Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Épilogo + Happy Lovatic Day atrasado \o/


Dois meses depois

As coisas tinham mudado de uns tempos pra cá, mudado pra melhor. Depois que todos os nossos problemas com o inferno foram resolvidos, era hora de viver, como Joseph mesmo dissera. Eu conversei com minha mãe e disse a ela que não queria ficar em Ohio, que meu lugar agora era em Sacrifice ela entendeu muito bem, eu não queria mais saber do meu pai e nem nada sobre o divórcio deles, mas agora estava feliz por eles estarem se separando, minha mãe merecia algo melhor. Eu decidi voltar a fazer a faculdade e ocupar o meu tempo com algo realmente util, e no proximo mês estudaria medicina, não sei porque aquilo se tornou tão interessante pra mim de repente, mas a ideia de ajudar as pessoas era agradavel pra mim.
Eu e Joseph voltamos a Sacrifice, mas eu não moraria mais com meus tios e sim na mansão de Joseph junto com ele, eu já era maior de idade e já tinha feito tudo que podia e não podia, e não me importava mais com o que os outros pensavam, eu só queria a companhia dele todo o tempo. Fizemos juntos uma reforma naquela mansão, dei um toque feminino e pessoal a casa, fazendo-a mais alegre e menos assustadora e Joseph trancou a porta do porão lá em baixo, ele não quis desfazer aquele cômodo por um motivo que não era da minha conta, mas compreendi e não discuti.
Rebeca ficou com agente por uns dias e nos ajudou muito com seus poderes, e Joseph lhe pediu um grande favor, que ela atendeu de bom grado. Ele pediu que ela desse um jeito no Blood Lake, ela tirou o feitiço que havia sido posto e ali e limpou o lago, até que sua água não era mais vermelha e sim perfeitamente azul. Dava gosto de olhar, as pessoas é claro estranharam a mudança, mas ela ignoravam aquilo que não podiam explicar. Quando voltei a Sacrifice muitas novidades me pegaram de surpresa, Tio Brown e Tia Penélope iam ter mais um filho, sim, eu teria mais uma priminha maluca na minha vida. E Selena, bom... Ela estava namorando com Wallace, veja só... E eles pareciam bem apaixonados, o que não mudou o fato de que ele e Joseph ainda não se suportavam e se estranhavam toda vez que se viam, eu e Selena apenas morriamos de rir das discussões deles, Joseph estava tentando ser menos violento com as pessoas, o que parecia muito dificil pra ele, mas valia o esforço.
As pessoas de Sacrifice continuavam com uma estranha adoração por ele, talvez todo aquele apreço nunca tenha sido por feitiços, talvez a magia nele que me encantou também tenha conquistado aos outros moradores e era realmente gratificante vendo ele ser gentil com todos. No começo eu fiquei com um pouco de medo de como as coisas seriam, tive medo que ele mudasse demias, mas percebi satisfeita conforme os dias passavam que o meu Joseph lindo e mau continuava intacto no mesmo lugar, só um pouco mais consciente agora. Ele ainda fazia piadas de coisas sérias que não tinham a menor graça, ainda tinha um gênio forte e um certo problema com sua moralidade, não vendo nada de errado em coisas bizarras, e ainda discutiamos idiotices e ele ria da minha cara enquanto eu tentava fazer ele mudar de opinião sobre as coisas. Ele ainda me olhava de um jeito que me fazia sentir nua as vezes, e tinha aquele jeito selvagem de ser, sedutor, e vivia flertando com as meninas da cidade, mas eu sabia que era brincadeira, ele apenas se divertia vendo-as suspirar e eu devia admitir que era realmente engraçado. Meu ciume era controlado quando ele olhava pra mim cheio de carinho e sussurrava que me amava, quando me acordava no meio da noite com beijos e caricias e nos perdiamos no corpo um do outro durante horas.

Uma prova de que Joseph continuava o mesmo foi quando eu estava no mercado fazendo compras__ eu agora era uma dona de casa, tinha até aprendido a cozinhar, já que Joseph como humano também precisava se alimentar e todas essas bobagens__ e meu ex namorado apareceu pra me perturbar... Sim aquele idiota que tirou minha virgindade e já havia levado uma prença do Joseph uma vez, ele estava em Sacrifice e eu quase tive um infarte quando o vi ali.
__Richard?__ eu o olhei com espanto__ o que está fazendo aqui?
__Surpresa lindinha?__ Richard sorriu maliciosamente pra mim__ meus pais estão fazendo uma visita a uns parentes na cidade e eu os acompanhei. Fiquei sabendo que estava pro aqui e pensei que podiamos matar a saudade.
__Não obrigado__ revirei os olhos__ o aviso que meu namorado deu da ultima vez não foi o bastante?
__Auilo foi meio rude__ ele disse rindo__ você ainda está com aquele otário?
__Sim ela está__ nós dois estremecemos ao som daquela voz rouca e grossa, mas por motivos diferentes obviamente, Richard tremeu dos pés a cabeça, provavelmente lembrando do que acontecera da ultima vez, e eu tremi porque sua voz sempre causava aquele efeito, me dava arrepios e borboletas no estômago.
__Oi amigo__ Richard forçou um sorriso pra Joseph, claramente nervoso.

__Pensei que tivesse deixado claro da ultima vez que queria você bem longe dela__ Joseph disse se aproximando até que estivessem cara a cara, seu olhar nada amigavel.
__Agente só estava conversando.
__Não interessa__ Joseph disse o segurando pela camisa e o erguendo, embora agora fosse apenas humano, Joseph ainda era extremamente forte__ suma da minha frente agora se não quiser perder a cabeça, ou outra coisa.
Joseph o empurrou e Richard saiu cambaleando porta a fora, o pobre coitado quase mijara nas calças, Joseph não precisava de muito pra assustar as pessoas, só um olhar e estavam todos encolhidos com medo. Eu soltei uma gargalhada alta e me joguei em seus braços, envolvendo sua cintura com minhas pernas, ele sorriu de volta, ele adorava quando eu ria daquele jeito, ele mesmo me dissera isso.
__Você é um cara muito mau, quase matou o menino do coração.
__Ele tem que aprender a não brincar com o fogo, você é minha e de ninguém mais.
__Sou sua é?
__Sim, só minha.

Sorri de orelha a orelha quando ele me beijou, estava ciente de que tinhamos uma pequena plateia ali dentro do mercado, mas não me importei nenhum pouco com isso, eu estava feliz de uma forma que nunca imaginei ser possivel antes. Estava tudo perfeito.
Tinhamos nos livrados de todos os demônios que serviam a Crowley, garantimos que as portas do inferno estavam seladas, assim nenhum outro demônio escaparia. Rebeca tinha me livrado de minhas alucinações, e eu finalmente consegui superar a morte de David, quer dizer... Sempre ia doer por ele não estar mais comigo, mas de certa forma entendi que não era minha culpa, tinha que ter acontecido, tinha que ter sido daquele jeito, e Joseph também conseguiu superar a morte de Marie, depois de nos livrarmos da culpa tudo ficava mais facil, chorar e se martirizar não ia mudar o fato de que eles estavam mortos.
E eu finalmente estava bem, tinha encontrado meu lugar finalmente e Joseph o dele, e era naquela pequenina cidade juntos, um ao lado do outro. Estavamos seguros e livres no nosso cantinho feliz. Não sabia se ia durar pra sempre, não sabia o que o futuro nos reservava, mas era essa a beleza eu acho, e eu não me importava em não saber contanto que ele estivesse ali comigo.


Fim



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vou falar bem rapido. só tenho menos que 10 minutos aqui x.x . Gostaram? *O* esse foi o epilogo :C Darkness chegou ao fim e a fic também!
Bom... ontem foi o Lovatic Day. Eu não pude entrar aqui e fazer post mas deixei pra hoje. Ontem foi uma data muito especial, para nós, Lovatics, ontem fez dois anos que nossa Demetria saiu da clinica de reabilitação e mostrou para o mundo, e para todos que duvidaram dela, que apesar de todos os problemas que ela teve ela conseguiu superar e sorrir novamente :D .
Bom... acho que é só isso, eu poderia passar um tempão escrevendo aqui, mas bem, não tenho muito tempo! Amanhã vou ver se posto informações sobre a fic e os personagens, só não sei que horas porque tenho salão hihi e.e .
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos e comentem.



2 comentários:

  1. aaa perfeitooo o final <3
    já estou doida para a
    próxima.
    beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que já acabou
    Eu ameiii essa fic tão perfeita *-*
    Agora que venha a proxima fic hehe u.u
    Posta logooo amore =D
    Beijinhos gatinha fofa!!!

    ResponderExcluir