Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Chapter Thirteen - Hot


Eu não sabia exatamente que horas eram, só sabia que era tarde, bem tarde e eu ainda não conseguira dormir. Eu fechei os olhos e me revirei na cama à noite toda, até desistir e me sentar sobre os lençóis com um travesseiro na cama olhando pela enorme janela de vidro, dava pra ver o Blood Lake dali.
__Também não consegue dormir?__ olhei pra trás e Joe estava escorado na porta do quarto me olhando.
__Eu até tentei__ dei de ombros__ mas fica difícil dormir quando tem alguém perturbando você.
__Suas alucinações não te deixam dormir?__ ele fez careta__ que barra.
__Qual a sua desculpa?__ perguntei sorrindo gentilmente pra ele, convidando-o a se aproximar.
Joe entrou no quarto e veio se sentar ao meu lado na cama, ficamos os dois olhando pela janela pro céu lá fora, estava uma noite linda, o céu cheio de estrelas, a luz da lua sob as árvores.
__Toda vez que fecho os olhos vejo imagens, alguns flashes__ ele murmurou__ sei que são lembranças embora à maioria delas não faça muito sentido. Algumas são perturbadoras demais pra que eu consiga dormir, outras interessantes.
__Ainda não lembrou de nada que faça muito sentido? São apenas flashes?
__É, memórias diferentes, de ocasiões diferentes__ ele explicou e senti que me encarava, sua voz se transformou num leve sussurro__ mas tem uma coisa que nunca muda.
__E o que é?__ perguntei curiosa.
__Seu rosto está em todas elas__ respondeu calmamente.
O ar fugiu dos meus pulmões quando meus olhos encontraram os dele, não soube dizer o que era aquilo refletido naqueles castanhos hipnotizantes, só sei que nunca me senti tão frágil e sem defesas em toda minha vida, nem tão apaixonada, ele me desarmava, me deixava sem fala com aquele olhar profundo, cheios de coisas e sentimentos tão profundos que talvez eu nunca conseguisse entender. Eu podia ver sua história refletida em seus olhos, em sua postura, no seu jeito de falar... Aquele Joe frágil que pedia desculpas quando ofendia alguém, buscando aprovação e carinho que lhe foram negados quando ele precisou, mas naquele momento não vi apenas o Joe desmemoriado e inseguro, quando olhou pra mim tinha algo mais.
Talvez fosse um desejo contido que ele não sabia de onde vinha, a preocupação que ele não podia controlar nem explicar, mas por um segundo quando olhei pra ele ali sob a luz da lua que adentrava a janela eu vi o meu Joseph, aquele cara que falava e fazia oque dava na telha e ria nos momentos de dificuldade, que fazia piadas com coisas sérias e me agarrava em lugares improváveis sempre que tinha vontade. E foi nesse momento que não consegui conter o impulso que me assolava todo o tempo de tocar seus lábios com os meus.
Eu o beijei, apenas um toque inocente dos lábios que espalhou um fogo ardente por todo meu corpo, eu só queria senti-lo e mais nada, e quando pensei em me afastar, com medo de que Joe não gostasse, ele fez algo que eu não esperava, ele segurou meu rosto e me beijou com mais força, com mais desejo, aquele desejo louco que eu guardava pra mim por que era o certo a se fazer. Eu me esqueci por um momento de tudo que nos aconteceu e me entreguei aquele beijo de corpo e alma antes que minha consciência me incomodasse e me dissesse que algo ali não estava certo.
__Pare__ eu pedi, mesmo sem saber por que, o afastando gentilmente de mim__ não devemos fazer isso.
__Porque não?__ ele me encarou confuso por um momento__ olhe, me desculpa, eu não...
__É exatamente por isso__ suspirei frustrada__ o Joseph que eu conheço não me pediria desculpas nem me deixaria exitar, ele simplesmente me agarraria e me faria calar a boca com um beijo inesquecível. Ele não me deixaria duvidar que aquilo era o certo... Droga, eu odeio ser a certinha na relação.
__Demi...
__Eu não sou a Marie__ sussurrei o fitando com atenção.
__E não quero que seja ela... Marie está morta Demi, eu já me acostumei com a ideia.
__Você me disse no outro dia que a amava e que não podia amar outra pessoa... Não consigo desse jeito.
__Foi o que eu achei quando acordei aquele dia, quando tudo estava confuso. Mas eu vejo as coisas de um modo diferente agora, eu não sou a mesma pessoa que era há alguns dias atrás, eu matei pessoas e gostei disso Demi, gostei da sensação, eu enfrentei bruxas e demônios e sinto uma coisa estranha toda vez que olho pra você. Eu não sei por que, nem sei oque é... É diferente do que eu sentia pela Marie, mas é forte, me faz querer enfrentar toda essa confusão mesmo apavorado do jeito que eu estou.
Meus olhos se encheram de lágrimas enquanto ouvia ele falar, eu queria acreditar, mas não queria me iludir, eu estava confusa, eu tinha medo que as coisas mudassem ainda mais, que nunca fossem como antes.
__O problema não é esse né?__ ele me analisou com cuidado__ a por eu ser uma pessoa diferente agora. Mesmo que eu me lembre Demi, mesmo que as memórias voltem, não vai ser como antes... Eu sou humano agora, não sou mais invencível, não tenho super poderes, eu tenho fraquezas como os outros, eu posso morrer. O demônio que você conheceu se foi... Eu sou só o Joseph agora, nada de extraordinário.
__Não são os super poderes que me fazem falta. Não me importo que seja humano, na verdade isso é algo incrível, eu só... Você parece outra pessoas agora, eu sinto falta da confiança, do sorriso, das provocações. Eu quero de volta o cara que olhava pra mim e me fazia sentir coisas inexplicáveis, que me abraçava e me fazia sentir segura, que dizia que ia me proteger e não deixaria que nada me acontecesse... Eu quero de volta aquele cara que não tinha medo de nada, e que quando queria alguma coisa fazia, não pedia permissão. Truques de mágica não me enchem os olhos Joe... É o que tem aqui dentro__ apontei pra seu peito, seu coração__ aquele cara... Que apesar do passado doloroso, que apesar da criatura que era, decidiu ser alguém melhor por mim, abriu mão por um bom tempo de algo que queria mais que qualquer coisa só pra não me magoar. Eu quero aquilo de volta.
Eu queria o meu Joseph de volta, e se eu o vissem pelo menos mais uma vez, eu poderia morrer em paz. Eu só precisava saber que não estava sozinha enfrentando aqueles pesadelos. Eu precisava de alguém mais forte e corajoso do que eu, pra me segurar quando eu fosse cair. Virei-me pra sair do quarto, eu queria chorar, mas não queria fazer isso na frente dele, mas quando ia levantar ele segurou meu braço com força, me puxou de encontro a ele e me beijou, um beijo de tirar o fôlego.
__O que está fazendo?__ perguntei assustada.
__Calando a sua boca com um beijo inesquecível__ ele sussurrou com os lábios nos meus__ estou fazendo aquilo que eu quero Demi, e que se dane o que o vai pensar disso.
Ele me jogou na cama, deitando seu corpo sobre o meu enquanto me beijava e eu sorri. Era aquilo que eu queria, era aquilo que eu precisava, que ele me pegasse de um jeito que não me deixassem duvidas e naquele instante não tive duvidas de que eu o queria mais que qualquer coisa, mais que respirar.
Suas mãos passearam pelo meu corpo como se me conhecessem perfeitamente bem, ele sabia exatamente o que fazer, onde me tocar, quando, eu era instrumento em suas mãos, talvez nem tudo estivesse perdido. Enquanto estava com ele não houveram alucinações, não escutei vozes, não me senti perdida, enquanto me tocava só existia ele e mais nada. Sua língua explorava minha boca numa dança lenta e deliciosa, suas me acariciavam com um cuidado e atenção enlouquecedores, e o calor do seu corpo contra o meu era a sensação mais agradável do mundo, era impossível conter os suspiros e gemidos.
Quando ele me penetrou achei que fosse enlouquecer com aquela sensação única e maravilhosa, ele entrelaçou nossos dedos, escorou sua testa na minha e manteve os olhos no meu durante todo o tempo, me olhando como se eu fosse algo realmente precioso, como se aquilo fosse tão maravilhoso pra ele como era pra mim. Eu mordi o lábio com força, eu tentei segurar, mas quando estava perto de explodir não consegui evitar e as palavras fugiram da minha boca, simplesmente saíram.
__Eu te amo.
Ele não respondeu, mas o sorriso que surgiu em seu rosto e o brilho nos seus olhos era a única resposta que eu precisava naquele momento, e me sentindo livre e completa de um jeito estranhamente novo, deixei que meu corpo relaxasse e se perdesse naquela onda de prazer, embaçando minha visão, levando embora minha consciência e deixando apenas o bem estar. Que se dane o que vinha depois... Eu estava bem agora.

Fim do Capítulo



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heeeeeeeeeeey gente o/ . Enfim... me desculpem não postar ontem :c mais não deu!!
Mais eu trago noticias boas pra vocês *OOO* . Meu note concertou ja e ja tou usando ele \o/ . Ele está ótimo! Apesar de terem excluido alguns programas meus ¬_¬(photoshop por exemplo) ele está bom!
A outra coisa é que bem, amanhã tem mais um capitulo! E a outra é que vou criar uma parte ali como uma "pagina" com coisas sobre mim. Vocês não sabem praticamente nada sobre mim, já que eu não fiz o post de apresentação, então quero que vocês saibam um pouco mais u.u . Se vocês quiserem eu posto até foto! Mas vocês tem que pedir ok?
Espero que tenham gostado desse capitulo! Não foi bem um "hot" porque não tava não explicado mais como teve partes de sexo eu coloquei. u.U .
Beeeeeeeijos e comentem *OO*

8 comentários:

  1. eu amo essa fic ela é perfeitaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwww obrigada Tay *OOO* . Postei! :D

      Excluir
  2. aaaaaaaa que coisa mais lindaaaa,meu deus,eu só muito difícil para gostar de coisas sobrenatural e etc.mais essa muito boa,sério perfeito.demorei dois dias para ler,mais valeu a pena.
    gostei muito,posta logoo lindaaa,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lessaaaaaaa vocÊ por aqui *OOOOOOO* . awww obrigada :33 .
      posteeeei! beijos.

      Excluir
  3. Awnn q lindooo <3
    Safadinhos e fofos hihihi'
    Amore vc pediu e bom meu twitter é @lycia_evely e meu facebook é https://www.facebook.com/lycia.evely me adc amore *---*
    Enfim Posta logo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa *uuuuu* . ok. te segui e te add. depois quero falar com tu u.u .
      oook. beeeijos

      Excluir
  4. KKKkkkk !!
    Super fofo *---*
    Tomara que o Joe se lembre logo
    to adorando a fic
    posta logo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *uuuuuuu* . ele vai se lembrar logo logo!
      Awwwwww obrigada :33.postei ja!
      beijos

      Excluir