Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Chapter Seventeen + Eighteen


Chapter Seventeen

ㅤㅤㅤㅤAgora o meu pé estava bem... A marca da queimadura ainda permanecia lá, pra me lembrar sempre do que tinha acontecido, mais a dor já não era mais um problema. Ocasionalmente ainda havia um pequeno desconforto, mais nada que eu não pudesse suportar, eu ia sobreviver a mais aquele pesadelo.
ㅤㅤㅤㅤEu pensei que teria um dia tranquilo, mais era óbvio que eu estava completa e redondamente enganada... Quando eu tinha alguma tranquilidade? É... Nunca. Joseph Adam Jonas ataca de novo. Selena entrou no meu quarto apressada, eu não sabia descrever a expressão em seu rosto, talvez um estranho misto de vários sentimentos? Preocupação, tristeza, expectativa e talvez até uma pitada de alegria... Eu nem sabia se queria saber o por que.
ㅤㅤㅤㅤ__O que houve Selena?__ eu perguntei somente por educação, eu não queria realmente saber.
ㅤㅤㅤㅤ__A Amanda desapareceu__ ela disse apressada, meio sem fôlego, devia estar correndo.
ㅤㅤㅤㅤEu não fiquei surpresa... Nesse meio tempo que estive com o pé machucado sem poder perambular por ai, Joseph andou se agarrando com ela, refazendo os planos que eu estraguei na outra noite. Não adiantou de nada, eu sai machucada atoa... Ele tinha conseguido o que queria, Amanda estava morta e eu aqui, sentindo dor sem necessidade... Mais uma prova da minha burrice.
ㅤㅤㅤㅤ__Quando?__ eu perguntei.
ㅤㅤㅤㅤ__Sei lá, os pais dela não sabem onde ela esta, ela simplesmente sumiu__ ela disse apressada__ acho que o seqüestrador maluco da nossa cidade atacou de novo.
ㅤㅤㅤㅤFiquei quieta um instante me perguntando porque Joseph não fizera o mesmo que das outras vezes... Porque não mentir e enfeitiçar as pessoas, porque não fazê-las acreditar que Amanda tinha simplesmente saído da cidade? Só precisei de um minuto pra encontrar a resposta... Foi por minha causa. Ele queria que eu soubesse, queria ter certeza que a noticia chegaria aos meus ouvidos e eu saberia que foi ele... Ele a matou e eu banquei a idiota... A mensagem era simples... “Você não pode comigo”.
ㅤㅤㅤㅤ__O Joseph deve estar arrasado__ Selena disse__ acho que vou fazer uma visita a ele mais tarde.
ㅤㅤㅤㅤEu me levantei da cama apressada e comecei a caminhar pra fora do quarto... Ignorei a pergunta de Selena, querendo saber aonde eu ia. Eu só precisava olhar pra alguém que não me achava louca. Alguém que eu sabia que se contasse a verdade não me julgaria ou riria da minha cara... Eu não ia dizer nada, mais precisava saber que se eu resolvesse falar, teria alguém que acreditaria em mim.
ㅤㅤㅤㅤSai apressada de casa, precisando respirar... Mais a essa altura eu já devia adivinhar que o melhor seria ter ficado traçada no meu quarto. Enquanto eu descia a trilha praticamente correndo esbarrei em alguém.
ㅤㅤㅤㅤ__Aonde vai com tanta pressa Demi?__ ele perguntou sorrindo.
ㅤㅤㅤㅤEu quase caio pra trás com o susto, mais a essa altura eu já devia ter me acostumado a esses encontrões.
ㅤㅤㅤㅤ__Fique longe de mim__ eu ordenei, era uma coisa engraçada... Eu não estava com medo dele, não era esse o motivo do meu ataque. Era porque eu sabia o que ia acontecer se deixasse ele chegar perto demais.
ㅤㅤㅤㅤ__Esta com medo de mim Demi?__ ele perguntou parecendo se divertir com a ideia.
ㅤㅤㅤㅤ__Não tenho medo de você... Tenho nojo__ eu cuspi as palavras enquanto andava lentamente pra trás.
ㅤㅤㅤㅤEle me olhou curiosamente, como se não soubesse o que minhas palavras queriam dizer.
ㅤㅤㅤㅤ__Você matou Amanda?__ eu queria fazer uma acusação, mais soou como uma pergunta... Uma parte dentro de mim queria acreditar que era mentira, que ele não tinha feito isso e que Amanda estava apenas escondida por ai.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque faz perguntas das quais já sabe a resposta?__ ele me encarou sério, cruzando os braços.
ㅤㅤㅤㅤEle estava certo... Eu não gostava da Amanda, assim como ela não gostava de mim, mais o fato de saber que ela estava morta doía de forma quase insuportável, senti meus olhos arderem, lágrimas querendo descer... Acho que era culpa, por saber que se eu não fosse tão fraca e covarde ela poderia estar viva agora... Não importava o quão insignificante ela fosse na minha vida, ela era uma pessoa e estava morta... Morta porque eu não fiz nada.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque não me deixa em paz?__ minha voz parecia mais um gemido de agonia__ eu não contei a ninguém... Nem vou contar, eu não te atrapalhei, eu não fiz nada__ minha voz foi aumentando aos poucos até que eu quase gritasse__ porque esta atrás de mim? Porque não me esquece?
ㅤㅤㅤㅤEle não respondeu minhas perguntas, por um minuto ficou apenas lá parado me encarando, como se estivesse olhando não pra mim, mais sim pra dentro de mim... Pra minha alma, era como se tentasse me desvendar... Como se eu fosse um mistério. Depois ele foi se aproximando de mim bem lentamente, com calma. Eu sabia que deveria fugir, sair correndo, mais só fiquei ali encarando o chão com os olhos cheios de água. Cada passo que ele dava pra perto de mim, era uma pontada no meu coração... Era um novo sentimento que eu não entendia, que ia crescendo aos poucos, ameaçando me sufocar.
ㅤㅤㅤㅤSuas mãos se fecharam delicadamente nos meus pulsos, me segurando perto dele... Joseph me olhou nos olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__Olhe pra mim Demi__ ele pediu e eu não consegui desobedecer__ o que você sente quando olha nos meus olhos?
ㅤㅤㅤㅤ__Frio__ eu sussurrei__ um frio insuportável... Medo.
ㅤㅤㅤㅤ__Você disse que não tinha medo de mim__ ele comentou confuso__ e nem precisa... Não precisamos ser inimigos sabe? Assim como faço você sentir dor... Posso te fazer sentir muito prazer também... Posso te mostrar coisas novas.
ㅤㅤㅤㅤEu sabia que deixar ele se aproximar era um erro... Porque agora, enquanto eu olhava nos olhos dele, tudo ia sumindo devagar, o mundo ia desaparecendo aos poucos, bem lentamente... Minhas memórias, meus medos... Só sobrava ele. Minha consciência se esvaia como se não fosse nada, eu parecia uma boneca de pano, frágil e facilmente maleável.
ㅤㅤㅤㅤ__Me diga Demi... Você gosta de mim?__ ele perguntou bem baixo, a voz sedutora.
ㅤㅤㅤㅤUma lágrima escapou por meus olhos... Eu queria dizer uma coisa, mais o que saiu foi outra.
ㅤㅤㅤㅤ__Sim__ eu concordei balançando a cabeça levemente.
ㅤㅤㅤㅤAs mãos dele largaram os meus pulsos, ele segurou minhas pernas e de repente estava me levantando do chão, me encostando em uma árvore. Minhas pernas se prenderam em sua cintura e ele voltou a agarrar meus pulsos.
ㅤㅤㅤㅤ__Me deixe ir__ eu pedi agoniada, lutando comigo mesma pra lembrar o que era certo... O que era seguro.
ㅤㅤㅤㅤ__Você gostaria de ficar comigo Demi?__ ele perguntou em meu ouvido, seu corpo espremendo o meu__ pra sempre?
ㅤㅤㅤㅤPra Sempre... Pra sempre... As palavras ecoaram em minha cabeça novamente, enquanto sentia os lábios dele em pescoço, me beijando, deixando-me ofegante, minha língua coçou pra responder a pergunta... Eu estava sufocando pra gritar um sim, era o que eu queria naquele momento... Eu o queria, e queria pra sempre. Mais aquela pergunta não tinha sido feita só pra mim... Ele fizera a mesma coisa com Amanda antes de apunhalá-la pelas costas.
ㅤㅤㅤㅤEle era mais forte do que eu pensava... Suas palavras eram envolventes, era exatamente o que você gostaria de ouvir. Elas enfeitiçavam você... Fazia você querer aquilo que ele quisesse. Mais eu não queria ser mais uma delas... Eu não queria que ele vencesse.
ㅤㅤㅤㅤ__Não__ eu respondi secamente e ele parou de me beijar.
ㅤㅤㅤㅤAo invés de raiva ele pareceu feliz com minha resposta... Era exatamente o que ele esperava.
ㅤㅤㅤㅤ__É por isso que eu não te deixo em paz Demi__ ele murmurou sorrindo__ ai esta sua resposta... Eu não te largo porque você ainda não disse o que eu quero ouvir. De todas as garotas, você é a única que resiste a mim, a única que se lembra, a única que luta contra o que eu faço você sentir... Isso é frustrante, isso me deixa curioso... Eu queria explorar você... Quero descobrir o que você tem de diferente delas.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu só não sou tão estúpida quanto elas__ me debati contra ele, tentando fazer que me soltasse.
ㅤㅤㅤㅤ__Não se trata disso... Quando eu lanço meu feitiço, ninguém pode resistir... Ninguém__ Joseph deu ênfase aquela palavra__ exceto você Demi... Exceto você.
ㅤㅤㅤㅤPorque eu? Isso pouco me importava... Eu ficava feliz por poder resistir. É claro que era extremamente difícil resistir quando ele chegava assim tão perto... Era quase doloroso ter que afastá-lo.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não vou desistir de você__ ele prometeu enquanto afastava seu corpo do meu, automaticamente me fazendo cair de pé, mais permaneceu segurando meus pulsos__ ainda vou fazer você implorar pra ser minha, assim como todas as outras Demi. Você vai pro inferno comigo.
ㅤㅤㅤㅤEu estava pronta pra lhe dar uma resposta malcriada... Mais antes que eu pudesse, ele me calou com um beijo. Meus olhos pesaram e se fecharam sem a minha permissão, apreciando o gosto que ele tinha... O gosto de um demônio, o gosto do inferno. Bem, ele fazia o inferno não parecer tão ruim assim.
ㅤㅤㅤㅤEntão acabou... Ele se afastou de mim e quando abri os olhos estava sozinha de novo.


ㅤㅤㅤㅤVocê vai pro inferno comigo.
ㅤㅤㅤㅤA voz dele ecoou em minha mente, de novo e de novo... Eu sabia que era errado, mais uma parte cada vez menor de mim dava atenção a isso. Eu queria ir com ele... Mais ia resistir até o fim.



Eu pensei que tinha tudo sobre controle... Aquele estranho desejo de mim estava guardado bem lá no fundo, trancado a sete chaves e eu fazia o impossível pra que permanecesse lá. Por um momento esqueci que me atormentar não era o único objetivo dele ali... Ele estava atrás de muito mais.



Chapter Eighteen

ㅤㅤㅤㅤEu estava sentada em minha cama encarando as paredes... Eu olhava frequentemente pro relógio na mesinha de cabeceira, mais por incrível que pareça a hora não passava, era como se eu tivesse parado no tempo. Eu não sei como, mais em algum momento desde que vim pra essa cidade o mundo parou de fazer sentido e eu agora estava perdida.
ㅤㅤㅤㅤEu me sentia presa, perdida entre o certo e o errado, ambos me convidando pro seu lado, mais eu não sabia que caminho seguir. Eu tinha vindo pra Sacrifice pra fugir do inferno que era minha casa, a parte irônica disso tudo? Era que o inferno estava bem aqui comigo... Em forma de um homem, atraente e convidativo, e é claro muito mau.
ㅤㅤㅤㅤAs palavras dele, ditas em nosso ultimo encontro me atormentavam todo o tempo... “Eu não vou desistir de você”, “você ainda vai implorar pra ser minha”. Essa ultima me fez revirar na cama a noite toda. Quando eu me lembrava meu corpo entrava em chamas e um desejo insuportável fazia todo meu corpo doer. Ai eu ouvia... “Você vai pro inferno comigo” e ficava a beira da insanidade. Como eu ia fazer pra conciliar todas aquelas sensações que ele me causava? Desejo, ódio, raiva, dor... Mais desejo.
ㅤㅤㅤㅤ__Ar, você precisa de ar Demi__ resmunguei pra mim mesma.
ㅤㅤㅤㅤAchei que uma caminhada me faria bem, livraria minha mente daqueles malditos pensamentos... Mais teve o efeito completamente contrário. Eu sabia que agora que Amanda estava morta Joseph procuraria uma outra vitima, eu tentei não considerar muito essa possibilidade pra não enlouquecer... Mais quando o vi parado naquela praça, abraçado a Selena, meu mundo simplesmente desabou... Caiu sobre a minha cabeça e senti que estava sendo esmagada como um inseto.
ㅤㅤㅤㅤVermelho... Tudo que eu via estava vermelho como sangue... O ódio e o desespero dentro de mim fizeram tudo parecer um grande borrão vermelho e sem sentido. Meu coração bateu forte contra minhas costelas, me causando dor e ameaçando me sufocar. Fiquei encarando estática enquanto ele a abraçava e murmurava coisas em seu ouvido... Ela sorria feliz, derretida com as palavras doces que eu podia imaginar bem quais eram. Ele podia estar dizendo “eu vou matar você”, com aquela voz ela acharia totalmente romântico e sorriria pra ele.
ㅤㅤㅤㅤAntes de pensar no que eu estava fazendo caminhei apressada na direção dos dois, o ódio era evidente em minha face, mais eu não estava ligando pra parecer calma... Eu queria matá-lo, por sequer chegar perto da minha prima.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph__ eu praticamente gritei o nome dele.
ㅤㅤㅤㅤEle olhou pra mim imediatamente e sorriu... Selena não deu sinal de ter notado minha presença, mais eu não parei.
ㅤㅤㅤㅤ__Oi Demi__ ele sorriu pra mim como se fossemos amigos íntimos... Meu ódio só fez aumentar.
ㅤㅤㅤㅤ__Fique longe dela__ eu ordenei, incapaz de conter a ira dentro de mim.
ㅤㅤㅤㅤSelena finalmente olhou pra mim, e não pareceu contente com o que ouviu sair da minha boca... Ela me fuzilou com os olhos e estava prestes a começar a me insultar, eu podia sentir isso, mais Joseph apenas olhou pra ela, então ela se calou. Ele segurou meu braço com força e começou a me arrastar pra longe, um lugar onde não nos veriam.
ㅤㅤㅤㅤ__O que pensa que esta fazendo em Demi?__ ele perguntou não muito contente.
ㅤㅤㅤㅤ__FIQUE LONGE DELA__ eu gritei descontrolada, incapaz de conter minha raiva, nem estava ligando para o que ele provavelmente faria comigo__ eu juro por Deus que se você machucá-la, eu te mato... Não interessa se você não é humano, eu mando você de volta pro inferno, não importa como__ eu acusei dando tapas nele.
ㅤㅤㅤㅤEle não se mexeu, nem mesmo piscou enquanto eu o enchia de tapas e o xingava de todos os nomes possíveis... Só ficou lá parado esperando que eu terminasse de extravasar. Teve uma hora que me cansei, e então parei, dando um passo pra trás pra olhar pra ele, então lágrimas caíram de meus olhos, sem que eu pudesse evitar.
ㅤㅤㅤㅤ__Já terminou?__ ele perguntou parecendo entediado.
ㅤㅤㅤㅤNão... Eu não disse nem metade daquilo que estava entalado na minha garganta, o ódio dentro de mim era tão grande que estava me fazendo mal, era quase palpável. Mais o desespero, o medo de que algo acontecesse com Selena ou qualquer um da minha família era muito maior... Ele era um demônio poderoso, frio e sem coração... Eu era uma humana frágil e facilmente quebrável. Eu não podia contra ele.
ㅤㅤㅤㅤ__Por favor, não machuque ela__ eu me peguei implorando, lágrimas de agonia me cegando__ faça o quiser comigo, me machuque, me mate, eu não me importo... Mais não a machuque, eu te imploro... Por favor.
ㅤㅤㅤㅤOlhe pra mim agora... Implorando por misericórdia pra um demônio... Até onde mais eu iria descer?
ㅤㅤㅤㅤJoseph ficou lá parado me encarando em silencio por um tempo que pareceu não ter fim... Ficamos olhando um nos olhos do outro e eu não consegui entender o sentimento que estava estampado no olhar dele... Ele sentia alguma coisa? Essa era nova pra mim. Mais ele não parecia zangado ou debochado enquanto olhava pra mim, enquanto me via chorar desesperada... Só enxerguei um monte de nada nele.
ㅤㅤㅤㅤConforme os segundos passavam meu coração batia mais depressa... Eu bem lá fundo não tinha esperança de que ele atendesse as minhas súplicas. Se ele fora capaz de matar e me machucar daquele jeito, porque se importaria com minha dor agora? Eu não significava nada pra ele... Era só um monte de nada sem importância alguma.
ㅤㅤㅤㅤJoseph ergueu a mão lentamente na minha direção... Eu pensei em recuar, sem querer que ele me tocasse, sabendo os efeitos que aquilo causava em mim, mais fiquei lá parada, não querendo fazer mais nada que desse motivo pra ele me prejudicar. Ele levantou a mão, e limpou algumas lágrimas que desceram, sem dizer absolutamente nada. Acima de todo desespero, uma estranha e inquietante sensação de conforto me invadiu quando ele me tocou e eu suspirei, sentindo seus dedos tocando a pele do meu rosto.
ㅤㅤㅤㅤ__Sinto muito Demi__ ele disse tirando a mão do meu rosto, mais não parecia sentir coisa alguma__ você não pode me dar àquilo que eu realmente preciso... Mais ela pode.
ㅤㅤㅤㅤEntão ele me deu as costas e saiu andando como se aquele nosso encontro não tivesse acontecido... Observei estática enquanto ele voltava pra junto de Selena, pondo um sorriso no rosto... Ele se inclinou na direção dela, sussurrou algo em seu ouvido, depois deu um rápido beijo em seus lábios antes de sumir de vista.
ㅤㅤㅤㅤEu não soube o que sentir naquele momento, nem parei pra pensar em nada... Só corri em direção a Selena, precisava avisá-la do perigo que corria, precisava fazê-la entender que deveria ficar longe dele.
ㅤㅤㅤㅤ__Selena, precisamos conversar__ eu disse apressada, desesperada.
ㅤㅤㅤㅤ__Não quero falar com você__ ela resmungou__ eu estava me dando muito bem com Joseph até você aparecer, porque tinha que ter interrompido em? Sabe quanto tempo eu esperei pra que ele chamasse pra sair?
ㅤㅤㅤㅤ__Você tem que ficar longe dele Selena, por favor__ eu disse me embolando com as palavras na pressa pra que ela me escutasse__ ele é perigoso, ele vai machucar você.
ㅤㅤㅤㅤ__O que?__ ela me encarou confusa__ do que você esta falando? Enlouqueceu?
ㅤㅤㅤㅤ__É sério Selena, ele não gosta de você, ele esta te usando__ eu murmurei irritada__ você precisa se afastar dele.
ㅤㅤㅤㅤEla me encarou séria por um instante, como se eu fosse uma espécie de maluca__ e devo admitir que eu realmente parecia isso__ então sua expressão mudou, ela parecia ter tido uma espécie de revelação ou algo assim.
ㅤㅤㅤㅤ__Ah já entendi o que ta acontecendo__ ela sorriu pra mim, mais não era um sorriso amigável, era cínico.
ㅤㅤㅤㅤ__Entendeu?__ dessa vez eu que estava confusa.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei o que esta tentando fazer__ ela disse me olhando agora com nojo__ esta tentando me afastar do Joe só pra poder ficar com ele só pra você.
ㅤㅤㅤㅤ__O QUE?__ ah fala sério, ela podia estar mais errada?__ isso é loucura. 
ㅤㅤㅤㅤ__Eu vi você se agarrando com ele no outro dia, e já vi o jeito que olha pra ele... Não tente me enganar, você esta tentando ficar com ele Demi, ao menos admita__ ela ordenou.
ㅤㅤㅤㅤ__É claro que não Sel, eu me preocupo com você__ afirmei, ela precisava acreditar em mim. 
ㅤㅤㅤㅤ__Não acredito em você, e seu planinho não vai funcionar__ ela me garantiu__ fique longe dele, só vou avisar uma vez. 
ㅤㅤㅤㅤEntão ela me deu as costas e foi embora... Fiquei parada lá, chocada com aquilo... Como ela podia pensar aquilo? Como ela podia não acreditar em mim? Depois do momento inicial de raiva, percebi que não era culpa dela... Joseph a estava manipulando como fizera com todas as outras. E ele não ia parar... Não enquanto não conseguisse o que queria, enquanto ela não entregasse a sua alma a ele. 
ㅤㅤㅤㅤE eu não sabia o que fazer pra mudar isso, não sabia como impedir... Eu não consegui impedir que ele machucasse Ashley, assim como também não pude impedir que ele matasse a Amanda... Então, o que eu faria pra salvar Selena? Aquela pergunta estava me corroendo por dentro, e a possibilidade de falhar era insuportável. 
ㅤㅤㅤㅤEu não podia falhar... Não dessa vez.



Eu fiz de tudo pra fugir dele, do seu sorriso sedutor, da sua voz envolvente, do seu olhar penetrante, do seu corpo e rosto perfeitos... Mais percebi que quanto mais eu fugia, mais ligada a ele ficava. A resposta não era correr, embora parecesse o certo, seguro... A solução era encarar o problema.



OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Tai os capitulos! Postei dois porque não sei se vou poder postar outro mais tarde!
Comentem!

2 comentários:

  1. aaaaaa hey mano,, perdi um capitulo mais ja to apa de tudo, kk num vi pq tava viajando e aquele cu num pegava net
    !posta amor, ligeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk ok.
      Desculpa a demora sério. muita coisa no colégio e tals, mas enfim! Hoje eu posto!

      Excluir