Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capitulo 7



- Chama, chama, e ele não atende – Me virei pro Sterling, avisando para ele, depois de eu ter tentando ligar para Joseph várias vezes.

- Vish... Vamos dar uma passadinha na lanchonete onde ele ficou então, para a gente ver se ele ainda está lá, depois, a gente resolve o que fazer. – Ele disse.

- Ok! – Eu falei e fomos. A lanchonete que o Joe tinha ficado não era tão longe assim.

Caminhamos por alguns minutos e chegamos onde ele tinha ficado. Entramos olhando as pessoas que estavam ali, mas nenhum sinal dele.

- Ele não está aqui. O que fazemos agora? – Perguntei.

- Acho que a única maneira de descobrirmos alguma coisa é perguntamos a alguém. Vamos lá ao balcão. – Ster falou.

- Vamos. – Falei andando em direção ao balcão.

Ao chegarmos ao balcão descrevemos como o Joe era e como estava vestido e ele disse que um rapaz com as mesmas características tinha saído dali a uns 15 minutos.

- Por acaso ele deu alguma pista de onde ele pode ter ido? – Perguntei para o rapaz e ele me respondeu que não.

Eu fiquei me perguntando onde será que ele poderia ter ido, não era para ele ter feito aquilo, estávamos em uma cidade diferente, em um país diferente. As coisas não eram as mesmas como em Dallas.

- Bom, vamos caminhando pela cidade, eu vou te mostrando alguns lugares, nós não sabemos quando ele aparecer, mas vamos continuar tentando falar com ele pelo celular.

- É. É o melhor a fazermos mesmo. Daqui a pouco eu não vou ver nada aqui porque ele sumiu. Vamos. – Eu falei saindo junto com Sterling do alojamento.

Fomos caminhando lentamente pela ilha, já que meu pé doía, e ao mesmo tempo em que nós procurávamos algum sinal do Joe, íamos passeando e o Sterling me mostrava alguns lugares interessantes ali.

Depois de um tempo ele resolveu me levar até um local na praia que era cheio de pedras, mas que nos dava uma maravilhosa visão de tudo(era o que Sterling me prometia), foi difícil eu conseguir passar e subir em uma pedra, mas no fim Sterling acabou me ajudando e eu consegui. O esforço valeu a vista que eu tinha dali. A água dali também era cristalina, dava para ver tudo e eu conseguia ver corais com cores vivas e lindas que existiam por ali. Alguns peixes nadavam de um lado para outro, enquanto outros, que eram menores, se escondiam nos corais. Não pude evitar de sorrir.

- É, sabia que você gostaria daqui. É um lugar realmente bonito. Sempre que eu venho até aqui eu passo por aqui, nem que seja por pelo menos 1 minuto. – Sterling falou sorrindo olhando em direção aos corais.

Eu apenas fiquei em silêncio observando a paisagem, o vento estava leve, mas mesmo assim levava meu cabelo para trás. Eu amava aquela sensação. Eu me sentia livre. O sol estava brilhando fortemente e estava quente, mas por causa do vento que estava meio frio a temperatura estava ótima, não fazia nem frio nem calor.

Continuei observando as coisas ali por alguns instantes, vendo os peixinhos “brincarem” e nadarem, até que me lembrei de que eu havia trazido a minha câmera. Abri minha bolsa e de lá tirei minha câmera. Liguei-a e comecei a tirar algumas fotos.

Depois de algum tempo resolvemos sair dali e novamente foi difícil para eu sair dali, mas o Sterling me ajudou.

Demos mais algumas voltinhas por ali, quando fomos ver já eram 18:00 horas e o céu ainda estava claro.

- E agora? O que fazemos com o Joe? – Perguntei.

- Rapaz, eu não sei, será que ele não já voltou? Porque se a gente ficar esperando ele até muito tarde vai ficar ruim e perigoso, porque é perigoso andar de barco à noite. Pelo menos eu não gosto. Mas você que sabe. – Ele falou simplesmente.

-É, eu vou para casa mesmo. Não sei nem onde o Joseph está. E ele pode muito bem se cuidar sozinho. Vamos. – Eu falei andando mancando em direção onde tínhamos deixado à lancha. –

Chegamos à lancha em 10 minutos e de lá fomos “navegando” de volta a cidade. Enquanto estávamos viajando o sol começou a se por e formou uma linda paisagem. Peguei minha câmera e tirei mais algumas fotos. Como não tinha nada para fazer, eu resolvi ir passando as fotos que eu tinha tirado e vendo como elas tinham ficado. É. Estavam legais.

Quando chegamos à cidade, o sol já tinha desaparecido praticamente todo no horizonte e eram 18:50 horas ainda, deixamos a lancha com o dono e então o Sterling me acompanhou até o hotel.

- Me passa o seu número de telefone, me da um cartão seu, alguma coisa assim, para que amanhã eu possa te ligar para combinarmos que horas você pode passar aqui. – Eu pedi.

- Aqui está. – Ele disse alguns segundos depois dele tirar um cartão de dentro da carteira dele. –

- Obrigada. – Falei. –

-Bom... você quer que eu te ajude a subir? – Ele falou apontando para o meu pé machucado.

-Ah. – Eu falei dando uma rápida olhada para baixo, depois voltei a olhar para ele. – Não precisa. Eu me viro sozinha, mas mesmo assim, obrigada! – Agradeci sorrindo. Eu podia até precisar de ajuda. Mas achei melhor não, não queria aquele pedaço de mau caminho me levando até o quarto. Sei lá o que podia acontecer né.

-Ah, nada não, Demi! Se você não precisa, então tudo bem. Até amanhã então. – Ele falou saindo do hall do hotel e caminhando pela rua.

- Até! – Eu elevei um pouco a voz para que ele pudesse me ouvir, ele ouviu olhou para mim e sorrio depois ele acenou com a mão e continuou andando.

Entrei no hotel e o balconista veio até a mim rapidamente quando me viu mancando.

- O que aconteceu, Demi? Precisa de ajuda? – Ele perguntou.

-Ah, não foi nada. Eu só estava nadando e como eu sou muito desastrada acabei machucando meu pé. Mas eu já estou melhor. E sim, se não for incomodo pode me ajudar a ir até meu quarto? – Falei.

- Ok, deixa só eu chamar alguém para tomar conta daqui. Um minutinho só. – Ele falou e saiu rápido. Em exato 1 minuto ele voltou junto com alguém, que ficou no balcão e ele me ajudou a ir para o meu quarto. No meu do caminho eu perguntei.

- Por acaso o Joseph apareceu por aqui? –

- Não. Ele não saiu com você? – Ele perguntou confuso.

- É, mas ele sumiu. – Eu falei.

- Ah... – Ele falou, apenas para não parecer que não tinha escutado ou estava me ignorando.

Ele me deixou na porta do meu quarto e eu agradeci pela ajuda. Ele voltou para o trabalho dele e entrei no quarto. Pelo menos eu estava completamente sozinha. E eu tinha certeza disso.

A primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho, tirei o curativo da minha perna e lavei novamente o lugar. Depois que sai do banho resolvi vestir logo minha camisola, depois eu fui mancando até onde estava a malinha de primeiros socorros e fiz outro curativo na perna.

Depois eu deitei na cama e liguei a TV. Foi dai que surgiu a ideia de ligar para a Selena, já que eu não tinha ligado para ela ainda desde que eu cheguei de viagem, eu só tinha mandando alguns sms, mas não é a mesma coisa.

Início da ligação~~~~~~~~~~~~~

- Alô? – Ouvi a voz da Selena do outro lado da linha.

- Você excluiu o meu número ou? – Eu perguntei.

- AAHHHHHHHHHHHHHHHHH, DEMIIIIIII. NÃO ACREDITO. -  Ela gritou quando ouviu minha voz. – Que milagre é esse você me ligar? – Ela perguntou depois de ter se acalmado um pouco. –

-Pois é. Eu estou sozinha aqui, dai resolvi te ligar né. – Eu disse. –

-Cadê o Jonas? – Ela perguntou. –

-Quem sabe? Eu e ele fomos numa ilha aqui perto, mas teve uma pequena confusão para saber em que lanchonete nós poderíamos ir, ele foi sozinho para uma e eu e o guia que contratamos fomos para outra, tentamos ligar para ele e não conseguimos. Depois nós fomos onde ele tinha ficado e ele também não estava lá e até agora não apareceu. – Eu contei a história resumidamente.

- Estranho esse sumiço. Mas não vamos falar disso. Eu quero que você me conte tudo, como é ai? Já rolou alguma coisa entre você e ele? E esse guia que você falou hein? – Ela falou tudo rápido e de uma vez.

- Calma, Selena! Eu vou te contar tudo. – Eu falei rindo.

- Ok. Fale. –

- Aqui é bonito. As praias são incríveis. Sabe essa ilha que eu fui? Então, lá a água é cristalina e da para você ver os peixinhos, e tem uma parte que tem vários corais. É perfeito! Só que quando estávamos indo para lá, resolvemos dar uma parada no meio do mar para nadarmos e eu acabei machucando minha perna.

- Ai parece ser incrível mesmo! Mas perai. Machucou a perna? Como Demi? Você está bem? – Ela falou assustada.

-Ah, calma. Está tudo bem sim! Sangrou bastante, mas não dói mais. Só se tocar é claro, não posso encostar nada. Eu tomei um remédio para dor antes de te ligar também para ver se melhora. – Falei.

- Ah sim. Mas enfim... Continue. Já rolou algo entre você e o Joe? – Ela perguntou fazendo voz de malicia. –

- Selena, você é impossível. – Falei rindo. – Bom, não tecnicamente. Só que eu entrei no quarto sem saber que ele estava no banheiro e quando ele saiu ele estava totalmente nu. Dai ele veio na minha direção e ficou praticamente se esfregando em mim, já de toalha, e começou a meio que tentar me seduzir. – Eu falei.

- MEU DEUS. EU NÃO ACREDITO! – Ela falou. – Eu sabia vocês ainda vão acabar numa cama. – Ela falou rindo.

- Cala a boca, Selena. Isso não mudou nada. Ele continua um grosso. Apesar de que se não fosse por ele na hora que eu me machuquei, eu estaria morta. – Eu falei. – Mas enfim... O que mais você quer saber mesmo? – Perguntei.

- Ah, eu perguntei do guia. –

- Bem... O nome dele é Sterling. Loiro dos olhos azuis. Ele é lindo. – Eu falei sorrindo.

- Ta, não precisa sorrir desse jeito e lembre-se que você está casada. – Ela disse.

- Como você sabe que eu estou sorrindo? – Eu perguntei desfazendo o sorriso.

- Bom, quando falamos desse jeito sempre sorrimos. Mas enfim... Agora eu quero que você pule para parte que você me fala todas as outras coisas que aconteceram. Detalhe por detalhe. – Ele disse rindo.

Revirei os olhos e falei.

- Tudo? Não aconteceu nada demais! –

- Mesmo assim me conte. –

- Ta bom! –
...

E ficamos um bom tempo conversando. Quando eu desliguei eram 20:00 horas e o Joseph não tinham chegado ainda. Desliguei a TV e fui para a sala, resolvi assistir lá, porque a TV era melhor. Fiquei assistindo um programa qualquer de comédia até que terminou e começou a passar um filme chamado “A garota da capa vermelha”, eu já tinha assistido ele antes, era legal, como não tinha nada para fazer eu resolvi assistir de novo.

Quando era mais ou menos umas 22:35 alguém começou a rodar a fechadura da porta e fez uma zoada de que a porta se abriu. Eu fiquei com medo, mesmo sabendo que provavelmente era o Joseph, eu fiquei com medo. Cheguei mas pro canto do sofá até que a porta se abriu e o que eu vi não foi nada bom: Joseph entrando, rindo, escorado em uma loira alta e gostosona.


-----------------------------------------------.

Iai pessoal tudo bom? Bom, novamente, me desculpem a demora! Mas só pude postar agora(apesar de estar com o capitulo pronto desde o final de semana) Espero que vocês tenham gostado e quero escrever logo o próximo capitulo. Desculpem por demorar e vir com esse capitulo horrível super pequeno D:.

O que vocês acharam? Quem vocês acham que é essa loira? ‘u’. Comentem!!!!

Beijos, Mille.

5 comentários:

  1. me deixou curiosa.
    Posta logo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. tomará que essa loira achou o joe na rua bêbado...tomará....que seja isso...se não joe morto kkkkkkk
    posta logoo lindaa
    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Humm, fiquei curiosa agora!!
    E quem é essa puta?? Kkkk' malz, mas me descontrolei :-P
    Não sei, tbm acho que ela trouxe ele bêbado de algum lugar... Espero!! Senão acabo com ele!!! Kkk'
    Poosta logo amoor, tá perfeito!!
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  4. AGORA A PORRA FICOU SÉRIA
    OMG QUERO É VER
    A PERFEITO O CAPITULO
    POSTA LOGOOOO GATANN
    BEIJINHOS!!!

    ResponderExcluir
  5. hm.. A loira é a miley?

    ResponderExcluir