Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Capitulo 1 + Desculpas


Demetria narrando

As pessoas costumam dizer que o casamento é uma das coisas mais importantes da sua vida, porque a partir disso você tem que assumir uma grande responsabilidade. Você se casa com uma pessoa que ama e forma uma família feliz, tendo filhos e com o passar dos anos, netos... Mas isso nem sempre é verdade!

Muitas pessoas hoje em dia desistem seu casamento e acabam se divorciando, depois de um tempo de casado, meses, ou até mesmo anos, outras não aguentam a responsabilidade de manter uma vida de casado, as vezes só querem mesmo é uma vida de diversão e não se decidem casar. Esse é o caso de Joseph, meu futuro marido, não que eu tenha orgulho de dizer isso, porque eu não tenho. Fui obrigada a casar com ele e bem isso tornou e vai continuar tornando minha vida num pesadelo, nunca me dei muito bem com ele, os poucos segundos de convivência com ele na escola que eu tinha era péssimo, começando que ele nem desejava um bom dia quando a gente se acabava cruzando nossos caminhos, mas com o tempo eu me acostumei com isso. Ele também me ignorava e bem comecei a fazer isso com ele também, eu tampouco me importava com isso também.

Levantei após uma longa noite de sono mal dormido e assim que abri meus olhos senti minha cabeça doer e meus olhos inchados. Logo tudo o que aconteceu na noite anterior voltou a tona na minha mente: Eu teria que casar com Joseph Adam Jonas, o pegador. Eu tenho que admitir que eu acho ele bonito, sempre achei. Desde a escola apesar dele sempre ter sido aquele riquinho esnobe e bem, eu já havia me apaixonado por ele mas isso a muito tempo, quando eu tinha uns 13 anos e bem foi uma das piores coisas da minha vida.

Me levantei da cama com um esforço da cama e fui me arrastando até o banheiro que tinha no meu quarto. Me olhei no espelho e me deparei com uma Demetria totalmente acabada: cabelo bagunçado, olheiras grandes e horrivelmente escuras e por incrível que pareça apesar de eu estar sentindo meus olhos super inchados e pesados ele estava normal, fora as olheiras.

Tirei minha roupa e tomei um banho frio esfregando bastante os meus olhos na tentativa de tirar aquela sensação de inchaço que eu odiava porque sempre que eu chorava muito no outro dia acordava assim. Durante o banho eu lavei o cabelo e depois de tomar banho fiz minha higiene matinal.

Quando eu terminei de fazer minha higiene matinal eu ainda estava com roupão. Fui até meu pequeno closet e escolhi as primeiras peças de roupas que eu vi: Uma blusa grande e larga branca, tinha umas mangas também que cobria o braço todo, mas a blusa era transparente e bem levinha por isso não esquentava. Como a blusa era meio transparente e ainda era branca, dava pra ver um pouco o meu sutiã preto que eu usava por baixo. Vesti um short jeans bem clarinho e que tinha alguns spikes e dessa vez resolvi pegar uma rasteirinha mesmo.

Depois disso, sai do meu quarto e fui até a cozinha, peguei a caixinha de “primeiros socorros” e peguei um comprimido para dor que era ótimo, não demorava de fazer o efeito e melhorava mesmo. Peguei um copo d’água e bebi o comprimido junto com a água.

Voltei para o meu quarto depois disso e então me arrumei,  colocado um pouco de maquiagem pra disfarçar um pouco as olheiras que continuaram e me deixar parecendo um pouco mais alegre, penteei o cabelo e sequei o máximo que eu pude eu peguei meu celular e liguei para Selena e inúmeras vezes depois de ter chamado e eu já ia desistir de ligar pra ela, ela atendeu.

Inicio da ligação ~
- Demi? Porque você está me ligando uma hora dessa da manhã, não dorme mais não é? – Selena falou com uma voz de sono.
- Mais já são 9 e 30! – Falei virando rapidamente e olhando no meu relógio de cabeceira.
- Mas hoje é sábado, e eu tou de folga, dia de dormir até mais tarde. Fala logo o que você quer.
- Calma. Acordou nervosa hoje, hein?
- Tanto faz.
- Sel, eu estou super-desesperada, to indo para ai e não importa se você tenha algum compromisso hoje, agora, ou mais tarde, mas eu vou para ai! –
- Calma Demi! O que aconteceu? –
- Não da pra explicar por celular, eu já tou indo para ai. – Falei desligando a ligação sem deixar ela perguntar mais nada.
~~ Fim da ligação

Peguei uma pequena bolsa de lado e coloquei meu celular dentro junto com alguns pertences e algum dinheiro para se eu precisasse para algo.

Fui até a sala e peguei a chave do meu carro, fui até a garagem e depois saí dirigindo pelas ruas de Dallas rumo a casa da Selena. Em 20 minutos cheguei a casa dela, estava dirigindo numa velocidade moderada, mas se eu fosse a pé teria durado uns 30 minutos para eu chegar lá.

Assim que cheguei na frente da casa da Sel estacionei o carro guardando a chave na minha bolsa logo depois e então fui caminhando até a porta, toquei a campainha uma vez e esperei que ela viesse me atender. Selena morava sozinha.

Uns 3 minutos depois Selena apareceu na porta e para quem tinha acordado a poucos minutos ela tava bem arrumada.

- Até que você se arrumou rápido. – Falei enquanto entrava na casa dela e me sentava no sofá.
- Pois é... – Ela falou, trancou a porta veio até a mim e sentou no sofá oposto ao que eu tava sentada e perguntou. – O que aconteceu de tão sério assim? –
- Eu vou me casar com Joseph Jonas. -
- O QUE? – Ela levantou com um pulo do sofá e arregalou os olhos surpresa.
- Pois é! Vou ser obrigada, fui obrigada, tanto faz. Nossos pais nos obrigaram e vamos ter que casar um com o outro! Tudo por causa dos negócios. – Falei revirando os olhos e colocando minha franja atrás da orelha.
- Não acredito que eles fizeram isso, Demi. – Selena colocou a mão na boca surpresa.
- Ah claro, você deve ter imaginado que nós resolvemos fazer isso por conta própria. – Falei novamente revirando os olhos, logo em seguida cruzei as pernas e encostei as costas no encosto do sofá.
- Sei lá né. Do jeito que você é! É bem capaz... Mas pera, e o Ian? Ele já sabe disso? – Ela falou se sentando novamente no sofá.
- Não. E eu sinceramente não sei como contar isso pra ele. –
- É só você explicar que a culpa não é sua, que são os seus pais que resolveram fazer toda essa sacanagem com você... –
- Coragem é o que falta. –
- Hum... mas para quem recebe essa noticia, e ainda mais do jeito que você é, você está bem calminha, hein? – Ela falou debochada.
- Isso porque você não me viu ontem. É um pesadelo isso. Só pode. Eu queria me casar com alguém que eu amasse, realmente esperava me casar com o Ian por sabe... ele foi o meu único namorado na minha vida toda e, bem, nos amamos até hoje! –
- Isso eu sei, não precisa ficar se declarando aqui, mas olha só: vai que você e o Joseph acabam se apaixonando porque eu me lembro bem na sétima série quando você era apaixonada por ele. – Ela falou e riu da própria piadinha que ela fez.
- Selena! – Falei reprovando-a – Aquilo foi uma bobagem minha, besteira, não era para ter acontecido. E sabe é impossível – falei dando ênfase no impossível – eu e o Joe nos apaixonarmos ou até mesmo nos amarmos algum dia, mas eu vou tentar fazer que pelo menos nós viremos amigos, mesmo eu odiando totalmente essa ideia. Não podemos ficar brigando todos os dias da nossa vida né?
- É. Concordo. Mas isso vai ser meio impossível, pelo jeito que ele demonstrava e demonstra ser, mas bem... Me conte uma coisa Demi e o Joseph, naquele jeito todo pegador dele? – Ela perguntou curiosa.
- Bem... meus pais me falaram que teremos que ser fieis. Não creio que ele vai ser... E eu não sei o que fazer se ele fazer isso comigo, não sou de dar o troco da mesma moeda e bem, sinceramente eu não sei! Eu estou completamente e absolutamente confusa. Eu teria uma vida incrível pela frente, Sel. Um futuro brilhante! –
- É... eu sei disso Demi! Mas fazer o que né? Mas vamos ver mais pra frente se vocês não vão se dar bem isso vai ser muito difícil acontecer por parte do Joseph, mas bem... é meio impossível não gostar de você não é mesmo? – Sel falou fazendo uma voz de criança no final da frase e apertando minhas bochechas logo em seguida. Gargalhamos alto.

Ficamos conversando um bom tempo sobre esse assunto, como seria difícil criar pelo menos uma amizade com Joseph e Selena apostou que não ia se passar nem um mês e ele já estaria agarrado com outra mulher. Ashley provavelmente. Um tempo depois de conversamos eu já estava abraçada com a Sel chorando novamente e me lamentando de toda a vida que eu ia perder porque eu seria obrigada a casar com uma pessoa que eu não gostava poderia parecer que eu estava fazendo muito drama mas não era isso eu já tinha minha vida toda planejada pela frente.

- Sel, isso pode até ser egoísmo meu, mas eu não quero me casar com ele. Pode ser bom para as empresas mais eu não quero. Minha vida já é perfeita por mais simples que ela seja ela já é perfeita para mim, junto com as pessoas que eu amo eu não preciso e não quero me juntar a ele, Sel.
- Demi, olha só. – Ela falou separou um pouco nosso abraço, mas eu continuei olhando para o chão, então ela deu um toquezinho no meu queixo com uma de suas mãos em sinal que eu levantasse ele e olhasse para ela, fiz o que ela me pediu e logo depois ela voltou a colocar as duas mãos apoiadas no meu braço e então falou. – Eu não sou a melhor pessoa do mundo para estar te falando isso, mas olha só, eu sou a sua melhor amiga e tenho que te ajudar em tudo! Eu não vou ficar aqui falando mil coisas dizendo que tudo vai ficar bem e que vocês dois vão se acertar porque bem: eu não sei. Eu não vou ficar te prometendo coisas que eu não sei se realmente vão acontecer, todo mundo sendo do colégio ou não sabe o jeito que o Joseph é: O filhinho de papai e o quanto ele pode ser irritante, ele pode fazer mil coisas pra deixar você ficar com raiva mas olha quem sabe um dia a rivalidade dele vai acabar, pelo menos eu acho que ele não vai passar uma vida toda tentando estragar a sua, uma hora ele tem que cansar, mesmo que demore. Eu não tenho uma bola de cristal pra prever o futuro ou coisas assim, mas sempre que você precisar pode vir até a mim e eu estarei aqui para te apoiar em tudo o que você precisar ou pelo menos se eu não apoiar eu vou tentar te compreender o máximo que eu puder e vou tentar te ajudar, ok? – Ela fez o discurso dela e então eu afirmei e dei um sorriso bastante fraco e forçado que deve ter parecido mais com uma careta ainda mais por causa da minha pouca maquiagem borrada e as lagrimas que desciam ainda estavam acumuladas no meu rosto. Logo ela limpou algumas lagrimas do meu rosto e passou os polegares nos meus olhos na tentativa de limpar as lagrimas e que eu parasse de chorar, ri fraco com a atitude dela e ela sorriu para mim sem mostrar os dentes e logo falou. – Olha, estamos parecendo duas lesbas, mas nunca duvide de que eu gosto é de homem ok? – Ela falou serrando os olhos para mim e se separou totalmente do abraço gargalhando logo em seguida, ok, essa foi boa, eu até consegui rir, não uma risada daquelas bem escandalosas minhas mais pelo menos me fez rir e me distrair por alguns segundos.
- Ta bom, parou, parou! – Falei depois de ela passar mais ou menos 1 minuto rindo. Selena é fogo. –
- Ta, ta, eu sei que essa “piada” foi idiota ta bom? – Ela falou fazendo aspas com a mão e parando de dar risada e ficando séria, mas depois voltou com seu aspecto de brincalhona e falou. – Ok, o que vamos fazer agora? Você já chorou e já molhou minha blusa toda, está até um pouco manchada ! – Ela falou se referindo a blusa dela que estava um pouco molhada e manchada porque enquanto chorava ela estava abraçada a mim. – Já sei. Vamos tomar um pote de sorvete enquanto choramos assistindo a um filme romântico? – Ela tentou fazer uma voz meio fofa de choro e então continuou. – Ta, isso não ficou muito legal. E nos filmes isso só é quando acabam um relacionamento, apesar que você vai acabar com o Ian, tanto faz. O que vamos fazer?
- Sinceramente não sei, Sel... – falei sorrindo fraco e suspirando. Esfreguei meus olhos e passei as mãos no meu rosto secando o resto das lagrimas que ainda restavam por ali e eu falei. – Vou lavar o rosto, já volto. –
- Ok. – Ela falou afirmando com a cabeça.
Fui até o banheiro e olhei pelo espelho, é, eu não estava tão ruim assim, com certeza era porque eu não havia passado tanta maquiagem assim. Ainda bem. Amarrei meu cabelo em um coque frouxo com ele mesmo e depois lavei meu rosto e sequei-o. Deixei o meu cabelo do mesmo jeito para que o calor se afastasse um pouco, já que estava fazendo calor antes mesmo de eu começar a chorar e depois que eu chorei piorou.

Voltei a sala a passos lentos e quando cheguei lá a TV estava ligada num canal que passava algumas coisas sobre animais, pois é, Selena havia se formado em veterinária, ou melhor, jáes tava bem no final. A faculdade que ela foi acabou ficando em greve algumas vezes e ela acabou de atrasando, por isso que eu tinha escolhido a particular... Fazer o que não é mesmo?
Além de a TV estar ligada o telefone estava na mão dela, ela devia ter ligado para alguém, ou iria ligar.
- Ligou para quem? Ou vai ligar para quem? – Perguntei curiosa enquanto me aproximava do sofá e me sentava, depois olhei para ela.
- Ah. Eu pedi uma pizza. Quatro queijos para você e uma de frango para mim, ok? – Ela falou sorrindo fraco.
- Mas já? De manhã... ta certo que a gente ama pizza, mas não acha que ta muito cedo não? – Eu falei dando um sorriso de lado fraco.
- Cedo, Demetria? Já são 11 horas, e você sabe que eles demoram para entregar, não quero ver você com fome aqui ok? Por isso pedi logo. – Ela disse fazendo um bico engraçado.
- Caralho, já é esse horário todo? – Falei arregalando os olhos. –
- Pois é! Já é esse horário todo, ta vendo como você ocupa a minha vida? – Ela falou cerrando os olhos fingindo estar brava.
- Magoou! – Falei fazendo um biquinho e fingindo uma cara triste e logo depois rimos. – É bom que essa pizza chegue logo, já estou ficando com fome.
- Sabia! – Ela falou.
Revirei os olhos e olhei para TV.
- Demi? – ela me chamou poucos minutos depois.
- Oi? – Falei sem desviar meus olhos da TV.
- Já pensou no que você vai dizer pro Ian? – Ela falou e então eu olhei para ela enquanto sentia que meus olhos iam encher de lágrimas mais eu não ia deixar me deixar chorar. Eu precisava ser forte.
- Não... – Falei negando com a cabeça e passando o dedo nos meus olhos. –
- Demi, você tem que decidir isso logo! Você não pode ficar sem falar com ele e só deixar para falar com ele em cima da hora. Vocês dois tem uma ligação muito forte, um namoro de muitos anos. – Ela falou calmamente.
- Eu sei... Mas olha, vamos esquecer, ou pelo menos tentar, esse assunto por hoje? Eu quero relaxar sabe... Esquecer todos os meus problemas, quem sabe a gente não vai até para uma balada mais tarde. -
- Você na balada? – Selena riu alto.
- O que tem? Só porque eu não tenho costume? As pessoas mudam ok? E é só por um dia. – Eu falei dando de ombros. -
Ela riu fraco e falou.
- Eu sei, eu sei, mas aposto que você não vai se arrepender e vai querer voltar lá sempre! – Ela disse olhando para mim. -
- Nem exagere! – Revirei os olhos. –
- Ok! – Ela riu fraco e voltamos a assistir a tv. -
Muitos minutos se passaram e a campanhia tocou, só podia ser a pizza. Sel foi correndo e abriu a porta chegando lá era mesmo a porta, ela pagou a pizza e pegou na mão do entregador agradecendo logo em seguida.

Ela se virou para me e sorriu enquanto nós inalávamos o cheiro delicioso de pizza quente. Era a melhor pizzaria da cidade. Fomos para a cozinha e Sel pegou duas latinhas de Coca-Cola na geladeira enquanto eu pegava os pratos e talheres. Fomos para a mesa e almoçamos.
Almoçamos e depois resolvemos assistir alguma coisa que estava passando na TV  e então depois quando eu percebi eu estava sendo acordada por Selena. Pois é, eu tinha dormido a tarde toda: já eram 15h30min da tarde .

- Meu Deus, Selena! Porque não me acordou? – Perguntei fingindo estar irritada.
- Ah, você estava tão fofinha dormindo. – Ela riu e eu acompanhei. – Não, isso não é verdade. Eu dormi um pouco também, acordei a alguns minutos, você me acordou muito cedo hoje!Então... Vamos escolher uma roupa para usar?
- Ah... Eu pego qualquer uma lá em casa, depois eu volto, ok? – Eu falei e ela me reprovou com olhar.
- Não! É claro que não! Você escolhe uma roupa minha mesmo, não tem problema. – Ela disse.
- Se você tanto insiste tá bom então.... Deixa só eu ligar pros meus pais porque eles já devem estar preocupados. – Falei enquanto pegava minha bolsa e tirava meu celular de dentro.
- Ok, liga ai enquanto eu vou escolhendo uma roupa para mim. –
- Ta bom! – Falei e sorri fraco enquanto ela ia caminhando em direção ao quarto dela. Aquela noite seria diferente de todas as outras, pode até parecer estranho, mas eu só tinha ido a uma boate poucas vezes e bem não havia curtido nada, mas hoje eu iria e era para esquecer meus problemas, só iria para me divertir, pelo menos era o que eu esperava.








~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi pessoal.
kkkkkkkk me desculpem sério! Eu sei que vocês ja devem ter me xingado de trocentos nomes, e eu entendo isso, mas pelo menos tentem entender o meu lado. Minhas aulas começaram essa semana e eu não tive tempo pra quase nada. Eu não posso dizer que eu não entrei aqui no pc porque eu entrei! Mas eu não queria escrever porque eu tava muito cansada e com sono e queria escrever um capitulo pra vocês no minimo bom.
Olha, eu tava escrevendo e pensei que o capitulo iria ficar um pouco maiorzinho, mas deu nisso ae kkk. Ficou menor do que os capitulos que vocês devem estar acostumadas a ler, mas eu acho que ficou legal :D . Está mais facil que eu imaginava escrever essa fic. Não sei se é porque minha imaginação está rolando solta esses dias, mas está! Isso é ótimo!
Espero que gostem.
Olha, eu leio todos os comentários de vocês sempre, ok? Eu não tou com nenhuma vontade de sair respondendo os comentários antigos mas a partir desse capitulo eu juro que eu respondo, ok? kkkk. Eu ganhei dois selinhos e ainda não psotei. Quem sabe mais tarde eu posto!!!!
Beeeeeeeeeeeeijos e comentem *OOOO*

4 comentários:

  1. a meu deus,perfeitoooo,demi ta abalada,tadinha,também terminar
    com o gostoso do Ian,não e mole não
    kkkkk,ta tudooo perfeitoooo,do doida
    para saber o que vai acontecer,
    na balada.
    beijos e posta logooo,linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe.
      Uma grande revelação será feita la!
      Obrigada *OOOO* .
      Beeeeeeeeeijos <3

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA EU ameiiii <3
    OMG essa fic vai ser Perfeita *-*
    Posta logooo
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir