Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Chapter Fourteen + Chaper Fifteen


Chapter Fourteen

ㅤㅤㅤㅤA ideia da festa do pijama era pra que eu pudesse conversar com Amanda... Mais como ela tinha um encontro com Joseph__ ou como eu preferia dizer, com a morte__ e não ia desmarcar nunca, a ideia não servia pra mas nada. Eu teria que improvisar se quisesse impedir que uma tragédia acontecesse, se não quisesse mais uma morte na minha conciencia.
ㅤㅤㅤㅤO problema era que Selena e as meninas tinham adorado minha ideia pra uma festa do pijama, elas adoravam qualquer desculpa pra fazer baderna. E agora eu precisava de uma boa desculpa pra me livrar delas. O problema era bolar uma desculpa assim em cima da hora... Eu já disse que sou péssima mentirosa?
ㅤㅤㅤㅤEstava na minha cama, encarando as paredes, de olho na hora... Selena não demorou a entrar correndo no meu quarto, toda animada, como um coelinho saltitante; se ela soubesse como aquela alegria toda me irritava... Eu estava em crise, todos aqueles sorrisos me sufocavam.
ㅤㅤㅤㅤ__Então, pronta pra festa?__ ela perguntou com um sorriso de orelha a orelha.
ㅤㅤㅤㅤ__Na verdade, eu não vou... Acho que vou ficar aqui dormindo__ eu disse tentando parecer triste com a ideia.
ㅤㅤㅤㅤ__Mais porque?__ ela não entendeu__ a ideia foi sua criatura, já se esqueceu?
ㅤㅤㅤㅤ__Não me esqueci Selena, é que... Eu estou naqueles dias, eu esqueci de marcar no calendário e veio sem aviso prévio sabe? Eu to me sentindo péssima, morta de cólicas e meios seios estão inchados... Não estou no clima pra festa__ improvisei, pedindo a Deus que ela acreditasse e não insistisse.
ㅤㅤㅤㅤ__Oh tudo bem__ ela fez um bico fofo__ eu entendo como é... Também fico péssima quando to naqueles dias.
ㅤㅤㅤㅤ__Desculpa mesmo Selly, vai ter que ficar pra outro dia__ supirei.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, nem se preocupa com isso, descansa ai... TPM é sagrada__ ela riu__ agente comemora outra noite.
ㅤㅤㅤㅤAh graças a Deus ela aceitou numa boa... A verdade era que eu não tinha problemas com TPM, quer dizer, eu no máximo ficava irritada e descontrolada quando tava naqueles dias__ normal__ mais depois de transar a primeira vez__ e unica devo lembrar__ comecei a tomar remédios que regulavam a menstruação... Em outras palavras, era como se eu não menstruasse mais. Era ótimo não ter que me preocupar com isso, e eu não precisava gastar meu dinheiro com absorventes.
ㅤㅤㅤㅤ__Até amanhã prima__ ela deu um beijo na minha bochecha.
ㅤㅤㅤㅤ__Tchau__ eu forcei um sorriso pra ela, o mais natural que consegui.
ㅤㅤㅤㅤAssim que a porta do quarto se fechou eu me levantei da cama, as pressas tirei o roupão que estava usando pra esconder que estava arrumada e não de pijamas. Pegui uns travesseiros, coloquei em baixo do lençol, tentando fazer parecer que eu ainda estava dormindo ali__ eu sei essa era velha__ então apaguei a luz e sai do quarto, tomando cuidado pra que ningupem visse.
ㅤㅤㅤㅤFoi só quando eu estava do lado de fora da mansão que me liguei em como aquela minha “missão” era suicida. Fala sério, se ela estava com ele o que eu podia fazer? Ia chegar lá gritando e mandar ela correr ou ir morrer? Era estupidez. Mais eu não consegui voltar pra dentro, não consegui simplesmente ignorar o fato de que eu sabia e que podia impedir aquilo... Ou pelo menos tentar impedir. O fato era que se eu sobrevivesse, conseguiria dormir melhor a noite... Ou não. Que seja... Eu tinha que seguir em frente, eu precisava fazer isso.
ㅤㅤㅤㅤDepois de um breve minuto de lamentação por minha idiotice eu continuei caminhando, adentrei a trilha que levava até a mansão de Joseph, tentando ignorar o meu medo, o desespero que crescia a cada passo que eu chegava mais perto dele. Quando passei pelo lago vermelho não olhei... Pois eu sabia que se encarasse aquele água vermelho sangue eu perderia a coragem, pois eu imaginaria que eu seria a proxima a acabar assim... Eu podia não ter provas, mais no fundo eu sabia o que tinha lá em baixo.
ㅤㅤㅤㅤDemorei apenas alguns minutos pra alcançar a mansão e dar a volta em silencio, tentando não fazer nenhum barulho, não chamar a atenção, eu sabia que o menor deslize meu e ele saberia que eu estava aqui... Até se eu respirasse na hora errada estava ferrada. Cheguei a entrada, a porta estava fechada, mais eu não sabia se estava trancada e não quis arriscar que alguém me ouvisse, ao inves disso apenas fui até a janela que estava aberta e me escondi, me esticando pra olhar lá pra dentro. Assim como da outra vez a unica luz na sala era de dois pequenos abajures acesos... Joseph estava ali na sala com Amanda, ele a abraçava por trás, e lhe dizia alguma coisa... Bem, seja lá o que for ela estava bem assustada... Me esforcei pra ouvir.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu estou com medo__ ela disse, eu podia ver que era verdade pela sua expressão, mais principalmente porque estava refletido em seus olhos... O mesmo medo que eu sentira quando vi matar Ashley aquele dia.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei que esta__ ele respondeu segurando uma mão dela__ mais não precisa Amanda, vai dar tudo certo.
ㅤㅤㅤㅤ__Não tem outro jeito de fazer isso?__ ela perguntou aflita.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu também não queria ter que fazer isso, eu juro que não__ ele disse pra ela, se eu não soubesse o monstro sem coração que ele era, olhando agora em seu rosto eu poderia acreditar que ele estava mesmo sofrendo... Mais eu sabia que era atuação__ mais é o unico jeito de ficarmos juntos, eu já disse a você... Não quer ficar comigo pra sempre Amanda?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu quero__ ela concordou deixando uma lágrima descer.
ㅤㅤㅤㅤ__Olhe pra mim__ele pediu a fazendo virar e ficar de frente pra ele__ vai acabar rápido, eu prometo a você... Não vai doer. Só mais uns minutos e mais nada estará entre nós, poderemos ficar juntos pra sempre.
ㅤㅤㅤㅤ__O que eu tenho que fazer?__ ela perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Só repita comigo__ ele pediu e ela concordou com um aceno de cabeça__ esta noite.
ㅤㅤㅤㅤ__Esta noite__ ela repetiu.
ㅤㅤㅤㅤ__Entrego a você, meu coração e minha alma__ ele sussurrou.
ㅤㅤㅤㅤ__Entrego a você meu coração e minha alma__ ela repetiu com a voz falha, gaguejando.
ㅤㅤㅤㅤ__Meu corpo e meu sangue... Pra que completem você, eternamente__ ele terminou acariciando o rosto dela.
ㅤㅤㅤㅤ__Meu corpo... E meu sangue... Pra que completem você, eternamente__ ela disse fechou os olhos, começando a chorar.
ㅤㅤㅤㅤ__Shh__ ele a abraçou e deu um beijo em sua bochacha__ muito bem querida, muito bem... Esta tudo bem__ um sorriso diabólico surgiu em seu rosto, ela não pode ver... Mais eu estremeci por inteira, e um frio me inundou... Congelando até minha alma__ falta bem pouco agora.
ㅤㅤㅤㅤEle a afastou de seu abraço, ainda sorrindo mais dessa vez de forma calma e apaixonada, tentando acalmá-la... Se inclinou em sua direção e a beijou pacientemente, aquilo pareceu surtir mais efeito que qualquer palavra que ele dissera, e num instante a tenção que a afligia pareceu sumir... Mais meu desespero aumentou... O que ele faira agora? O que eu faria agora?
ㅤㅤㅤㅤ__Preciso preparar uma coisa, não vou demorar__ ele disse a ela__ espere aqui, não saia esta bem? Eu já volto.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ ela concordou, abrindo um sorriso fraco e trêmulo.
ㅤㅤㅤㅤEle deu as costas a ela e se afastou, descendo o lance de escadas mais a frente... Eu sabia aonde ele estava indo. Estava indo preparar as coisas praquele estranho ritual, igual fizera com Ashley. Amanda ficou lá parada no meio da sala onde ele a deixou, encarando as paredes a sua frente, parecendo estar em outro planeta... Era minha ultima chance de ajudá-la.
ㅤㅤㅤㅤSai da janela e corri até a porta, a abrindo devagar pra não fazer barulho... Dei graças a Deus por ela não estar trancada, eu não tinha tempo pra isso agora. Passei correndo pela porta e fui até Amanda, ela se assustou ao me ver e deu alguns passos pra trás, se afastando de mim.
ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo aqui Demi?__ ela perguntou desconfiada e irritada.
ㅤㅤㅤㅤ__Amanda, você precisa sair daqui__ eu disse bem baixo, com medo que ele escutasse__ precisa ir embora agora.
ㅤㅤㅤㅤ__O que? Não__ ela sacudiu a cabeça e deu mais um passo pra trás__ você é que tem que ir embora... Esta me atrapalhando Demi, ele finalmente vai ser meu, finalmente vamos ficar juntos.
ㅤㅤㅤㅤ__Corre__ eu ordenei a ela.
ㅤㅤㅤㅤEla não pensou duas vezes, começou a correr em direção a porta... Mais antes que chegasse lá, Joseph ergueu a mão, fazendo um gesto estranho e a porta se trancou sozinha, Amanda parou de correr e gritou assustada.
ㅤㅤㅤㅤ__Cale a boca__ ele ordenou a ela, e na mesma hora ela ficou quieta e parou de chorar__ isso quietinha.
ㅤㅤㅤㅤEu também congelei no meu lugar, sem saber o que fazer... A porta da frente era a unica saida e estava trancada. A não ser pelas janelas, uma delas ainda estava aberta, talvez se eu fosse rapida pudesse escapar. Mais foi só pensamento passar pela minha cabeça e as janelas também se trancaram sozinhas, uma após a outra como mágica.
ㅤㅤㅤㅤ__Nem pense nisso__ ele murmurou irritado__Demi, Demi... Eu pensei que tivesse sido bem claro com você.
ㅤㅤㅤㅤ__Fique longe de mim__ eu ordenei andando pra trás enquanto ele se aproximava.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu tinha uma coisa importante esta noite__ ele continuou a falar e caminhar me ignorando__ e você me atrapalhou, mesmo depois de todos os meus avisos, você veio até aqui se intrometer... Não sabe como isso me irrita.
ㅤㅤㅤㅤMeu coração se acelerou quando ele estava perto demais, eu estava encurralada... Era agora que eu morreria. Ele levantou a mão, a fechando em meu pescoço com força, me sufocando... O desespero que eu sentia só tornaram respirar uma tarefa ainda mais dificil, senti meus olhos arderem, mais nenhuma lágrimas desceu.
ㅤㅤㅤㅤ__Mesmo depois de todas as minhas ameaças você esta aqui__ ele disse me fitando com aqueles seus olhos negros__ me diga Demi, sua vida é assim tão miserável que você não tem medo de perdê-la?
ㅤㅤㅤㅤSinceramente... Eu não tinha nada de muito valioso na minha vida que fizesse valher a pena viver. A unica coisa que eu podia fazer era proteger meus amigos e familia, pessoas que nem se importavam comigo, mais que mesmo assim eu amava mais que qualquer coisa.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque veio até aqui Demi?__ ele perguntou, sua voz cortante__ porque esta aqui?
ㅤㅤㅤㅤ__Não podia deixar você matá-la__ respondi com dificuldade, a dor ficando cada vez pior.
ㅤㅤㅤㅤ__Não me diga que arriscou sua vida vindo até aqui só pra salvá-la__ apontou pra Amanda que continua parada perto da porta sem reagir__ sei que não se importa nem um pouco com a vida dela, me diga porque veio até aqui.
ㅤㅤㅤㅤEu fiquei em silencio, sem saber o que responder a ele... Era meio que verdade... Amanda não significava nada pra mim.
ㅤㅤㅤㅤ__ANDA ME RESPONDE__ ele me sacudiu pelo pescoço, me machucando e eu esbarrei na mesinha que ficava ao lado do sofá, apoiei minhas mãos ali e senti alguma coisa... Uma faca__ ME DIGA PORQUE VEIO ATÉ AQUI DEMI.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu queria saber porque__ respondi apressada, querendo ganhar tempo... Tentando pensar no que fazer.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque?__ ele ergueu as sobrancelhas confuso e afrouxou um pouco mais o aperto em meu pescoço.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque matou todas aquelas meninas__ eu disse conseguindo respirar um pouco melhor__ e porque me deixou viva.
ㅤㅤㅤㅤ__Curiosidade hã?__ ele riu e passou a lingua pelos lábios__ já ouviu aquele ditado Demi? A curiosidade matou o gato?
ㅤㅤㅤㅤ__Como consegue?__ desafiei, sem saber de onde vinha toda aquela minha subita coragem__ como consegue ser assim tão frio e cruel? Sem coração?
ㅤㅤㅤㅤEle se aproximou um pouco mais de mim, o aperto de sua mão afrouxou ainda mais e senti seu dedo acariciar levemente meu pescoço enquanto ele se inclinava na minha direção e apoiava a boca e meu ouvido.
ㅤㅤㅤㅤ__É fácil__ ele sussurrou.
ㅤㅤㅤㅤFácil... Como podia ser assim tão facil tirar a vida de tantas pessoas inocentes? Como ele conseguia fazer isso? Naquele momento isso não me importava mais. Eu segurei com força a faca sobre a mesinha... Ele afastou a boca de meu ouvido e começou a aproximar seus lábios dos meus, por um instante quase perdi o raciocinio, mais foi só um instante... Antes que ele tocasse em mim, respirei fundo e enterrei a faca com toda minha força em seu peito.
ㅤㅤㅤㅤSua mão soltou meu rosto e ele se afastou de mim cambaleante... Seus olhos voltaram ao normal e eu vi ele me encarar em choque, realmente não esperando por aquilo. O encarei de volta, sem acreditar no que tinha acabado de fazer, mais deixei pra me preocupar com isso depois... Olhei pra Amanda e ela pareceu ter voltado ao normal.
ㅤㅤㅤㅤ__Anda temos que sair daqui__ eu disse correndo até ela e segurando sua mão__ vamos embora.
ㅤㅤㅤㅤEla ainda estava choque, mais me deixou arrastá-la pra fora da casa... Começamos a correr o mais rapido que conseguimos, eu estava sem folego, meu coração e meu pescoço doiam, mais eu não parei... Eu queria fugir dali. Amanda parou de correr quando alcançamos o lago, os olhos esbugalhados de terror encarando a água vermelha... Eu me recusei a olhar.
ㅤㅤㅤㅤ__ANDA NÃO PARA__ eu gritei exaltada, totalmente fora de controle__ TEMOS QUE IR.
ㅤㅤㅤㅤVoltei a puxá-la pra longe e ela me seguiu, tropeçando nas próprias pernas.... Passamos pela trilha as pressas, esbarrando em tudo pelo caminho, senti umas lágrimas descendo por meu rosto, mais não tinha tempo pra isso agora, não tinha tempo pra chorar. Eu estava distraida, com os pensamentos longe enquanto corria, quando de repente Amanda parou, eu acabei esbarrando nela e quase fomos ao chão. Foi o grito de pavor dela que me despertou e me fez ver o que estava havendo.
ㅤㅤㅤㅤJoseph estava ali no nosso caminho, tampando a passagem... Uma expressão terrivelmente assustadora e a faca ainda enterrada no peito, jorrando sangue e manchando sua camisa perfeitamente branca. Eu gritei também, sufocando de pavor, não consegui segurar.
ㅤㅤㅤㅤ__Ah Demi, você fez a escolha errada__ ele murmurou sorrindo, um sorriso diabólico.
ㅤㅤㅤㅤEle ergueu a mão, segurando o cabo da faca, e muito lentamente a puxou, a arrancando de seu peito como se não fosse nada, não esboçando nenhuma reação, não demonstrando sentir nenhuma dor... Nada.
ㅤㅤㅤㅤ__Vou te ensinar uma coisa agora__ ele disse sorrindo e vindo em minha direção.
ㅤㅤㅤㅤEu comecei a andar pra trás, acabei tropeçando e caindo sentada no chão... Amanda estava paralisada ao meu lado, completamente aterrorizada... Era nosso fim, eu não imaginei que morreria assim. Esperei que ele enterrasse aquela faca em mim, mais ao inves disso ele apenas deu uma pancada forte na minha cabeça e desmaiei.



O inferno? Ele é uma pessoa, com nome e endereço. Eu achava que sabia das coisas, que já vira de tudo na vida, mais ele me mostrou que eu estava enganada, que a noite, antes de dormir, eu tinha medo das coisas erradas... A escuridão não era assustadora, era até reconfortante... Ele... Ele sim era assustador.




Chapter Fifteen

ㅤㅤㅤㅤEu achei que dessa vez tinha chegado minha hora... Achei que ele enterraria aquela faca em mim e seria o meu fim, na verdade o pensamento era até reconfortante, pois morta eu não sofreria mais. Porém para minha desgraça, quando abri os olhos ainda estava viva, a dor na minha cabeça me fez ver isso, a morte não devia ser tão desconfortável. Depois de um minuto percebi onde estava, na sala da casa dele... Arregalei os olhos assustada e fiz força pra me levantar mais não consegui, algo me prendia no lugar... Com uma pontada de desespero percebi que estava amarrada a uma cadeira. Comecei a me debater desesperada, querendo me soltar mais o esforço só meu causou uma dor muito desagradável.
ㅤㅤㅤㅤ__Quanto mais se mexer, pior vai ser a dor__ a voz quebrou o silencio e foi só ai que percebi que não estava sozinha.
ㅤㅤㅤㅤErgui o rosto pra fitá-lo... Joseph estava em pé do outro lado do cômodo, escorado na parede me analisando... Tinha uma faca enorme em mãos, que ele usava pra limpar as unhas como se não fosse nada. Uma ideia de porque eu ainda estava viva me ocorreu e não foi nada reconfortante.
ㅤㅤㅤㅤEle se desencostou da parede e muito calmamente veio andando até mim, então se inclinou na minha direção, escorando suas duas mãos nos braços da cadeira e me encarando com aqueles olhos negros e sinistros. Quando olhei dentro deles, senti um frio, uma sensação de infelicidade, um vazio... Todo meu corpo congelou, por dentro e por fora.
ㅤㅤㅤㅤ__Isso incomoda você?__ ele perguntou sorrindo debochadamente.
ㅤㅤㅤㅤFiquei quieta, eu não queria responder, sabia que se conversasse com ele acabaria me confundindo... Acabaria mal.
ㅤㅤㅤㅤEle sorriu ainda mais, eu podia não responder a pergunta mais era evidente que ficar olhando pra ele daquele jeito me deixava desconfortável. Joseph levantou a faca que tinha em mãos, eu me encolhi com medo do que ele faria com aquilo, mais ele apenas a mergulhou em um pote de vidro que tinha na mesinha ao lado da cadeira... O pote transparente estava lotado com um estranho liquido vermelho, eu me recusei a aceitar que aquilo era o que eu estava pensando.
ㅤㅤㅤㅤEle tirou a faca do pote, a levantou novamente, girando a de um lado pro outro na frente de meus olhos... Vi a lâmina agora vermelha brilhar e imagens horríveis me passaram pela cabeça, me causando náuseas. Ele olhou pra mim e com um sorriso maldoso simplesmente lambeu um lado da lâmina, como se estivesse suja de chocolate e fosse uma delicia.
ㅤㅤㅤㅤ__Sabe__ ele comentou divertido__ isso era da sua amiga Ashley, lembra dela? Ela era realmente muito gostosa.
ㅤㅤㅤㅤE dizendo isso ele lambeu o outro lado da faca... Eu tive vontade de vomitar, mais me segurei.
ㅤㅤㅤㅤ__Se vomitar no meu tapete, eu faço você limpar com a língua__ ameaçou ainda sorridente.
ㅤㅤㅤㅤ__Quem é você?__ eu perguntei enojada.
ㅤㅤㅤㅤ__Acho que esta fazendo a pergunta errada querida__ ele sacudiu a cabeça em desgosto e se pos de pé direito.
ㅤㅤㅤㅤEle girou novamente a faca entre os dedos, como se fosse uma caneta que você brinca quando esta escrevendo... Ele ficou olhando pra ela por um tempo, depois se aproximou de novo e a encostou no meu pescoço. Eu quase gritei, mais tinha certeza que fazer isso não ia ajudar na minha atual situação.
ㅤㅤㅤㅤ__Sabe Demi, eu estava fazendo uma coisa importante esta noite__ ele murmurou, escorregando a faca lentamente do meu pescoço até meu peito, parando no meu decote, brincando ali__ e você me atrapalhou, mesmo depois de todos os meus avisos. Por causa disso, eu tive que apagar a mente de Amanda__ a faca desceu um pouco mais, pela minha blusa, até minha barriga, parando no fecho do short__ agora eu vou ter que começar tudo de novo... E perder tempo assim me irrita profundamente, você nem faz ideia do quanto.
ㅤㅤㅤㅤ__Pelo menos fiz algo de bom antes de morrer__ eu provoquei... Se ia mesmo me dar mal, pelo menos não sairia por baixo.
ㅤㅤㅤㅤ__Morrer?__ ele riu alto, como se aquilo fosse extremamente engraçado, a faca desceu um pouco mais, passando por entre minhas pernas, eu me encolhi com o contato e ele parou na barra do meu short, senti a lamina fria tocando minha pele__ você não vai morrer Demi, não ainda... Você vai sofrer muito primeiro.
ㅤㅤㅤㅤO modo como ele disse aquilo fez meu estomago revirar... Eu podia ver a dor através da escuridão de seus olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__A questão Demi__ ele disse tirando a faca de perto de mim__ é que você me fez perder tempo, e agora eu estou muito, muito zangado e preciso descontar toda minha frustração em alguém e adivinhe só... Só sobrou você.
ㅤㅤㅤㅤEle ergueu a faca num movimento rápido, achei que ele fosse enterrá-la em mim, mais só a enfiou na cadeira entre minhas pernas, o grito com o susto que eu deixei escapar foi inevitável. Meu coração quase saiu pela boca, eu estava sufocando de pavor. Ele riu da minha cara, riu do meu medo, se divertindo com minha desgraça... Eu desejei desesperadamente poder matá-lo.
ㅤㅤㅤㅤ__Que tipo de pessoa é você?__ eu gritei zangada, me debatendo na cadeira, assustada, zangada, humilhada.
ㅤㅤㅤㅤ__Quem disse a você que sou uma pessoa?__ ele perguntou divertido, sua mão acariciou minha perna de forma provocante enquanto ele encarava meus olhos, então puxou a faca da cadeira, a pousando sobre a mesinha.
ㅤㅤㅤㅤDe repente me ocorreu que eu realmente estava fazendo a pergunta errada... Não se tratava de quem ele era e sim o que ele era. Ele não era normal, não podia ser... Humano. Tinha os olhos, as coisas que fazia, os rituais, os encantos... Era muito mais que um cara maluco matando meninas inocentes e só agora eu consegui entender.
ㅤㅤㅤㅤ__O que é você?__ eu perguntei em um sussurro, minha voz fugindo com minha repentina revelação.
ㅤㅤㅤㅤ__Finalmente__ ele sorriu satisfeito__ a princesinha fez a pergunta certa.
ㅤㅤㅤㅤEle piscou e seus olhos voltaram a ficar castanhos... Ele se escorou na mesa de frente pra mim, cruzando os braços.
ㅤㅤㅤㅤ__Sabe, eu tenho muitos nomes__ ele comentou despreocupadamente__ vocês humanos gostam de me chamar de demônio.
ㅤㅤㅤㅤDemônio... A palavra pairou no ar, no silencio, ecoando em minha cabeça... Ele ficou me observando, esperando pela minha reação, mais eu não consegui reagir, não sabia o que sentir. Fiquei em estado de choque.
ㅤㅤㅤㅤ__Sabe do que estou falando não sabe Demi?__ ele questionou me encarando__ você já deve ter visto filmes, lido a bíblia, ou sei lá o que__ revirou os olhos__ sabe aquelas coisas que possuem as pessoas e tal? É... Sou eu.
ㅤㅤㅤㅤContinuei em silêncio, olhando pra ele... Conforme os segundos passavam o pavor dentro de mim ia aumentando, mais eu não conseguia demonstrar isso. Eu quis gritar de horror, mais minha voz não saiu... Me lembrei do que senti quando o conheci, me lembrei de nossos beijos, dele me tocando, do desejo louco dentro de mim e tive vontade de morrer... Não acreditei que deixei ele me tocar, chegar tão perto... Não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo.
ㅤㅤㅤㅤ__Não vai gritar?__ ele pareceu surpreso__ estava esperando um escândalo, choro... Gritos de pavor... Só isso? Só vai ficar ai olhando pra mim Demi? Não vai falar nada?
ㅤㅤㅤㅤ__Deus__ eu sussurrei tentando lembrar como fazer pra respirar.
ㅤㅤㅤㅤ__Não diga esse nome na minha casa por favor... É um insulto__ ele revirou os olhos__ esse cara não existe, ou se existe não dá à mínima pra vocês humanos idiotas. Bem, se eu fosse o criador do mundo e tivesse o poder dele, também não daria a mínima pra insetos insignificantes como vocês.
ㅤㅤㅤㅤEle me deu as costas, caminhando até a lareira que tinha no canto da sala... Pegou um ferro e colocou no fogo, mexendo nele distraidamente. Meus olhos arderam e senti uma lágrima escapar.
ㅤㅤㅤㅤ__Você disse que queria saber por que eu faço o que faço__ ele disse sem olhar pra mim__ não é só porque é divertido se serve pra alguma coisa. Eu não assassino meninas inocentes Demi, elas se entregam a mim. Eu nunca obrigo ninguém a nada, elas fazem de boa vontade... Isso se chama sacrifício. Elas entregam suas almas a mim.
ㅤㅤㅤㅤLembrei do ritual que vi no dia do Halloween, e também das coisas que ele dissera a Amanda, o modo como ela agira. Ele não as assassinava simplesmente, fazia com que elas quisessem aquilo, que se entregassem a ele de boa vontade... Era ainda pior do que eu pensava.
ㅤㅤㅤㅤ__Sabe Demi, eu não gosto de ser grosseiro, de bancar o cara mau, mais você me obriga a isso__ ele comentou.
ㅤㅤㅤㅤ__Claro que não, você trata suas vitimas bem antes de matá-las... Eu sei como é__ murmurei, tentando manter o controle, se eu perdesse a cabeça agora estaria morta antes de piscar duas vezes.
ㅤㅤㅤㅤ__Algum problema nisso? Eu gosto que elas estejam tranqüilas e felizes antes de morrer__ ela virou o rosto pra mim e sorriu__ assim é melhor... Quando as almas delas vêm pra mim.
ㅤㅤㅤㅤEle se virou de novo, segurando o ferro que tirara do fogo e se aproximou de mim, parando bem a minha frente.
ㅤㅤㅤㅤ__Quando as pessoas estão com raiva uma da outra, elas costumam dizer “Vai pro inferno” ou “Você vai queimar no fogo do inferno” __ ele fez careta__ você já se queimou Demi?__ perguntou enquanto olhava fixamente pro ferro em sua mão__ a dor que você deve ter sentido não é nada comparado ao que sofremos no inferno... Sabe o que acontece lá? Somos acorrentados, eles nos prendem e nos deixam queimando, como frangos assados e a dor é insuportável... Você deseja morrer e agradece quando acontece, o porém é que assim que você morre, você é trazido de volta, e a tortura começa toda de novo... Eternamente.
ㅤㅤㅤㅤJoseph se abaixou na minha frente, estava sério agora... Ele segurou meu pé com força e esticou, eu tentei soltar mais não consegui, ele era mais forte... Entrei em desespero de novo, sabendo o que ele faria a seguir.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, por favor, não faz isso__ eu implorei começando a chorar__ não.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu ameacei você várias vezes Demi e não adiantou, se eu deixar você simplesmente ir embora de novo e não punir você, vou acabar perdendo minha credibilidade... Eu não sou uma cara legal e nem gosto de parecer um__ deu de ombros__ isso é só pra você aprender a não mexer comigo... É pra ver se você entende que eu não estou aqui de brincadeira.
ㅤㅤㅤㅤ__NÃO, POR FAVOR__ eu gritei desesperada, tentando puxar meu pé da mão dele, as lágrimas começaram a me cegar.
ㅤㅤㅤㅤNão adiantou de nada, minhas súplicas não o comoveram nenhum pouco... Ele apertou meu pé com mais força, me imobilizando e então encostou o ferro quente na sola do meu pé. Eu gritei alto com a dor insuportável... Senti minha pele queimando aos poucos, o cheiro... Ele me segurou naquela posição por um bom tempo, um tempo que pareceu não ter fim. E ele estava certo, eu desejei morrer pra que a dor passasse.
ㅤㅤㅤㅤJoseph finalmente afastou o ferro do meu pé, o largando de lado... Eu continuei gritando de dor e chorando, querendo morrer. Joseph soltou o meu pé e ele bateu no chão, aumentando minha dor... Eu tentei levantá-lo, afastá-lo do chão, mais estava sem forças, na verdade tudo a minha frente estava ficando embaçado, eu me senti desfalecer aos poucos.
ㅤㅤㅤㅤ__Shh__ ele pediu que eu parasse de gritar__ tudo bem, já acabou... Calma.
ㅤㅤㅤㅤEle se levantou de novo, eu quase não podia ver seu rosto, apenas à sombra se movimentando na minha direção... Sua mão segurou meu rosto com delicadeza, acariciando, o toque suave dele pareceu aliviar a dor, me deixar meio entorpecida, mais continuei chorando, me sentindo perdida... Me sentindo como se estivesse em um pesadelo.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não queria te machucar Demi, realmente não queria__ ele sussurrou, seus dedos deslizando pela pele macia do meu rosto, limpando as lágrimas que desciam__ você não me serve machucada nem morta, preciso de você bem... Mais vai ser difícil se não passar a se comportar... Olhe pra mim.
ㅤㅤㅤㅤEu tentei fazer o que ele pediu, forcei meus olhos a se abrirem e encarar seu rosto... Mais era difícil ficar de olhos abertos, eu queria fechá-los, queria dormir pra dor passar.
ㅤㅤㅤㅤ__Você vai se comportar agora Demi?__ ele perguntou docemente em meu ouvido.
ㅤㅤㅤㅤEu balancei levemente a cabeça concordando, sem conseguir abrir a boca pra falar.
ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo__ ele sorriu satisfeito__ boa menina, eu sabia que você ia me entender dessa vez... Agora venha, vou ajudá-la.
ㅤㅤㅤㅤEle me desamarrou, o alivio foi imediato quando não havia mais o aperto da corda, mais eu estava mole e fraca e meu corpo tombou pra frente, ele me segurou, impedindo que eu caísse e me segurou com força, me pondo de pé... Eu gemi quando meu pé queimado tocou o chão, chorando ainda mais forte, mais Joseph logo me levantou, me abraçando pela cintura e tirando meu pé do chão. Me agarrei a ele com força buscando apoio... Eu estava entorpecida demais pela dor pra me importar com o fato de que ele era um demônio, e que precisava ficar longe dele... Eu só queria que a dor passasse.
ㅤㅤㅤㅤJoseph me pegou colo, me tirando completamente do chão e deixei meu corpo amolecer em seus braços.
ㅤㅤㅤㅤ__Vou levar você pra casa Demi__ ele sussurrou bem baixinho__ você vai ficar bem.
ㅤㅤㅤㅤBem... Eu não sabia o que essa palavra significava, fazia tempos que eu não me sentia bem. Joseph me carregou pra fora da mansão, pela trilha escura e me levou pra casa. Lutei pra ficar de olhos abertos e dizer alguma coisa, fazê-lo se afastar de mim, mais eu não conseguia. Apenas deixei que ele me carregasse até em casa... Ele tocou a campainha e não demorou pra que alguém viesse correndo atender.
ㅤㅤㅤㅤ__Oi Joseph__ ouvi a voz da minha tia cumprimentá-lo sorridente__ meu Deus, o que houve com ela?
ㅤㅤㅤㅤ__Não foi nada demais, ela só machucou o pé__ ele respondeu__ eu vou cuidar disso... Não se preocupe.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem então__ ela concordou sem nem pensar duas vezes.
ㅤㅤㅤㅤTia Pen lhe deu passagem e Joseph me carregou sem problemas até meu quarto... Quando chegou lá, ele me deitou em minha cama e sumiu de vista. Pensei que ele fosse simplesmente me largar ali, mais ele voltou um minuto depois, senti que ele sentara na cama ao meu lado e segurara o meu pé machucado... Eu tentei puxar o pé da mão dele, com medo do que faria, mais senti algo frio sobre o machucado e gritei com a dor que isso causou.
ㅤㅤㅤㅤ__Shh. Pare de gritar... É só gelo__ ele suspirou entediado__ fique com o pé nisso um tempo, depois passe uma pomada e vai ficar bem, só vai ser complicado andar por alguns dias... Melhor pra mim assim.
ㅤㅤㅤㅤFiquei calada, tudo a minha frente parecia girar... Eu havia chorado tanto que as lágrimas me cegaram e não conseguia ver o que ele fazia, mais senti quando ele se inclinou na cama sobre mim.
ㅤㅤㅤㅤ__Isso foi só um pequeno aviso Demi__ ele sussurrou__ não acabou ainda e eu espero sinceramente que não me obrigue a te machucar de novo, não é o que eu quero. Agora descanse e fique bem quietinha que vai estar novinha em folha em poucos dias e ai poderemos conversar direito. Eu ainda vou te fazer entender.
ㅤㅤㅤㅤ__Vai embora__ eu juntei forças pra dizer__ me deixa em paz... Vai embora.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou, mais eu volto__ ele prometeu.
ㅤㅤㅤㅤEle se inclinou um pouco mais e senti seus lábios pressionarem os meus levemente... Depois ele levantou da cama e ouvi o barulho da porta fechando quando saiu. Não tive tempo de pensar em nada que havia acabado de acontecer... Apenas deixei meus olhos se fecharem e apaguei por completo.


Depois do que eu vi, ouvi e vivi, era de se esperar que eu surtasse... Perdesse o controle, deixasse o medo me dominar. Mais acho que a vida me ensinou a lhe dar com a dor... Eu aprendi que não me importar dói bem menos.




OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Oiiiiii gente! Espero que estejam gostando da fic. Então, qual foi a reação de vocês quando souberam que o Joe era um demônio? Comentem XD haha.

Ah, eu postei dois hoje porque eu não sei se vou poder entrar amanhã para postar.

6 comentários:

  1. o my god, a demi ta bem estressadinha mesmo
    kkkkk
    posta morrr esperandooo

    ResponderExcluir
  2. hey quando vai postar hem??
    kkkk posta logo moo
    Ui eu tambem postei ve pleasee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vo postar logo logo! Tive a semana cheia e não pude postar! XD

      Excluir
  3. Respostas
    1. :DDDDDDDD Vou sim! Ainda bem que está gostando *----------*

      Excluir