Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Selinhos SUPER Atrasados

Gente a MUITO tempo atrás eu recebi esses dois selinhos, vou postar eles aqui agora \o/


Perguntas:


1 - Qual é o seu signo? Virgem



2 - Do que você mais gosta da sua aparência? Nadinha.



3 - Qual foi o seu maior mico? Ai, eu não sei x.x



4 - O que te deixa com raiva? Falsidade, quando alguma pessoa que eu realmente considero esconde algo de mim, coisas assim



5 - Qual que é a sua melhor qualidade e defeito? Qualidade eu acho que é porque eu sou inteligente e.e . E Defeito são todos. Sou timida, feia, e acho que esses são os principais.



6 - Qual o assunto predileto da sua turma? Agora que o ano começou eu não sei. A turma antes era mais unida, mas agora não ta tanto assim, cada um tem seu grupinho, ai eu não sei =/ . Mas entre minhas amigas sempre é a Demi, os Jonas, Miley, Selena...



7 - Pratica Esportes? Seu preferido? Não



8 - Que estilo de pessoa te chama atenção? Pessoas que criam seu proprio estilo e não ficam muito ligando para essas ultimasa tendencias.



9 - Qual a sua música favorita? E sua banda? Música é Believe in me. e Banda é Jonas Brothers(obvio)



10 - Qual é o filme de sua vida?  Não sei se é bem o filme da minha vida, mais é um dos meus favoritos porque os livros são os meus favoritos que é Tomorrow - When the war began


Três fato sobre mim:

1- Amoooo ler <3

2- Amo escutar música <3

3- Sou muito timida e isso me irrita.






Então gente.... eu vou repassar esses dois selinhos para TODAS vocês! Mesmo vocês não tendo blog, ok? <3 . E quem tem blog, é para pegar o selinho, depois eu vou ver se colocaram mesmo u.U.
Beeeeeeeeeeijos

2 comentários:

  1. Heey Mille!
    Beem, cheguei hoje no blog, por enquanto li poucas fics, mas as que li (Skyscraper, We Are Never Ever Getting Back Together e Ours) achei muuuito boas!
    Só queria te pedir uma ajuda...
    Eu sou nova nesse mundo de blogs e talz e eu meio que tô preparando uma nova fic, será que vooc poderia me ajudar, tipo, desde fazer o blog, até me ajudar a divulgar quando estiver tudo pronto?
    Se puder, agradeço muito, sei que nenhuma de nós está esbanjando tempo por causa de uma coisa que todos temos que passar, a escola, mas se puder ajudar ficarei muito grata!
    Obrigada, e continue escrevendo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se você puder, poderia também me indicar outros blogs? Agora que tenho meu próprio net tô amando ficar lendo Jemi na hora que eu quiser kkk'
      Obrigada again, beijemis <3

      Excluir