Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capitulo 1 - Parte I (mini)


- Já avisei a eles! – Falei entrando no quarto da Sel, eu havia demorado alguns minutos para conseguir falar com eles já que eles estavam resolvendo problemas da empresa já que eles estavam com planos de aumenta-la mais ainda, é claro que isso significava mais dinheiro, mas ao mesmo tempo significava mais problemas. - E vou dormir aqui também.

Arregalei assim que entrei no meu quarto, como é possível uma pessoa colocar em poucos minutos vários vestidos espalhados por uma cama? Fui caminhando lentamente até a cama e perguntei.

- O que é isso, Sel? – Depois tirei um vestido que estava na ponta da cama e coloquei em cima dos outros e sentei no lugar que eu tinha deixado livre.

- Isso? – Ela riu. – São nossas opções do que vestir, é claro que tem alguns que podem não ficar muito bem em você por causa dessa sua bunda gigante. – Ela riu mais uma vez e logo depois apontou para um vestido que estava em cima da cama e falou. – Olha esse vestido vai ficar extremamente perfeito em você! Não faz muito tempo que eu comprei ele, usei só uma vez porque não ficou tão legal assim em mim mas eu comprei mesmo assim, sabe como é. –

Fui até o vestido e peguei ele.

- Meu Deus! – Falei boquiaberta – Ele é lindo Selena! –
- Eu disse. – Ela riu fraco e deu uma piscadinha para mim. – Agora vamos, veste ele para a gente ver como fica! –
- Ah, eu não sei... Ele não é muito curto? – Falei e juntei o vestido ao corpo indo até um espelho grande que tinha na porta do closet dela.
- Que nada, Demi! Ele vai ficar perfeito em você! – Ela foi me empurrando para a suíte do quarto dela e falou. – Vai experimentar! –
Rolei os olhos e falei.
- Ta bom. 

Entrei no banheiro e fechei a porta. Tirei minha roupa e vesti o vestido da Selena, fiz novamente um coque mal-feito no meu cabelo e sai do banheiro.

- E ai o que acha? – Olhei para Sel com um olho meio fechado como se fosse uma expressão de duvida. Selena abriu a boca e ficou petrificada olhando para mim. – Ficou muito ruim? – Mordi o lábio inferior olhando para ela com a mesma expressão de duvida.
- Ficou PERFEITO! – Ela gritou. – Meu Deus Demetria, porque eu nunca tive essa ideia de mandar você experimentar esse vestido? Você esta totalmente perfeita, diva e sexy nesse vestido, se eu fosse homem eu te pegava, sem brincadeiras! Você está perfeitamente gostosa Demetria! – Ela falou e sorriu para mim, veio na minha direção e me puxou para frente do espelho.
- Sério que você achou isso? – Eu falei envergonhada puxando um lado do vestido mais pra baixo.
- Claro né Demi! – Ela deu um tapa na minha mão e falou. – Deixa a porra do vestido como ta!
- Ta bom, fiquei até com medo agora. – E ri. Depois eu virei de lado e de costas na frente do espelho, voltei ao normal e perguntei. – Tem certeza que ta bom?
- Bom não está... ESTÁ PERFEITO DEMETRIA! Ta difícil entender? Quer que eu soletre? – Ela falou com uma expressão falsamente brava olhando para mim e eu ri.
- Ta bom, ta bom! Vou trocar de roupa e a gente vem escolher um para você. – Falei e depois fui saindo em direção ao banheiro.
- Ok, ok! Só não demora! –

Me troquei e saí do banheiro com o vestido na mão, olhei para Sel que já tinha começado a revirar aqueles vestidos que estavam em cima da cama e perguntei.

 - Aliás, esqueci de perguntar, e o Justin, como está? – Ela olhou para mim sorriu e falou.
- Ele ainda está viajando... não sei quando ele volta. A mãe dela ta fazendo o possível para ele demorar lá porque fazia tanto tempo que ele não visitava a família. – E ela continuou olhando para mim com aquele sorrindo bobo no rosto.
- Ta bom, tira esse sorriso bobo do rosto e me conta, quando é que vocês vão se casar? – Sorri de lado. A alguns meses atrás Justin tinha pedido Sel em casamento e acho que ninguém foi tão feliz como Sel nesse dia.
- Na verdade ainda não sei, eu queria fazer isso o quanto antes, mas eu quero terminar a faculdade antes, para ficar tudo legal. – Ela suspirou.
- Que sorte você tem hein, poder se casar com a pessoa que ama. – Suspirei pesadamente.
- Demetria, o propósito da gente ir curtir um pouco essa noite é esquecer todos os problemas. E isso já começou de agora, ok? Tenta esquecer um pouco Demi... por favor! – Sel me implorou praticamente.
- Ta, ta! Agora vamos ver a porra desse vestido. – Falei colocando o meu vestido em cima de uma poltrona que tinha em um canto no quarto da Sel. Depois fui até a cama e olhei os vestidos que tinham ali, é, Selena tinha muitos vestidos! Comecei a olhar os vestidos e tirei um de cima do outro até que eu achei um lindo, puxei e mostrei pra ela. – Aqui! Esse vai ficar perfeito, experimenta! – Falei dando o vestido para ela.
- Nem me lembrava mais desse sabia? – Ela falou rindo.
- E como você pegou ele e se esqueceu? – Perguntei levantando uma sombrancelha.
- Ah, ele devia estar junto com os outros, eu peguei eles de uma vez sem ver.
- Ah ta. – Ri fraco e falei. – Vai experimentar logo!
- Ok, ok! – Ela falou e foi até o banheiro se trocar.

- Entãaaao? – Ela perguntou saindo do banheiro e fazendo uma pose e perguntou. – Não estou diva? – Logo depois ela riu.
- Concerteza! Ficou perfeito esse vestido!  - Eu falei e sorri, fui até ela e puxei-a pela mão para frente do espelho. – Ficou lindo, Sel!
- É eu sei! Hehe . – Ela falou depois riu. – Se eu não fosse eu, eu me pegada, mas eu sou eu, então... –
- Nossa, Selena! – rimos.
- Agora eu vou tomar um banho. Para a gente se arrumar logo. Você sabe onde ficam as toalhas e onde tem sabonete liquido la no banheiro. Eu tomo banho aqui no quarto mesmo. Agora, tchau! – Ela falou e entrou no banheiro rindo.
Revirei os olhos por causa das maluquices da Selena e depois fui até o banheiro.


Depois de tomar o banho e vesti logo o vestido e saí do banheiro e voltei para o quarto da Selena, e ela ainda estava no banheiro.
- CARALHO, SELENA, FOI FABRICAR O CHUVEIRO, FOI? – Eu gritei para ela, eu tinha ido tomar banho depois que ela e ela ainda não tinha terminado o dela, e olhe que eu demorei.
- Calma, Demetria! – Ela falou saindo do banheiro já vestida e com uma toalha enrolada no cabelo. –
- Ah sim, isso explica a demora! – Eu falei.
- Pois é! – Ela falou. – Bem, acho que não vou ter nenhuma sandália que dê pra você. E agora? – Ela perguntou.
- Eu esqueci uma sandália aqui a um tempo, ainda está ai ou você deu algum fim nela? – Perguntie.
- Que sandália? – Ela perguntou.
- Uma preta... que tem abertura na frente, e é de salto. – Eu expliquei e ela pareceu pensar por uns segundos e falou.
- Ah sim! – Ela correu para o guarda-roupa dela e pegou uma sandália de lá. – Aqui está!
- Obrigada. – Sorri e depois coloquei as sandálias no chão.

Terminamos de nos arrumar, fizemos maquiagem, deixamos nossos cabelos soltos e quando terminamos de nos arrumar já eram 18hras porque Selena ainda teve que secar os cabelos.
 Fomos até a tv e ficamos assistindo um filme qualquer que estava passando até esperar a hora para irmos. A boate abria as 20:30 . 





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi genteeeeeeeeee.
Só pude postar essa primeira parte pequena hoje :C me desculpem. Mas a segunda parte vai ser maior! E vai ter grandes revelações hehe. 
Fiquei triste que no último capitulo só teve 1 comentário, mas fazer o que né? :c . Eu não sei quando a outra parte sai porque eu vou viajar sexta e dai eu só vou poder escrever domingo, mas eu vou fazer o possivel pra adiantar amanhã ok?
Comenteeeeeeeeeeeem. Beijos \o/

3 comentários:

  1. To vendo que vai rolar alguma coisa nessa boate... hehehe #Curiosa²
    To com dó da Demi tadinha obrigada a casar
    Enfim eu ja to amando a fic *-*
    Posta logo more
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. O que será que vai rolar.
    Tá perfeitoooo,posta logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Véy o que vai rolar nessa boate??
    eu to doidaaa
    para saberr

    postaaa mileeee
    ligeiro

    ResponderExcluir