Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Capitulo 4


2 Meses depois ~~

A dois meses atrás minha vida havia virado de cabeça para baixo, mas eu estava fazendo o possível para torna-la o mais normal e boa de ser vivida.
Hoje deveria ser o dia em que eu deveria estar radiante, mas eu não estava. Não posso negar que eu estava feliz, por que o casamento é uma data muito importante na nossa vida, mas eu sabia que durante muito tempo, ou para sempre, minha vida seria muito dura e difícil.
Me olhei novamente no espelho. Até que eu não estava mal. O casamento seria no civil e não teria nenhum tipo de festa ou algo do tipo, não teria convidados apenas nossos pais, mas eu não queria quebrar tradições e resolvi colocar um vestidinho branco, ele era fofinho e eu ficava muito bem nele.
http://www.polyvore.com/demi_lovato/set?id=74508274
Eu estava no meu quarto. Resolvi olhar em volta e quase chorei ao não ver boa parte das coisas que eu costumava ver ali. A alguns dias atrás eu tinha levado tudo que era meu para minha casa “nova” ou seria melhor eu dizer velha?
A minha cama, guarda-roupa e mesinha estavam ali já que tinham resolvido em nos dar coisas novas para a casa, mas tudo que era meu não estava mais ali, roupas, acessórios, nada! As únicas roupas que tinham eram algumas que eu tinha deixado na casa para os últimos dias que eu passaria nela.
Olhei novamente pro espelho e a vontade de chorar era imensa, mas eu não iria deixar isso acontecer, eu iria tentar fazer minha vida daqui para frente ser melhor, tentar ter um bom relacionamento com o Joe.
- Você está linda! – Selena me falou depois de dar pequenas batidas na porta do meu quarto.
http://www.polyvore.com/332_selena_gomez/set?id=62498293
- Obrigada, Sel! – Falei e fui abraça-la – Sabe... da vontade de chorar toda vez que eu penso que vou sair dessa casa para cima e que vou morar com o Joseph. Eu passei minha vida inteira aqui, os melhores momentos.
- Demi, você não vai se mudar de cidade. Você vai poder vim aqui a hora que quiser, mas olha, não chore, vai borrar sua maquiagem! Lembra quando você ficava sonhando falando como queria que o dia do seu casamento chegasse, então, esse dia chegou!
- Ta certo que o dia chegou. – Eu falei separando do abraço e ficando de costas para ela. – Mas isso não está como eu imaginei, não é com a pessoa que eu quero. – Eu falei e olhei pra ela.
- Demi, pense positivo! Pense que tudo vai dar certo e que você tem que estar feliz nesse dia especial, pense que com o tempo vocês vão se amar, por mais que seja difícil imaginar Joseph Jonas amando, mas é impossível não amar você! – Ela falou sorrindo.
- Ah Sel, não sei o que eu seria se não fosse por você para me alegrar. – Sorri e a abracei novamente.
- Ta, agora vamos que todo mundo deve estar esperando a gente e o Justin já está ai. – Ela falou me puxando pela mão.
- Haha, ok! – Falei me olhando mas uma vez no espelho e saindo pela porta do quarto.
Eu havia escolhido a Selena e o Justin para ser meus padrinhos e o Joe havia escolhido Kevin e Danielle, Kevin era o irmão mais velho dele que havia se casado com a Danielle.
Assim que saímos da casa, vimos o carro do Justin estacionado na frente da casa e ele estava esperando a gente do lado de fora do carro.
- Princesas. – Ele falou e sorriu ao ver a gente sair de dentro da casa.
Justin sempre foi um bom amigo para mim, tanto ele quando a Sel, sempre tentaram me ajudar com tudo. Eu sempre achei que eles formavam um bonito casal juntos e a Selena sempre foi apaixonada por ele, e olha só, eles já moravam juntos e estavam prontos para se casar!
Selena foi a primeira que foi até o Justin e deu um selinho e depois eles se abraçaram e começaram a sussurrar coisas um no ouvido do outro tipo “você está linda” “você também” e todas essas coisas, no mesmo enquanto eu fechava a porta da casa.
Depois de eu fechar a casa e da Selena ter parado de beijar o Justin foi a minha vez de ir até ele e o abraçar.
-Você cresceu rápido, hein. Não acredito que você vai casar antes que eu e a Selena. – Ele falou e riu.
-Nem tanto assim, e para com essa brincadeira, sem me chamar de baixinha, por favor! – Eu separei o abraço e fuzilei o olhar.
- Há Há Há – Ele riu e disse. – Ta bom.
- Aliás, por mim eu nem estava me casando agora. Você sabe. - Revirei os olhos e cruzei os braços.
- É eu sei, parece uma criancinha birrenta. - Ele riu.
Justin deu a volta no carro e entrou na parte do motorista, eu ia entrando na parte de trás do carro quando Selena me parou.
-  Oxe, oxe, oxe. Quem disse que você vai no fundo? Hoje é o seu dia, Demi! Vai na frente que eu vou atrás. – Ela falou sorrindo.
- Não precisa, Selena. Eu vou aqui atrás mesmo! – Eu falei revirando os olhos.
- Vai na frente, porra, adianta! – Ela falou abrindo a porta do fundo entrando e fechando a porta logo em seguida.
- Ta bom, calminha. – Dei de ombros e entrei no carro.
Justin saiu dirigindo pelas ruas da cidade em direção ao cartório, enquanto escutávamos as musicas aleatórias que tocava no rádio.
Eram 10 horas da manhã. Meus pais haviam conseguido um jeito do casamento ser apenas da gente naquele dia e ser de manhã. Pediram também para ser um casamento privado, logo ninguém iria poder entrar, para tirar fotos nem nada assim.
Em alguns minutos Justin chegou no cartório, e ainda bem que estava puro, como eu já estava esperando, já que eu consegui convencer a todo mundo a não chamar ninguém.
Olha só, nem o noivo nem a noiva estavam contentes com esse casamento então tínhamos o direito de poder não chamar ninguém para o casamento. Apenas quem iria era os padrinhos e madrinhas, nossos pais e o Juíz, claro.
Assim que Justin estacionou o carro, eu desci e então eu, Selena e ele fomos para a sala onde seria realizado o casamento. Bleh essa palavra estava me dando repulsa, eu não acredito que dentro de alguns minutos minha vida se tornaria uma completa droga.
Chegando na porta da sala, Justin entrou primeiro, e eu pedi a Selena que entrasse comigo, e assim foi. Quando a porta se abriu, estavam lá meus pais sorrindo de orelha a orelha, assim como os pais de Joseph. Joseph estava olhando pro chão, mas quando a porta se virou e me viu. Joseph estava muito sério e assim que me viu ele levantou uma orelha e me olhou de cima para baixo, eu queria me esconder na hora de vergonha, todos estavam com a atenção voltada para mim. Seles me deixou ao lado de Joseph, que estava em pé, e foi pro seu lugar, junto a Justin.
Depois de alguns minutos, o juiz começou a cerimonia, e pelo canto do olho, eu olhei em direção ao homem que estava ao meu lado, que daqui a alguns minutos seria meu marido. Joseph estava muito bonito, com um blazer preto, e uma blusa azul marinho por dentro, mas sem nenhuma gravata e o blazer aberto. Eu não podia negar que Joe estava bonito, nem que ele era bonito, porque ele estava e era. Com o cabelo levemente penteado e o blazer aberto ele ficava lindo. Eu não sei se posso dizer isso, mas tinha um pouco de sorte por estar casando com um homem como Joseph.
-Então você, Joseph Adam Jonas aceita se casar com Demetria Devonne Lovato, na saúde e na doença, até que a morte os separem? – O Juiz falou depois de algum tempo falando muitas outras coisas que são necessárias em um casamento.
Joe hesitou por alguns instantes, abriu a boca e fechou algumas vezes, olhou para os pais, que fuzilaram ele com o olhar, então enfim ele falou.
- Aceito. – Curto, seco e grosso.
- Demetria Devonne Lovato, aceita se casar com Joseph Adam Jonas, na saúde e na doença, até que a morte os separem? –
Engoli em seco e suspirei fundo, apertei fortemente minhas mãos e falei assim que abri elas novamente.
- Sim – Minha vida iria mudar para frente.
O Juiz terminou de fazer a cerimonia, pulando a parte do "agora o noivo pode beijar a noiva", os padrinhos, madrinhas, eu e Joe assinamos um papel e então tudo acabou, ou melhor começou, depois eu olhei para aliança que estava no meu dedo. Apesar de ser uma situação chata e triste, a aliança era bonita.
Fui caminhando até meus pais e os abracei. Minha mãe estava chorando.
- Você está tão linda, filha. – Ela sorriu secando as lagrimas.
- Mamãe, por favor, sem choros! Esse casamento não era nem para estar acontecendo. – Falei revirando os olhos.
- Mas mesmo assim foi um casamento e vocês dois ficaram lindos juntos. – Ela falou.
- Aham, com certeza. – Revirei os olhos. – Minha vida vai ser um inferno daqui para frente! Vou fazer o possivel para ser melhor, mas não posso garantir nada, ele vai ter que cooperar também. –
- Ele vai querida! - Minha mãe falou.
Continuei conversando um pouco com eles, depois fui falar com meus sogros e Joe fez o mesmo. Eles me elogiaram, disseram que eu e o Joe fazíamos um belo par e muitas coisas a mais, por fim nossos pais se juntaram e fizeram com que a gente abraça-se um ao outro o que foi dificil, mas aconteceu.
Assim que abracei Joe, inalei o cheiro dele, e que cheiro. Ele estava sendo um pouco frio comigo, eu percebi, ja que ele quase não tocou em mim, mas o nosso abraço não durou mais que alguns segundos. Depois tivemos que ficar lado a lado (Ficamos a uma certa distancia é claro) e então minha mãe começou a falar.
- Bom, sabemos que vocês não estão felizes com esse casamento, que vocês vão passar por muitas dificuldade daqui para frente, mas para aliviar as coisas no começo, resolvemos dar um presente muito importante para vocês. – Ela sorriu e olhou para Denise, mãe do Joe.
- Nosso presente é uma “lua-de-mel” em Melbourne, na Australia. Vocês irão passar 15 dias la. Aliás, acho melhor a gente ir logo, porque vocês ainda tem que arrumar a mala e o avião vai sair daqui as 14 horas! – Ela falou.
Depois de uma pequena agitação nos despedimos, eu chorei  um pouco enquanto eu abraçava a Selena e me despedia dela e o Justin ficou alisando a minhas costas tentando me consolar.
Depois de tudo, eu fui para casa, sim para a casa “nova” que eu ia mudar, já que a maioria das minhas coisas estavam la. Joe chegou algum tempo depois e cada um de nós fomos para cada lado fazer as malas.
Eu comecei a escolher algumas roupas na minha parte do guarda-roupa até que depois de um tempo eu falei:
- Sabe... acho que com o tempo nós vamos acabar nos acostumando. – Disse, olhando para ele, para quebrar um pouco aquele clima pesado que estava entre nós. –
- E eu acho que só você acha isso, ou melhor, tenho certeza. – Ele olhou para mim e sorriu cínico.
- Só foi um comentário idiota. – Sussurrei, pensando alto.
- E põe idiota nisso! – Ele falou revirando os olhos voltando a arrumar as malas e eu fiz o mesmo.
Suspirei fundo, acho que as coisas seriam mais difíceis do que eu pensei que seriam.
Ficamos calados durante um tempo, até que quando eu fui levar algumas roupas que eu tinha escolhido para minha mala eu sem querer me bati nele.
- Você não olha por onde anda? – Ele me perguntou.
- Desculpa, foi sem querer. – Falei.
Ele revirou os olhos e voltou para direção da sua mala, e eu fui até a minha, fechando-a em seguida.
- Terminei. – Falei.
- Legal. – Senti um tom de sarcasmo em sua voz.
Eu já estava irritada do jeito que ele estava me tratando, eu não iria aguentar muito tempo assim, eu odiava quando as pessoas me tratavam daquele jeito.
Eu fiquei calada, eu não queria passar esse inicio de "casamento" brigada com ele, mas também não disse mais nada durante o resto do tempo.
Nossos pais ja havia nos dado as passagens e dinheiro também, ja que eles não tinham dado aviso previo para eu juntar mais dinheiro para essa viagem.
Joe havia terminado de arrumar a mala antes que eu, por isso ele foi tomar banho antes e assim que ele saiu do banheiro eu fui tomar um banho também. Vesti um vestidinho leve para a viagem assim como Joe vestiu uma blusa sem mangas e uma bermuda, e bagunçou o cabelo. Ele fica lindo com o cabelo bagunçado daquele jeito.
Depois de terminamos de ajeitar tudo, eu liguei para um taxi ja que eu não queria deixar meu carro no aeroporto, muito menos o Joe.
Colocamos as coisas no taxi, Joseph foi no banco da frente e eu fui no de trás e então saímos em direção ao aeroporto. Quando chegamos la, fizemos todo o processo para viajar e não demorou muito e o voo da gente foi chamado, fomos para o avião e nos sentamos, infelizmente teriamos que nos aguentar durante a viagem inteira. Ou seria felizmente?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY, AI GENTE, ANTES DE TUDO, ESTOU SURTANDO AQUI PORQUE POM POMS SAIU MDS QUE PFTO *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* .
enfim, eu demorei pra postar esse capitulo não foi? fdasjiodiojsadjisoa. Espero que gostem! Quero agradecer a minha amiga Gabrielle que me edu uma PEQUENA ajuda dsuaodjoais.
(LE EU SURTANDO POR CAUSA DE POM POMS MDS)
Então gente.... o proximo vai demorar, porque a semana de provas finais começa nessa, dai só acaba daqui a 3 semanas( essa semana tem uma prova final só, mas tem mil trabalhos) , mas espero que vocÊs compreendam :c
Ah, outra coisa, eu to me cagando de medo de acontecer uma terceira guerra mundial :c . O que vcs acham sobre isso?
(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POM POMS)
acho que é só isso. desculpem pelo capitulo pequeno! Beijoooooooooooooooooooooooos

7 comentários:

  1. auhsuhashuahus eu tbm estou morrendo de medo
    da terceira guerra mundial ...
    Mille está perfeito, posta logo menina :))

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,coitada da demi,vai ter que aturar o joe,mais que sem noção,esse joe e mal de mais,que revoltado kkkkkkkkkkkk.

    sobre pom poms,excluíram o vídeo,e eu
    não vi,agora só dia 2 de abril pra mim,
    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,vou chorar,ainda
    mais eu,que to bastante ansiosa.

    se acontecesse uma terceira gerra mundial,
    deus que me livre,eu nem queria esta nesse
    dia,acho que eu ficaria doida,eu choraria,
    e gritaria: EU NÃO QUERO MORRER,EU AINDA TENHO
    QUE CONHECER A DEMI E OS JONAS.

    posta logooooo,meu amor,ta perfeitoooo,
    só quero ver o que vai acontecer nessa
    "lua de mel"....hehe...
    beijos <3

    ResponderExcluir
  3. a para véy,medo pra q?
    kk ja ta sabendo né? kk que eu e vc vamos lutar juntas contra a coréia do norte, kk eu e vc, num se esqueça disso o/
    e agora pode postar cuidaa
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ~~Nova leitora~~
    AAAAh perfeito , posta quando puder amr
    amo seu blog u-u
    Beijos '

    ResponderExcluir
  5. To morrendo de pena da Demi
    Ta Perfeito o capitulo
    Posta logoo
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Por favor Nao Demora pra posta. o Blog ta lindo Parabens

    ResponderExcluir
  7. Nova leitora também u.u
    Heey Mille!
    Beem, cheguei hoje no blog, por enquanto li poucas fics, mas as que li (Skyscraper, We Are Never Ever Getting Back Together e Ours) achei muuuito boas! E agora tô lendo Give Love a Try, gente, tô amando!!
    Só queria te pedir uma ajuda...
    Eu sou nova nesse mundo de blogs e talz e eu meio que tô preparando uma nova fic, será que vooc poderia me ajudar, tipo, desde fazer o blog, até me ajudar a divulgar quando estiver tudo pronto?
    Se puder, agradeço muito, sei que nenhuma de nós está esbanjando tempo por causa de uma coisa que todos temos que passar, a escola, mas se puder ajudar ficarei muito grata!
    Obrigada, e continue escrevendo <3

    ResponderExcluir