é só por uma noite.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ minha mãe disse tranquila__ eu tenho que sair e resolver um assunto, mais fique a vontade.
ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada.
ㅤㅤㅤㅤEu observei enquanto minha mãe se afastava e nos deixava sozinhos no corredor... Joseph ficou parado na porta do quarto de David, sem entrar, apenas olhando lá pra dentro. Eu amava Joseph, mais do que deveria, mais eu não queria vê-lo dentro do quarto do meu irmão, aquele lugar era sagrado e ele não tinha o direito de entrar lá... Aquilo estava errado.
ㅤㅤㅤㅤ__Você é inacreditável__ eu resmunguei sem conseguir me conter e depois entrei no meu quarto, trancando a porta.
ㅤㅤㅤㅤEu comecei a andar de um lado para o outro do quarto com os pensamentos todos embaralhados e quando me virei vi Joseph parado no meio do quarto me encarando... Eu gritei com o susto.
ㅤㅤㅤㅤ__Mais que droga Joseph, não sabe bater?__ eu reclamei__ não é porque pode aparecer quando quiser onde quiser que tem o direito de...
ㅤㅤㅤㅤ__Oh cale a boca__ ele revirou os olhos__ precisamos conversar.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não quero conversar com você__ resmunguei zangada__ não preciso ficar ouvindo mais mentiras.
ㅤㅤㅤㅤEu caminhei em direção a porta, ia abri-la e expulsá-lo do meu quarto, mais Joseph agarrou meu braço com força e me jogou em cima da cama sem nenhuma delicadeza, eu tomei um baita susto, sentindo meu coração disparar e o ar fugir dos pulmões.
ㅤㅤㅤㅤ__Você quer saber a verdade? Eu vou te dizer a verdade__ ele disse um pouco irritado__ mais pra isso você precisa sentar, calar a boca e parar de reclamar.
ㅤㅤㅤㅤEu fiquei quieta olhando pra ele um pouco assustada... Ele suspirou e sua expressão irritada se suavizou.
ㅤㅤㅤㅤ__A mulher que você viu comigo... Seu nome é Rebeca__ ele começou a falar__ ela é uma amiga minha há muito tempo. Ela é uma bruxa.
ㅤㅤㅤㅤ__Uma o que?__ eu arregalei os olhos assustada, estava certa que tinha entendido errado.
ㅤㅤㅤㅤ__Uma bruxa Demi__ ele repetiu tranquilamente.
ㅤㅤㅤㅤ__Essas coisas não existem__ eu sussurrei assustada.
ㅤㅤㅤㅤ__Assim como os demônios__ ele zombou__ qual é Demi, depois de tudo que viu achei que teria a mente mais aberta.
ㅤㅤㅤㅤEu devia ter... A ideia de que bruxas existiam não deveria ser tão assustadora se comparada com a de demônios, mais eu não consegui evitar o pavor dentro de mim... Se isso era real então o que mais também seria? Eu me sentia presa em uma espécie de história de terror.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu conheci Rebeca quando ainda era humano, antes de tudo isso acontecer__ ele disse me deixando mais uma vez surpresa__ ela era minha única amiga. Eu fugia pra aprontar e ela estava sempre comigo, me aconselhando a parar, que aquele não era o melhor jeito de chamar a atenção. Quando ela me contou que era uma bruxa eu não acreditei... Ela teve que me provar o que era capaz de fazer.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque não me contou isso da primeira vez, quando me falou sua história?__ eu perguntei.
ㅤㅤㅤㅤ__Não era o momento__ ele deu de ombros__ a questão é que ela disse pra mim que um dia eu conheceria uma garota que mudaria pra sempre minha vida... Eu achava que era besteira até Marie aparecer. Talvez se eu tivesse ouvido ela nada disso estaria acontecendo... Mais agora é tarde pra lamentar.
ㅤㅤㅤㅤ__O que ela foi fazer na sua casa aquele dia?__ eu queria ir direto ao que interessava, os detalhes eu pediria depois.
ㅤㅤㅤㅤ__Ela esta de olho nos passos dos demônios pra mim__ ele disse__ ela me diz onde estão e o que estão aprontando, ela foi até minha casa naquele dia pra me dizer o que eles estavam tramando.
ㅤㅤㅤㅤ__Espera, quer dizer que você tinha esse tempo todo alguém te informando todos os passos dos demônios e não me contou nada? Era por isso que você estava tão tranquilo, porque sabia o que eles estavam tramando... Eu não acredito__ murmurei indignada__ você tinha que ter me contado isso. Eu passei todo esse tempo morrendo de medo.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não te contei pra não te preocupar Demi... Exatamente porque eu sabia do seu medo.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não entendo... Isso podia ter me tranqüilizado.
ㅤㅤㅤㅤ__Aquele dia Rebeca foi a minha casa pra me contar que os demônios estavam se escondendo na cidade vizinha a Sacrifice, ela fez um feitiço que permite saber a localização deles, e assim ela podia espionar... Segundo ela eles passam todo o tempo lá dentro tramando alguma coisa__ ele disse__ ela não sabe o que é, mais eles estavam perto demais... Por isso eu disse que era bom você sair da cidade, foi por isso que vim também... Pra te proteger, pra não te deixar sozinha e ficar o mais longe possível deles.
ㅤㅤㅤㅤ__Agradeço por querer me manter segura, mais me deixar desinformada não é a melhor maneira de me proteger Joseph.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu ia te contar, mais você teve esse problema com seus pais, estava tão triste e preocupada... Eu só não quis piorar nada, eu ia falar na hora certa__ ele me garantiu__ eu só achei que seria demais pra você.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei que me acha fraca, mais eu posso aguentar Joseph, eu posso lidar com isso__ garanti a ele__ eu posso ajudar, só preciso que pare de mentir pra mim, que confie em mim como confio em você... Eu sou mais forte que pareço, eu ainda estou viva não estou? Que outra garota passaria pelo que eu passei e continuaria de pé? Nenhuma Joseph.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ ele concordou__ eu sinto muito.
ㅤㅤㅤㅤ__Promete que não vai mais mentir nem esconder nada de mim?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu prometo que vou tentar__ ele disse simplesmente.
ㅤㅤㅤㅤTentar, já era um começo... Eu me levantei da cama e caminhei até ele, lhe dando um abraço. Joseph retribuiu, me apertando contra seu peito, me mantendo segura... Eu tinha ficado preocupada com essa noticia dos demônios, e ainda tinha essa coisa de bruxa, mais pelo menos ele estava ali comigo e ao que parecia se importava comigo.
ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe ter falado daquele jeito com você__ sussurrei__ é que não suporto que minta pra mim, eu tenho medo de...
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem Demi, não precisa se desculpar__ ele me poupou do constrangimento__ foi minha culpa por duvidar que você era capaz de lhe dar com isso, eu já devia saber que você é forte... É só que você é diferente dos outros humanos, por fora parece tão frágil e por dentro tão madura.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu... __ me interrompi quando percebi o que ia falar.
ㅤㅤㅤㅤ__Você o que?__ ele questionou esperando que eu terminasse.
ㅤㅤㅤㅤ__Nada, eu ia dizer que estava cansada__ menti.
ㅤㅤㅤㅤEu fiz uma promessa a mim mesma, não ia mais dizer eu te amo pra ele, não enquanto ele não dissesse também... Eu esperaria, mesmo que ele me garantisse que isso nunca aconteceria eu esperaria ele dizer.
ㅤㅤㅤㅤ__Vou deixar você descansar__ ele disse me soltando.
ㅤㅤㅤㅤ__O que vai fazer?__ eu perguntei sem querer parecer exageradamente curiosa.
ㅤㅤㅤㅤ__Procurar um apartamento ou uma casa disponível pra ficar__ ele informou__ não vou ficar ocupando o quarto do seu irmão, sei que não me quer lá dentro.
ㅤㅤㅤㅤ__Não é nada com você, é só que...
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei porque__ ele sorriu de lado__ fica tranquila... Eu volto mais tarde, descanse Demi.
ㅤㅤㅤㅤEle me deu um beijo rápido e depois saiu do quarto, me deixando sozinha... Me senti aliviada por me livrar daquele problema, ficar brigada com Joseph não me fazia bem, me causava um vazio, como se eu tivesse perdido a coisa mais importante que tinha na vida. E eu não podia perdê-lo... Se um dia era torturante, não tê-lo nunca mais seria impossível.




Uma noite... Uma noite pra esquecer os problemas, as preocupações, uma noite pra aproveitar e ser eu mesma... Uma noite pra ser normal, uma noite com ele e nada mais... Era tudo que eu precisava.


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Então gente.. desculpem não postar ontem! Foi porque tipo, fiquei sem internet e as duas amigas minhas vinheram dormir aqui em casa. Eu ainda estou sem internet, mas eu postei pelo pc! Enfim... eu tou muito triste, porque o numero de visitas caiu bastante :c , tipo na parte de adm do blogger a gente consegue saber qual o número de acesso em cada capitulo que teve, e tipo, caiu bastante! Antes tinha em média uns 40, já chegou até a ter 90 ai agora caiu para 10 :c O que está acontecendo? Vocês não estão gostando mais da fic? Se vocês quiserem e não tiverem postando eu paro até de postar ela e começo outra!
Enfim... comentem ok? Me digam o que acham e o que esperam que o blog melhore!
Beijos :*

4 comentários:

  1. Não eu amooo,não para por favor?Eu imploro!Eu amo essa história se vc tem piedade de mim não acaba tá bom?Brigada!

    ResponderExcluir
  2. Não pare, eu tenho q saber o final da historia bem direitinho =)
    E vc ja sabe ne ta perfeito o capitulo
    Posta logooo
    Beijos :*

    ResponderExcluir