Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Chapter Eleven

ㅤㅤㅤㅤAbri os olhos bem devagar, me acostumando aos poucos com a claridade que entrava pela janela me ofuscando os olhos. Eu estava no meu quarto, em minha cama, com meu pijama. Sentei-me devagar, um pouco confusa... Senti uma dor aguda na parte de trás da cabeça quando me mexi, e depois tudo latejava... Uma dor de cabeça insuportável.
ㅤㅤㅤㅤO relógio na cabeceira da cama indicava que eram onze da manhã de sábado... Fiquei encarando o relógio, sentindo algo estranho, uma sensação esquisita me envolvendo, como uma espécie de névoa... Tinha algo faltando. Levantei-me da cama e caminhei até o banheiro, encarando a mim mesma no espelho, eu não parecia nada bem... Eu não me sentia bem.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi?__ ouvi a porta do meu quarto se abrir e a voz de Selena me chamando.
ㅤㅤㅤㅤSai do banheiro e voltei ao quarto pra atendê-la... Sem precisar de convite ela já havia acomodado, jogada na minha cama com um enorme sorriso de satisfação no rosto, embora ela também não estivesse com a melhor aparência do mundo, parecia cansada.
ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia bruxinha__ ela disse sorridente__ você esta horrível.
ㅤㅤㅤㅤ__É, você também não parece bem__ me sentei na cama ao lado dela.
ㅤㅤㅤㅤ__A festa ontem foi animal não foi?__ ela perguntou me encarando com expectativa__ eu disse que o Halloween aqui em Sacrifice era simplesmente o máximo... Nós arrasamos mais um ano.
ㅤㅤㅤㅤ__Festa?__ eu a encarei confusa.
ㅤㅤㅤㅤMeus olhos vagaram automaticamente pra escrivaninha no canto do quarto... Em cima da cadeira estava minha fantasia de bruxa, cuidadosamente dobrada e colocada ali. Meus sapatos estavam no chão bem ao lado. Lembrei-me vagamente da noite passada, eu bebendo loucamente e dando em cima do bar men, mais tudo estava meio confuso. Quer dizer... Eu não me lembrava de ter chegado em casa, de ter trocado de roupa... Nada disso.
ㅤㅤㅤㅤ__Que horas viemos pra casa?__ eu perguntei sem conseguir esconder a minha expressão confusa.
ㅤㅤㅤㅤ__Você eu não sei, mais eu e as meninas só saímos de lá por volta das cinco da manhã__ ela mordeu o lábio e abriu um sorrisinho malicioso__ foi o máximo, eu fiquei com um gato naquela festa.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não fiquei com vocês?__ questionei, me lembrava de ter estarmos conversando... Alguma coisa sobre um jogo.
ㅤㅤㅤㅤ__Depois que você desistiu do nosso jogo agente foi dançar e você sumiu... Mais pela sua cara agora deve ter sido o máximo__ ela riu de mim__ você esta acabada amiga... Quantas você bebeu?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei, não estava contando__ fiz uma careta sentindo dor__ eu não me lembro como cheguei em casa... Lembro de estar bebendo e ai... Tudo some. Só me lembro de acordar aqui... Nem lembro de ter trocado de roupa.
ㅤㅤㅤㅤ__Uau, o porre foi forte em?__ ela caiu na gargalhada.
ㅤㅤㅤㅤ__Nem me fale, minha cabeça parece que vai explodir__ reclamei deixando meu corpo cair na cama.
ㅤㅤㅤㅤNaquele momento eu sentia que podia dormir por mais uma semana... Eu estava extremamente cansada. Eu já tinha prometido isso antes, mais agora era oficial... Eu nunca mais ia beber na minha vida, a ressaca era pior do que eu imaginava. Uns momentos de alegria não valiam tanto mal estar.
ㅤㅤㅤㅤ__Bom, eu vou indo__ Selena se levantou e caminhou até a porta__ é bom você tomar um bom banho e se arrumar, temos companhia para o almoço hoje.
ㅤㅤㅤㅤEu não tive tempo de perguntar quem era, Selena já havia saído do quarto, mais por algum motivo que eu não entedia, eu já sabia quem era, algo dentro de mim se contorceu em ansiedade, só podia ser ele. Ignorei isso por um momento e fui tomar um banho pra tentar acordar. Enquanto deixava a água morna cair sobre minha pele eu tentava me lembrar o que havia acontecido noite passada, como eu havia chegado em casa, era estranho que eu não me lembrasse de nada depois daquilo no bar.
ㅤㅤㅤㅤPassei pelo menos vinte minutos debaixo da água... Quando sai penteei meu cabelo, o dia lá fora estava estranho, ou talvez fosse eu que não estivesse muito bem. Acabei vestindo um short jeans, uma regata branca e um casaco por cima. Calcei um chinelo e desci as escadas lentamente, sem pressa pra chegar lá em baixo. Na verdade cada passo que eu dava era pontada de dor na minha cabeça... Hoje seria um dia daqueles, tinha que me lembrar de perguntar a Selena se ela tinha algum remédio pra ressaca escondido por ai.
ㅤㅤㅤㅤQuando cheguei na sala onde todos estavam reunidos, minhas suspeitas sobre quem seria o convidado pro almoço se concretizaram... Joseph estava sentado na poltrona, sorrindo enquanto conversava com meu tio, e lindo de morrer como sempre, aquilo me enchia de ódio... Porque diabos ele tinha de ser tão perfeito? Eu suspirei e nessa hora ele olhou pra mim... Quando nossos olhos se encontraram eu tremi por dentro, um arrepio percorreu minha espinha e não foi uma sensação agradável, na verdade me senti desconfortável, quase com... Medo.
ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia Demi__ ele me cumprimentou, um sorriso educado surgindo em seus lábios... De repente tive uma lembrança, veio como um fleche, assim do nada... Nós dois na beira da piscina do salão de festas aos beijos... Seu corpo apertando o meu, suas mãos me tocando, sua língua brincando com a minha... Meu coração disparou.
ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia__ respondi baixo, me sentindo estranha.
ㅤㅤㅤㅤ__Junte a nós Demi__ tia Pen pediu.
ㅤㅤㅤㅤEu fui até lá e me sentei no sofá ao lado da minha tia, ficando bem a frente de Joseph... Não consegui tirar os olhos do rosto dele, assim como ele também não parou de me encarar nenhum por segundo. Mais enquanto eu tentava me lembrar do que ocorrera noite passada__ eu tinha quase certeza que ele estava envolvido, eu o vira depois daquele episódio na piscina... Ou talvez não, droga de dor de cabeça__ ele parecia me analisar com atenção, e não parecia tão à vontade e sorridente como nos outros dias.
ㅤㅤㅤㅤ__Onde esta Ashley?__ eu perguntei de repente, me lembrei que ele saira com ela e me largara sozinha... Embora ontem eu tenha desejado que ela morresse, hoje eu tinha a estranha necessidade de saber onde ela estava.
ㅤㅤㅤㅤ__Como é?__ ele me encarou sério, aparentemente nada contente com a pergunta.
ㅤㅤㅤㅤ__Você e Ashley estavam juntos ontem, eu acho que te vi na festa depois que saiu com ela, mais não a vi mais__ expliquei o fitando com atenção e curiosidade__ onde ela esta?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei__ ele deu de ombros como se não tivesse importância__ eu sai com ela, mais discutimos... Ela ficou com ciúme porque nos viu conversando e me abandonou sozinho na festa.
ㅤㅤㅤㅤ__Ciúmes?__ Selena revirou os olhos__ que besteira... Ashley é mesmo muito possessiva.
ㅤㅤㅤㅤOlhei bem nos olhos dele... Algo naquela resposta me incomodava, algo não se encaixava mais eu não conseguia lembrar o que era. Comecei a me sentir mais desconfortável, a dor na cabeça aumentou e meu coração não parava de bater depressa. Se acalme Demi, o que tem de errado com você hoje?
ㅤㅤㅤㅤ__Você é Ashley estão namorando?__ tio Brown perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, não__ ele respondeu depressa__ somos só amigos, eu deixei isso bem claro... Acho que ela talvez tenha me entendido errado, tanto que brigamos ontem pelo ciúme bobo dela.
ㅤㅤㅤㅤ__Você causa esse efeito nas mulheres__ Selena brincou fazendo todos rirem.
ㅤㅤㅤㅤOlhei pro relógio na parede... O som dos ponteiros se movimentando parecia alto demais, eu fiz uma careta de dor, fechando os olhos com força e respirando fundo, tentando ficar calma. Não sabia por que estava assim tão inquieta. Ficamos ali conversando um bom tempo, ou pelo menos os outros conversavam enquanto minha mente vagava. Durante todo o tempo Joseph ficou me olhando, me analisando, eu estava desconfortável com aquilo, porém também estava me sentindo mal demais pra me importar.
ㅤㅤㅤㅤ__Então, vamos almoçar?__ fiquei contente quando minha tia disse isso, eu estava mesmo com fome, talvez comer me fizesse sentir um pouco melhor.
ㅤㅤㅤㅤTodos se levantaram e foram em direção à sala de jantar, mais quando eu ia passar pela porta senti uma fisgada de dor na cabeça e me desequilibrei, quase cai sentada no chão, mais braços fortes me seguraram antes que isso acontecesse. Não precisei olhar pra saber quem foi, a forma como minha pele formigou quando ele me tocou me deu uma boa dica.
ㅤㅤㅤㅤ__Hey, você esta bem?__ ele perguntou, sua voz envolvente bem perto do meu ouvido enquanto me ajudava a ficar de pé.
ㅤㅤㅤㅤ__Não muito__ confessei sacudindo a cabeça, tentando me recompor__ minha cabeça dói muito.
ㅤㅤㅤㅤ__Você bebeu muito ontem__ ele comentou com um meio sorriso__ te avisei pra ficar longe da bebida.
ㅤㅤㅤㅤTive uma rápida lembrança da nossa conversa no bar, eu completamente bêbada e ele me recomendando a parar de beber, também me lembrei dele me segurando na piscina, antes de me atacar e me beijar daquele jeito... Bem, eu não podia reclamar, dessa parte eu bem que gostei embora soubesse o quanto era errado.
ㅤㅤㅤㅤ__É eu acho que sim__ fiz careta__ eu não me lembro muito bem do que aconteceu ontem... Já tentei me lembrar, mais quanto mais força faço, mais minha cabeça dói... Nem sei como cheguei em casa.
ㅤㅤㅤㅤ__Já pensou que... Se esquecemos de algumas coisas é por um motivo Demi?__ ele comentou me olhando fixamente agora__ talvez você não deva lembrar o que aconteceu.
ㅤㅤㅤㅤBom, aquilo certamente só me fez ficar mais curiosa... Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa noite passada e que Joseph estava envolvido, eu precisava lembrar o que era. De algum jeito ele parecia fazer questão que eu não me lembrasse, isso me fez ficar com um pouco de medo... Que tipo de besteira eu teria feito enquanto estava bêbada?
ㅤㅤㅤㅤ__O almoço esta servido__ minha tia nos informou__ venham crianças.
ㅤㅤㅤㅤ__Você primeiro__ ele fez um gesto com a mão pedindo que eu passasse.
ㅤㅤㅤㅤEntramos na sala de jantar e nos sentamos em volta da enorme mesa... Joseph fez questão de se sentar bem de frente pra mim e ficar me encarando durante do almoço. Ele até que tentou disfarçar, mais sem muito sucesso, eu podia sentir os olhos dele em mim, me queimando... Eu me sentia nua sob o olhar dele, não era uma sensação muito agradável.
ㅤㅤㅤㅤ__Querido__ tia Pen chamou__ corte a carne pra nós.
ㅤㅤㅤㅤTio Brown pegou a faca e se levantou pra cortar o frango sobre a mesa... Joseph se levantou na mesma hora e sorriu pra meu tio, aquele sorriso educado e desconcertante, ele segurou a mão do meu tio.
ㅤㅤㅤㅤ__Deixe que eu faça isso__ se ofereceu__ quero ajudar em alguma coisa.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ Tio Brown concordou sem nem pensar duas vezes.
ㅤㅤㅤㅤNinguém mais pareceu incomodado, mais tremi da cabeça aos pés quando vi Joseph segurar aquela enorme faca, extremamente afiada, meus olhos se arregalaram involuntariamente e me remexi na cadeira. Qual era o problema comigo? Controlei minha estranha vontade de gritar e ordenar que arrancassem aquela faca da mão dele.
ㅤㅤㅤㅤQuando terminou, ele segurou a faca pelo cabo e acertou a taboa onde o frango estava, fazendo com que a faca ficasse em pé, fincada na madeira. No momento que ele fez aquilo, foi como se me dessem uma pancada na cabeça e as memórias que eu perdera misteriosamente voltaram de repente, me sufocando. Eu entrando na casa de Joseph no meio da noite, descendo as escadas e andando pelo corredor escuro. Depois eu entrando naquela sala e vendo Ashley nua sobre a mesa... Então a pior parte... Ele erguendo aquela faca e a enterrando no peito de Ashley.
ㅤㅤㅤㅤEu quase gritei, mais algo me dizia que não era uma boa ideia, então afastei minha cadeira da mesa às pressas, fazendo um esforço sobre-humano pra me levantar, a cadeira caiu pra trás e eu quase despenquei sobre a mesa.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi, você esta bem?__ tia Pen perguntou preocupada.
ㅤㅤㅤㅤ__O que aconteceu Demi?__ Selena também se levantou, vindo em minha direção.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não me sinto bem__ gaguejei deixando algumas lágrimas de pânico caírem__ eu... Eu... Preciso me deitar.
ㅤㅤㅤㅤOlhei rapidamente na direção de Joseph, pela expressão em seu rosto ele entendera que eu me lembrara... Lhe dei as costas, precisando ficar o mais longe possível. Outra imagem me veio à cabeça... Eu correndo pela casa, pedindo socorro.
ㅤㅤㅤㅤ__Ah Demi__ sua voz cortante ecoou em minha mente__ eu realmente queria que você não tivesse visto isso.
ㅤㅤㅤㅤEntão ele me dando aquela pancada na cabeça... Sai da sala de jantar as pressas, esbarrando em tudo no caminho e subi as escadas correndo, meu coração batia tão forte e rapido que eu não conseguia respirar direito, eu nem conseguia enxergar pra onde estava indo. Com um enorme esforço consegui chegar ao meu quarto, totalmente tomada por um panico enlouquecedor... Ameacei cair no chão, mais meus olhos avistaram o telefone em cima da escrivaninha.
ㅤㅤㅤㅤCorri até lá, eu tremia tanto que quase não consegui segurar o telefone... O agarrei com toda minha força e comecei a discar os numeros da policia, demorando um minuto pra me lembrar quais eram, e mais outro pra conseguir enchergar os botões. Mais uma mão pousou sobre o telefone, apertando o botão pra desligar... Eu larguei o aparelho no chão e gritei assustada quando me virei e ele estava bem ali a minha frente me encarando... Uma espressão nada satisfeita no rosto.
ㅤㅤㅤㅤ__Nada disso Demi__ ele sussurrou zangado__ eu disse a você... Algumas coisas são esquecidas por um bom motivo.


Eu sempre soube que algo estava terrivelmente errado, mais nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginaria que ele seria assim... Frio, cruel, um monstro... Um lindo monstro aparentemente sem coração.


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Oiiiiiiiiii, OMG 2 comentários *-----------* Obrigada meninas! :D . Espero que estejam gostando ,iai, o que que vocês acham que vai acontecer com a Demi? mhuahuahuaahua! Só vou postar o proximo quando tiver algum comentário! Me falem o que estão achando! Beijos :*

2 comentários:

  1. que diva vc
    eu to doida pra saber o que vai rolar com a demi
    posta amorrr pleaseeeeee

    anciosaaa por demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk. Você que é diva Lane u.u . kkkkkkkk. postei já \o/ espero que goste e que esteja gostando da fic! :D

      Excluir