Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Capitulo 2 - Parte II

A hora parecia que nunca passava ainda mais com aquele filme chato passando na tv, mas quando o filme acabou passou uma maratona de vários episódios de uma série e quando fomos ver já eram 21:45.
- Meu Deus! O tempo passou muito rápido! – Eu falei me levantando do sofá rapidamente. 
- Pois é! – Selena me acompanhou depois voltou no sofá e pegou a bolsinha de lado dela e eu fiz o mesmo.
-Pronta? – Ela me perguntou sorrindo.
- Pronta! – Suspirei fundo.
- Então vamos lá! – Ela disse rindo caminhando até a porta, abrindo a mesma.

Segui ela enquanto tirava a chave do meu carro da minha bolsa. Ela me deu espaço pra eu passar e logo depois que eu saí ela fez o mesmo trancando a porta e guardando a chave de casa na bolsa. Fui até meu carro que estava estacionado na frente da casa da Sel e o destranquei depois sentei no banco do motorista enquanto esperava a Selena entrar no carro.

Ela entrou e eu saí dirigindo o carro em direção a boate. A boate ficava a uns 20 minutos de distância da casa da Selena, mas ficava na direção oposta da minha casa.

- Seles, o  Justin não se importa que você vai assim sem ele para boate? – Perguntei curiosa olhando-a rapidamente e voltando a minha atenção ao transito que para minha sorte só tinha alguns automóveis.
- Bom... ele não sabe, e mesmo se soubesse não tem nada. A gente confia suficiente um no outro. É claro que ele é meio ciumento... eu também sou. Mas fazer o que né. – Ela deu de ombros e riu.
- Ta bom então... Se o Ian fizesse isso comigo eu ia ficar uma arara com ele. – Ri fraco.
- Todo mundo sabe que você é muito ciumenta né Demi. – Selena falou.
- Eu sei disso, mas você não pode falar nada, você também é. – Eu ri dela enquanto parava em um sinal de transito que estava fechado.
- Mas eu já estou aprendendo a me controlar mais, ta bom dona Demetria? Agora chega desse papo de ciúmes porque hoje a noite vai ser maravilhosa! –
- Ta bom. – Eu ri.

Alguns segundos depois o sinal abriu e eu voltei a dirigir, Selena ligou o rádio e selecionou um canal que estava passando alguma música agitada. Fomos fazendo várias idiotices até chegarmos na boate, como cantar alguma música que estava passando na rádio, falar filmes e cantores e muitas outras coisas e com isso chegamos no destino sem nem percebemos.

- Vamos lá Demi! – Selena falou descendo do carro depois de eu ter estacionado o carro em um estacionamento que tinha.
- Vamos! – Eu falei enquanto descia também do carro. Tranquei ele e guardei a chave na minha bolsa. Segui Selena enquanto íamos em direção da boate que estava muito cheia por sinal. Uma coisa que eu não entendo é que apesar do estacionamento, algumas pessoas insistiam de estacionar o carro na frente da boate.
Entramos na boate e o som que já dava para se ouvir de fora ficou mais alto ainda quando entramos.
- Vamos ir para o barzinho. – Selena gritou no meu ouvido para que eu pudesse entender.
- Ok! - Eu respondi no meu tom normal mesmo sabendo que ela não tinha me ouvido.

Fomos caminhando normalmente até o bar, mesmo que não estivéssemos passando pela pista de dança tinham algumas pessoas que estavam dançando ou até mesmo paradas tentando conversar no nosso caminho.

Assim que chegamos no bar cada uma puxou uma cadeira e sentou, assim que setamos um garçom que estava dentro do bar veio até a gente.

- O que as senhoritas desejam? – Ele perguntou em voz alta com um olhar malicioso reversando entre nós duas, mas que invés de nos olhar no rosto ele tentava dar uma disfarçada e olhava para o meu decote e para as pernas da Seles.
 - Uma vodka. – Selena logo pediu.
- Ok. E a senhorita? – Ele deu uma última olhada nas pernas da Selena e logo perguntou para mim, tentando olhar discretamente para meu decote.
- Só uma água mesmo, por enquanto. – Eu falei colocando minha mão que ainda estava com o anel em cima da mesa, logo depois de Selena fazer o mesmo. Ele deu uma discreta olhada para nossas mãos e ficou confuso quando viu as alianças e logo saiu para buscar o que tínhamos pedido.
- Nossa Demi, ele quase não conseguia disfarçar! – Selena falou rindo.
- Pois é! – Eu ri.

 Esperamos e logo ele trouxe nossos pedidos, bebi logo a água de uma vez enquanto Selena bebia pequenos goles de sua vodka.

Algum tempo se passou despois que tínhamos terminados então Selena se levantou pegando minha mão logo em seguida e saiu me puxando até a pista de dança onde tocava uma música animada qualquer.

Assim que chegamos na parte da pista Selena começou a dançar enquanto passava pelas pessoas, quando já tínhamos ido mais para dentro da pista ela começou a dançar animadamente, ri dela mas já que ela olhava para mim ela percebeu minha expressão de riso. Ela cerrou os olhos para mim como numa expressão reprovadora. Ri mais ainda, mas depois comecei a dançar junto com ela. Ela sorriu e continuamos a dançar.

Umas duas músicas depois eu avistei quem eu menos queria ver naquele momento. Olhei em direção a ele e arregalei os olhos. Selena percebeu e olhou na mesma direção que eu, por mais que eu tentasse resistir eu não queria ficar a apenas alguns passos de distancia dele então eu sai o mais rápido que eu pude dali em direção em um lugar que estava mais quieto e não tinha quase ninguém, apenas um casal que estava se praticamente se engolindo. Na hora que eu vi aquele casal se pegando ali meu mundo caiu e meu coração se quebrou em mil pedacinhos, não bastava eu ter visto Joseph, mas quando eu pensei que minha vida não tivesse como piorar, ela pirou.

- Ian? – Eu falei em voz alta para que ele pudesse me ouvir, meus olhos já estavam marejados.
- Demi? – Ele partiu o beijo com a pessoa que ele estava beijando e me olhou assustado.
- O que... porque... desde quando? – Eu perguntei com o mesmo tom de voz enquanto sentia uma lagrima descer pelo meu olho. Eu havia esquecido de tudo naquele momento, da música alta que estava tocando, da Selena, do meu casamento com o Joseph, de que eu estava ali apenas para esquecer meus problemas, mas isso não aconteceu! Eu só havia ficado com mais.
- Calma Demi, eu posso te explicar! – Ian falou vindo em minha direção e ele ia tentar limpar as lagrimas que já se acomulavam no meu rosto mas eu me afastei dele. A mulher que estava com ele veio na mesma direção que ele e colocou a mão em seu ombro ficando no seu lado e quando ela ficou numa parte mais clara percebi quem era. Nina.

Assim que Nina chegou perto do Ian e tocou nele, ele se desencostou dela, mas Selena chegou a tempo de ver a cena.

 - Demi não ligue para ele. – Ela falou gritando assim que chegou, sem ter percebido a situação, mas assim que ela viu eu chorando e viu Ian e Nina ela arregalou os olhos.
-Ian, porque? Eu pensava que você me amava! Porque você fez isso, a quanto tempo?
- Demi, deixa eu te explicar! – Ele disse tentando se aproximar de mim.
- A quanto tempo você faz isso? – Eu perguntei num tom mais alto.
- Demi... – Ian tentou passar a mão no meu rosto mais eu segurei a mão dele e afastei sentindo as lagrimas caírem brevemente.
- A. Quanto. Tempo. Você. Faz. Isso. Comigo? – Gritei mais alto ainda e pausadamente.
- Ah... A um mês. – Ele falou sério.
- VOCÊ TEM ME ENGANADO A UM MÊS? – Eu gritei, eu não podia mentir dizendo que eu fiquei mais aliviada por ser apenas um mês, eu tinha medo de que fosse meses ou até anos, mas mesmo assim era uma traição. – Como você foi capaz de fazer isso comigo Ian? Pensei que você me amava, eu te amo... porque você fez isso comigo? – Falei mais baixo que por causa da música alta pareceu mais um sussurro.
- Demi, deixa eu te explicar! – Ele falou.
- Ian, não precisa explicar nada, porque eu já vi tudo. – Falei mais alto. – Está tudo acabado... – Falei mais baixo e saí dali correndo, me esbarrando em algumas pessoas que estavam no caminho e reclamavam comigo, eu não via tudo muito bem já que eu estava chorando e minha visão estava completamente embaçada por causa das lagrimas, tudo que eu queria era ficar sozinha.

Depois de correr e me esbarrar em algumas pessoas eu saí da boate e saí correndo pela rua em direção ao estacionamento. Fui parando aos poucos quando me aproximei do estacionamento e fui limpando as lágrimas que desciam livremente pelo meu rosto, provavelmente minha cara estava mais borrada ainda do que estava antes.

Assim que entrei no estacionamento eu saí a procura do carro o que era bastante difícil já que minha visão ainda estava meio embaçada mas para minha sorte eu tinha gravado o lugar que eu tinha estacionado então de 5 a 10 minutos depois eu encontrei o carro e fui tirando a chave de dentro da bolsa enquanto me aproximava do carro e abria o mesmo. Entrei no carro e bati a porta, tentei colocar a chave, mas não conseguia, eu estava tremendo, a tristeza geralmente fazia isso comigo.

- Droga! –

Falei desistindo de fazer aquilo enquanto colocava as duas mãos uma do lado da outra do volante e batia levemente a minha cabeça na parte de cima do volante.  Fechei os olhos e deixei que minhas lágrimas saíssem.

Alguns minutinhos depois ouvi passadas rápidas misturadas com passadas de como se alguém tivesse correndo.

- Ai meu Deus, Demi! Ainda bem que te encontrei. Você não pode sair dirigindo nesse estado. – Ouvi Selena falar enquanto ela abria a porta do carro, desencostei a minha cabeça do volante e olhei para ela enquanto secava as lágrimas e descia do carro e então rapidamente ela me abraçou e começou a passar as mãos do meu cabelo, ela não disse nada, porque não tinha nada o que dizer.

Depois de passarmos alguns minutos daquele jeito eu separei o abraço devagar e falei.

- Vamos para casa agora. – Minha voz estava horrível e eu falava baixo, fraco e um pouco embolado. Dei a volta no carro e me sentei no banco do carona que ficava na frente.

Eu já tinha parado de chorar e isso era um avanço, mas eu já sentia meus olhos inchados. Selena logo começou a dirigir e depois dela ter saído do estacionamento ela me disse.

- Eu demorei porque eu tive que pagar antes de sair... – E deu de ombros.
- Sem problemas... – Sussurrei.

Depois de dirigir pelas ruas da cidade chegamos na casa da Sel. A mesma estacionou o carro na frente de sua casa e eu deci do carro caminhando devagar até a porta da casa, Selena desceu e trancou o carro, foi até a porta e abriu. Eu entrei rapidamente na casa e sussurrei um rápido e triste boa noite para Sel enquanto ia até o quarto de hospedes que eu geralmente dormia quando acabava dormindo na casa dela.

 Entrei o quarto, tranquei a porta, e tirei minha roupa. Mesmo sendo quarto de hospedes tinha um banheiro no quarto para minha sorte. Fui até la e tirei minha lingerie, entrei debaixo d’agua e fiquei assim durante um bom tempo até que resolvi pegar um sabonete liquido que tinha ali e terminei de tomar banho.
Saí do box e vesti minha lingerie sem me enxugar mesmo. Nem olhei meu estado no espelho e fui até o quarto, deitei na cama e tentei dormir, de qualquer jeito por menos que eu quisesse, eu teria que conversar com o Ian alguma hora.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Em primeiro lugar me desculpem!
Eu sei que eu demorei muito, mas tipo eu ando muito cheia de coisa no colégio para fazer :c. Realmente me desculpem!
Trabalhos atividades e provas todos os dias praticamente, fico sem tempo pra quase nada!
Ontem, Nai, uma amiga minha, veio aqui e explicou a coisa do virus p vcs. Eu ja consegui desinstalar um dos programas q fez o pc ficar lento e travando dai ja ta bem melhor mais ainda falta alguns pra desinstalar...
Bom gente eu demoro pra postar, mais de um ponto isso é melhor sabe porque? Se eu demorar pra postar é porcausa do colégio e se eu só ficar no pc eu vou acabar perdendo e minha mãe vai me deixar sem castigo e eu vou ficar sem o pc/note.
Espero realmente que vocês tenham gostado do capitulo!! Ja li todos os comentários anteriores mais depois eu respondo, ok? E obrigada por todos comentários :33.
Comentem, critiquem, me digam o que achou!! Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos e até a proxima.

4 comentários:

  1. mille,lindaaa,
    ta perfeitoooo,
    caramba coitada da demi,
    esse ian,canalha da mais.
    não tem nada pra criticar,
    ta tudo perfeitooo,posta
    logooo,beijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Posso matar o Ian??
    Coitada da Demi ahh Ian seu canalha!!
    está perfeitoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. WTF?? pq me deixou no vaco la no twitter hj bitch??
    kkkk
    o capitulo é perfeitoooo, valew apena vc ter deixado a nova del lado
    demI, sinto muito por ti, os homems são assim mesmo, e phoda-se eles

    ResponderExcluir
  4. IAN esse nojento viado >.<
    To amando a fic
    Posta logoo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir