Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Prólogo

-O QUE? VOCÊS NÃO PODE FAZER ISSO COM A GENTE! VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO! – Demetria gritou depois de seus pais darem a noticia a ela de que ela teria que se casar com Joseph. Demetria só conhecia Joseph porque a um tempinho atrás eles estudaram na mesma escola, Joseph era o popular e tinha a fama de pegador e bem Demetria era a que vivia estudando.
- Filha, isso vai ser bom para os nossos negócios! Você vai se acostumar! – O pai de Demetria falou segurando a sua mão, Demi se desvencilhou das suas mãos e levantou do sofá em que estava sentada e começou a andar de um lado para outro na sala, então parou, olhou para seus pais e falou.
- Vocês não podem fazer isso comigo! Eu nunca vou me acostumar. Eu não suporto esse garoto! – Ela falou olhando para eles e depois de uma pausa continuou. – Vocês só pensam nessa empresinha de merda, nem na própria felicidade da filha vocês pensam! Argh.
- Demetria você sabe que isso é mentira! – Foi a vez da mãe falar. Demi revirou os olhos e olhou para ela que continuou. – Nós amamos você e só queremos o seu melhor! E isso vai ser melhor para você. Vai ser melhor para a gente. Você vai ver Demi, vocês podem não se dar muito bem agora, mas com o tempo vocês se acostumam!
- É, filha! – Foi vez do pai da Demi falar. – E tem outra coisa que precisamos te contar também.

x-x

- O QUE? COMO ASSIM? VAMOS TER QUE MORAR NUMA CASINHA VELHA E PEQUENA? AQUELA CASA É HORRIVEL PAI! NÃO JÁ BASTA EU TER QUE CASAR COM AQUELA COISA.
- JOSEPH NÃO FALE ASSIM DA DEMETRIA! – O pai do Joseph saiu do controle, mas logo depois ao normal. Ele havia acabado de dar a noticia do casamento e também havia falado que Joseph e Demetria teriam que morar, a principio, morar em uma casa humilde que ficava um pouco distante do centro da cidade. Depois do Joe se desculpar, revirar os olhos e se acalmar um pouco mais ele continuou. – Joe, isso não vai ser só por causa de negócios, também vai ajudar a mostrar a vocês o duro da vida. Vocês pensam que a vida só tem coisas boas, vocês sempre tiveram do bom e do melhor, agora vocês vão construir o seu próprio! Começar do zero e com o tempo vocês vão começar a ver o quanto batalhamos para ter o que temos hoje.
- É filho! – A mãe do Joseph começou a falar. – Isso vai fazer de vocês pessoas mais responsáveis e vai fazer com que vocês não pensem só em curtição.

x-x

Demetria revirou os olhos e falou.
- Eu já sou responsável suficientemente! Vocês não entendem isso? Eu não quero uma vida só pra curtição. Ele pode até pensar assim. Mais eu não! Mãe, tudo o que eu quero é ter uma vida digna, eu não posso nem me casar com o homem que eu amo? – Ela falou e suspirou.
- Filha, não é isso! Isso vai ser bom para todos nós, inclusive para vocês, vocês podem não achar isso agora mais daqui pra frente vocês vão ver como tudo vai ficar melhor!
- Não mãe, nada vai melhorar! E eu e o Ian como ficamos?
- Sinto muito filha... mas vocês vão ter que acabar – Foi vez do meu pai falar.
- Pai, eu amo ele! –
- Eu entendo filha... mas, olhe, você verá que com o tempo as coisas vão se resolver, você e Joseph vão se amar e você vai ver que tudo o que a gente falou era verdade. Você não se lembra de quando contamos a você que foi assim comigo e sua mãe também?
- É filha. Foi assim com a gente também. E olha só, nos demos super bem.
- É mãe, mas era diferente. Vocês não tinham namorados e não amavam outra pessoa, fora que vocês já eram meio amigos.
- E o que tem isso Demi? Vocês vão sim se casar. –
Eles começaram a falar várias coisas e reclamar, não entendendo porque Demi não queria aquilo, então ela correu e se trancou no quarto. Parecia uma criancinha de 4 anos fazendo birra.

x-x

- Pai, isso não é verdade, né? Como assim, além de acabar com minha namorada eu vou ter ser fiel a aquela....aquela... a Demetria? – Joe falou enfurecido, com o rosto vermelho de tanta raiva.
 - Joseph, já te falei pra não falar assim da Demetria. Ela é uma excelente menina, ou melhor, mulher. E olhe, é bem melhor do que todas essas suas namoradinhas que você teve juntas. – O pai de Joseph respondeu em voz alta. Seus pais já sabiam da fama que Joe tinha de pegador, isso era desde a escola, continuou na faculdade, e agora que ele havia terminado a faculdade em administração, por exigência dos pais, e não queria trabalhar. Isso foi também um dos motivos pelo qual seus pais decidiram fazer isso. Não só por causa dos negócios também. Ele teria que trabalhar, e iria ser como qualquer outro empregado na empresa do pai, iria ganhar a mesma coisa e iria ver o quão difícil era ter que sustentar família e no futuro ele iria assumir a empresa no lugar dos pais mas do jeito que Joseph era atualmente seria bem difícil ele assumir uma responsabilidade tão grande.
- Tanto faz, mas isso já é a gota d’água. Aposto que ela não será fiel a mim. Não vou ser fiel, não vou abandonar a Ashley.-
- Filho, por favor! Não faça isso. Case-se com ela e seja fiel, faça com que a vida de vocês seja feliz como de qualquer outro casal. – Denise, mãe do Joe, falou.
- Não somos como qualquer casal. E NUNCA vamos ser. –
- Joseph, Joseph! – Sua mãe o reprovou.
- Daqui a alguns meses pode ter certeza que você terá mudado de ideia. Ela é uma menina que vale ouro e você vai acabar se apaixonando por ela, e ela por você. – Paul, pai do Joseph falou. –
- Isso com certeza não vai acontecer. Joseph Jonas nunca se apaixonou e nunca irá se apaixonar. Nunca amou e nunca amará. – Joseph falou se levantando do sofá.
- E a Ashley. Você não ama? – Denise perguntou.
- Amar a Ashley? – Joe perguntou após uma risada sarcástica. – Nem um pouco! Ela só é mais uma como as outras.
- Filho, essa não foi a educação que eu lhe dei. Isso não se faz com as mulheres. – Denise falou.
- Foda-se! –
- JOSEPH. OLHA COMO VOCÊ FALA COM A SUA MÃE – Paul gritou.
Joe nada falou, apenas deu as costas para os pais e foi para seu quarto e se trancou la. Os pais deles o seguiram.
- JOSEPH. NÃO DÊ AS COISAS QUANDO A GENTE FALA. – Paul gritou mais uma vez.
- EU FARIA ISSO. SE EU PUDESSE FAZER O QUE EU QUERO. MAS EU VO FAZER VOCÊS TODOS SE ARREPENDEREM DE FAZER ISSO COMIGO.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oiiii amores <3 . Gostaram? Eu sei que ficou pequeno! Mas eu quis postar hoje(fui intimada a fazer isso também), prometo que tentarei fazer os capitulos maiores que o prologo ok?
To falando rapidinho aqui hihi. Amanhã falo tudo o que eu quero falar hoje, respondo os comentários e repasso os selinhos \o/ .
Beijos e comentem <3

6 comentários:

  1. Ameiiiiiiiii essa fic vai pegar fogo postaaa logooooooo o primeiro capitulo please!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG!Posta logo! Kara , q geniall! Eu adorei.
    Nova seguidora !

    ResponderExcluir
  3. Linda, ficou perfeito,
    Posta logo,beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Selinho!!
    http://historiassobrejemii.blogspot.com.br/2013/02/selinho_3.html

    ResponderExcluir
  6. OMG *-*
    Perfeito
    Posta logoo amore
    Beijos!!!

    ResponderExcluir