Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Give Love a try - Sinopse + Personagens


Sinopse

A ideia de casar-se com uma pessoa que não se ama é horrivel, de fato. Pior ainda é quando uma delas tenta fazer com que a convivência entre ambos seja um pouco melhor, sem brigas, querendo pelo menos criar uma amizade entre eles, mas a outra pessoa nãoo quer nada disso, só que o melhor para si e pior: não que ser nem mesmo ser "amigo" da pessoa para que a relação entre ambos melhore.

Imagine o quão horrivel deve ser você amar outra pessoa mas mesmo assim ter que compartilhar os momentos, que deviam ser os mais felizes da sua vida, com outra pessoa que é completamente diferente de você e que não facilita nem um pouco para que possam levar uma vida de casados no minimo digna... Ou suportável.

Um trato feito que irá mudar completamente a vida de dois jovens, que mal saíram da adolescência e já tem que enfrentar uma vida de cônjuges totalmente diferente de uma vida que imaginara, ou ate mesmo planejara, a si mesmo.

Será que dessa relação tão difícil poderá nascer o fruto do amor? É bem impossível de se imaginar, até mesmo de se acontecer, mas como as pessoas geralmente falam: tudo é possível. Mas será que isso realmente poderá acontecer algum dia?

Essa estória ira contar com muitas brigas e discussões, mas também terá decepções, Demetria e Joseph sao obrigados a se casar por causa dos negocios dos pais de ambos. Eles ja se "conheciam de vista" da época de escola, porém não trocavam nenhum bom dia. Joseph era o popular enquanto Demi era a garota estudiosa da turma, apesar de ter tambem a sua fama entre seus poucos, mas bem escolhidos, amigos, mas nada comparada com a fama de Joseph.

Demi ja tinha o seu namorado e estava feliz com ele e desde pequena seu sonho era formar uma familia feliz com alguem que realmente amasse, imaginava sua vida como nos contos de fadas apesar de saber que n tem como misturar vida real com contos de fadas. E Joseph, bem... Sempre teve sua fama de pegador e não gostava e nem imaginava em ter que casar algum dia e muito menos ter filhos, sempre levou sua vida na diversão apesar de ter concluído seus estudos por exigência dos pais.

Dois corações unidos à força por causa de um negócio que será bom para família de ambas? Duas pessoas que só se conhecem de vista e não se veem a muito tempo, porém nunca se deram bem. Pessoas que são completamente diferentes, porém que podem mudar com o tempo, ela é uma menina humilde e simples porém é muito decidida, ele é um cara que na maior parte do tempo só que viver a vida, é um filhinho de papai e também é o que chamamos de “Galinha” .

Uma história com muitas complicações na vida de dois adolescentes que mal se conhecem. Será que elas vão se der bem? Será que vão se odiar para sempre? São muitas perguntas que seram feitas na fic "Give love a try”.



Personagens

Protagonsitas


(O cabelo da Demi, na fic, é exatamente como está nessa foto)
Nome: Demetria Devonne Lovato
Idade: 20 anos
Características pessoais: Vocês iram descobrir ao longo da fic.



(O cabelo do Joe, na fic, é exatamente como está nessa foto)
Nome: Joseph Adam Jonas
Idade: 22 anos
Características pessoais: Vocês iram descobrir ao longo da fic.

Outros

Nome: Ian Joseph Somerhalder
Idade: 24 anos.
Obs.: Ex-namorado da Demi.


Nome: Selena Marie Gomez
Idade: 21 anos.
Amiga da Demi.



Nome: Miley Ray Cyrus
Idade: 22 anos.
Amiga do Joe. Com o tempo se tornará amiga da Demi.




Nome: Ashley Michele Greene
Idade: 21 anos.
Ex do Joe.


Outros personagens poderão aparecer ao longo da fic!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Iai, gostaram? e.e . Bom não ia fazer isso de personagens, mas fiz só pra vocês entenderem melhor ok? ^^
Comentem o que acharam. Não sei quando eu posto o prologo!
Beeeeeeeeijos

4 comentários:

  1. OMG vai ser Perfeito *-*
    Posta logoo more
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser perfeitaaaaaaaaaaaa *_*
    Postaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  3. O.m.g. Com certeza vai ser perfeitaaaa,
    Posta logoooo,linda,
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Mille linda ganhou um selinho no meu blog www.thevampirediariesjemi.blogspot.com
    AAAAAH POSTA LOGO ESSE FIC MINHA FIA

    ResponderExcluir